+ Responder ao Tópico
Página 113 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.801 a 2.825 de 4601
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por pgoya Ver Post
    Cara, aqui o tempo passa normalmente.

[]s!
    eita q estranho, qto tempo demora para completa um ciclo de dia, pq joguei durante 1 hora e o tempo não mudou.
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    claro que abrem, mas deve ter que fazer algo antes, tipo matar uns vigilantes, sei la, mas provavelmente vc ta tentando entrar pelasa portas erradas hehe, gira a o local e ve se não tem outra entrada, e alias, em Pala tem que ser 'revistado' antes de entrar pelo cara que ta na porta, rs.
    Amigo, já fiz várias missões naquele bar, e sei qual a porta certa. Em Pala eu sou revistado, entro na casa, mas a porta onde ficam os caras que te dão missões está lacrada (também já fiz várias missões nessa casa e sei qual a porta).

Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Post
    estou com o mesmo problema aqui, a porta de uma missão não abre....

pelo visto é bug mesmo, mas deixa te fazer uma pergunta, vc chegou a apagar algum save antigo??
    Apaguei.

Eram saves de quando eu usava o player argelino (Hakim). Recomecei o jogo do zero mudando o player para o Marty (brasileiro).

Será que isso tem algo a ver com o bug?
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Post
    o tal negocio de FOV hack eh bom?
    que é bom, é

mas se sua placa já tá sofrendo sem o wide, se colocar aí danou-se tudo
    cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    To a quase 20h jogando e soh agora que axo uma asa delta:

Me irritei com um SVD que estava enchendo o saco e...:

Será que ele morreu?:

Bônus:Achei essa paisagem legal
    __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________
    Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
    HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
    Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Claudio Pena Ver Post
    Apaguei.

Eram saves de quando eu usava o player argelino (Hakim). Recomecei o jogo do zero mudando o player para o Marty (brasileiro).

Será que isso tem algo a ver com o bug?
    não sei....porque desconfio que esse bug aconteceu depois que apaguei saves antigos, pois tinha muito save acumulado e estava atrapalhando nos loadings.

mas no meu caso eram saves do único personagem que criei, e como vc recomeçou o jogo com outro personagem, podemos descartar essa possibilidade né...
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Post
    não sei....porque desconfio que esse bug aconteceu depois que apaguei saves antigos, pois tinha muito save acumulado e estava atrapalhando nos loadings.

mas no meu caso eram saves do único personagem que criei, e como vc recomeçou o jogo com outro personagem, podemos descartar essa possibilidade né...
    Também acho. Deve ter algo que destrava as missões, mas o duro é descobrir/adivinhar.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    ninguem com pau ??? aqui essa ***** nao para de sair do jogo do nada.. e voltar pro windows...

win Vista 64.. com ultimo foreceware.. tanto q dizem q esse forceware eh pra deixar o farcry melhor.. aff

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    To no começo do jogo ainda e numa daquelas casa que da pra salva eu achei uma sniper que da uns tiro explisivo ... só que ela fica "emperrando" tem como concertar ela ??

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por >BlackFire< Ver Post
    To a quase 20h jogando e soh agora que axo uma asa delta:

Me irritei com um SVD que estava enchendo o saco e...:

Será que ele morreu?:
    auHAuUAUauUAhuHAhuHAUhuHAUuHAUhuHAU

Muito engraçada essa 3ª foto, pqpp!!!
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Ja encontrei 2 asa delta, a primeira nem dava pra voar, foi perto de uma torre de rádio, a outra acabei de encotrar em uma cidade de barro, esqueci o nome, mas vc sobe uma motanha, passa em um túnel e da de cara com a paisagem mais linda do game, um canion com uma cachoira no fundo! vc desce com a asa delta, muito lindo. Tirei um screenshot mais quando eu fui colar não deu certo.

Nessa mesma cidade tem duas escadas pra subir a montanha, subindo a escada do lado direito vc vai encontrar um diamente, q se eu vi bem, ele parece q vale 30 diamentes. Não tenho certeza, mas acho q antes de pegar ele eu tinha 15, depois q peguei fui pra 45!

Tou instalando o fraps so pra gravar um vídeo de uma cara q eu baleei na estrada, dei um F5 antes e ele ta lá baleado, agora eu fico dando a volta e ele fica me procurando hauhauahau muito comédia.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Alguém reparou q colocando os graficos no UltraRigth os graficos ficam parecendo plastico?

Vou voltar pra rigth q achei os gráficos mais bonitos.

Mas q jogo foda galera! quando mais eu jogo mais tenho certeza q essa galera q meteu o pau não jogou nem 10%

Tudo q disseram de ruim realmente tá lá, MAS SÓ ANTES DOS 10~15% pq depois q vc passa dessa fase tudo muda, tudo transforma, tudo melhora, é como se o jogo fosse evoluindo a cada porcetagem.

As vezes fico jogando e imaginando como esses caras fizeram um jogo tão imenso quanto este em todos os sentidos, o jogo é foda.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Alesr50 Ver Post
    Adora as teorias e desculpas quando alguns daqui não gosta de um jogo...
    Eu só acho que se fosse exclusivo de PC, seria um grande FPS.
    Mas como os jogos são somente feitos para vender horrores, esquecem da qualidade.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Ver Post
    Ja encontrei 2 asa delta, a primeira nem dava pra voar, foi perto de uma torre de rádio, a outra acabei de encotrar em uma cidade de barro, esqueci o nome, mas vc sobe uma motanha, passa em um túnel e da de cara com a paisagem mais linda do game, um canion com uma cachoira no fundo! vc desce com a asa delta, muito lindo. Tirei um screenshot mais quando eu fui colar não deu certo.

Nessa mesma cidade tem duas escadas pra subir a montanha, subindo a escada do lado direito vc vai encontrar um diamente, q se eu vi bem, ele parece q vale 30 diamentes. Não tenho certeza, mas acho q antes de pegar ele eu tinha 15, depois q peguei fui pra 45!

Tou instalando o fraps so pra gravar um vídeo de uma cara q eu baleei na estrada, dei um F5 antes e ele ta lá baleado, agora eu fico dando a volta e ele fica me procurando hauhauahau muito comédia.
    Aqui né?

»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Yang Xangai Ver Post
    Aqui né?

Não é ai não..

Vou lá tirar uma SS pra postar aqui!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Qndo achei minha asa delta, eu bati na árvore logo depois que pulei da montanha com ela, também os cara põe uma árvore bem na frente, pqp ¬¬'
    - FlickR -
    By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8
    iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Yang Xangai Ver Post
    Aqui né?

Fica no alto dessa cidade da primeira foto

A foto do lado é de um forno, tava lá só olhando e sem querer apertei o mouse do lado e o forno quebrou! ai apareceu uma menssagem dizendo q eu tinha libererado alguma coisa sobre a história e que o nivel de história ia ser melhorado hahahah, foi cagada!

outra coisa, fui la no diamante e so ganha um mesmo, achei q tinha ganhado 30!
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Claudio Pena Ver Post
    Amigo, já fiz várias missões naquele bar, e sei qual a porta certa. Em Pala eu sou revistado, entro na casa, mas a porta onde ficam os caras que te dão missões está lacrada (também já fiz várias missões nessa casa e sei qual a porta).
    Claudio, esse mesmo problema acabou de acontecer aqui comigo, quando eu já tinha uns 80% do jogo concluído. Ele ocorreu quando eu terminei uma das missões principais, e ao invés de ir para a cidade no centro do mapa, fui fazer umas das missões que são oferecidas pelos buddies no bar. Depois que cumpri a missão do buddy, isso aí aconteceu. Não conseguia mais entrar no bar, e a porta da sala onde os caras ficam na cidade central tava fechada.

Resolvi voltando para um save logo após ter completado a última missão principal, e fui para a cidade central fazer outra missão principal. Aí voltou tudo ao normal. Muito tosco isso. Mais um pra coleção de bugs do jogo.

Já tô bem perto de acabar ele. Acho que amanhã tô zerando o danado. Apesar de todos os defeitos, o jogo é muito bom. Está entre os melhores que já joguei.
    “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
    o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.”

I João 4.9
    http://ocolodopai.blogspot.com

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguem pode me ajudar a deixar a resoluçao em wide, baixei o programa la, so que nao sei quanto tenho que deixar para usar na minha resoluçao que é 1680x1050.
    CORE I5 2500K//ASUS P8P67 B3/2x2GB RAM DDR3 1600 G skill//SEAGATE 500GB/2x 1500gb Seagate/HD 6950 1GB SAPPHIRE//Corsair 650w Cmpsu-650tx Real Pfc Ativo//SAMSUNG 22" 2MS/ Panasonic tv P50S20B FULL HD..

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por HalJordanGL2814 Ver Post
    Claudio, esse mesmo problema acabou de acontecer aqui comigo, quando eu já tinha uns 80% do jogo concluído. Ele ocorreu quando eu terminei uma das missões principais, e ao invés de ir para a cidade no centro do mapa, fui fazer umas das missões que são oferecidas pelos buddies no bar. Depois que cumpri a missão do buddy, isso aí aconteceu. Não conseguia mais entrar no bar, e a porta da sala onde os caras ficam na cidade central tava fechada.

Resolvi voltando para um save logo após ter completado a última missão principal, e fui para a cidade central fazer outra missão principal. Aí voltou tudo ao normal. Muito tosco isso. Mais um pra coleção de bugs do jogo.

Já tô bem perto de acabar ele. Acho que amanhã tô zerando o danado. Apesar de todos os defeitos, o jogo é muito bom. Está entre os melhores que já joguei.
    Putz, cara. Acho que você está com a razão. Eu tinha exatamente acabado de fazer uma missão para aquela "buddy woman". hehehe

Vou tentar voltar o save aqui para antes da missão.

Esse jogo é cheio desse tipo de bug. Antes deste último eu tinha tido um antes de terminar essa missão da buddy: eu cumpria a missão, e quando voltava ao bar, a mulher não estava lá. Fiquei um tempão quebrando a cabeça até descobrir que o problema é que eu tinha visitado uma safe house e colocado a mulher como buddy rescue, e por isso ela não tinha voltado ao bar. Mas até sacar isso foi soda.

Obrigado pelo toque sobre sua experiência.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    HalJordan, era esse mesmo o problema: bug na missão da buddy.

Agora a coisa evoluiu aqui:

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    pessoal

estou com 1% de game completo e já ache mais de 30 diamantes, já percorri varios lugares já se passou umas 48 horas e não sai desse troço de 1%

já chgeui em um circulo amarelo no meio de uma comunidade onde ´vc chega em uma porta e não abre nada , a comunidade é toda bem armada mas os caras bnão fazem nada a não ser que vc atire aí o pau come e fica uma menssagem na tela mandando vc fugir do ataque.. mas afinal é para se fazer o que naquela cidade com circulo amarelo?

chega no circulo a porcaria da porta não abre... resolve matar um o coro come qual é o objetivo?

achar os 200 diamantes 1º e só depois retorna oa circulo? eu já estou cansando de jogar isso

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Aperta ESC e olha qual é sua missão, com certeza não é achar todos diamantes, deve ser alguma missão do começo, ir no bar do mikes ou coisa do tipo...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Nossa,
    to com esse bug então também, e não tenho save antes disso, quer dzier, até tenho, mas MUITO ANTES, fudido.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por rafaelrss Ver Post
    pessoal

estou com 1% de game completo e já ache mais de 30 diamantes, já percorri varios lugares já se passou umas 48 horas e não sai desse troço de 1%

já chgeui em um circulo amarelo no meio de uma comunidade onde ´vc chega em uma porta e não abre nada , a comunidade é toda bem armada mas os caras bnão fazem nada a não ser que vc atire aí o pau come e fica uma menssagem na tela mandando vc fugir do ataque.. mas afinal é para se fazer o que naquela cidade com circulo amarelo?

chega no circulo a porcaria da porta não abre... resolve matar um o coro come qual é o objetivo?

achar os 200 diamantes 1º e só depois retorna oa circulo? eu já estou cansando de jogar isso
    não não kra, é nessa cidade sob trégua que você pega as missões primária, é só olhar no radar onde tiver um ponto de exclamação, significa que tem oportunidade. As portas ficam trancadas e você só consegue entrar por uma que tiver um 'segurança' em frente. Fale com ele, passe por uma revista e vai poder entrar.

Pra fazer qualquer missão disponível você não precisa ter pego nenhum diamante, não tem requisistos.

É tenso mas nessas horas da pra ver como o domínio de inglês faz falta, tem muita gente perdida!

Marcadores

Permissões de Postagem