| | | -
Panda, gostei do MP, ciclo dinâmico e muito SHOW...
Começa a ventar forte dai uma chuva, modos de jogo ótimos, gostei mais do capture the diamond ( como se fosse the flag mas com diamantes ).
So achei a granade launcher MUITO roubada.
Mas no geral o MP ta ótimo. -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Se não gostou do jogo, pra que perder tempo visitando e postando no tópico oficial do jogo? Já deu sua opinião, não? Então, o que mais queres aqui? Queres que todos passem a concordar contigo e por isso ficas o tempo todo batendo na mesma tecla?
Sinceramente, eu não consigo entender esse tipo de comportamento.
Coisa mais rara que tem é eu visitar um tópico de um jogo que não goste, quanto mais postar nele. Falou tudo cara, estranho isso, gamer não gosta do jogo, e deixa umas 50 mensagens disso que jogo tal é melhor, jogo tal tem mais interatividade, jogo tal tem menos bugs, é osso ficar lendo isso...
Um jogo que caiu nas graças dos gamers é Bioshock, eu particularmente odiei o jogo, minha opinião, agora eu desafio a qualquer user a procurar no topico oficial, se tem algum post meu dizendo que o jogo é uma porcaria, ou qualquer outra choradeira: simples, não existe!!! Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR
GTV 15MB HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO -
Po desistam pessoal, em qualquer jogo que precisa de mais de uma 8600GT pra rodar no máximo os noobs não jogam MP, é quase sempre assim, infelizmente, se não rodar o MP a 100FPS+ já era.. I.I go hard or go home -
 Postado originalmente por OPredestinado Falou tudo cara, estranho isso, gamer não gosta do jogo, e deixa umas 50 mensagens disso que jogo tal é melhor, jogo tal tem mais interatividade, jogo tal tem menos bugs, é osso ficar lendo isso...
Um jogo que caiu nas graças dos gamers é Bioshock, eu particularmente odiei o jogo, minha opinião, agora eu desafio a qualquer user a procurar no topico oficial, se tem algum post meu dizendo que o jogo é uma porcaria, ou qualquer outra choradeira: simples, não existe!!! sinceramente eu nao entendo o por que de nao poder falar que nao gostou do jogo no topico!!!
eu gostei... vou zerar o jogo sim! mas eu achei falho em aguns pontos como jah disse antes...
e tambem nao entendo por que de nao poder comparar com o crysis... eh o mesmo genero!!! e soh de comparar com os crysis, os criadores do jogo jah deveriam ateh se sentirem honrados... rs...
de qquer forma... eh um forum livre... eh pra discutir sim!!! pq quem nao gostou nao pode falar q nao gostou??? pq soh pode abrir a boca pra elogiar o jogo??? o forum eh SOBRE O JOGO... nao eh de FÃS DO JOGO...
pensem nisso!!!
quem tah a fim de comprar aih tem o direito de saber opiniao tanto de quem gostou qto de quem nao gostou!!!
eu gostei... e vcs???
vlw!!!!! XFX ATI RADEON HD 5850 1024Mb | AMD AthlonII X4 620 | CORSAIR EXTREME 4096Mb ddr2 800MHz | SAMSUNG sataII 1TB | SEVENTEAM ST-500-CG-ATX V 2.2 (500W) | ECS A780GMA-BLACK | SAMSUNG SyncMaster 2233RZ 3D (1680X1050) | RAZER Naga Gaming Mouse | RAZER Lycosa Gaming keyboard | RAZER Carcharias Gaming HeadSet | BOMBER 2.1 system | MICROSOFT Windows 7 64bits | LEADERSHIP Blue Eye Case -
Para de render esse assunto gente, não adiciona nada ao tópico esse tipo de discussão. -
 Postado originalmente por Rob Design Galera, estou com 41% do jogo e não consigo fazer mais nenhuma missão das armas desde que eu tava com 20%! é normal isso? to vendo a galera aqui fazendo mais missões desta e eu n consigo n aparece mais...fiz somente 3 o jogo inteiro!!! já estou chegando no segundo mapa e nada ainda!
falta algumas armas pra mim ainda!! o que eu faço???help! Relaxa, pode continuar jogando, e cumprindo as missões que aparecem, que, logo, logo, novas missões de armas serão liberadas.  Postado originalmente por Milhousemil 6 Razões para não ser um FanBoy... Belíssimo texto, com excelentes argumentos. Infelizmente, a quantidade de usuários com esses mesmos tipos de atitude vem crescendo a cada dia aqui no fórum.  Postado originalmente por Soro 1 - Estamos num tópico OFICIAL num forum PÚBLICO, o que quer dizer duas coisas:... Concordo com gênero, número, e grau. Desde que a crítica seja feita de forma bem fundamentada, com moderação, e sem agressões desnecessárias, a meu ver, ela pode, e deve, existir. Qualquer análise, de qualquer assunto, é feita de maneira relativa, pois, para fazer sua avaliação, você precisa de um referencial, uma base para comparação. De tempos em tempos, algum jogo aparece, e se torna o referencial de comparação, para uma ou mais características técnicas, sejam texturas, iluminação, animação, modelagem, física, jogabilidade, e afins. Foi assim com Doom 3, Half-Life 2, Far Cry, F.E.A.R., e muitos outros. No momento, o referencial de qualidade, em muitos dos aspectos citados acima, é Crysis, e isso é inegável. Logo, é até óbvio que em qualquer análise de um jogo que siga o mesmo estilo, no caso, FPS, ele seja citado, e utilizado como parâmetro de comparação. Vale salientar que apesar de não ter atingido a mesma excelência que o Crysis em muitos desses aspectos, o Far Cry 2 é muito competente em boa parte deles, e, em alguns casos, é até mesmo superior. Cito como exemplos disso os efeitos de sunshafts, o ciclo dinâmico de tempo, a maneira como o fogo se alastra, as variações climáticas, a maneira como a vegetação rasteira (uma que parece trigo) reage ao vento, que no Far Cry 2 são belíssimos, e extremamente convincentes, contribuindo, e muito, na imersão do jogo. Nesses pontos, a meu ver, ele se tornará o referencial de agora em diante. Pra finalizar, apenas uma opinião minha. Julgar se um jogo é divertido, ou não, não tem um pingo de análise técnica, pois, nesse caso, o gosto pessoal é o fator predominante. Logo, dizer que o jogo A ou B, é bom ou ruim, porque você gostou ou não, é um equívoco sem tamanho.  Postado originalmente por Brad Colbert Se já não bastasse o cara vir aqui cavar tumulto falando mal do jogo, ele agora quer tumultuar também fazendo provocação na assinatura. É lamentável que uma moderação de um fórum desse porte não tome uma atitude. A gente só vê o Panda postando em tópicos de jogos que ele não gostou. E ele bate na mesma tecla o tempo todo. Deve ser triste. É até irônico você se queixar de algo que foi o exato motivo de na sua assinatura estar escrito Editado pela Moderação. E, sem querer defender o panda, mas, já defendendo, ele sempre posta no tópico de Crysis Warhead.  Postado originalmente por Eniac Eu sinto falta dos jogadores do tempo do Nintendo, que se esforçavam pra achar uma solução pra passar de uma fase. E não como agora, "a meu deus uma pedra! Vou perguntar pra todo mundo antes de tentar pisar nela!"
Mas hoje em dia é pior ainda, agora que temos o GOOGLE, certas perguntas insistentes são simplesmente injustificáveis.
Pensem: Quanto tempo leva pra pesquisar no google e achar a resposta, um passo-a-passo, um cheat, o que for. E quanto tempo leva pra esperar alguém responder num fórum? Concordo contigo. Tem uma rapaziada que devia ficar sentada, só olhando os outros jogarem, porque nunca vi tanta preguiça em pesquisar coisas ridículas de básicas, ou de tentar descobrir como um desafio de um jogo pode ser superado. Aqui se chega ao cúmulo de perguntar até qual tecla deve ser pressionada para se tomar determinada ação. Pelo amor de Deus! Jogo tem manual, tem menu de opções, onde tudo isso tá lá discriminado. Nessas horas, lembro do meu amigo PeSaDo, e de sua salutar expressão animal de teta, não sei porque. Outra coisa, nos dias de hoje, conhecimentos mínimos da língua inglesa são quase que obrigatórios, pra qualquer coisa que você vá fazer na vida, inclusive jogar. Pelo menos o básico tem que se saber. Vejo muita gente com dificuldade de cumprir um objetivo simples num jogo, simplesmente porque não lê, ou não sabe ler, o que é dito a ele no próprio jogo. Nesse caso, acho que tá na hora de você correr atrás, e tomar a iniciativa de aprender um mínimo que seja dessa língua. Um grande abraço a todos. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
 Postado originalmente por Algudao PS: Ai vem neguin fala que o vaso nao quebra!! hahaha... Ai Ai.. Mto preocupado com o vaso... Quanto a física, o mais importante que é o efeito aplicado nas explosões, está ótimo. Acho uma tremenda besteira pessoal que fica atirando em vaso pra testar se a física foi aplicada ali... 
O jogo é muito divertido e pronto, ficar apontando "defeitos" com detalhes irrelevantes é osso. E5200 @ 2.8 Ghz / Asus P5KPL-AM SE / 4 GB DDR2-800 / E-VGA GTS 450 / -
 Postado originalmente por Mr-Twenk Na boa ... parem de comparar os gráficos de Crysis, principalmente com o argumento como o de cima ^ (algo do tipo: "se vc piorar os gráficos do crysis ficaria pior do que o do Far Cry 2"). só que É A MAIS PURA VERDADE. Pro Crysis ficar LEVE como o Far Cry 2, vc tem que reduzir em MUITO a qualidade grafica, e se o Crysis no Ultra High fica páreo a páreo com o Far Cry 2, no medium (pra ficar leve como o Far Cry 2), o Crysis leva um BANHO.
A tecnologia gráfica, a naturalidade da reação dos obejtos e da vegetação, a atmosfera e modelagem dos personagens, assim como os efeitos de partículas e post effects, tudo isso é mais avançado em CRYSIS.
BOBAGEM!!!! Acho os gráficos mais bonitos no Far Cry 2. Oq deixa o Far Cry 2 "mais feio" é o fato de que o tipo de vegetação africana é de tom mais escuro... é uma selva "mais feia", tb na realidade, do que a selva de uma ilha como a de Crysis. A mesma coisa com a água, que no Far Cry 2 é marrom em geral (assim como nos rios brasileiros) e no Crysis é aquele tom azul-esverdeado cristalino.
A reação dos objetos e plantas, no Far Cry 2, é MELHOR que no Crysis.
A modelagem dos personagens tem uma PEQUENA vantagem no Crysis.
Neguinho querer forçar comparação em termos tecnológicos é sacanagem.
sacanagem é vcs virem aqui ficar puxando saco de Crysis, que nem é tudo isso...
Agora, em relação ao jogabilidade, "imersão", estilo de jogo ... aí sim pode-se dizer que Far Cry saia na frente de Crysis, mas pra mim, ainda fica atrás de COD 4 nesses quesitos, mesmo COD 4 sendo linear.
daí não tem NEM COMO COMPARAR, PQ SÃO ESTILOS MUITO DIFERENTES. E não sei pq vem gente aqui comparar. Daqui a pouco estão comparando Far Cry 2 com NEED FOR SPEED ou ROME TOTAL WAR... nada a ver!!
Talvez a comparação mais correta, pelo tipo de jogo, seja com Stalker...nesse sentido, pra mim, Far Cry ganha em TODOS os sentidos.
haha, nessa comparação, na minha opinião, Far Cry só ganha em gráficos e física.
Agora, é sério ... Cryengine 2 ainda é "coisa do futuro" perto desses jogos de console.
o Far Cry 2 do PC tb é coisa do futuro em relação a versão de console dele. Os gráficos do PC são muito melhores. Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz | 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb  | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb | Monitor LG LCD 22" W2252T  -
sempre tem neguim reclamando de barriga cheia, eu particularmente a primeira vez que joguei não gostei, podem procurar em um post anterior meu, mas foi só primeira impressão, agora que estou avançando estou curtindo muito mais -
-
 Postado originalmente por _FlunoX hheuiahuiaeaeh o cara tira até dente huahauha ele faz cada mutreta que credo! huahuauha nem aquele carinha do Discovery que ensina táticas de sobrevivência sabe tantos macetes -
Issu ae é pra quem disse que o "Stealth" nao funciona! 
E depois o mais impressionante aconteceu, o neguin me viu, percebeu que ja estava "morto" e disse pra eu nao usar a violencia ("No violence.. please"), pra abaixar a arma, qdo eu tirei a mira ele puxo a AK dele das costas depois eu puxei a mira da sniper e matei... JA ACONTECEU ISSU COM ALGUEM??... Essa foi doida!!
Na screen da pra perceber ele acenando com a maozinha pra baixo, pra eu abaixar a arma...  
PS: Deveria ter pego o sem vergonha no facão!!  -
Far Cry 2 está em casa!!! Acabou de chegar!!!   
Instalando... jogando. Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
 Postado originalmente por Raptor Hawk Acabou de chegar!!! 
Instalando... jogando.  Putz cara posta umas SS e as impressoes sobre o MP por favor!
Bela aquisição, t+ Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
que loco a caixa do farcry 2
comprou aonde? Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Tem como editar algum arquivo para aumentar o tempo que ficam as marcas de bala no carros, parede e principalmente no corpo dos inimigos? Em Far Cry consegui, mas aqui ainda não... i52500K@5Ghz + Antec H2O 920 - 4GB DDR3 1600 Patriot + Zalman Titanium - Gigabyte Z68X-UD4 - GTX470 EVGA @830/4000 - Gabinete Antec DF-30
Samsung 2232BW Plus 22" Wide - SSD 80GB + 2X1TB - Volante Ferrari GT - Fonte XFX 850W Black Edition Modular - Mouse X7 A4Tech - 2X Edifier X100    -
Box foda... pqp
Queria esse pôster. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Eu pensei que seria uma caixa de madeira mesmo, ou será que é e nas fotos não
da pra perceber? E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Galera, toda vez que eu passo por uma barreira de rebeldes, mesmo que eu já tenha matado eles 9 vezes, tenho que matar de novo pela décima vez!!!
É assim mesmo ou estou fazendo alguma coisa errada??? -
pow tava jogando far cry 2, derrepende o pc trava e cai na tela azul com a mensagem Machine check exception, q droga, depois voltei a jogar e o erro não voltou. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
 Postado originalmente por TOOLSADOON Galera, toda vez que eu passo por uma barreira de rebeldes, mesmo que eu já tenha matado eles 9 vezes, tenho que matar de novo pela décima vez!!!
É assim mesmo ou estou fazendo alguma coisa errada??? É assim mesmo...não esquenta que você ainda vai ter que mata-los muitas vezes... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por Algudao É isso aee... 22% de pura diversao.. e vamu lá, tem chao ainda!!
Pessoal, uma duvida, vcs ja contaram qtos tipos de animaçao existe qdo o life do personagem tah acabando???? Tipo:
1° Já vi ele tirando bala da mao com alicate
2° Já vi ele tirando bala do braço com alicate
3° Já vi ele tirando bala da perna com alicate
4° Já vi ele apagando fogo do proprio corpo
5° Já vi ele tirando bala do braço com os dedos e atravessando do otro lado
6° Já vi ele tirando um prego da mao
7° Já vi ele "desquebrando" o braço esquerdo (tava ate com fratura exposta)
8° Já vi ele "desquebrando a mao esquerda
Tem mais??? Achu q comigo só foram essas...
PS: Ai vem neguin fala que o vaso nao quebra!! hahaha... Ai Ai.. Mto preocupado com o vaso...
HAHAHa
ontem eu vi um impressionante, ele pegou uns 5 fósforos, acendeu e meteu dentro do buraco da bala...para esterelizar, haha, fantástico. -
Sobre os "pontos de controle", vazios para sempre seria chato, cheios sempre também. Acho que seria uma boa se ficassem vazios por um dia, depois que todo mundo morre.
Pra simular o "hey! Não tem gente lá! Mande mais homens" PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por _FlunoX o cara lembra o exterminador do futuro 3!! aquela mulher cyborg faz a mesma coisa (referente as quebras e deslocamentos)!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk XFX ATI RADEON HD 5850 1024Mb | AMD AthlonII X4 620 | CORSAIR EXTREME 4096Mb ddr2 800MHz | SAMSUNG sataII 1TB | SEVENTEAM ST-500-CG-ATX V 2.2 (500W) | ECS A780GMA-BLACK | SAMSUNG SyncMaster 2233RZ 3D (1680X1050) | RAZER Naga Gaming Mouse | RAZER Lycosa Gaming keyboard | RAZER Carcharias Gaming HeadSet | BOMBER 2.1 system | MICROSOFT Windows 7 64bits | LEADERSHIP Blue Eye Case -
 Postado originalmente por Viniciusmpm Tem como editar algum arquivo para aumentar o tempo que ficam as marcas de bala no carros, parede e principalmente no corpo dos inimigos? Em Far Cry consegui, mas aqui ainda não... Gostaria de saber também!
Alguém ja sacrificou um buddy aqui? Eu precisei salvar um meu mas não tinha mais seringa ai só tive a opção de sacrificar, ai ele fica puxando com a própria mão a sua arma e vc dispara, insano
Permissões de Postagem