+ Responder ao Tópico
Página 106 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.626 a 2.650 de 4601
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por _FlunoX Ver Post
    lol a ak feita de madeira ? Ela aguenta mto mais do que várias outras armas, eu ví em um programa o cara enterra a AK na areia, na lama e ainda passa um hmvee em cima e ela continua atirando normal só não achei o vídeo agora mais pode procurar algo como "AK47 reliability test" no youtube, enterra uma m16 na lama pra vc ver
    A AK tem partes de madeira o que torna o "tranco" um pouco menos impactante para a arma. Eu também vi esse vídeo, inclusive, no DVD do filme SWAT tem um extra onde eles falar sobre várias armas, dentre ela a AK.

Claro que a AK é bem mais durável. Muitos fuzileiros americanos durante o Vietnã largavam suas M16 e pegavam as AK's justamente por isso, mas isso não significa que ela não emperra , ela só é mais durável.
    i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Pô, a AK cansa de emperrar na minha mão...Não tem isso não...
    PC - I7 2600k stock cooled by Corsair H60 / Asrock Z68 Extreme 3 Gen 3 / HD6950 Gigabyte 1Gb GDDR5/2x4Gb DDR3 1866 G.Skill RipJaws X / SSD Crucial M4 128Gb + 750Gb Samsung + Maxtor 320Gb / Sound Blaster Audigy / Powered by Corsair HX650W / Mouse Logitech MX518 / Teclado Logitech genérico / HAF 922 / LG W2363 / L203WT-BX / Logitech MOMO /
    NOTE - AVELL I5 2520M / HD 500Gb 7200RPM/ 4Gb / GeForce 540M
    Projeto Papai------> Loaded....A 3 anos

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por infobr Ver Post
    Me desculpe, eu so um dos q falaram mal do crysis, mas n tem como comparar esse jogo com crysis, crysis tem graficos bunitos de verdade, esse jogo e so visualmente mesmo, pq vc atira nas coisas vc n sente akele gostinho quando ta atirando, coisa q no crysis e totalmente diferente, atira num vazo n kebra, atira no carro as marcas n aparecem..

A unica esperanca q saia um mod milagroso, sou bem + cod 4 q isso, nem vidro consigo kebrar q isso.
    Isso é verdade. Pior é metralhar um carro e depois basta apertar as porcas no motor que fica tudo 100%.
    Asus M5A88-M | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 6GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331

4. Putz, vai começar de novo o povo a reclamar da fisica, dos graficos, que não quebra vidro( quebra sim, eu vivo estilhaçando os vidros dos veiculos) que é pior que Crysis, isso e aquilo....poxa, isso ja foi discutido, e ja deu confusão, desencanem, o FARCRY2 NÃO É CRYSIS e ponto final.......muito menos COD4, que acho infinitamente inferior em vários quesitos......o game é open World, não esperem detalhes e minuscias exageradas....o game é muito bom, tem defeitos.....mas não deixa de ser um dos melhores games do genero, agora mesclado a outros tb ótimo que é open world......

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Putz, vai começar de novo o povo a reclamar da fisica, dos graficos, que não quebra vidro( quebra sim, eu vivo estilhaçando os vidros dos veiculos) que é pior que Crysis, isso e aquilo....poxa, isso ja foi discutido, e ja deu confusão, desencanem, o FARCRY2 NÃO É CRYSIS e ponto final.......muito menos COD4, que acho infinitamente inferior em vários quesitos......o game é open World, não esperem detalhes e minuscias exageradas....o game é muito bom, tem defeitos.....mas não deixa de ser um dos melhores games do genero, agora mesclado a outros tb ótimo que é open world......
    mas q o crysis eh muito melhor isso eh!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    XFX ATI RADEON HD 5850 1024Mb | AMD AthlonII X4 620 | CORSAIR EXTREME 4096Mb ddr2 800MHz | SAMSUNG sataII 1TB | SEVENTEAM ST-500-CG-ATX V 2.2 (500W) | ECS A780GMA-BLACK |
    SAMSUNG SyncMaster 2233RZ 3D (1680X1050) | RAZER Naga Gaming Mouse | RAZER Lycosa Gaming keyboard | RAZER Carcharias Gaming HeadSet | BOMBER 2.1 system | MICROSOFT Windows 7 64bits | LEADERSHIP Blue Eye Case

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por diojunior Ver Post
    mas q o crysis eh muito melhor isso eh!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Melhor em que? Gráficos? Pega uma SS então e fica jogando ela. Que adianta o jogo ser bom de gráfico e ser entediante? E o pior, não roda legal em máquina nenhuma...

Prefiro me divertir com um jogo muito melhor, com mais variedade de armas, com open world, cenários incríveis, sons realistas, e gráficos tão bons quanto.
    i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por jvmagni Ver Post
    Melhor em que? Gráficos? Pega uma SS então e fica jogando ela. Que adianta o jogo ser bom de gráfico e ser entediante? E o pior, não roda legal em máquina nenhuma...

Prefiro me divertir com um jogo muito melhor, com mais variedade de armas, com open world, cenários incríveis, sons realistas, e gráficos tão bons quanto.
    cara... cada um cada!!!
    concordo contigo!!! vc tah certo! to me divertindo com o farcry2 tb...
    mas q o crysis na minha opiniao eh melhor eh!! eu, particularmente prefiro o crysis!!! sao dois jogos do mesmo genero e a comparacao eh inevitavel... cada um tem a sua opiniao! eu prefiro o crysis! vc nao! blz!!!
    vlw!
    XFX ATI RADEON HD 5850 1024Mb | AMD AthlonII X4 620 | CORSAIR EXTREME 4096Mb ddr2 800MHz | SAMSUNG sataII 1TB | SEVENTEAM ST-500-CG-ATX V 2.2 (500W) | ECS A780GMA-BLACK |
    SAMSUNG SyncMaster 2233RZ 3D (1680X1050) | RAZER Naga Gaming Mouse | RAZER Lycosa Gaming keyboard | RAZER Carcharias Gaming HeadSet | BOMBER 2.1 system | MICROSOFT Windows 7 64bits | LEADERSHIP Blue Eye Case

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Galera, estou com 41% do jogo e não consigo fazer mais nenhuma missão das armas desde que eu tava com 20%! é normal isso? to vendo a galera aqui fazendo mais missões desta e eu n consigo n aparece mais...fiz somente 3 o jogo inteiro!!! já estou chegando no segundo mapa e nada ainda!
    falta algumas armas pra mim ainda!! o que eu faço???help!
    Intel Quad Core Q8200 1333Mhz BUS / 4GB DDR2 PC 800 Kingston / HD 320GB 7200RPM SATA2 / Gforce GTS 250 DDR3 1GB PCI-E / Monitor 22LCD SAMSUNG 2232BW Plus / Fonte OCZ 500w reais

Data de Ingresso
    Jan 2005
    cara... cada um cada!!!
    mas q o crysis na minha opiniao eh melhor eh!! eu, particularmente prefiro o crysis!!! sao dois jogos do mesmo genero e a comparacao eh inevitavel... cada um tem a sua opiniao! eu prefiro o crysis! vc nao! blz!!!
    vlw!
    Pior é q com a saída do crysis, a comparação do mesmo com os outros jogos do gênero é inevitável. O pessoal ficou mais exigente em gráfico e cia, fc2 pode ter gráfico pior, jogabiliadade pior, mas é outro jogo, ae é q está a diversão. O q vale é vc estar se divertindo, os outros q se fodam

[ ]´s
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Alguem testou ai com uma 7900?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    cara... cada um cada!!!
    vlw!
    Então... queria que você ao dizer "Crysis é melhor" escrevesse o porque. Eu disse porque gosto de FC 2 e gostaria de ouvir sua opinião sobre o Crysis, assim fica mais fundamentadas nossas opiniões o que as valoriza.

Fanboys chatos!!

6 Razões para não ser um FanBoy

por diga

Existem dois tipos de fanboys no mundo: aqueles que apaixonadamente apoiam uma equipe, um produto, uma empresa ou uma organização de uma forma equilibrada, e aqueles que apaixonadamente apoião alguma coisa a ponto de se tornar um furacão de fúria irracional. O primeiro tipo é normal e é o resultado de competitividade saudável. O problema surge quando uma pessoa não está disposta a criticar algo objetivamente.

A última coisa que o mundo precisa é outra crítica fanboy, irracional. Chamar atenção é encorajador, porém, chamar a atenção com o fim de depreciar algo ou alguém é algo que a as pessoas devem tentar evitar. No entanto, acreditamos que é importante para trazer o oposto, a fim de mudar a sua maneira de pensar. Quando isso acontecer, a cultura do vídeo game vai começar a melhorar. Agora é a hora que você coloca- se na frente de um espelho e pensa: Será que a lista a seguir descreve-me?

1.Tem raíva quando você diz alguma coisa e é questionado.

Os fanboys quase sempre interpretam a crítica como algo ruim, e geralmente respondem com hostilidade. A ironia desta situação é as situações desenfreadas de entusiasmo, a longo prazo. Ao consumir produtos ignorando as críticas, os benfícios e os malefícios que ele pode proporcionar, corre-se o risco de tornar as aquisições frustrantes. Para avaliar essa frustação, é interesse que se veja todos os pontos de vista e aspetos bons e negativos para assim ver se vale a pena a aquisição do produto.

2. Você é inteletualmente desonesto.

Se você realmente pensa que você sempre tem razão, e você não pode nunca estar errado, isso significa que você é intelectualmente desonesto. Geralmente, isso causa uma total indisposição de ouvir opiniões diferentes das suas, um medo overexposed aos fatos e uma rejeição da verdade, tecendo pontos de vista de itens sem ter os necessários conhecimentos (ou ainda pior, sem conhecer os fatos em que é discutido).

3. Abatimentos usando ataques pessoais.

Os fanboys permitem que a sua miopia fixem o sucesso ou o fracasso no mercado mundial de um produto, como o Xbox 360 ou PS3. Além disso, a insegurança pessoal, geralmente resulta em um vocabulário e em insultos e uma desagradável discusão quando conversam com outras pessoas. O Urban Dictionary define-os como “subvalorizados pelas pessoas as quais eles ignoram por diferir do seu ponto de vista.” Se você mantem separadas a emoção da discussão, Não é um fanboy.

4. Destróir o seu adversário é mais gratificante do que a sua vitória.

O sucesso “de um produto” não é ruim. Na verdade, milhões de brasileiros faz isso diariamente no esporte profissional e de outros produtos. Mas o fracasso em vez de realizar a sua própria vitória é algo problemático. Não me refiro à alegria quando o corinthian perde, eu quero dizer em encontrar prazer em perturbar a vida pacífica dos outros.

5. Não acrescenta nada de novo para a conversa.

Experimente clarear a sua argumentação, não dizendo uma ou outra coisa sem contexto repetidamente, mesmo que já tenha sido desmistificada. Melhor ainda, tentar uma outra abordagem a partir de um ponto de vista diferente, apresentando provas e as referências que mostrem que o que disse é verdade.

6. Você é um anti-fanboy.

Não me interpretem mal, ninguém gosta de “trolls”. Mas se você gastar toda sua vida profissional para antagonizar os fanboys, você é uma parte do problema. O anti-fanboys, geralmente acusam outros de serem fanboys de uma forma depreciativa. É um círculo vicioso. Chamar fanboy alguém sem uma boa razão é clara evidência de uma mente fraca.

Ninguém está a salvo do mal e todo mundo tem um pouco de fanboy no seu interior. Mas os extremos devem ser evitados. O fato é que você é um fanboy se, transformado em um consumidor cego, mergulhou na mais profunda irracionalidade. Portanto, tome nota. E pense na ideia de um mundo com menos provocação.

Fonte: terradosbit.wordpress.com
    Asus | AMD Phenom | 4x 2GB DDR2 | HD Seagate | xFx GTS 250 xXx | Seventeam 550w | DVD-Rw LG | samsumg 22" | XBOX 360 Joystick | Windows 7 | Razer Imperator | Logitech G9X | Razer Megalodom | Razer Blackwidow Ultimate | Razer Goliathus.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Milhousemil Ver Post

por diga

Existem dois tipos de fanboys no mundo: aqueles que apaixonadamente apoiam uma equipe, um produto, uma empresa ou uma organização de uma forma equilibrada, e aqueles que apaixonadamente apoião alguma coisa a ponto de se tornar um furacão de fúria irracional. O primeiro tipo é normal e é o resultado de competitividade saudável. O problema surge quando uma pessoa não está disposta a criticar algo objetivamente.

A última coisa que o mundo precisa é outra crítica fanboy, irracional. Chamar atenção é encorajador, porém, chamar a atenção com o fim de depreciar algo ou alguém é algo que a as pessoas devem tentar evitar. No entanto, acreditamos que é importante para trazer o oposto, a fim de mudar a sua maneira de pensar. Quando isso acontecer, a cultura do vídeo game vai começar a melhorar. Agora é a hora que você coloca- se na frente de um espelho e pensa: Será que a lista a seguir descreve-me?

Os fanboys quase sempre interpretam a crítica como algo ruim, e geralmente respondem com hostilidade. A ironia desta situação é as situações desenfreadas de entusiasmo, a longo prazo. Ao consumir produtos ignorando as críticas, os benfícios e os malefícios que ele pode proporcionar, corre-se o risco de tornar as aquisições frustrantes. Para avaliar essa frustação, é interesse que se veja todos os pontos de vista e aspetos bons e negativos para assim ver se vale a pena a aquisição do produto.

Se você realmente pensa que você sempre tem razão, e você não pode nunca estar errado, isso significa que você é intelectualmente desonesto. Geralmente, isso causa uma total indisposição de ouvir opiniões diferentes das suas, um medo overexposed aos fatos e uma rejeição da verdade, tecendo pontos de vista de itens sem ter os necessários conhecimentos (ou ainda pior, sem conhecer os fatos em que é discutido).

Os fanboys permitem que a sua miopia fixem o sucesso ou o fracasso no mercado mundial de um produto, como o Xbox 360 ou PS3. Além disso, a insegurança pessoal, geralmente resulta em um vocabulário e em insultos e uma desagradável discusão quando conversam com outras pessoas. O Urban Dictionary define-os como “subvalorizados pelas pessoas as quais eles ignoram por diferir do seu ponto de vista.” Se você mantem separadas a emoção da discussão, Não é um fanboy.

O sucesso “de um produto” não é ruim. Na verdade, milhões de brasileiros faz isso diariamente no esporte profissional e de outros produtos. Mas o fracasso em vez de realizar a sua própria vitória é algo problemático. Não me refiro à alegria quando o corinthian perde, eu quero dizer em encontrar prazer em perturbar a vida pacífica dos outros.

Experimente clarear a sua argumentação, não dizendo uma ou outra coisa sem contexto repetidamente, mesmo que já tenha sido desmistificada. Melhor ainda, tentar uma outra abordagem a partir de um ponto de vista diferente, apresentando provas e as referências que mostrem que o que disse é verdade.

Não me interpretem mal, ninguém gosta de “trolls”. Mas se você gastar toda sua vida profissional para antagonizar os fanboys, você é uma parte do problema. O anti-fanboys, geralmente acusam outros de serem fanboys de uma forma depreciativa. É um círculo vicioso. Chamar fanboy alguém sem uma boa razão é clara evidência de uma mente fraca.

Ninguém está a salvo do mal e todo mundo tem um pouco de fanboy no seu interior. Mas os extremos devem ser evitados. O fato é que você é um fanboy se, transformado em um consumidor cego, mergulhou na mais profunda irracionalidade. Portanto, tome nota. E pense na ideia de um mundo com menos provocação.

Manda o cara que fez esse texto fazer um livro.

Com v-sync ligado e o comando: "gfx_maxfps 50" fica show em DX10 da até pra andar de veículo.
    990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725

EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |

| (Monto PCs Hi-Performance) |

Data de Ingresso
    Dec 2003
    O que esse comando gfx faz?
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Galera, estou com 41% do jogo e não consigo fazer mais nenhuma missão das armas desde que eu tava com 20%! é normal isso? to vendo a galera aqui fazendo mais missões desta e eu n consigo n aparece mais...fiz somente 3 o jogo inteiro!!! já estou chegando no segundo mapa e nada ainda!
    falta algumas armas pra mim ainda!! o que eu faço???help!
    Intel Quad Core Q8200 1333Mhz BUS / 4GB DDR2 PC 800 Kingston / HD 320GB 7200RPM SATA2 / Gforce GTS 250 DDR3 1GB PCI-E / Monitor 22LCD SAMSUNG 2232BW Plus / Fonte OCZ 500w reais

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Então... queria que você ao dizer "Crysis é melhor" escrevesse o porque. Eu disse porque gosto de FC 2 e gostaria de ouvir sua opinião sobre o Crysis, assim fica mais fundamentadas nossas opiniões o que as valoriza.
    claro, po!
    na minha opiniao, o crysis eh melhor primeiro pq eu acho a textura melhor (basta aproximar de uma pedra, ou parede qdo se esconde do inimigo isso nao te tira do jogo qdo vc olha pra parede de perto ou de um latao e pensa: nossa q bosta. no crysis isso nao acontece) ateh a pele dos persongens, as roupas tudo.. a textura eh superior, isso te bota dentro do jogo. segundo pq o som do jogo eh melhor, com trilha sonora impecavel e ambiente tb, na minha opiniao eh mais realista o som do crysis do q o do farcry2. Terceiro: os efeitos de fumaca, incluindo a fisica como um todo... vc realmente interage com o ambiente como jamais o farcry2 sonharia em fazer... basta jogar pra perceber isso! a fisica do crysis, na minha opiniao nao tem nem comparacao! quarto: os cenarios do crysis sao superiores na minha opiniao, vc consegue realmente se sentir dentro dos ambientes tamanha quantidade de detalhes o que deixa os ambientes tao proximos da realidade ao ponto de se compararem com fotos REAIS!!! na minha opiniao isso nao acontece no farcry2... apesar dos graficos serem bonitinhos... quinto: quer falar de imersao?? qdo q um cara normal toma um tiro de fuzil e permanece vivo? qdo vc no meio do tiroteio consegue tirar uma bala da perna e continuar andando? qdo vc desloca um braco e coloca no lugar na hora e continua atirando de 12 tomando coice no braco de boa sem problemas? e qdo q vc com uma injecao de sei lah o q jah tira todo o efeito das saraivadas de bala com o corpo todo esburacado e consegue continuar lutando??? no crysis, pelo menos eh mais realista, afinal vc tem uma nano suit!!!! se esse carinha do farcry2 tivesse nano suit, ele seria Deus!!!! MESMO COM MALARIA!!!!! KKKKKKKK
    vlw aih...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Além do gráfico, fica o a jogabilidade, mira, dano das armas, tem nego lá q tu mete 3 bala no peito e o kra parece zumbi, continua vindo pra cima de ti. No FC2 não tem a parada do radar (particularmente ficar apertando 5 toda a hora enche o saco), aquelas mensagens no meio da tela q não consigo desabilitar me deixam estressados (vide: "press 5 to open de map") os personagens "reaparecem" depois q tu já matou eles (se matou tem q ficar morto não?). Os criadores ao meu ver fizeram o mapa meio porco, para mim, eles escolheram a savanah africana pelo fato de ter poucas árvores, pouca coisa de tudo, então falta selva, falta detalhes, se o jogo fosse mais ambientado em selva, seria muito melhor (minha opniao). As texturas do chão (mato) é quase sempre o mesmo, não tem variedade, no crysis preciso falar? Mas como disse anteriormente é outro jogo, se fosse igual ao crysis, eu não estaria jogando Far Cry 2 né? Estaria jogando crysis, a história da malária, entre outras coisas tornaram o jogo mais atraente pra mim, mas, ele não é melhor q o crysis.

[ ]´s
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

19. 1 - Estamos num tópico OFICIAL num forum PÚBLICO, o que quer dizer duas coisas:

1.1 - Tópico Oficical: significa que todas as discussões pertinentes ao jogo devem ser feitas nesse tópico. Isso significa que opiniões, pontos de vista, críticas, sugestões, devem ser feitos neste tópico. Se outro tópico for aberto para tratar do mesmo jogo, ou terá seus posts transferidos para este, e será fechado, ou será simplesmente fechado e o que ali foi discutido ficará perdido rapidamente.

1.2 - Forum Público: significa que todos os usuários registrados tem livre acesso a participar do mesmo. Contanto que sejam respeitadas as regras gerais do fórum, não existe legalidade em se proibir que alguém critique um jogo. Não existe uma regra proibindo ninguém de criticar um jogo.

2 - Estamos falando de um jogo First Person Shooter cujo titulo é FARCRY 2. Talvez algumas pessoas não tenham notado, mas a comparação com Crysis é INEVITÁVEL, pelas seguintes razões:

2.1 - O "2" de FARCRY 2 quer dizer que se trata de uma sequência de um jogo existente chamado FARCRY, portanto é óbvio que se tratando de uma sequência, o jogador vá querer compara-lo com o primeiro.

2.2 - FARCRY foi desenvolvido pela CRYTEK, e sua sequência não. No entanto a CRYETK desenvolveu CRYSIS, que portanto é o jogo que carrega o DNA do primeiro FARCRY. Portanto é natural que a comparação seja feita também por esse motivo.

2.3 - Estamos falando de um jogo de tiro em primeira pessoa. Desde que o mundo é mundo que se se aprende que não devemos comparar alhos com bugalhos, e inclusive minha tataravó sabia que não deveria comparar MMORPG com FPS. Porém comparar FPS contra FPS é normal, é óbvio, é certo, é preciso. Sendo assim, não existe nenhum erro em tentar se comparar FARCRY 2 com CRYSIS (embora seja uma judiação isso).

3 - Estado da arte. Existe uma coisa que é inegável: o progresso é imbatível, ninguém resiste à ele. O ponto mais alto de desenvolvimento de uma tecnologia nunca está disponível para as massas, mas o ponto mais alto acessível é sempre desejado e se possível obtido. No estado da arte dos video games atuais para PC, CRYSIS não é apenas bonito, é mainstream, é o novo padrão, o ponto de corte. Qualquer coisa abaixo dele deixa de ser considerada moderna para ser apenas qualquer coisa abaixo dele. O estado da arte da tecnologia para games é focado em gráficos e física mais do que qualquer outra coisa. Se o jogo for um simulador, com certeza a física virá em primeiro. Se for um jogo com menor compromisso com o realismo, os gráficos serão mais importantes.

3.1 Gráficos são uma das partes mais importantes de qualquer vídeo game. Sempre foi assim, e a maior parte da evolução de qualquer vídeo game sempre foi focada em gráficos. É através dos gráficos que ocorre a maior parte da interação com o jogo, e é por causa dos gráficos que praticamente todo gamer do mundo investe pesado em atualização de hardware. Quem diz que gráfico não é importante está mentindo, e sabe disso. Não há quem prefira jogar o mesmo jogo com gráficos pobres se puder ter a opção de jogá-lo com os gráficos no máximo. Quem se contenta com menos é porque não tem condições de obter algo melhor, e então se consola com o que tem. Obviamente que só gráficos não justificam um jogo. Mas falar que gráficos não são importantes é mentir descaradamente por algo que com certeza lhe incomoda. Gráficos devem ser levados em consideração SIM, e com certeza podem fazer a diferença entre o sucesso ou fracasso de um jogo.

3.2 - Física. O que falar sobre isso que já não tenha sido falado a exaustão? Discutir o que? Quem é hoje em dia que quer atirar com uma arma que não de recuo, ou que as balas viajem retas até o algo. Quem suporta atirar numa janela e não ve-la se estilhaçar, sendo que há mais de 10 anos isso já é fato corriqueiro em qualquer FPS? Se em FARCRY 1 se podia levantar e rolar tambores, estourar caixas e furar pneus de carros, porque isso não deveria ser esperado na sua sequência? Mesmo que tenha tais coisas, continua valendo o mainstream, ou seja, qualquer coisa abaixo de CRYSIS continuará sendo apenas isso.

4 - Gameplay, Inteligência Artificial e diversão.

Se eu não estivesse absolutamente atrasado tendo que sair agora, iria discutir sobre isso, mas fica aqui em resumo o seguinte:

TUDO O QUE FOI CITADO É IMPORTANE, E DEVE SER PASSÍVEL DE DISCUSSÃO, E AS PESSOAS DEVEM ACEITAR AS CRÍTICAS.
    HÁ OS QUE ENTRAM NO FORUM PARA TIRAR DÚVIDAS, OUTROS PARA COMPARTILHAR SUA EMPOLGAÇÃO E POSTAR SCREENS APAIXONADAS, PORÉM HÁ QUE SE MANTER ESPAÇO PARA AQUELES QUE QUEREM SIMPLESMENTE EXPOR SUAS CRÍTICAS, E COMPARTILHAR SUA DECEPÇÃO.

Os fanboys deveriam ser vigiados e punidos. Posts do tipo "não gostou não joga" ou "vai jogar Crysis" deveriam ser simplesmente apagados. Criticar e reclamar faz parte, e aqui é lugar disso também.

Data de Ingresso
    Apr 2007

por diga

Os fanboys permitem que a sua miopia fixem o sucesso ou o fracasso no mercado mundial de um produto, como o Xbox 360 ou PS3. Além disso, a insegurança pessoal, geralmente resulta em um vocabulário e em insultos e uma desagradável discusão quando conversam com outras pessoas. O Urban Dictionary define-os como subvalorizados pelas pessoas as quais eles ignoram por diferir do seu ponto de vista. Se você mantem separadas a emoção da discussão, Não é um fanboy.

O sucesso de um produto não é ruim. Na verdade, milhões de brasileiros faz isso diariamente no esporte profissional e de outros produtos. Mas o fracasso em vez de realizar a sua própria vitória é algo problemático. Não me refiro à alegria quando o corinthian perde, eu quero dizer em encontrar prazer em perturbar a vida pacífica dos outros.

Não me interpretem mal, ninguém gosta de trolls. Mas se você gastar toda sua vida profissional para antagonizar os fanboys, você é uma parte do problema. O anti-fanboys, geralmente acusam outros de serem fanboys de uma forma depreciativa. É um círculo vicioso. Chamar fanboy alguém sem uma boa razão é clara evidência de uma mente fraca.

po cara... realmente...
    mudou a minha vida!!!
    acho q vou comecar dando o primeiro passo...
    e o primeiro passo eh admitir o problema!!
    "eu sou um fanboy!"... buaahhhhh

(kkkkkkkk... soh pra descontrair!!!)
    vlw!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Se não gostou do jogo, pra que perder tempo visitando e postando no tópico oficial do jogo? Já deu sua opinião, não? Então, o que mais queres aqui? Queres que todos passem a concordar contigo e por isso ficas o tempo todo batendo na mesma tecla?

Sinceramente, eu não consigo entender esse tipo de comportamento.

Coisa mais rara que tem é eu visitar um tópico de um jogo que não goste, quanto mais postar nele.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por bahhhh Ver Post
    Além do gráfico, fica o a jogabilidade, mira, dano das armas, tem nego lá q tu mete 3 bala no peito e o kra parece zumbi, continua vindo pra cima de ti. No FC2 não tem a parada do radar (particularmente ficar apertando 5 toda a hora enche o saco), aquelas mensagens no meio da tela q não consigo desabilitar me deixam estressados (vide: "press 5 to open de map") os personagens "reaparecem" depois q tu já matou eles (se matou tem q ficar morto não?). Os criadores ao meu ver fizeram o mapa meio porco, para mim, eles escolheram a savanah africana pelo fato de ter poucas árvores, pouca coisa de tudo, então falta selva, falta detalhes, se o jogo fosse mais ambientado em selva, seria muito melhor (minha opniao). As texturas do chão (mato) é quase sempre o mesmo, não tem variedade, no crysis preciso falar? Mas como disse anteriormente é outro jogo, se fosse igual ao crysis, eu não estaria jogando Far Cry 2 né? Estaria jogando crysis, a história da malária, entre outras coisas tornaram o jogo mais atraente pra mim, mas, ele não é melhor q o crysis.

[ ]´s
    hehe... APOIADO!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    alguem? help aee!!

Data de Ingresso
    Dec 2003

por diga

Eu concordo com você. Fanáticos são um dos piores problemas da sociedade. E pior é que nem vivem a verdade deles. Vivem a verdade que passaram para eles.
    Asus M5A88-M | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 6GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Soro, vc tá por fora. Aqui só se pode falar bem do jogo. Até MP de moderador pedindo pra falarmos bem a gente recebe atualmente.

FC2 é um jogão. Nunca vi nada igual. Não vejo nenhum outro chegando perto em nenhum aspecto de um jogo. NENHUM.

Só assim pra satisfazer esses fanáticos destas 106 páginas que não sabem discutir em bom nível. Salvando-se uns 5 ou 6, como o Jvmagni.
    po cara... nao eh assim nao!!! acho q podemos discutir sobre o jogo sim!!! forum eh pra isso...
    ninguem precisa ficar aqui agradando os outros... cada um pode dar a sua opiniao desde q respeite a do outro!!!
    acredito neste forum cara... eh o unico q eu acredito!!!
    nao desista!!! dont give up!!!
    rs
    vlw!!!!

Marcadores

Permissões de Postagem