eu to 32% mto legal o jogo.. ae galera tem como me explica..pq q em dx10 o desempenho quase dobra aki..????
em dx10 e tudo no ultra a media fika em 40 50 fps.. (1280 e sem AA)..
e dx9 no tudo no ultra tbm fika 30 a 40
pq isso??
Sugestão: volte vários saves atrás, e antes de pegar essa missão, e inverta a ordem em que vai cumprí-las.
Ou seja, por exemplo, altere a sequência de missões, para ver se muda algo. E evite fazer missões dadas pelos buddies. Aqui depois que o HalJordan sugeriu isso pararam os problemas por aqui.
O jogo é meio bugadinho mesmo, e do nada as portas não abrem, mas fazendo o que eu disse acima pode resolver.
já havia tentado isso, refiz a missão anterior dos 2 jeitos (azul e vermelha) e mesmo assim, quando pego a próxima missão principal, o problema continua... em outra oportunidade completei todas as missões dos buddies e depois tentei fazer a missão principal e sem chance...
e como gosto de jogar com calma, explorando o mapa em busca de diamantes, fica difícil começar um novo jogo... então só me resta esperar por um patch...
«Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ. Xfire/Steam
Galera, eu cheguei numa parte que tem 2 objetivos, um em amarelo e outro em vermelho, o em amarelo é na igreja e quando eu chego la o pastor fala algumas coisas la e soh, ai eu vo no vemelho, meus amigos estão sendo atacados, eu ja tentei de tudo q é jeito, mas eles sempre acabam morrendo e eu tambem, vo capturado, isso é normal mesmo? não tem como mudar essa parte da história nao? ou eles tem q morrer mesmo?
Q6600 2.4Ghz|| Asus P5K Deluxe Wi/Fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w ||Win7 x86
Galera, eu cheguei numa parte que tem 2 objetivos, um em amarelo e outro em vermelho, o em amarelo é na igreja e quando eu chego la o pastor fala algumas coisas la e soh, ai eu vo no vemelho, meus amigos estão sendo atacados, eu ja tentei de tudo q é jeito, mas eles sempre acabam morrendo e eu tambem, vo capturado, isso é normal mesmo? não tem como mudar essa parte da história nao? ou eles tem q morrer mesmo?
acho q essa é parte q vc muda de mapa, se for, é isso mesmo.
agora, quanto a seus amigos morrerem ai eu ja não sei.
Realmente, quando a porta de alguma facção está fechada, é porque tem que ir fazer alguma side mission mesmo, pegar alguma e fazer, como as do mike bar e aí depois libera.
É o jogo te obrigando mesmo a dar uma descansada da missão (sem história) principal.
É Eniac,
neguin aqui ta bombando de fotos pesadas e spoiler.
Galera, ja tentei instalar aqui varias vezes e da um erro no meio da instalaçao, uma erro falando de som e se eu mandar ignorar ele da um erro no ultimo arquivo da instalaçao... instalei o jogo em outro pc e funfou certinho, oq pode ser? vlw!!
Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
pessoal com 8600gt como estah rodando o game? aki eu deixo ele sem AA com a resoluçao de 1024x768 com os detalhes no high, fika na media de 30 fps, sofrivel mas jogavel.
Po, to jogando em 1280x1024 tudo no Ultra High, DX9, só sombra no medium ( é oque consome o fps ). Sem filtos. média de 20 á 35 fps.
Driver de video 180.43 e AMD fusion ligado.
X2 6000+ 8600gts xxx
Jogão, só achei que o clima poderia ser mais bem feito, e a noite é bem feinha. ( acostumei mal com Stalker )
Galera, como o jogo não tem nenhum apresentação explicativa..
Eu gostaria de saber o que acontece pro jogador ir parar na África.
O jogo já começa dentro daquele taxi e você já pega a malária, mas eu quero saber o porquê do jogador estar ali, o que ele foi fazer na África.
O que houve? há alguma explicação? ou isso só é explicado no meio do jogo?
Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 2GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide
Marcadores