+ Responder ao Tópico
Página 112 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.776 a 2.800 de 4601
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Luiz.Abujamra Ver Post
    Tá mais pesado que Crysis aqui.
    Meu deus, que bosta de jogo, mais um lixo nesse ano. Jogaiblidade tosca, inimigos dementes, gráficos feios e pesados... E o tiroteio, tosco, os inimigos não sentem o impacto da bala pegando no meio do peito deles haehaeh que *****...

Esse bateu o record, não vai ficar nem uma hora instalado no meu PC.

Eu ia montar um PC novo nesse fim de ano, mas pra que ? Pra jogar esses lixos, bugados e sem graça nenhuma ?
    UHahuuha
    Inimigos dementes é foda.
    Pior q teve uma hora q eu parei em frente o cara e ele nao me viu.
    Saca qdo vc ta distraido e derepente vc repara em algo e olha? o cara fez isso. uhahuahuahuuha
    Ah, sei lá esse jogo viu.
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por metroidao Ver Post
    Em todo topico que vc posta, sempre ta queimando alguem...

Como é que pode meu...

Deve se um cara muito revoltado com a vida...
    Nego se queima sozinho, não preciso disso não.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Post
    o tal negocio de FOV hack eh bom?
    É ótimo!

Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    O cara então solta arma e tudo o mais e se joga no ar num movimento igual ao dos Power Ranger quando ocorrem aquelas explosões atrás deles...
    Huhauahauhauhauahua! Me caguei de rir aqui com essa.

Citação Postado originalmente por jtedaldi Ver Post
    a AK dourada enferruja ?? ie, trava?
    Enferrujar, não. Mas, depois de um bom tempo de uso ela começa a travar, e uma hora ou outra, vai se desmanchar na tua mão.

Um abraço!
    “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
    o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.”

I João 4.9
    http://ocolodopai.blogspot.com

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por nvkx Ver Post
    UHahuuha
    Inimigos dementes é foda.
    Pior q teve uma hora q eu parei em frente o cara e ele nao me viu.
    Saca qdo vc ta distraido e derepente vc repara em algo e olha? o cara fez isso. uhahuahuahuuha
    Ah, sei lá esse jogo viu.
    O que está fodendo com os games de PC é que são jogos de VG na verdade.
    São simplificados, pouco trabalhados e ficam bugados no PC.
    Veja Far Cry 1, nativo de PC, um show, jogabilidade ótima, IA razoável, gráficos excelentes pra época, desafio na medida... Ai saiu pra VG, ficou uma bosta completa, mesmo no tão aclamado 360.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Não encontro nenhuma maneira de pegar esse diamante! Já dei a volta na montanha inteira e não há nenhuma forma de subir! Já ta me dando neuras!
    Alguém conseguiu pegar ele? Como?

"O Segredo do Aço é a Mão que o Empunha!"

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    12
    Veja Far Cry 1, nativo de PC, um show, jogabilidade ótima, IA razoável, gráficos excelentes pra época, desafio na medida... Ai saiu pra VG, ficou uma bosta completa, mesmo no tão aclamado 360.
    Adora as teorias e desculpas quando alguns daqui não gosta de um jogo...
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Follow @Alesr50

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por TOOLSADOON Ver Post
    Não encontro nenhuma maneira de pegar esse diamante! Já dei a volta na montanha inteira e não há nenhuma forma de subir! Já ta me dando neuras!
    Nao sie bem onde fica esse mas tenta por o carro perto, ai vc sobe nele e depois pula pra pedra onde ta o diamante..
    Usa a faca pra pular, as amras pesam um pouco na hora do pulo..

Abraços.
    NO DREAM IS TOO B.I.G.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por B.Rodrigo Ver Post
    Nao sie bem onde fica esse mas tenta por o carro perto, ai vc sobe nele e depois pula pra pedra onde ta o diamante..
    Usa a faca pra pular, as amras pesam um pouco na hora do pulo..

Abraços.
    Estou de faca já, e coloquei o carro o mais perto que deu e nada!
    Mas valeu!
    Quem souber passa a dica!

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    17
    Asa delta?

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Smurf Ver Post
    Asa delta?
    Rodei tudo, e não vi nenhuma em nenhum dos morros laterais.

Quanto ao lugar, as SS que postei mostram bem onde é.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    alguem aqui q usa Win VISTA 64 esta com esse problema?

estou jogando bao e sai pro windows.. do nada, troquei o driver de video pelo 180 e alguma coisa, pelo ultimo do site da nvidia e nada... tem hora ate no menu sai do jogo sozinho.. simplesmente fecha! ;//

Se alguem souber q diabos eh isso... valeu

[]ss

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8

Eu sei onde esse fica, mas também ja tentei duzentas vezes alcançar e não consigo! tem um no deserto em cima de uma rocha, não tem como, nem colocando o caminhão eu consigo alcançar o desgraçado!

Teve uns cinco q eu achei impossível e desistir

Galera q tal agnt postar nossas estastisticas aqui, seria legal comparar um com o outro.

ai vai a minha

hahaha
    Pessoal falando mal do jogo eu acho é graça, um dia quando eles jogarem uns 30% vai ver q jogo foda!!!
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Ufa, consegui! Era uma questão de honra! hauhauhau
    As difíceis tem mais diamantes, essa tinha 3.

A dica é realmente encostar o carro,mas tanto que ele fica prensado entre a pedra e a árvore, e com as rodas traseiras no ar:

Taí a dica!

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Vovê um simplista muito idiota!! Que pena, va estudar um pouquinho vai!!
    Asus | AMD Phenom | 4x 2GB DDR2 | HD Seagate | xFx GTS 250 xXx | Seventeam 550w | DVD-Rw LG | samsumg 22" | XBOX 360 Joystick | Windows 7 | Razer Imperator | Logitech G9X | Razer Megalodom | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Goliathus.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    http://i199.photobucket.com/albums/a...enshot0022.jpg
    http://i199.photobucket.com/albums/a...enshot0023.jpg
    Cara, fiz o inferno pra te ajudar, atravessei o 2º mapa inteiro pra voltar pro primeiro, peguei o busão e fui aonde vc tah mostrando nas SS, eu jah tinha pego o diamante, então deve ter um jeito de pegar, gravei um video em 720p pra vc ver como que q faz, demorei pakas pra descobrir.

Link para o download(11,7MB):
    http://rapidshare.com/files/15974889...30-42.avi.html
    vc precisa desse codec pra abir o video:
    http://www.afreecodec.com/26/h264-codec/

A maior dica nesse lugar e correr olhando pra pedra, naum precisa necessariamente pular.
    __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________
    Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
    HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
    Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por >BlackFire< Ver Post
    Cara, fiz o inferno pra te ajudar, atravessei o 2º mapa inteiro pra voltar pro primeiro, peguei o busão e fui aonde vc tah mostrando nas SS, eu jah tinha pego o diamante, então deve ter um jeito de pegar, gravei um video em 720p pra vc ver como que q faz, demorei pakas pra descobrir.

Link para o download(11,7MB):
    http://rapidshare.com/files/15974889...30-42.avi.html
    vc precisa desse codec pra abir o video:
    http://www.afreecodec.com/26/h264-codec/

A maior dica nesse lugar e correr olhando pra pedra, naum precisa necessariamente pular.
    Cheguei tarde =(
    __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________
    Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
    HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
    Doações BlackFire's Mod 2: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...=CP8CNK2GQ64JJ

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    11
    Pessoal, estou em 27% do jogo com o player Marty. Agora só tem duas missões marcadas no mapa: uma em Pala e outra no bar. Imagens:

O problema é o seguinte: nenhuma das duas portas abre.

Tem alguma solução pra isso? Começo a desconfiar que esse jogo é meio bugado.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    10
    MultiPlayer...

Alguém aí está jogando MP?

Abri aqui agora e dei um START GAME pra ver os mapas e tal... O jogo parece ser animal pra MP!!!
    Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
    2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
    Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
    Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    pessoal tem alguma vantagem fazer as coisas a noite?
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Post
    pessoal tem alguma vantagem fazer as coisas a noite?
    Menos chances dos inimigos te verem de longe.
    "Nada é verdadeiro, tudo é permitido."
    |[ Acervo de imagens idiotas ]|
    Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Claudio Pena Ver Post
    Pessoal, estou em 27% do jogo com o player Marty. Agora só tem duas missões marcadas no mapa: uma em Pala e outra no bar. Imagens:

claro que abrem, mas deve ter que fazer algo antes, tipo matar uns vigilantes, sei la, mas provavelmente vc ta tentando entrar pelasa portas erradas hehe, gira a o local e ve se não tem outra entrada, e alias, em Pala tem que ser 'revistado' antes de entrar pelo cara que ta na porta, rs.
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por RatU Ver Post
    Menos chances dos inimigos te verem de longe.
    a pensei q não teria akelas patrulhas chatas q vc sempre encontra. Eu queria saber se o tempo não muda com o tempo, tipo tah dia ae vai anoitecendo? pq aki eu soh consigo muda o tempo qdo eu durmo.
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Dá pra jogar multiplayer pelo Hamachi. Se alguém abrir um server, meu MSN é: pgoya@yahoo.com

Flw!

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Post
    a pensei q não teria akelas patrulhas chatas q vc sempre encontra. Eu queria saber se o tempo não muda com o tempo, tipo tah dia ae vai anoitecendo? pq aki eu soh consigo muda o tempo qdo eu durmo.
    Cara, aqui o tempo passa normalmente.

[]s!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Claudio Pena Ver Post

estou com o mesmo problema aqui, a porta de uma missão não abre....

pelo visto é bug mesmo, mas deixa te fazer uma pergunta, vc chegou a apagar algum save antigo??
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Marcadores

Permissões de Postagem