| | | -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. HAHAHa
ontem eu vi um impressionante, ele pegou uns 5 fósforos, acendeu e meteu dentro do buraco da bala...para esterelizar, haha, fantástico.
KKKKKKK Jogaço mesmo! AZUS PK5PL-VM  Intel Core 2Duo Processor E6550, 2.33 GHZ, 4MB L2 Cache GHZ  3GB DDR 2 800  Fonte Wisecase Steel 500 W Reais  XFX GTS 250 XXX  02 HD Sata 160 Gb  Monitor Flatron Wide LCD LG 19 L196W  -
Algumas SS q tirei aki, to nos 50% do jogo e 17/40 das missoes paralelas..
9600GT @ 750/1825/2200MHz AA2x e AF8x. To jogando entre 35~45FPS, minimas de 25FPS.
Esse segundo mapa eu achei mto mais bonito q o 1º..
To usando o FOV pro widescreen, fico mto melhor. 
O resto vou colocar os links pq nao sei por em thumbs  http://img125.imageshack.us/img125/7...ge00006gq1.jpg http://img388.imageshack.us/img388/5...ge00016mm4.jpg http://img388.imageshack.us/img388/6...ge00007gg0.jpg http://img504.imageshack.us/img504/7...ge00009jf5.jpg http://img238.imageshack.us/img238/6...ge00017jg5.jpg
Abraços. NO DREAM IS TOO B.I.G. -
25% e Agora que eu fui aprender a "escorregar".. ele escorrega igual no ghost recon AW.. Vai correndo e aperta "C".. num sabia naoo... descobri do nada.. hehehe -
Vai uma arma Dourada ai pessoal? PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
 Postado originalmente por Algudao 25% e Agora que eu fui aprender a "escorregar".. ele escorrega igual no ghost recon AW.. Vai correndo e aperta "C".. num sabia naoo... descobri do nada.. hehehe Tb descobri isso sem querer, e foi qnd eu tava nuns 30% huauhauh. NO DREAM IS TOO B.I.G. -
Aquela que o cara tira um pedaço de arame pelo joelho é muito forte 
E incrível \o/ PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por diojunior sinceramente eu nao entendo o por que de nao poder falar que nao gostou do jogo no topico!!!
eu gostei... vou zerar o jogo sim! mas eu achei falho em aguns pontos como jah disse antes...
e tambem nao entendo por que de nao poder comparar com o crysis... eh o mesmo genero!!! e soh de comparar com os crysis, os criadores do jogo jah deveriam ateh se sentirem honrados... rs...
de qquer forma... eh um forum livre... eh pra discutir sim!!! pq quem nao gostou nao pode falar q nao gostou??? pq soh pode abrir a boca pra elogiar o jogo??? o forum eh SOBRE O JOGO... nao eh de FÃS DO JOGO...
pensem nisso!!!
quem tah a fim de comprar aih tem o direito de saber opiniao tanto de quem gostou qto de quem nao gostou!!!
eu gostei... e vcs???
vlw!!!!! Pode falar sim cara. O que é estranho é "morar" no tópico e ficar falando a mesma coisa sem parar. Chega a ser difícil de entender. -
 Postado originalmente por Eniac Aquela que o cara tira um pedaço de arame pelo joelho é muito forte
E incrível \o/ O homem *Inamatavel* !!!
So falta ele ranca katota do nariz. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
Onde o cara comprou a BOX ?? Alguem sabe ? x_x »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
 Postado originalmente por MIP.SCHYNEYDER Onde o cara comprou a BOX ?? Alguem sabe ? x_x Provavelmente importando. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Provavelmente importando. Shit  »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
 Postado originalmente por Eniac Sobre os "pontos de controle", vazios para sempre seria chato, cheios sempre também. Acho que seria uma boa se ficassem vazios por um dia, depois que todo mundo morre.
Pra simular o "hey! Não tem gente lá! Mande mais homens" Concordo! Seria mais real, e menos irritante. -
abri a segunda parte do mapa no jogo, uhul muito bom, to gostando cada vez mais, to na parte de defender a barcaça, tá foda
aqui só consegui jogar perfeitamente sem lags, travadinhas e tudo no high jogando em DX9, a diferença gráfica é imperceptível, fica bem mais leve e dá pra aumentar mais a qualidade do AA e dos efeitos gráficos, pra mim o DX10 foi praticamente inútil nesse jogo...
ps.: usando uma HD4850  Postado originalmente por Algudao 25% e Agora que eu fui aprender a "escorregar".. ele escorrega igual no ghost recon AW.. Vai correndo e aperta "C".. num sabia naoo... descobri do nada.. hehehe auehaeuh eu também só descobri isso agora, antes achava que ele escorregava por causa da lama e tal -
 Postado originalmente por Eniac Aquela que o cara tira um pedaço de arame pelo joelho é muito forte
E incrível \o/ Nossa, hoje eu pegue i uma asa delta mas como não tenho miuta habilidade com a mesma (eu tava num kenium) dau bati numa parede cai na pedra e enfiou um ARAME desse na minha perna.. lol.. tinha arame na pedra? husasuah go hard or go home -
Puerra, peguei uma missão underground, mas eu nem precisava de remédio, tava por perto, aceitei, mas fui atrás das missões principais, agora a porta DO CARA chefe, fica fechada, entro na casa, mas a porta do cara fica fechada...budega, vou ter q fazer a do underground agora sem precisar. -
la vai a minha duvida bem tosca, mas é uma duvida hehe.
eu to bem no inico do jogo com o personagem brasileiro (o 1°) e tem uma parte q tem q procura uma maleta de diamantes e se usa o gps pra ver se ta perto e talz, só q eu nao acho essa maleta, pesso a ajuda de vcs pra me dizerem onde ta a maleta ou oq eu tenho q fazer.
obrigado desde ja. obs: q jogo lindo , muito legal ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W -
 Postado originalmente por Rafael_Brasil_123 la vai a minha duvida bem tosca, mas é uma duvida hehe.
eu to bem no inico do jogo com o personagem brasileiro (o 1°) e tem uma parte q tem q procura uma maleta de diamantes e se usa o gps pra ver se ta perto e talz, só q eu nao acho essa maleta, pesso a ajuda de vcs pra me dizerem onde ta a maleta ou oq eu tenho q fazer.
obrigado desde ja. obs: q jogo lindo  , muito legal  dentro do trem, vai na direção que o radar tiver mandando. go hard or go home -
 Postado originalmente por Death.drK dentro do trem, vai na direção que o radar tiver mandando. quanto mais forte piscar, mais perto você ta.. e caso apontar certo a mira pro pacote, meio que pra direçao dele, mesmo n podendo ve-lo, a luz fica totalmente acessa, ai eh soh ir naquela direçao ateh achar o pacote.. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Puerra, peguei uma missão underground, mas eu nem precisava de remédio, tava por perto, aceitei, mas fui atrás das missões principais, agora a porta DO CARA chefe, fica fechada, entro na casa, mas a porta do cara fica fechada...budega, vou ter q fazer a do underground agora sem precisar. Você nunca "não precisa" da Underground 
É sinal que suas pílulas estão no fim, é melhor buscar mais antes que a malária pegue. PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Esses cabras do jogo são muito desesperados ein?
Esse primeiro saiu do carro antes do carro parar!! ai o carro ficou em cima dele..... então o cara muito esperto LEVANTA com o carro em cima dele.... massa foi a animação que ocorreu, parecia que ele transava com o motor do carro hehehe.. Eu até pensei ter filmado um vídeo, mas o botão de gravar vídeo do fraps tava desativado.  
Esse segundo quando me viu, tentou sair desesperadamente do carro, enganchou a mão no volante e MORREU!! EHIUEHUAEIUIHEAIUEAIHUIAE 
Por falar em bugs.... alguém sabe me dizer que bug é esse? »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
UAHEEAuheaUHAEuheAUHEAuehaUEAUAE
mto massa esses bugs
bugs engraçados eh o que ha! euahuaehuaehaeuaea
Ah eh
o cara eh imortal uma ova
sai da minha nova safehouse
ela fica num morrinho a uns 3 metros do chão, pulei do morrinho pro chão o cara morreu na hora!!!
pqp neh ueahaeuhauaeuhaeuaheuaehuaehuae -
ainda nem joguei esse jogo, mas o negocio ai ta estilo carmageddon... matança sem fim. ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
 Postado originalmente por Brad Colbert Pode falar sim cara. O que é estranho é "morar" no tópico e ficar falando a mesma coisa sem parar. Chega a ser difícil de entender. Em todo topico que vc posta, sempre ta queimando alguem...
Como é que pode meu...
Deve se um cara muito revoltado com a vida... I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits -
Perdi o tesão pelo jogo.
Po, se ta invadindo um lugar, 5000 mil caras atirando em vc.
VOce vai la, mata tudo.. entra numa cabana pra pegar life e pAH! mais 5000mil caras aparecem novamente.
Um saco isso...
Se ta andando pela floresta e vem um comboio inteiro te cercando e atirando... sem falar que são 70 tiros pra matar um cara que se camufla nas teturas do jogo.
Serio... so se amanha acordar inspirado pra jogar isso ou desinstalo.  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Yang Xangai Eta zebrona da muléstia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Asus | AMD Phenom | 4x 2GB DDR2 | HD Seagate | xFx GTS 250 xXx | Seventeam 550w | DVD-Rw LG | samsumg 22" | XBOX 360 Joystick | Windows 7 | Razer Imperator | Logitech G9X | Razer Megalodom | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Goliathus.
Permissões de Postagem