| | | -
Bem, formatei o PC 2 da minha sign, instalei o 180.42 Xtreme G e Windows Server 2008 x64 Datacenter. Após uma configuração manual no S.O para minha surpresa consegui bons resultados com o FC2. Antes eu pegava 32 de average com a mesma config:
ps: A 9600GT está com clocks 750 \ 1900 \ 2230 1280x1024 AA 2x DX10 ALL Very High e Real Tree em High.  i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por OPredestinado Que estranho, aqui jogo em 1440X900 tranquilo:
Qual o driver que voce está usando? Tow usando o mais novo 8.10 hotfix...
Será que nao tem nenhum arquivo que eu possa força a resolução??? Notebook Dell Studio 1555. Xbox 360 Pro - Since 2006 -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Mas aí é que tá, quanto maior o monitor, menor também a necessidade de AA.
Aqui em 1440x900 que correspnde a 19" wide, eu jogo a maioria das coisas sem AA, porque simplesmente os serrilhados não pulam aos olhos. Só que pega aquela parada de resolução nativa e tal, não tenho como me dar o luxo de diminuir resolução, em compensação, AA também não faço questão e não pesa tanto.
A tua 8600 guenta resoluções maiores. Eu sei que minah VGA aguenta maiores resoluções,mas meu monitor so vai até 1024x768, então nem posso me empolgar muito......mas eu entendo teu ponto de vista....
Alias, eu senti uma eolução na trama, depois que fui ajudar quando um grupo ataca o bar do Mike, eu caio de um caminhão com feridos no deserto, e sou salvo por um cara lá, no meio de uma tempestade de areia, bem legal, acho que já passei dos 20 %.......acho que vai liberar umas areas novas no mapa....tá bem loko o jogo, nem consegui me concentrar no Dead Space e Fallout 3 ainda.......esse jogo foi um dos melhores do ano pra mim......achoq ue só GTA 4 vai superar -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Tem hotfix novo do Catalyst com melhorias para esse FC2 e outros jogos, estou baixando aqui pra ver como ficou. Lá na sessão de vgas tem o link. Se puder poste impressões depois, Rock. Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
Pessoal
eu acho que ainda estou na 1º fase pq ainda está indicando 1% de game completado, sai de uma fase que vc está em uma estação que tem várias peças de carnes penduradas, já rodei todos os mapas e objetvos pedidos, só que depois do ultimo aparece natela uma menssagem pedidno para epertar 5 para ver o mapa e no mapa aparece a segunte menssagem: the flashing light shows a diamond case.
it flashes faster when you're close and stays on when you're aimed at the case
já apertei tudo que é botão e não vi nada de diferente no cenário o que essa menssagem que dizer? o que é que eu tenho que fazer? -
 Postado originalmente por rafaelrss Pessoal
eu acho que ainda estou na 1º fase pq ainda está indicando 1% de game completado, sai de uma fase que vc está em uma estação que tem várias peças de carnes penduradas, já rodei todos os mapas e objetvos pedidos, só que depois do ultimo aparece natela uma menssagem pedidno para epertar 5 para ver o mapa e no mapa aparece a segunte menssagem: the flashing light shows a diamond case.
it flashes faster when you're close and stays on when you're aimed at the case
já apertei tudo que é botão e não vi nada de diferente no cenário o que essa menssagem que dizer? o que é que eu tenh oque fazer? pois nao nb... traduçao express:
a luz piscante indica uma maleta de dimante
ela pisca mais rapido qdo vc ta perto da maleta, e fica fixa qdo vc ta apontando na direçao dela.
agora boa caça aos diamantes. flw -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Sinceramente cara, estou curtindo pacas esse jogo, porém tenho que reconhecer que a história dele é MUITO MUITO MUITO PORCA, tá lá só pra dizer que existe. Nada bate com nada, nada faz sentido, coisas acontecem sem que nem porque, os dialogos são passados muito rapidamente, você não entende nada.
Sério, o jogo como um todo pode até merecer nota 10, mas a história, ou melhor, o seu desenvolvimento, tá merecendo nota zero. O cara que escreveu o roteiro para esse jogo não deve entender absolutamente nada do assunto.
bah, NADA A VER!!
a história do jogo é muito boa.
pior é ver o outro cara dizendo que aquela COPIA PODRE DA "ILHA DO DR MOREAU" que é a história do Far Cry 1 é melhor que essa história do Far Cry 2...
sinceramente...  
a história desse jogo é muito boa, e mostra direitinho o tipo de conflito que acontece na África... e vcs dizem q não faz sentido?? Oq exatamente não faz sentido pra vcs? Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz | 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb  | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb | Monitor LG LCD 22" W2252T  -
 Postado originalmente por AcesHigh bah, NADA A VER!!
a história do jogo é muito boa.
pior é ver o outro cara dizendo que aquela COPIA PODRE DA "ILHA DO DR MOREAU" que é a história do Far Cry 1 é melhor que essa história do Far Cry 2...
sinceramente... 
a história desse jogo é muito boa, e mostra direitinho o tipo de conflito que acontece na África... e vcs dizem q não faz sentido?? Oq exatamente não faz sentido pra vcs? Só não gostei de estar no meio de uma guerra civil e não ver APR atacando a outra facção! Imagina que show seria você prestes a invadir um outpost, dá um passo pra frente e do nada vem um carro com APRs fazendo a limpa na facção inimiga pra você e tomando o posto de controle? Gameplay e imersão ficaria 10! Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
Depois de umas 30horas de jogo, TERMINEI FAR CRY 2! A história é LINDA. Guerra, amizade, traição, ganância, poder, sabotagem, moral e honra.
O "Jackal" é sem dúvidas o melhor vilão que já vi, e um dos melhores personagens de TODOS os tempos. O tipo de cara que eu respeito.
O que mais me atraiu no jogo foi a história dinâmica, dezenas de personagens únicos, cada um com sua meta e seu jeito de fazer as coisas, e todos eles podem morrer, mais cedo ou mais tarde, e alterar a história até o fim do jogo. A forma que Far Cry 2 se "auto-reescreve" é IMPRESSIONANTE. PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
To gostando mto de FC2, apesar de ser bem enjoativo e os inimigos TEREM PEITO DE AÇO literalmente (pior defeito do jogo na minha opiniao).. Mais ele tah bunitao..  
8% ainda.. tem mto chao pela frente!! -
Não consigo achar uma asa-delta, to loco pra dar um passeio com ela, q saco =P -
O som no far cry 2 não tá funcionando, não sei o que fazer ;(
Até que enfim consegui! Bom, pra quem tiver esse mesmo problema que eu tive, não sei se é só com audio 5.1, mas lá vai:
Abra o arquivo Dare na pasta: Arquivos de programas\Ubisoft\Far Cry 2\Data_Win32\SoundBinary
Lá vai ter uma linha DISABLE_OPTIMISATION=TRUE
Apague o TRuE e coloque FALSE Asus P5K-SE * Core 2 Duo e8400 @3.6Ghz (Evercool Buffalo + AS5 ) * Evga 8800gt SC @690/1980Mhz 512MB * 2x1GB OCZ value 800Mhz@900Mhz 5-5-5-15 * HD SATA II 500GB Seagate - HD IDE 30GB Maxtor - CoolerMaster 460W * Samsung 931BW * Home Theater Logitech X-540 5.1 * Mouse Razer DeathAdder * MP Razer ExactMat  -
 Postado originalmente por Eniac Depois de umas 30horas de jogo, TERMINEI FAR CRY 2! A história é LINDA. Guerra, amizade, traição, ganância, poder, sabotagem, moral e honra.
O "Jackal" é sem dúvidas o melhor vilão que já vi, e um dos melhores personagens de TODOS os tempos. O tipo de cara que eu respeito.
O que mais me atraiu no jogo foi a história dinâmica, dezenas de personagens únicos, cada um com sua meta e seu jeito de fazer as coisas, e todos eles podem morrer, mais cedo ou mais tarde, e alterar a história até o fim do jogo. A forma que Far Cry 2 se "auto-reescreve" é IMPRESSIONANTE. Hum isso vindo do Eniac quer dizer que a historia esta muito boa mesmo, pena que ainda nao tive a oportunidade de comprar esse jogo estou louco por ele fico todo dia nesse topico so lendo o pessoal colocar suas impressões sobre o jogo Dell Vostro 3500: Intel Core™ i5-560m 3.33GHz | 4GB DDR3 1333 | 500GB HD 7200 RPM | GF 310GS-512MB | Bluetooth | Wireless DELL 802.11b,g,n | Windows 7 Ultimate 64 Bit | Tela 15,6 LED | Teclado Iluminado | Leitor Biométrico. TV 32" LCD 32SL80YD - LG LIVE BORDERLESS  -
gente vo fazer uma pergunta muito absurda, como faço para usar as vacinas em far cry 2 he he não vão rir cambada i7 920 - 8gb ddr3 corsair - 3T HD - 27"wide led - Asus P6T  - Radeon 6970x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair  -
aperta o H lol ... abre la o menu do jogo que tem explicando qual a função de todas teclas.
todo jogo que tu pegar vai no menu e olha as teclas. lol
e para saber todos os comandos do console é so apertar " ' " e depois "? + [Enter]" (sem aspas).
joguinho baum esse, como estou CHEIO de trabalho vou jogar esse no modo normal e estou achando melhor que o crysis.
na fnac ja chegou o fc2 ? alguem sabe as lojas que estão vendendo e qual o preço ? i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
sei sei eu configurei uma tecla mas não entendo, ele não usa as vacinas no começo mostra como usar agora esqueci i7 920 - 8gb ddr3 corsair - 3T HD - 27"wide led - Asus P6T  - Radeon 6970x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair  -
 Postado originalmente por AlecMoon eu sou assim, se sei que minha placa, apesar de muito boa, não suporta altas resoluções, oque eu faço? ABAIXO....jog em resolução mais baixa, para pode ativar os efeitos e quem sabe colocar um AAzinho.......então quem não tem placa TOP. abaixa a resolução poxa, seja mais modesto...to rodadndo o FC 2 na minha 8600 gt belezinha e bonito, com graficos muito bons, sem quedas abaixo dos 30 fps....mas com ......resolução mais baixa.....nem ligo......quero jogar decentemente apenas... Posta a configuracao de video que vc ta usando no jogo. PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch -
Tens que andar em direção ao "Fort", para o norte, e depois entrar em "Falls" (acho que é isso), subir uma colina e matar uns caras na ponte logo, na direita de frente para a ponte você avistará uma asa-delta rosa, rsrs daí você pode pegá-la e dar o seu tão sonhado vôo-borboleta   Postado originalmente por desap Não consigo achar uma asa-delta, to loco pra dar um passeio com ela, q saco =P Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia -
Driver ATI Vista Ai galera em minha busca incansavel pela melhor performance no FC2 encontrei esse driver: DNA-ATi VISTA 8.10
* Based on the official Catalyst 8.10 drivers Added
+ ATI Radeon HD 2600 Pro AGP Series support
+ ATI Radeon HD 3850 AGP support
+ Open CCC panel, all CCC options are now opened Updated
* DirectX/3D tweaks
* Mobility 3650 support
* DNA tweak base / eveything is synchronized with CCC Removed / Deleted
- http://www.donotargue.com/page.php?id=551 DNA-ATi Vista x32/x64 Drivers
Ele segundo o post do outro forum melhora uns 10%.
Vou testar quando chegar em casa e se não resolver vou:
1º formatar o Vista 
2º voltar pro driver 8.7 
3º jogar COD4 e Assasin's Creed que eu ganho mais ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
Alguem sabe o arquivo que seta a resolução do jogo??? nas propriedades do game não aparece 1440x900 =/ Notebook Dell Studio 1555. Xbox 360 Pro - Since 2006 -
 Postado originalmente por OPredestinado Que estranho, aqui jogo em 1440X900 tranquilo:
Qual o driver que voce está usando? Desculpa eu quotar a imagem..., mas como vc coloca aqueles medidores de ali no canto superior da tela? I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits -
 Postado originalmente por metroidao Desculpa eu quotar a imagem..., mas como vc coloca aqueles medidores de ali no canto superior da tela?
Pelo Riva Turnet, tem um topico aqui do adrena que explica passo-a-passo....
Num achei o do adrena.......Mas esse serve: http://www.guiadohardware.net/comuni...ratura/800903/ -
 Postado originalmente por AlecMoon ...nem consegui me concentrar no Dead Space e Fallout 3 ainda.......esse jogo foi um dos melhores do ano pra mim......achoq ue só GTA 4 vai superar Concordo 100% com vc! Updating soon... -
Galera alguem q ta com uma placa q nem a minha e 1 processador similar ao meu, esta passando por mal desempenho? eu deixo tudo no maximo com AAx2 e por 1280 por n sei oq la, mas o desempenho e horrivel!!
Sera q o jeito e trocar o processador, ou outra coisa pode estar afetando? Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
 Postado originalmente por btk Posta a configuracao de video que vc ta usando no jogo. To usando assim 
Mantendo os frames acima dos 35 fps, com quedas a uns 25/28 nas cidades.......Alias, já fui pro segundo mapa do jogo, bem interessante....sinto como se o game tenha dado uma renovada...bem legal
Permissões de Postagem