| | | -
 Postado originalmente por Playck031 Ih dropei agora.......Viagei legal mesmo.....Não tinha lido a config do bench.......Aqui dá isso ai mas em 1440x900 e em VH......Foi mal mesmo...  Estranhei você ter dito aquilo...consigo os mesmos resultados, so que em VH e 1440X900, igual você....
To gostando do desempenho do Windows 7, Dx10 e ainda por cima em Ultra com 8800GT, acho que vou testar...  Postado originalmente por yanrj oq mais me impressionou foi esse jogo não ter lean left e lean right... como no cod 4.
e oq mais me impressionou tb, foi os caras do crysis terem tirado isso no crysis wars, mas deixado ativado no singleplayer do warhead.
na moral, pra mim os unicos jogos fps q estao prestando sao os cod's msm...
pq o resto falta mta coisa...
um jogo igual o far cry sem poder se inclinar pros lados eh mto palha, eu tenho vontade de espancar alguns devs. Nunca senti falta disso...
O que eu gostei foi no BiA, ficar em 3ª Pessoa e em "cover"...acho muita falta disso nos outros jogos... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
Ah pára com isso... quantos % dos players e quantas vezes usam o comando Lean right/left??? pra mim não faz falta nenhuma e, a propósito ficou melhor no far cry isso pq o botão "q" é melhor pra lançar granadas e o "e" pra ativar coisas.
Acho que podia ter era um submenu com o mousewheel como no crysis....muito útil.
Do mais, far Cry 2 to achando melhor que crysis na questão ambientação e jogabilidade.
Visão em 3ª pessoa rulez em algumas horas...mas não pra jogar o tempo todo. Gostei da ideia do cover em 3ª pessoa, tem isso no 007 novo tbm. Só que seria mais um "mentira" do jogo ehuheuue o cara consegue ver pelos cantos ser por a cabeça à vista.
Mas isso não é nada demais pra quem arranca várias balas do corpo facil e rapidamente sem dor, carrega 300 kg em armas correndo... acho que por isso colocaram uma malária pra disfarçar os "superpoderes" do personagem Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Pô, eu com a arma de lançar bombas... sobra ninguem.
Pode vir 5 carros para cima de mim que eu dou conta ! hehehehheheheh
A única mas a única coisa mesmo que senti falta foi o PRONE...
A única coisa
de resto.. ta bom -
-
-
Não tem solução pra aquele lag do mouse ainda???
Não consigo de jeito nenhum tirar isso...
E não é coisa dos graficos porque ja coloquei nos graficos mais baixos possiveis e mais alto tbm e continua assim, só muda o fps... (tenho 9800GT)
Da uma agonia isso >.< Depois de um tempo jogando começa a doer o pulso >.< -
Po comprei umas arminhas "quase todas" hehehehe
Agora eu apelei totalmente !
Ta ficando cada vez melhor o jogo, estou com 65%.
segue
AR-16
SNIPER
Mini Granadier Launcher
Vai sobrar ninguem agora ! aauhhuauhauhauh   -
Rodei o bench aqui:
Settings: Demo(Ranch Small), 1024x768 (75Hz), D3D9, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(None), VSync(No), Overall Quality(Custom), Vegetation(Very High), Shading(Very High), Terrain(Very High), Geometry(Very High), Post FX(High), Texture(High), Shadow(Low), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(No), Fire(High), Physics(High), RealTrees(Very High) Loop 1
Total Frames: 1464, Total Time: 51,01s
Average Framerate: 28,70
Max. Framerate: 46,34 (Frame:220, 6,69s)
Min. Framerate: 18,49 (Frame:926, 31,46s) Loop 2
Total Frames: 1422, Total Time: 51,01s
Average Framerate: 27,88
Max. Framerate: 44,65 (Frame:219, 6,56s)
Min. Framerate: 17,79 (Frame:967, 33,98s) Loop 3
Total Frames: 1445, Total Time: 51,00s
Average Framerate: 28,33
Max. Framerate: 44,19 (Frame:219, 6,35s)
Min. Framerate: 20,67 (Frame:985, 33,89s) Average Results
Average Framerate: 28,30
Max. Framerate: 44,89
Min. Framerate: 19,50
O que vcs acham? Asus P5Q | Core 2 Duo E8200 @ 3.0 GHz | AMD Radeon HD 6870 | LG L1752T [17" LCD] | SAMSUNG HD103SI (1TB) | 4GB DDR2-800 Kingston Dual Channel | OCZ Modxstream-Pro 700 Watts -
pra começa sou muito nb em FC nem joguei o 1 e to jogano esse...nem sei a ideia do joga mas to na parte q fica falano de diamond tracker
o q e isso? n vi nem um ponto no mapa oO -
Traduzindo mais ou menos... diamond seria diamante e tracker serial alguem que procura coisase e/ou pessoas pelos seus rastros... rastreador... então, comece a procurar diamantes hehehehe... pelo menos acho que é isso, ainda não joguei este jogo. -
 Postado originalmente por Iggor pra começa sou muito nb em FC nem joguei o 1 e to jogano esse...nem sei a ideia do joga mas to na parte q fica falano de diamond tracker
o q e isso? n vi nem um ponto no mapa No teu GPS (mapa) vai ter uma luzinha verde piscando quando tu ta perto de algum diamante, a luzinha ta na lateral direita do GPS.
Quanto mais rapido ela piscar mais perto tu ta do diamante, então quando tu ver ela piscando, vai indo pra direção que as piscadas aumentarem =]
(esse negócio do lag de mouse é uma ***** mesmo eim, as vezes eu saio e entro no jogo e dai ta normal >.< é de lua ou sei la... -
 Postado originalmente por KimNeumann No teu GPS (mapa) vai ter uma luzinha verde piscando quando tu ta perto de algum diamante, a luzinha ta na lateral direita do GPS.
Quanto mais rapido ela piscar mais perto tu ta do diamante, então quando tu ver ela piscando, vai indo pra direção que as piscadas aumentarem =]
(esse negócio do lag de mouse é uma ***** mesmo eim, as vezes eu saio e entro no jogo e dai ta normal >.< é de lua ou sei la... vlw mesmo cara e para joga em dx10 so muda a opição la ja abilita pq..vi falano q no dx10 o tempo passava tipo vc andano passa de dia para noite e n vi isso oO -
 Postado originalmente por Iggor vlw mesmo cara e para joga em dx10 so muda a opição la ja abilita pq..vi falano q no dx10 o tempo passava tipo vc andano passa de dia para noite e n vi isso Tanto DX9 como DX10 acontece.
É porque demora amigão -
é aqui o negocio ta ficando bom tb, ja to com a desert eagle e a sniper as50, animal! -
 Postado originalmente por brunobyof Ah pára com isso... quantos % dos players e quantas vezes usam o comando Lean right/left??? pra mim não faz falta nenhuma e, a propósito ficou melhor no far cry isso pq o botão "q" é melhor pra lançar granadas e o "e" pra ativar coisas.
Acho que podia ter era um submenu com o mousewheel como no crysis....muito útil.
Do mais, far Cry 2 to achando melhor que crysis na questão ambientação e jogabilidade.
Visão em 3ª pessoa rulez em algumas horas...mas não pra jogar o tempo todo. Gostei da ideia do cover em 3ª pessoa, tem isso no 007 novo tbm. Só que seria mais um "mentira" do jogo ehuheuue o cara consegue ver pelos cantos ser por a cabeça à vista.
Mas isso não é nada demais pra quem arranca várias balas do corpo facil e rapidamente sem dor, carrega 300 kg em armas correndo... acho que por isso colocaram uma malária pra disfarçar os "superpoderes" do personagem  Aqui eu configurei o botão "Q" pra abrir o mapa e o cel, botão direito do mouse pra lançar granadas, pow ficou perfeito! Como eu jogo sem crosshair eu configurei o botão ALT pra mirar, pq mirar e atirar ao mesmo tempo segurando o botão direito perde a precisão.
Essa configuração pra mim está perfeita.  Postado originalmente por fum4ditos Po comprei umas arminhas "quase todas" hehehehe
Agora eu apelei totalmente !
Ta ficando cada vez melhor o jogo, estou com 65%.
segue
AR-16
SNIPER
Mini Granadier Launcher
Vai sobrar ninguem agora ! aauhhuauhauhauh Parece q o jogo vai ficando mais difícil, e não importa o arssenal q vc tenha os inimigos também vão melhorando de armas, a arma mais apelativa no jogo eu acho q é as50, com essa arma o jogo fica muito fácil.
Agora ta foda, tou em 68% e cada posto q eu passo tem um cara com um lançador de granadas q perssegue meu carro. É so ouvir o barulho do míssil vindo q eu tenho q descer do carro e esconder haiahiahaih, sem falar q agora sempre tem um inimigo com uma AS50 na tocaia. -
 Postado originalmente por KimNeumann Não tem solução pra aquele lag do mouse ainda???
Não consigo de jeito nenhum tirar isso...
E não é coisa dos graficos porque ja coloquei nos graficos mais baixos possiveis e mais alto tbm e continua assim, só muda o fps... (tenho 9800GT)
Da uma agonia isso >.< Depois de um tempo jogando começa a doer o pulso >.<
Brother, eu resolví isso da seguinte forma:
Primeiro vc desabilita a opção de SMOOTH do mouse nas opções do GAME.
Segundo vc acelera a velocidade do mouse nas propriedades de mouse em painel de controle. Seta ela até o final e vai regulando e testando se está bom.
Aki comigo ficou perfeito. PhenomII X4 B55@3.9 (water) | NB 2600 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CF HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 320Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL|
Mac OSX 10.6.5 - 64bit steam: ProjectV8 Live: ProjectV8 -
 Postado originalmente por nobrega o que me irrita é vc chegar perto de 1 vila, ser atacado por 2 jipes do meio do nada (pior é quando é atropelado), um sniper a 8km de distancia te atirando, um basuqueiro botando tudo pra pegar fogo, isso quando estou agachado, atrás de uma moita, as 2 horas da manhã em escuridão total. Aguardando um patch pra arrumar essa IA ultra-sensorial. Eu jogo no hard e não vejo essa dificuldade toda
O q eu acho é q vc não ta usando as armas corretas pra esse tipo de missão
Essas missões em vilas e fábricas e tal, onde tem muitos inimigos, eu ja paro o carro bem longe, procuro um lugar alto, me escondo, dou uma olhada no lugar com a mira de uma sniper, na maioria das vezes eu uso a AS50. Dai é so ir matando um por um, tou achando até meio chato isso pq ta muito fácil. Agora vai lá com uma AK ou um metralhadora! vc não consegue matar 3 caras. -
Comecei a jogar o Far Cry 2 , e achei bem legal, gráficos muito bons, mas esperava que fosse melhor que o COD4 que tem melhores texturas, porém a jogabilidade dos 2 é a mesma, muito similar. No quesito gráficos e jogabilidade o Crysis é intocável na minha opinião, e será por muito tempo, até a Crytek lançar algo novo no mercado de games.
Bom, mas o que interessa nesse tópico é falar desse jogo, eu joguei apenas por uma 1 hora ontem, tinha acabado de instalar, os cenários são fantásticos, e tbm tem bastante violência e sangue, achei isso legal, achei que o jogo pecou na iluminação e na textura e physx dos personagens um pouco, isso poderiam ter feito melhor, pois o cenário ta lindo. To conseguindo rodar o jogo no máximo em 1920 x 1200 com AA8x e ultra high no que dá, mas num sei como faço para ver os FPS na tela e ter uma idéia da média que estou jogando, alguem sabe o comando para ver isso??? Sei que no Crysis era r_displayinfo 1 e por acaso existe um jeito de dirigir os carros em terceira pessoa, porque em primeira é muito foda? No mais adorei o jogo, mas nem joguei ainda direito para avaliar, mas a primeira impressão foi muito boa. Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
simplesmente impossível jogar no mais dificil, porra caracas to perdido nesta floresta cara i7 920 - 8gb ddr3 corsair - 3T HD - 27"wide led - Asus P6T  - Radeon 6970x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair  -
Aqui o jogo não passa de 13fps... Nem alterando vai.. ja tentei de tudo  [ÇR ]. -
Não tem como curar 100% aquela maldita malária?! -
como assim? malária?
caracas
comprei o jogo hj la no centro e só instalei durante o almoço, deu pra jogar só no 1º tiroteio
não vejo a hora de chegar em casa e jogar  
:guns2: | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Como faz para ver os FPS durante o jogo???? To rodando no máximo que dá os settings e AA com 1920 x 1200 mas num sei qual a média de FPS que to fazendo. Tem como dirigir os carros em terceira pessoa??? Porque em primeira é foda demais.... Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
 Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Aqui eu configurei o botão "Q" pra abrir o mapa e o cel, botão direito do mouse pra lançar granadas, pow ficou perfeito! Como eu jogo sem crosshair eu configurei o botão ALT pra mirar, pq mirar e atirar ao mesmo tempo segurando o botão direito perde a precisão.
Essa configuração pra mim está perfeita.
Parece q o jogo vai ficando mais difícil, e não importa o arssenal q vc tenha os inimigos também vão melhorando de armas, a arma mais apelativa no jogo eu acho q é as50, com essa arma o jogo fica muito fácil.
Agora ta foda, tou em 68% e cada posto q eu passo tem um cara com um lançador de granadas q perssegue meu carro. É so ouvir o barulho do míssil vindo q eu tenho q descer do carro e esconder haiahiahaih, sem falar q agora sempre tem um inimigo com uma AS50 na tocaia. Rapaz é so escolher as armas bem que fica facil.
seguinte.
Mais aterrorizante é o FIUUUUUUUUUUUU daquela lança bomda, esqueci o nome daquilo ! hehehe
Eu fico perdidinho, procurando o cara atirando ! ahhaha muito bom ! -
Desculpem postar de novo...mas é que fui jogar agora e realmente preciso saber se acontecesse o mesmo com vcs? Pra mim, é incompreensível um jogo não parecer suave a no mínimo 50 fps:
1- Independentemente de cair muito bruscamente, toda vez que dou ALT + TAB a taxa de FPS melhora. Aí jogo mais um pouco...pode estar bom ou ruim...se eu fizer de novo, melhora FPS de novo. Ainda não resolveram isso?
2- Percebi que DisableMip0Loading com o valor "1" melhora um pouco o desempenho....alguém mais?
3- Pra quem usa audio C-MEDIA e tem problemas de travamento no loading, antes mesmo de começar a jogar...a culpa é do driver de audio...troque por um driver mais antigo. O problema é com os drivers mais atuais selecinados pelo próprio windows!
4- O mouse nunca fica perfeito? Aqui o jogo rodando a 50 fps ou mais fica menos suave do que os outros a 35 ou 30. E não é culpa do DX10 não ... fui pro Xp e o problema é menor...mas mesmo assim...a jogabilidade não fica completamente suave. É algo que incomoda...tipo a física de Bioshock!
Permissões de Postagem