| | | -
 Postado originalmente por Mr-Twenk Desculpem postar de novo...mas é que fui jogar agora e realmente preciso saber se acontecesse o mesmo com vcs? Pra mim, é incompreensível um jogo não parecer suave a no mínimo 50 fps:
1- Independentemente de cair muito bruscamente, toda vez que dou ALT + TAB a taxa de FPS melhora. Aí jogo mais um pouco...pode estar bom ou ruim...se eu fizer de novo, melhora FPS de novo. Ainda não resolveram isso?
2- Percebi que DisableMip0Loading com o valor "1" melhora um pouco o desempenho....alguém mais?
3- Pra quem usa audio C-MEDIA e tem problemas de travamento no loading, antes mesmo de começar a jogar...a culpa é do driver de audio...troque por um driver mais antigo. O problema é com os drivers mais atuais selecinados pelo próprio windows!
4- O mouse nunca fica perfeito? Aqui o jogo rodando a 50 fps ou mais fica menos suave do que os outros a 35 ou 30. E não é culpa do DX10 não ... fui pro Xp e o problema é menor...mas mesmo assim...a jogabilidade não fica completamente suave. É algo que incomoda...tipo a física de Bioshock! 1 - Aqui acontece tb, ainda não resolveram. Mas não impede de jogar.
2 - Nunca testei isso, onde que mudo esta linha?
3 - Aqui da umas travadinhas de leve, mas acho normal
4 - Nunca tive problema com mouse "Graças a Deus" posso mudar aqui a sensibiidade numa boa. -
Vou deixar FC2 de lado um pouco, enjoei, ta em 58% o progresso com quase todas as armas boas...
Que chegue logo esse GTA IV -
 Postado originalmente por rafatuners pessoal tem como instalar o benchmark separado, pois o meu aki não estah funcionando? alguem se habilita? Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
 Postado originalmente por francomg Como faz para ver os FPS durante o jogo???? To rodando no máximo que dá os settings e AA com 1920 x 1200 mas num sei qual a média de FPS que to fazendo. Tem como dirigir os carros em terceira pessoa??? Porque em primeira é foda demais.... vc nunca uso o fraps aki uso ele...
pq muita gente usa o fraps!! oO -
 Postado originalmente por fum4ditos Rapaz é so escolher as armas bem que fica facil.
seguinte.
Mais aterrorizante é o FIUUUUUUUUUUUU daquela lança bomda, esqueci o nome daquilo ! hehehe
Eu fico perdidinho, procurando o cara atirando ! ahhaha muito bom !  isso mesmo, escolhendo as armas certas o jogo fica bem fácil, foi o q eu falei pro nobrega, mas em certas ocasiões é froid mesmo.
Cara esse foguetes é o terror do jogo!" eheheh, deixa agnt muito confuso mesmo, eu so sei de onde ele vem pq quando ele lança faz um barulho, ai eu dou uma olhada de 360º e vejo a bola de foto em minha direção hahhaahha muito massa!
E tem um barulho estranho q ele faz q até agora não entendi, um barulho tipo batendo com uma barra de ferro em uma chapa, um estálo bem forte, ja viu isso? -
 Postado originalmente por aristeu como assim? malária?
caracas
comprei o jogo hj la no centro e só instalei durante o almoço, deu pra jogar só no 1º tiroteio
não vejo a hora de chegar em casa e jogar 
:guns2: 
No jogo vc já inicia com malária, e ao decorrer do jogo vc tem que ir tomando uns remédios, só que os remédios acabam e tem que buscar mais na cidade central.
Mas e ae: tem cura 100% ou não? -
Uai o steam liberou a venda de FC² pra nós do Brasil. -
 Postado originalmente por PanzerOps Uai o steam liberou a venda de FC² pra nós do Brasil. Aleluia 
Agora é so espera o povo jogar e ver se compensa o MP, quero o BOX... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
 Postado originalmente por francomg Como faz para ver os FPS durante o jogo???? To rodando no máximo que dá os settings e AA com 1920 x 1200 mas num sei qual a média de FPS que to fazendo. Tem como dirigir os carros em terceira pessoa??? Porque em primeira é foda demais.... Aperta " (aspas) ao lado esquerdo da tecla 1, para abrir o console e digita showfps 1
para desabilitar showfps 0  Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Eu jogo no hard e não vejo essa dificuldade toda
O q eu acho é q vc não ta usando as armas corretas pra esse tipo de missão
Essas missões em vilas e fábricas e tal, onde tem muitos inimigos, eu ja paro o carro bem longe, procuro um lugar alto, me escondo, dou uma olhada no lugar com a mira de uma sniper, na maioria das vezes eu uso a AS50. Dai é so ir matando um por um, tou achando até meio chato isso pq ta muito fácil. Agora vai lá com uma AK ou um metralhadora! vc não consegue matar 3 caras. joga no modo infamous então.. no máximo 3 tiro você tá morto..estou jogando assim e tá foda passar, o pessoal reclama de matar os caras no modo hard vai dar tiro de pistola, descarrega ela no corpo e não mata, só se for headshot mesmo :\ | CPU: C2Q Q9300 2.5GHz 6MB 45nm 1333 BOX@3.0GHz | MOBO: Gigabyte EP45-DS3R | RAM: Kingston 2x2GB 800Mhz Dual Channel | Graphics: Ati Radeon HD4850 512mb GDDR3@GPU 690MHz - MEM 1043MHz |
Power: Seventeam ST-620PaF 620Watts | MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
Me expliquem uma coisa, esse lance do DRM.
Se vc desinstalar o jogo pelo Win vc nao perde uma licença? -
gostei quando a arma estora QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17" Aircraft Spotting Life ----> JetPhotos.net || Airliners.net || Flickr.com -
Achei engraçado quando estava com o lança foguetes/mísseis, ele estava todo detonado, já havia emperrado umas 2 vezes, daí no último míssel que fui lançar, ele literalmente explodiu na minha cara, tomei um susto, achei que alguém havia jogado uma granada, mas o carinha perdeu 2 barrinhas de life e jogou o lança foguetes/mísseis longe. Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
Eu to só dando rolê de carro!
hehe
Cheguei aonde você precisa fazer algo num observatório no meio do mato, lá. -
Tem o Benchmarktool pra baixar ?
Fui instalar o jogo no XP e o Benchmarktool deu pau ! :/ | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. | -
 Postado originalmente por Raptor Hawk Achei engraçado quando estava com o lança foguetes/mísseis, ele estava todo detonado, já havia emperrado umas 2 vezes, daí no último míssel que fui lançar, ele literalmente explodiu na minha cara, tomei um susto, achei que alguém havia jogado uma granada, mas o carinha perdeu 2 barrinhas de life e jogou o lança foguetes/mísseis longe.  Hum...Comigo já aconteceu o seguinte, não sei se foi BUG: Carreguei o lança foguetes, mas parece que não deixei ele fechar direito e apertei o botão de atirar, ai o projetil simplesmente caiu no chão e explodiu em cima de mim.....Engraçado que fiquei com pouca life ai qnd apertei H ele colocou o dedo e o pulso no lugar, acho que estavam deslocados....MUITO FODA... -
poxa ses acham lean left/right, enfim... se inclinar inútil????
poxa meu deus, esses foram os comandos mais uteis ja criados...
vcs preferem colocar a cara pra morre neh?
aff... pra mim lean eh o comando mais util q tem em qlq jogo fps, pena q nem todos tem.
qnd se esta perto de uma casa, e ker atirar com a cobertura da parede... pow nao vo nem comenta.
jogo sem isso, fica parecendo cs, oq eh mto podre ao meu ver. ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
 Postado originalmente por yanrj poxa ses acham lean left/right, enfim... se inclinar inútil????
poxa meu deus, esses foram os comandos mais uteis ja criados...
vcs preferem colocar a cara pra morre neh?
aff... pra mim lean eh o comando mais util q tem em qlq jogo fps, pena q nem todos tem.
qnd se esta perto de uma casa, e ker atirar com a cobertura da parede... pow nao vo nem comenta.
jogo assim, fica parecendo cs, oq eh mto podre ao meu ver. É uma boa, mas já que não tem como, o jeito é o reflexo, aparição rápida. -
-
 Postado originalmente por PanzerOps Eu detestei 
Mas o que limita o tempo de vida das armas é recarregar, e eu já resolvi isso com meu trainer  Estou fudido intão pke sempre quando limpo a area, por mais que a arma esteja com uma bala usada eu recarrego......... -
Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
Alguem me explica o lance do DRM kct ! -
 Postado originalmente por fum4ditos Alguem me explica o lance do DRM kct ! Parece que dps de instalar 5x o jogo, vc tem que entrar em contato com a EA pra eles deixarem vc instalar dnv, resumindo. go hard or go home -
-
tava jogando agora pqp muito dificil aquela missao de proteger o barco, tentei umas 3 vezes e desisti, amanha é um novo dia ............to curtindo pra caramba o jogo, muito bom -
 Postado originalmente por ttt tava jogando agora pqp muito dificil aquela missao de proteger o barco, tentei umas 3 vezes e desisti, amanha é um novo dia  ............to curtindo pra caramba o jogo, muito bom Uai, a manha é usar as metralhadoras que tão no barco mesmo, elas matam rapidinho, alias, são lança granadas acho.. lança missil nessa missão não é tão bom.. só se for usar uma vez ou outra.. go hard or go home
Permissões de Postagem