+ Responder ao Tópico
Página 111 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.775 de 4601
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    10
    Ai eu não sei te dizer. ;x

Custom Map Feature GameTrailers

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Comprei cinto pra pistola, a bandoleira pra shotgun, pensando que iria poder carregar mais armas. Que nada! Joguei dinheiro fora! Pra que servem?
    "O Segredo do Aço é a Mão que o Empunha!"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por TOOLSADOON Ver Post
    Comprei cinto pra pistola, a bandoleira pra shotgun, pensando que iria poder carregar mais armas. Que nada! Joguei dinheiro fora! Pra que servem?
    Munição! 12321
    "Nada é verdadeiro, tudo é permitido."
    |[ Acervo de imagens idiotas ]|
    Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    eh por meio deste post, que venho me expressar, triste, ressentido e amargurado.
    pq acabo de constatar, de que minha 8800 gts 320 mb, a boa e velha guerreira, e companheira, para todas as minhas horas de lazer no pc.
    tera de se aposentar.

sim meus amigos, foi por meio deste jogo chamado FAR CRY 2, que auto constatei, minha placa, não eh mais a mesma.

irei xorar, xorar em prantos bem de longe.

eu que gastei meus humildes dinheirinhos, para poder adquirila, agora a mesma eh ownada facilmente pela gama de jogos que vem por ai.

foi-se a época em que eu poderia colocar as sombrar em high, e rir do jogo no talo limpinho a 60 fps's.

meus amigos, para mim eh o fim, não sei como irei conseguir dinheiro agora para adquirir minha proxima placa.
    espero que nao precise me prostituir

mas que isso eh tudo mto triste, eh sim.

e digo mais, as shadows de medium para high MUDAM E MUITO.

soh tenho a lamentar, e jogar o jogo, como não deveria ser rodado, e nem oferecido.

ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    13
    E tem gente que fala que o jogo e leve
    Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    o tal negocio de FOV hack eh bom?

ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6

Bravo Processador safado

Estou sofrendo d+ com baixo desempenho , nao tem 1 jogo q n tomo slow down, ate no dead space eu tomei 1 nervosao , n tenho grana pra 1 processador novo, entao vou te q me acustumar! nd melhor q jogar 1 jogo fluido sem travar, acho q vai custa pra eu joga desse jeito.
    Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w

XboX 360 Go Pro
    [JASPER]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por darksector Ver Post
    também quero voar de asa delta, onde acho ela?
    No começo do video eu mostro o mapa ai da para você ver mais ou menos onde é, fica em uma safe house, para baixo do ponto de onibus que fica no topo esquerdo. Parece que tem em outros pontos também, mas só achei essa até agora.
    • Core 2 Duo E4600 - 2.4Ghz@3.00Ghz • ASUS P5K-SE • 3 x 1GB DDR2 800Mhz Kingston - Chip Kingston • Colorful GTS250 512MB • HD Seagate 1TB 7200.11 SATA2 • HD Samsung 250GB IDE • DVD-RW LG IDE • Fonte Zalman 360W Reais PFC Ativo • Samsung 932BWE Plus • Windows 7 Ultimate 32 •

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por infobr Ver Post
    Estou sofrendo d+ com baixo desempenho , nao tem 1 jogo q n tomo slow down, ate no dead space eu tomei 1 nervosao , n tenho grana pra 1 processador novo, entao vou te q me acustumar! nd melhor q jogar 1 jogo fluido sem travar, acho q vai custa pra eu joga desse jeito.
    Processador x2 4400+ @ 2.3 Ghz fica difícil. Faz OC 2.8 Ghz que já melhora muito.
    E5200 @ 2.8 Ghz / Asus P5KPL-AM SE / 4 GB DDR2-800 / E-VGA GTS 450 /

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Post
    eh por meio deste post, que venho me expressar, triste, ressentido e amargurado.
    pq acabo de constatar, de que minha 8800 gts 320 mb, a boa e velha guerreira, e companheira, para todas as minhas horas de lazer no pc.
    tera de se aposentar.

sim meus amigos, foi por meio deste jogo chamado FAR CRY 2, que auto constatei, minha placa, não eh mais a mesma.

eu que gastei meus humildes dinheirinhos, para poder adquirila, agora a mesma eh ownada facilmente pela gama de jogos que vem por ai.

foi-se a época em que eu poderia colocar as sombrar em high, e rir do jogo no talo limpinho a 60 fps's.

meus amigos, para mim eh o fim, não sei como irei conseguir dinheiro agora para adquirir minha proxima placa.

soh tenho a lamentar, e jogar o jogo, como não deveria ser rodado, e nem oferecido.
    hehehe isso eh coisa do seu pc, meu amigo tem uma placa igual e roda o jogo em ultra high apenas as sombras em very high não cai pra menos de 35 fps não eh tão pesado assim, vista
    i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620
    TDU 2 nick: TNTRA

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    tera de se aposentar.

Uai, mas como tu tem jogado aí? Com que frames? Porque do jeito que vc fala parece que tás jogando muito mal, hehe.

9600GT aqui, que é do nível da tua placa. Jogava com tudo no talo e nunca vi baixar de 30FPS em Dx9 com 2X de AA e 1440x900 com 8XAF que pesa pra caramba ainda. Isso porque tinha constância de 35~45fps. E realmente o jogo está muito otimizado pra isso, já que roda até abaixo de 30fps nos consoles.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    12
    Aqui um bug engraçado foi uma abdução de um inimigo, o cara começou a flutuar do nada, acho ficou a mais de 20 metros do chão depois caiu e morreu, reparem que está mais alto que o carinha atrás em cima do reservatório no Sahel Petrol

o cara de trás ficou com cara de WTF? aehuehua

Pra quem está com problemas de desempenho, joguem em DX9, a diferença é imperceptível, e coloquem sombras no Medium, joguem em Very High também

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    tera de se aposentar.
    Aqui com minha 8800Gts 640Mb estou rodando numa boa assim:

Alguém sabe o que fazer para ter mais missões do armeiro? Faz tempo que não tenho mais essa opção.

Tks!
    "O Segredo do Aço é a Mão que o Empunha!"

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    10
    Depois de um tempo você volta a fazer missões do vendedor de armas.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Esse jogo no VeryHigh, tanto em DX10 quanto em DX9 não é TÃO pesado assim não, ele pesa MUITO quando se seta em UltraHigh, aí sim o bixo pega.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    EAUHAEUHAUE os bugs desse jogo são muitos mais também são engraçados demais, teve uma hora que eu atirei no cara, aí chegou um amigo e encostou o ferido no muro, aí matei o amigo e fiquei na frente do cara (que tava com uma pistola na mão), o cara ficou lá olhando pra minha cara sem fazer nada AUEHUAEHJIAEHO, aí eu matei o cara (juro a vcs, dei uns 7 ou 8 tiros pra matar ele DEITADO, NA MINHA FRENTE, tinha uns tiros que mesmo no peito ou na cabeça atravessavam o cara e acertavam no muro atrás) e depois que eu matei a mão dele não conseguiu "encaixar" no cenário e ficou tremendo toda doida ioaheioaieoiaoe
    3 bugs em uma situação só, ubisoft podia ter ajeitado algums bugs hein, e que acontecem toda hora, tem um que me deixa puto é eu atirar no cara, e ele ficar lá uns 3 segundos parado e do nada falar "AHHHH" e morrer -.-
    AMD X2 4200 | 8600GT 512MB DDR2 | 2GB DDR2 667MHZ | HD 250GB | 931BW 19''

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por AragornPE Ver Post
    EAUHAEUHAUE os bugs desse jogo são muitos mais também são engraçados demais, teve uma hora que eu atirei no cara, aí chegou um amigo e encostou o ferido no muro, aí matei o amigo e fiquei na frente do cara (que tava com uma pistola na mão), o cara ficou lá olhando pra minha cara sem fazer nada AUEHUAEHJIAEHO, aí eu matei o cara (juro a vcs, dei uns 7 ou 8 tiros pra matar ele DEITADO, NA MINHA FRENTE, tinha uns tiros que mesmo no peito ou na cabeça atravessavam o cara e acertavam no muro atrás) e depois que eu matei a mão dele não conseguiu "encaixar" no cenário e ficou tremendo toda doida ioaheioaieoiaoe
    3 bugs em uma situação só, ubisoft podia ter ajeitado algums bugs hein, e que acontecem toda hora, tem um que me deixa puto é eu atirar no cara, e ele ficar lá uns 3 segundos parado e do nada falar "AHHHH" e morrer -.-
    Pois é, já havia falado isso antes aqui, é tosco demais e você acaba perdendo
    umtempo precioso no meio do tiroteio, já que você está la atirando no inimigo
    e ele ainda em pé, ai do nada parece que ele lembra: "Ih, esqueci de morrer!"
    O cara então solta arma e tudo o mais e se joga no ar num movimento igual
    ao dos Power Ranger quando ocorrem aquelas explosões atrás deles...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    11
    To jogando aqui e eh foda toda hora ta os caras nos outposts, toda hora mesmo aff. Mas o pior eh que nao tem uma missao perto da onde vc esta, vc tem q ir pro outro lado do mapa
    Acho que nao custava colocar perto, o que se leva de tempo pra chegar la, seja de busao ou carro, nao ta escrito .
    mas to gostando do jogo

edit: a AK dourada enferruja ?? ie, trava?
    Quer aparecer? Enfia um peixe no cu e fala que é sereia.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Uai, mas como tu tem jogado aí? Com que frames? Porque do jeito que vc fala parece que tás jogando muito mal, hehe.

9600GT aqui, que é do nível da tua placa. Jogava com tudo no talo e nunca vi baixar de 30FPS em Dx9 com 2X de AA e 1440x900 com 8XAF que pesa pra caramba ainda. Isso porque tinha constância de 35~45fps. E realmente o jogo está muito otimizado pra isso, já que roda até abaixo de 30fps nos consoles.
    não viaja, setei tudo em high, e fica abaixo dos 30 fps.
    pra ficar jogável, pra mim tem que ser 60 fps, nem discuto eh minha opniao pessoal.

agora o outro user q posto antes de vc, dizendo q o amigo dele tem uma vga igual a minha e setou tudo em very high sem problemas...

mentira detected! ou entao ta jogando a 10 fps's... oq não eh sinonimo de sem problemas.

to rodando o game em uma resoluçao de 1280x720. oq era pra rodar facil. e nao roda.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por AragornPE Ver Post
    EAUHAEUHAUE os bugs desse jogo são muitos mais também são engraçados demais, teve uma hora que eu atirei no cara, aí chegou um amigo e encostou o ferido no muro, aí matei o amigo e fiquei na frente do cara (qe tava com uma pistola na mão), o cara ficou lá olhando pra minha cara sem fazer nada AUEHUAEHJIAEHO, aí eu matei o cara (juro a vcs, dei uns 7 ou 8 tiros pra matar ele DEITADO, NA MINHA FRENTE, tinha uns tiros que mesmo no peito ou na cabeça atravessavam o cara e acertavam no muro atrás) e depois que eu matei a mão dele não conseguiu "encaixar" no cenário e ficou tremendo toda doida ioaheioaieoiaoe
    Igualzinho acontece no Stalker CS.

Inclusive esse jogo tem um monte de coisas igual Stalker. Lixão.

Cores parecidas, mapa grande com missões sem imaginação que te obrigam a andar e andar e andar...

As vezes você atira no cara, ele parece que nada sente (nem se mexe), ai ele também atira, te mata e depois que você já era, ai ele cai duro de repente...

Muita diversão... melhor que isso só tratamento de canal sem anestesia

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    15
    Naum sei se ja postaram esta duvida, mas procurei e naum achei.

No caso como faço isso ...

| Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. |

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Dr. H@st Ver Post
    Naum sei se ja postaram esta duvida, mas procurei e naum achei.

No caso como faço isso ...
    Tem uma luz verde que fica piscando no aparelho de GPS q ele tá segurando, quanto mais rápido ela piscar, mais próximo da maleta com o diamante vc está...
    ASUS M5A97 EVO | Phenon II 965 3.4@3.8 | OCZ Platinum 8GB DDR3 1333 | XFX HD5870 | Seagate 500GB + Samsung 1.5TB | XFX 750W BE |
    Philips 32PFL7606D/78 • 32' | Coolermaster Centurion 534+ Plus | Razer Diamondback 3G | Windows 7 Ultimate x64
    Live: TheKillerCSS >>> PSN/BR: RMGBR >>> STEAM: thekillercss >>> Origin: killercss

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    não viaja, setei tudo em high, e fica abaixo dos 30 fps.
    pra ficar jogável, pra mim tem que ser 60 fps, nem discuto eh minha opniao pessoal.

agora o outro user q posto antes de vc, dizendo q o amigo dele tem uma vga igual a minha e setou tudo em very high sem problemas...

mentira detected! ou entao ta jogando a 10 fps's... oq não eh sinonimo de sem problemas.

to rodando o game em uma resoluçao de 1280x720. oq era pra rodar facil. e nao roda.
    Nossa, desnecessário isso, cara. Falei na boa contigo tentando te ajudar ainda a conseguir frames mais altos indicando que algo deve estar errado por aí, pois da minha 9600GT pra 8800 G80 não tem tanta diferença. E o outro cara também tentou te ajudar falando da experiência do amigo dele.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por killercss Ver Post
    Tem uma luz verde que fica piscando no aparelho de GPS q ele tá segurando, quanto mais rápido ela piscar, mais próximo da maleta com o diamante vc está...
    hummmmmmmmmmmmmmmm

vlw man
    | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. |

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por killercss Ver Post
    soh faltou falar que a luz fica fixa qdo ta apontando pra direçao da maleta

Marcadores

Permissões de Postagem