| | | -
Alguém pode me explicar como é que sobe na barraca/casa para pegar a maleta de diamante?
já fui pelo canto da casa subi no carro tento pular em cima do telhado e mesmo asim não alcanço. -
valew ai alfauhg e Death.drK pelas dicas de acha os diamantes, agora entendi como é q se usa aquela porr@ pra acho as maletas. ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W -
 Postado originalmente por rafaelrss Alguém pode me explicar como é que sobe na barraca/casa para pegar a maleta de diamante?
já fui pelo canto da casa subi no carro tento pular em cima do telhado e mesmo asim não alcanço. Tem umas madeiras atras da casa que você tem que quebrar com o facão ... -
Aquelas missões pra que se faz pro vendedor, pra liberar armas..
Elas têm alguma utilidade a não ser liberar armas? Ou apenas são liberadas no computador para serem compradas? Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE - 2GB Kingston DDR2 667 - XFX 9800GTX+ [RMA] - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide -
 Postado originalmente por Lequito Aquelas missões pra que se faz pro vendedor, pra liberar armas..
Elas têm alguma utilidade a não ser liberar armas? Ou apenas são liberadas no computador para serem compradas? São liberadas para serem compradas. As missões só servem para isso mesmo. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Yang Xangai, na boua, desde o inicio do forum tu ta tirando screen de bug do farcry2 (por sarcasmo talvez)... Das 2 uma, ou vc fica caçando bug pelo jogo ou o seu FC2 especificamente (sei lá, por causa do hardware ou conjunto de softer mesmo, drivers, etc) mais o seu JOGO TAH MTO BUGADO véiii!!... Desiste!! hehehe... -
 Postado originalmente por metroidao Em todo topico que vc posta, sempre ta queimando alguem...
Como é que pode meu...
Deve se um cara muito revoltado com a vida... Não sei nos outros tópicos mas neste eu concordo com ele. Se não gostou do game pode postar, dizer o motivo e tudo mais, eu ate gosto, fico mais ciente do que está por vir e se vale a pena investir, mas ficar voltando ao tópico e continuar na mesma tecla enche o saco mesmo. Gigabyte GA-Z68XP-UD3 | i5 2500K@4.0Ghz | Corsair Hidro H70 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600Mhz GTX 570 DirectCU II | SataII HD321KJ-16 | Zalman ZM600-ST | Flatron E2250 -
 Postado originalmente por Lessa Perdi o tesão pelo jogo.
Po, se ta invadindo um lugar, 5000 mil caras atirando em vc.
VOce vai la, mata tudo.. entra numa cabana pra pegar life e pAH! mais 5000mil caras aparecem novamente.
Um saco isso...
Se ta andando pela floresta e vem um comboio inteiro te cercando e atirando... sem falar que são 70 tiros pra matar um cara que se camufla nas teturas do jogo.
Serio... so se amanha acordar inspirado pra jogar isso ou desinstalo. Isso é realmente muito chato! Tem horas que parece que você tá jogando videogame das antigas, tipo Super NES ou Mega Drive, onde a cada mudança de tela, os mesmos inimigos apareciam de novo nos mesmos lugares. Entendo que é um país em guerrilha, e que hajam patrulhamentos constantes nas estradas, mas, daí a você reocupar uma vila inteira em dois minutos, já é um pouco demais. Pois, o que acontece é exatamente isso. Se você entra num daqueles locais em que o mapa dá o maior zoom, mata todo mundo, sai desse lugar de carro, dá uma corrida rápida até um posto de controle ou safe house mais próxima, e volta, já tá todo mundo lá de novo, independente de você fazer isso num tempo bem pequeno. Ridículo, e irritante. Como um amigo sugeriu aí na página anterior, seria muito mais inteligente, e agradável, que os caras gastassem pelos um turno do dia para reocupar um local. Tipo, se tu matou os caras pela manhã, à tarde o local já estaria reocupado. Bom, essa pelo menos é a minha opinião. Outra coisa profundamente irritante e ridícula. Os carros dos caras, na hora que tão te perseguindo, têm uma velocidade umas duzentas vezes maior do que a do seu carro. Isso é muito tosco. Um jipe te vê lá da PQP, e em dois segundos tá o *** te arrastando pela estrada, com o jipe dele colado na traseira do teu. (Ui! Yang deve adorar quando isso acontece. ) Por conta dessas coisas, depois de já ter vasculhado todo o mapa, encontrado todos os diamantes, e ter feito o reconhecimento de todos os postos de controle, faço a maior parte das missões viajando de ônibus, e me esgueirando por fora das estradas, quando dá. O que acho um saco, pois o legal é você ficar viajando de carro, admirando a paisagem, vendo o tempo passar, que é o que jogo tem de mais bonito. Tomara que num patch eles dêem uma melhorada nesse quesito, porque essas características de joguinho de videogame de 16 bits não rolam mesmo. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Galera desde o início do tópico tou vendo muita gnt reclamando q mata os caras de um lugar e quando volta eles tão lá pra te matar novamente.
Q estranho, no meu isso quase não acontece!
Vc estão liberando os postos? pq aqui sempre quando eu mato os caras de um posto eu vou lá e pego as munições, ai o posto é liberado.
As vezes quando eu demoro muito pra passar neste posto os guardas tão lá, claro, tem q tar mesmo pq lembro q durante o jogo alguém falou q os postos são importantes pra facções e eles tem q ser ocupados.
Mas é muito estranho, não tou vendo essa de 5 mil inimigos, nem nada disso q vcs estão falando toda hora, as vezes eu vejo uma coisa ou outra, mas não vejo como um defeito ou algo assim. Acho q cada um tem uma forma de interpretar, talvez seja isso. Eu tou jogando no hard, um nível abaixo do mais difícil e o jogo ta me surpreendendo.
O q eu tou achando é q o jogo muda pra cada ação q vc toma, só pode! pq ja tou em 35% e não vejo nada disso q vcs tão falando.
Acordei agora so pra poder jogar pq ta muito divertido.
Outra coisa, tem muita gnt metendo o pau na A.I do game, não sei como, pq a A.I ta uma maravilha! as vezes tem seus defeitos, nego ficar parado na sua frente, mas tem horas q me surpreende mesmo.
Alguém ja notou q quando um inimigo te ver de longe ele vem se escondendo aos poucos? ele vem escondendo atraz das árvores, dos arbustos, das pedras, e quando vc percebe ele ja ta bem do seu lado te metendo bala! alguém ja viu isso em outro game? acho q não.
Outra coisa é dos carros se jogando em cima da gnt, ja morri várias vezes com isso, mas não sei dizer se é um defeito ou uma qualidade do game, eu mesmo gosto pq acho q fica mais real.
POh se eu tivesse anotando as coisas q acontecem e me surpreendem nesse jogo eu teria q ta parando a cada minuto pra poder vir aqui contar.
Nunca joguei um jogo assim tão imprevisível q a cada hora acontece algo q nos surpreende.
Até agora não tive o q reclamar, pra dizer a verdade só antes dos 10% q o jogo fica meio enjoado, mas depois passa, e não entendo como tem tanta gnt metendo o pau em coisas q simplismente eu não vejo, ou quando vejo tem uma explicação razoável no jogo.
é isso ai, acho q quem não ta gostando é pq leu o tópico e viu muita gnt reclamando preciptadamente e so ta jogando pra descobrir os defeitos no jogo, assim não tem jogo q divirta!
Só ta faltando alguém vir aqui e falar q o por do sol desse jogo é tosco!
Ai sinceramente, eu paro de entrar nessse tópico 
Vou parar por aqui q tou indo ali jogar -
Tá mais pesado que Crysis aqui.
Meu deus, que bosta de jogo, mais um lixo nesse ano. Jogaiblidade tosca, inimigos dementes, gráficos feios e pesados... E o tiroteio, tosco, os inimigos não sentem o impacto da bala pegando no meio do peito deles haehaeh que *****...
Esse bateu o record, não vai ficar nem uma hora instalado no meu PC.
Eu ia montar um PC novo nesse fim de ano, mas pra que ? Pra jogar esses lixos, bugados e sem graça nenhuma ? -
 Postado originalmente por Marx_St Não sei nos outros tópicos mas neste eu concordo com ele. Se não gostou do game pode postar, dizer o motivo e tudo mais, eu ate gosto, fico mais ciente do que está por vir e se vale a pena investir, mas ficar voltando ao tópico e continuar na mesma tecla enche o saco mesmo. Mas colega, te digo uma coisa:
Ou melhor, um conselho.
Se vc deixar de jogar só pq viu muita gnt falando mal aqui, vc está perdendo um grande jogo!
Joga e vc vai saber pq   Postado originalmente por Luiz.Abujamra Tá mais pesado que Crysis aqui.
Meu deus, que bosta de jogo, mais um lixo nesse ano. Jogaiblidade tosca, inimigos dementes, gráficos feios e pesados... E o tiroteio, tosco, os inimigos não sentem o impacto da bala pegando no meio do peito deles haehaeh que *****...
Esse bateu o record, não vai ficar nem uma hora instalado no meu PC.
Eu ia montar um PC novo nesse fim de ano, mas pra que ? Pra jogar esses lixos, bugados e sem graça nenhuma ? mais um maria vai com as outras
Não jogou nem 1% e ja vem metendo o pau!
Gráficos feios?
Qual sua VGA meu filho? -
• Core 2 Duo E4600 - 2.4Ghz@3.00Ghz • ASUS P5K-SE • 3 x 1GB DDR2 800Mhz Kingston - Chip Kingston • Colorful GTS250 512MB • HD Seagate 1TB 7200.11 SATA2 • HD Samsung 250GB IDE • DVD-RW LG IDE • Fonte Zalman 360W Reais PFC Ativo • Samsung 932BWE Plus • Windows 7 Ultimate 32 • -
Alguem aí ta tendo problemas com crashes, BSOD, a textura do jogo ficar cinza e toda buggada e o pc travar?
Já tentei de tudo, diminuir over, uns 4 drivers diferentes e NADA. Às vezes consigo jogar 20 min, 5 min e a droga trava e isso já ta me irritando e tem zilhões de gringos falandos nos forums que estão com os mesmos problemas, tanto com placas Nvidia ou ATI.
Valeu! -Xbox 360 Jasper 60GB | Tv LCD AOC 32'' FullHD | HT Infinity
-Lenovo Z-460 | Razer Deathadder + Everglide Minimat | Vírtua 10mb -
 Postado originalmente por JoeDoe também quero voar de asa delta , onde acho ela? PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
porra não serve de nada essa asa delta, agente voa só alguns segundinhos para nada, tinha que da pra pegar uma termica sei-lá, em cinco segundos com ela agente ja cai, uma bosta mesmo.
essa semana infelizmente eu nem joguei estou dando um tempo pra ver se sai um patch para melhorar o respaw dos inimigos e um pra diminuir a velocidade dos carros dele, pq não é possivel eu passo voando pelos postos de controle deles e quando olha pra tras ja ta o cara com um carro velho batendo em mim, ai é sempre a mesma coisa aperta "C" muda pra metralha e mata o idiota sentado no volante, ja fiz isso umas mil vezes.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
 Postado originalmente por HalJordanGL2814 Isso é realmente muito chato! Tem horas que parece que você tá jogando videogame das antigas, tipo Super NES ou Mega Drive, onde a cada mudança de tela, os mesmos inimigos apareciam de novo nos mesmos lugares. Entendo que é um país em guerrilha, e que hajam patrulhamentos constantes nas estradas, mas, daí a você reocupar uma vila inteira em dois minutos, já é um pouco demais. Pois, o que acontece é exatamente isso. Se você entra num daqueles locais em que o mapa dá o maior zoom, mata todo mundo, sai desse lugar de carro, dá uma corrida rápida até um posto de controle ou safe house mais próxima, e volta, já tá todo mundo lá de novo, independente de você fazer isso num tempo bem pequeno. Ridículo, e irritante. Como um amigo sugeriu aí na página anterior, seria muito mais inteligente, e agradável, que os caras gastassem pelos um turno do dia para reocupar um local. Tipo, se tu matou os caras pela manhã, à tarde o local já estaria reocupado. Bom, essa pelo menos é a minha opinião. Outra coisa profundamente irritante e ridícula. Os carros dos caras, na hora que tão te perseguindo, têm uma velocidade umas duzentas vezes maior do que a do seu carro. Isso é muito tosco. Um jipe te vê lá da PQP, e em dois segundos tá o *** te arrastando pela estrada, com o jipe dele colado na traseira do teu. (Ui! Yang deve adorar quando isso acontece. ) Por conta dessas coisas, depois de já ter vasculhado todo o mapa, encontrado todos os diamantes, e ter feito o reconhecimento de todos os postos de controle, faço a maior parte das missões viajando de ônibus, e me esgueirando por fora das estradas, quando dá. O que acho um saco, pois o legal é você ficar viajando de carro, admirando a paisagem, vendo o tempo passar, que é o que jogo tem de mais bonito. Tomara que num patch eles dêem uma melhorada nesse quesito, porque essas características de joguinho de videogame de 16 bits não rolam mesmo. Po aqui eu consigo passar batido nos postos, das aldeias.
As vezes eu de carro de passeio, passa uma patrulha e elas nem aí.. é so dar um tiro que vem para cima.
E o lance do cara dar tiro na pera com sniper e vir outro ajudar é verdade mesmo.
Aconteceu aqui.. -
 Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Mas colega, te digo uma coisa:
Ou melhor, um conselho.
Se vc deixar de jogar só pq viu muita gnt falando mal aqui, vc está perdendo um grande jogo!
Joga e vc vai saber pq  Estou jogando e adorando, 18% ainda mas ja deu pra ver que é um jogaço Gigabyte GA-Z68XP-UD3 | i5 2500K@4.0Ghz | Corsair Hidro H70 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600Mhz GTX 570 DirectCU II | SataII HD321KJ-16 | Zalman ZM600-ST | Flatron E2250 -
 Postado originalmente por rdcotta porra não serve de nada essa asa delta, agente voa só alguns segundinhos para nada, tinha que da pra pegar uma termica sei-lá, em cinco segundos com ela agente ja cai, uma bosta mesmo.
essa semana infelizmente eu nem joguei estou dando um tempo pra ver se sai um patch para melhorar o respaw dos inimigos e um pra diminuir a velocidade dos carros dele, pq não é possivel eu passo voando pelos postos de controle deles e quando olha pra tras ja ta o cara com um carro velho batendo em mim, ai é sempre a mesma coisa aperta "C" muda pra metralha e mata o idiota sentado no volante, ja fiz isso umas mil vezes. Amigo tem como pega os aviões , aqueles pts? queria algo que pelo menos a gente possar corta o caminho , apois nao aguento rodar esse mapa, me perco constantimente. PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
Galera alguem sabe como resolver aquele problema da arma travando, a pistola minha fica suja, enferrujada parece, como resolve aquilo?? == DOE SEUS ORGÃOS == -
Comprando armas ao invés de pegar dos Africanos, as armas deles estragam mais rápido... e não tem como consertá-las. -
 Postado originalmente por HalJordanGL2814 Isso é realmente muito chato! Tem horas que parece que você tá jogando videogame das antigas, tipo Super NES ou Mega Drive, onde a cada mudança de tela, os mesmos inimigos apareciam de novo nos mesmos lugares. Entendo que é um país em guerrilha, e que hajam patrulhamentos constantes nas estradas, mas, daí a você reocupar uma vila inteira em dois minutos, já é um pouco demais. Pois, o que acontece é exatamente isso. Se você entra num daqueles locais em que o mapa dá o maior zoom, mata todo mundo, sai desse lugar de carro, dá uma corrida rápida até um posto de controle ou safe house mais próxima, e volta, já tá todo mundo lá de novo, independente de você fazer isso num tempo bem pequeno. Ridículo, e irritante. Como um amigo sugeriu aí na página anterior, seria muito mais inteligente, e agradável, que os caras gastassem pelos um turno do dia para reocupar um local. Tipo, se tu matou os caras pela manhã, à tarde o local já estaria reocupado. Bom, essa pelo menos é a minha opinião. Outra coisa profundamente irritante e ridícula. Os carros dos caras, na hora que tão te perseguindo, têm uma velocidade umas duzentas vezes maior do que a do seu carro. Isso é muito tosco. Um jipe te vê lá da PQP, e em dois segundos tá o *** te arrastando pela estrada, com o jipe dele colado na traseira do teu. (Ui! Yang deve adorar quando isso acontece. ) Por conta dessas coisas, depois de já ter vasculhado todo o mapa, encontrado todos os diamantes, e ter feito o reconhecimento de todos os postos de controle, faço a maior parte das missões viajando de ônibus, e me esgueirando por fora das estradas, quando dá. O que acho um saco, pois o legal é você ficar viajando de carro, admirando a paisagem, vendo o tempo passar, que é o que jogo tem de mais bonito. Tomara que num patch eles dêem uma melhorada nesse quesito, porque essas características de joguinho de videogame de 16 bits não rolam mesmo. Pois eh. por essas e outras o game ja esta na fila de liberamento de HD aqui.. huehuhe
Flww  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Galera desde o início do tópico tou vendo muita gnt reclamando q mata os caras de um lugar e quando volta eles tão lá pra te matar novamente.
Q estranho, no meu isso quase não acontece!
Vc estão liberando os postos? pq aqui sempre quando eu mato os caras de um posto eu vou lá e pego as munições, ai o posto é liberado.
Eu tou jogando no hard, um nível abaixo do mais difícil e o jogo ta me surpreendendo.
é isso ai, acho q quem não ta gostando é pq leu o tópico e viu muita gnt reclamando preciptadamente e so ta jogando pra descobrir os defeitos no jogo, assim não tem jogo q divirta!
Só ta faltando alguém vir aqui e falar q o por do sol desse jogo é tosco! Olá, Mr. Freeman. Queria que mais alguém que esteja jogando no Hard também pudesse confirmar isso que você falou. Pois, estou jogando no Normal, então, talvez seja por isso que os caras reaparecem tão rápido. Já liberei e fiz o reconhecimento de todos os postos de controle, e mesmo assim, o problema persiste. Estou gostando do jogo, e muito. Teria que ser muito masoquista para chegar a 54% de um jogo tão grande como esse, explorando todos os recantos possíveis, sem gostar. Mas, isso não me impede de não gostar de algumas características dele, como as que comentei acima. Sem falar que a opinião da maioria, pra mim, não vale nada. Só opino sobre algo depois de tirar minhas próprias conclusões. Ah, e só tem uma coisa tão bonita quanto o pôr do sol nesse jogo, é o nascer dele.   Postado originalmente por rdcotta porra não serve de nada essa asa delta, agente voa só alguns segundinhos para nada, tinha que da pra pegar uma termica sei-lá, em cinco segundos com ela agente ja cai, uma bosta mesmo. Grande ricotinha! Até agora só vi uma utilidade pra elas, que é alcançar locais onde têm diamantes escondidos, que você não conseguiria chegar a pé. E só. Um abraço! “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Realmente se você liberar o posto demora um pouco mais para os guerrilheiros reaparecerem!
O que eu faço, sempre que possível, é desviar deles cortanto caminho pelo mato. O bom é que de quebra encontro sempre diamantes.
Eu fiz 3 missões do armeiro, mas já faz um tempinho que não tem mais. Queria liberar mais armas, o que devo fazer para aparecer mais missões dele? Só esperar mesmo?
Outras perguntas:
A tecla 8 parece que filma. Como vejo os videos depois? Onde eles ficam?
Como coloco pessoas e animais no editor de mapas? -
Pessoas e animais no editor não é possivel cara. 
pq o editor é justamente para jogar online, então para que colocar pessoas ? -
 Postado originalmente por utR' Pessoas e animais no editor não é possivel cara.
pq o editor é justamente para jogar online, então para que colocar pessoas ?  Então ainda não saiu os SDK para desenvolver em SP?
Permissões de Postagem