+ Responder ao Tópico
Página 115 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.851 a 2.875 de 4601
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    pessoal, alguém pode testar meu save?? quero ver se o problema é do jogo mesmo ou se é incompatibilidade com o meu sistema...

http://w15.easy-share.com/1702276484.html
    ps: meu problema pra quem não sabe, é que estou com 23% e tem uma missão que pego com um negro em Pala, mas quando chego no objetivo a fucking door não abre...

se alguém puder fazer esse favor pra mim, agradeço...
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Aperta Alt+Enter que assim o jogo fica em modo janela....Aqui assim parou esses negocio de sair do jogo repentinamente.....

Quanto ao das texturas bugarem aconteceu uma vez só aqui....A tela ficou meia que cinza e a mão dele ficou td bugada....Não sei como resolver, mas aqui deu quando tava trocando de options toda hora....

E sobre esse negocio de travar com segundos de jogo tabém tive isso, aqui foram duas vezes e consegui sanar jogando alguns minutos em janela e só depois voltando para fullscreen....Mas esse mesmo em modo janela já deu aqui, mas a frequencia diminuiu....Pelo menos dpois de ALT+TAB ele volta normalissimo.......

Nesse jogo já tive até ''nv4_disp.dll parou de funcionar''.........PQP tive já tantos problemas que parecem ser aleatorios.......O unico que consegui resolver 100% foi o que o PC reiniciava, foi só mudar a aceleração do hardware de som pelo DXDIAG....
    02/11/2008 17:42
    Cara tive todos esses erros que voce falou ae, essa no nv4 eu resolvi instalando um driver anterior, tinha instalado o 178.24 pq ele falava que o meu era antigo, ai instalei o 178.24 começou a dar isso, ai fui e instalei o 178.13 e resolveu...

Vo tentar essa do alt+enter, estranho no começo do jogo naquele videozinho do "taxi" nao conseguia passar daquilo q o jogo fechava, ai um dia eu consegui, mas nao tem tempo certo as vezes demora 2hrs pra fechar as vezes 1 min, o esquema é sempre ficar salvando...

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pessoal

Aki no Ultra o jogo roda a 25 - 30 e no Very hight 30 - 50 mas mesmo em 40 o jogo nao parece fluido.

Axo que estou com um desempenhu mt baixo!! Agora nao sei se a causa do baixo desempenho ter sido por causa do meu jogo ter vindo na versao 1.00 e por isso tbm nao consegui usar o FrameBuffer ele diz que e necessario a versao 1,2 ou 1,3.

Qual a versao que voces jogam??

so eu estou apresentando desempenhu baixo nesse jogo??
    Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W

XBOX 360 SLIM/320GB

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por FábioST Ver Post
    Cara tive todos esses erros que voce falou ae, essa no nv4 eu resolvi instalando um driver anterior, tinha instalado o 178.24 pq ele falava que o meu era antigo, ai instalei o 178.24 começou a dar isso, ai fui e instalei o 178.13 e resolveu...

Vo tentar essa do alt+enter, estranho no começo do jogo naquele videozinho do "taxi" nao conseguia passar daquilo q o jogo fechava, ai um dia eu consegui, mas nao tem tempo certo as vezes demora 2hrs pra fechar as vezes 1 min, o esquema é sempre ficar salvando...
    Para mim resolver jogar em modo janela............Agora quanto ao negocio do driver não vou trocar não, porque deu uma vez só...........Caso dê de novo vou esperar algum que mais novo que pare com isso......Não troco de driver para um mais antigo por causa do FC2.....

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por DX48 Ver Post
    Pessoal

Aki no Ultra o jogo roda a 25 - 30 e no Very hight 30 - 50 mas mesmo em 40 o jogo nao parece fluido.

Axo que estou com um desempenhu mt baixo!! Agora nao sei se a causa do baixo desempenho ter sido por causa do meu jogo ter vindo na versao 1.00 e por isso tbm nao consegui usar o FrameBuffer ele diz que e necessario a versao 1,2 ou 1,3.

Numa 88GT o desempenho fica um pouco melhor, cerca de 5~7FPS, portanto para o FC2 acho normal.....

***Foi mal moderação, postei a mesma coisa duas vezes ai editei a segunda para ser um post mais produtivo.........

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal

Escreve gfx_maxfps 35 no console, jgo agora tah lisinho aki, ates tava com o mesmo problema...
    __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________
    Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
    HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
    Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    O esquema de alterar pra sistema de janelas nao funcionou aqui
    E6750 G0 @ 3.6ghz (515x7) with Noctua NH-U9B/NT-H1 @ P5Q DeluXe >>>>>>>>> Fotos
    2x1gb crucial ballistiX tracer 800mhz @ 1030mhz 5-5-5-15
    8800gts G92 512mb PNY @ 750/1756/2104 @ Lcd samsung 19" 932b plus
    Seagate 250gb sata II 7200rpm 8mb cache buffer
    g-5 modded / speedy 2mb / dvd-rw LG h54n / Powered by Corsair VX550W

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    nossaaa jogo eh mt lindo.. rodou quase no talo no meu nt asus g1s..

tem como atirar em quanto esta dirigindo ?

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Algudao Ver Post
    Negada jogando no easy por causa da mira!! hahaha... Aqui jogando no medio sem mira mesmo, mais real.. FLW
    Como se soh no Easy pudesse usar mira....

Os bots te acertam a 100km de carro te veem através do mato, te varam se vc se esconder dentro de uma casa, pelo menos uma mirazinha que fica vermelha quando vc passa ela por cima de um inimigo vc tem que ter pra te ajudar neh, fala sério.

Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Post
    pessoal, alguém pode testar meu save?? quero ver se o problema é do jogo mesmo ou se é incompatibilidade com o meu sistema...

ps: meu problema pra quem não sabe, é que estou com 23% e tem uma missão que pego com um negro em Pala, mas quando chego no objetivo a fucking door não abre...

Cara pegeui seu save aki e naum tem nada bugao naum, eh soh falar com o carinha que ele te dah a missão:

__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________
    Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
    HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
    Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    pessoal com 8600gt como estah rodando o game? aki eu deixo ele sem AA com a resoluçao de 1024x768 com os detalhes no high, fika na media de 30 fps, sofrivel mas jogavel.
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Com armas melhores o jogo fica absurdamente melhor.....Aqui uso a Uzi ou a pistola com silenciador, a sub-metralhadora com silenciador oo dragnov, o lança-foguetes ou o lança chamas........Agora fico andando só matando os africanos....haha........

Pareceu até que sou preconceituoso..:S...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por >BlackFire< Ver Post

Cara pegeui seu save aki e naum tem nada bugao naum, eh soh falar com o carinha que ele te dah a missão:
    http://img148.imageshack.us/img148/6...hot0171fk6.jpg
    http://img394.imageshack.us/img394/2...hot0173lb6.jpg
    mas não é esse o problema, é quando chego no objetivo e tals...
    dá uma olha aí pra mim, se conseguir completar a missão, me manda o save com a missão completada...
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Como se soh no Easy pudesse usar mira....

Os bots te acertam a 100km de carro te veem através do mato, te varam se vc se esconder dentro de uma casa, pelo menos uma mirazinha que fica vermelha quando vc passa ela por cima de um inimigo vc tem que ter pra te ajudar neh, fala sério.
    >BlackFire<, Pelo jeito eh otro que nao compro o kit stealth, e fica criticando o jogo sem saber...

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Algudao Ver Post
    Negada jogando no easy por causa da mira!! hahaha... Aqui jogando no medio sem mira mesmo, mais real.. FLW
    Eu sempre joguei no hard sem mira...

também acho muito mais real.

Mas depois de 50% o jogo fica mas fácil, acho q é por causa da camuflage e dos upgrades das armas q vc vai fazendo e melhorando durante o jogo.

A única coisa foda no jogo q ta me irritado pra caramba são as metralhadoras em cima dos jeep do segundo mapa, Um tiro e ja te mata.

Correndo na estrada e se dar de cara com um inimigo com um jeep desse é headshot na certa.

Tou ficando até traumatizado com isso, é so ver o barulho de um motor de carro q eu ja fico com medo de morrer sem ter salvo.

Quando eu vejo um jeep, mesmo a distancia, eu ja desço do meu carro e me preparo pro pior

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Post
    pessoal com 8600gt como estah rodando o game? aki eu deixo ele sem AA com a resoluçao de 1024x768 com os detalhes no high, fika na media de 30 fps, sofrivel mas jogavel.
    8600 GT é isso mesmo. Placa mid.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Galera, eu to com 12% do jogo, e já tô meio enjoando (faço mts missões secundárias e de armas) de ficar andando pela cidade, tanto que mts vezes pego busão saksaokas.

Mas, o jogo só se passa neste mapa mesmo? Não muda não? Vai até o fim ali?

Ahh, até agora não choveu, não nublou, apenas ficou à noite e dia... O tempo não muda não?

Vlww!
    Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 2GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Lequito Ver Post
    Galera, eu to com 12% do jogo, e já tô meio enjoando (faço mts missões secundárias e de armas) de ficar andando pela cidade, tanto que mts vezes pego busão saksaokas.

Ahh, até agora não choveu, não nublou, apenas ficou à noite e dia... O tempo não muda não?

Vlww!
    Também estou em 12%. O jogo parece ter 3 mapas e aqui eu já vi nublar e cair uma chuva forte.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8

Vlww!
    Não colega, o jogo tem outro mapa com a paisagem totalmente diferente e muito melhor q o primeiro pq não tem tantos rios, aliás, acho q o q deixa o primeiro mapa chato é o fato de ter tantas missões em q vc tem q passar em rios. Passar em um posto de guardas com um barquinho daquele é foda!

Acho q vc está fazendo a coisa certa cumprindo mais missões secundárias, assim o jogo demora mais pra acabar.

Comecei fazer missões principais no segundo mapa e de 50% fui pra 68% rapinho... Não gostei e voltei pra meus 50% e comecei fazer missões secundárias.

E se não me engano, missões de armas são missões principais.

E o tempo muda sim, mas vc tem q passar horas jogando sem salvar o jogo em uma safehouse.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por jvmagni Ver Post
    Também estou em 12%. O jogo parece ter 3 mapas e aqui eu já vi nublar e cair uma chuva forte.
    Ahh bom saber, pq já tava enjoando este mapa.

Você costuma dormir mt nas safe houses?

Eu quase não durmo e qd durmo, passo logo pro outro dia de manhã...
    Talvez esses sejam os motivos de não ter visto chuva ainda.
    Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 2GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Ver Post
    Não colega, o jogo tem outro mapa com a paisagem totalmente diferente e muito melhor q o primeiro pq não tem tantos rios, aliás, acho q o q deixa o primeiro mapa chato é o fato de ter tantas missões em q vc tem q passar em rios. Passar em um posto de guardas com um barquinho daquele é foda!

Acho q vc está fazendo a coisa certa cumprindo mais missões secundárias, assim o jogo demora mais pra acabar.

Comecei fazer missões principais no segundo mapa e de 50% fui pra 68% rapinho... Não gostei e voltei pra meus 50% e comecei fazer missões secundárias.

E se não me engano, missões de armas são missões principais.

E o tempo muda sim, mas vc tem q passar horas jogando sem salvar o jogo em uma safehouse.
    Poxa, eu salvo bastante o jogo, porém não costumo salvar nas safehouses, normalmente salvo através do menu de pausa mesmo.

E quanto aos rios, eu até acho eles legal, dão um tchan no ambiente, mas realmente fazer missões através deles é um suco, dá até raiva sahusah.

Quanto à mudança de mapa, ele sai totalmente daquela área ali? ou só abre mais um lugar na áfrica, onde é possível voltar, ou até mesmo terei que fazer missões neste mapa novamente? hheheh.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Sera que se dormir mais os sintomas da malaria diminui?
    Porque repouso é bom pra qualquer doença
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    galera e sobre as as versoes em qual versao vcs ai jogam??
    Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W

XBOX 360 SLIM/320GB

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Poxa, eu salvo bastante o jogo, porém não costumo salvar nas safehouses, normalmente salvo através do menu de pausa mesmo.

E quanto aos rios, eu até acho eles legal, dão um tchan no ambiente, mas realmente fazer missões através deles é um suco, dá até raiva sahusah.

Quanto à mudança de mapa, ele sai totalmente daquela área ali? ou só abre mais um lugar na áfrica, onde é possível voltar, ou até mesmo terei que fazer missões neste mapa novamente? hheheh.
    Eu completei 50% salvando apenas nas safes, mas no segundo mapa, como ja falei ai em cima, passar dos caras nos jeeps com aquelas metranca, é foda! ai comecei a salvar no F5, mas não gosto muito de salvar assim pq ai o jogo fica muito fácil.

Depois q vc passa pro segundo mapa não tem mais como voltar pra pala (primeiro mapa), ao menos aqui não voltou. Vc vai pra outro lugar na áfrica, bem mais legal na minha opnião.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Post

Sugestão: volte vários saves atrás, e antes de pegar essa missão, e inverta a ordem em que vai cumprí-las.

Ou seja, por exemplo, altere a sequência de missões, para ver se muda algo. E evite fazer missões dadas pelos buddies. Aqui depois que o HalJordan sugeriu isso pararam os problemas por aqui.

O jogo é meio bugadinho mesmo, e do nada as portas não abrem, mas fazendo o que eu disse acima pode resolver.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    galera e sobre as as versoes em qual versao vcs ai jogam??
    Versão da Ubisoft ©

Marcadores

Permissões de Postagem