Olha... os gráficos são bonitos, mas o que tem que ser lembrado aqui é que o jogo vem da plataforma de videogames (xbox 360 e ps3). Os gráficos estão bons (daria um 9), mas está longe de ser um crysis.
Aqui na minha Geforce 8600 gt rodou maravilha, com uqase tudo em high, so as sombras que baixei pra medium, por que senão cai muito o desempenho, como sempre, rodei em uma resolução menor, devido ao monitor, mas me surpreendi, muito otimizado, leve mesmo, mas ai fui ativar o dx10 so por curiosidade, ai desabou tudo, ate baixei aquele driver novo otimizando pro game, mas vi que nem suporta minha placa, nem sei se vou instalar, alguem ai sabe se melhora algo nas placas da linha 8600? Bom, vou jogar la e depois posto fotos daqui
Aqui na minha Geforce 8600 gt rodou maravilha, com uqase tudo em high, so as sombras que baixei pra medium, por que senão cai muito o desempenho, como sempre, rodei em uma resolução menor, devido ao monitor, mas me surpreendi, muito otimizado, leve mesmo, mas ai fui ativar o dx10 so por curiosidade, ai desabou tudo, ate baixei aquele driver novo otimizando pro game, mas vi que nem suporta minha placa, nem sei se vou instalar, alguem ai sabe se melhora algo nas placas da linha 8600? Bom, vou jogar la e depois posto fotos daqui
É, realmente o jogo está muito bonito, e parece que ele estava mesmo capado
no editor de mapas e ficou super bonito no Sinlge Player, ficando acima da média e
contrariando o que já haviam falado por aqui...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Joguei aqui e então, jogão! Mas não tem nada de demais pra quem ja zerou os dois crysis. A performance ta bala, testei sem ver os frames mas não muda nada até tudo no maximo com uns 4x de AA. Testei DX10 também, ta suave. Só acima de 4x AA é que a coisa fica pesada mesmo.
Eu to achando ele meio travado a mira assim, o jeito do cara andar não to me acustumando, a sensibilidade da mira da arma quando voce muda pra iron sight fica muito menor, to achando bem estranho, talvez seja isso. A fisica de veículos também não gostei.
Mas de resto é perfeito, ja joguei de noite e de dia e gostei. É legal demais, quem deve ta impressionado é o pessoal dos consoles e tal, mas do PC não vão com tanta esperança assim como eu porque é cair do cavalo.
E esta mil vezes mais bonito que no editor, não me perguntem porque.
Marcadores