+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2898 12311511015011001 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 72432
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Steam & etc. - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

O NÚCLEO DE JOGOS PARA PC E MAC

Neste tópico será dado o suporte, de usuário para usuário, para todas as dúvidas relacionadas ao programa Steam. Desde o seu "simples" funcionamento até a compra daquele jogo bloqueado por região.

Mas não só de suporte vive um jogador.

Informações de promoções de jogos no Steam e em outros meios de distribuição digital serão sempre divulgadas na mensagem-post logo abaixo deste post inicial, assim como durante o andamento do mesmo.

Fique a vontade para tirar suas dúvidas e, também, colaborar com o tópico divulgado soluções e promoções.

*Para os usuários de MAC, há um tópico destinado exclusivamente a plataforma que se encontra aqui

Poder juntar toda sua biblioteca de jogos em um só lugar é interessante. Mas mais interessante ainda é ter concorrência e guerra de preços baixos. Segue a lista de outros sites de distribuição digital de jogos que competem diretamente com o Steam
    Impulse Driven
    Gamers Gate
    Direct 2 Drive
    Good Old Game - GOG
    UK Games Planet
    Green Man Gaming
    EA Store/Origin

É muito importante que estas questões sejam lidas antes postar quaisquer mensagens pedindo ajuda. Sua dúvida pode estar entre as debaixo.
    P: Um "amigo" na lista do Friends me enviou um link com referência a comunidade Steam (steamcommunity) e pediu para colocar login/senha em troca de algum prêmio. O que fazer?

R: NUNCA, mas NUNCA coloque seu login/senha steam em qualquer outro lugar que não no programa E SOMENTE. Não aceite links de nenhuma pessoa na sua lista FRIENDS por mais amigo que ela possa ser, e por mais que o link pareça confiável.

P: Posso utilizar meu login/senha Steam em outros computadores?

R: Sim, você pode transportar seus jogos para qualquer outro computador. Você só não poderá utilizá-la AO MESMO TEMPO em computadores diferentes. Vale lembrar que só faça isso em computadores totalmente livres de vírus, keyloggers, etc, ou seja, com total confiança.

P: Posso transferir meus jogos para outra conta? Posso vender apenas alguns jogos da minha conta?

R: Não e Não. Você não pode desvincular um jogo da sua conta. Você não poder vender um ou todos os jogos da sua conta. Nem e qualquer outra possibilidade.

P: Começo a baixar meu jogo, mas por algum motivo, tive que pausar. Agora ele recomeça do 0%. Terei que baixar tudo de novo?

R: Não. Porcentagem é uma medida relativa. O que lhe mostra é a porcentagem para o que falta baixar do jogo. Se tiver um pouco de atenção, vai ver que o contador sobe mais rápido de quando se começou a baixar o jogo pela primeira vez.

P: Meu download no Steam está muito baixo. Há alguma forma de melhorar a velocidade?

R: Talvez sim, talvez não. Há um método que pode lhe ajudar. Clique aqui. (Dica do usuário Cole Roddy)

P: Posso fazer Backup dos meus jogos?

R: Sim. Siga o seguinte Tutorial/Guia e aprenda como faze-lo: http://adrenaline.com.br/forum/pc/27...-no-steam.html (Agradecimentos ao Tche-loko por desenvolver o guia)

P: Jogos Retail/Box (Caixa/Mídia física) podem ser registrados no Steam possibilitando suporte de download e patches?

R: Não e sim. A maioria dos jogos não utilizam o Steamworks, que dispõe do suporte Steam de download e updates para os jogos. Porém, jogos da Valve e de algumas outras produtoras adotam o sistema Steamworks em seus jogos tornando o Steam de uso obrigatório no registro do jogo. Mas a lista vem crescendo: https://support.steampowered.com/kb_...7480-WUSF-3601

P: Encontrei sites que vendem apenas a Keys de jogos por um preço bem abaixo do de mercado, é confiável?

R: Não. Ninguém pode saber ao certo a procedência dessas keys e nem porque seu preço é sempre muito baixo. Você poderá se deparar com pessoas que compraram e até hoje não tiveram problemas, mas também esbarrará com pessoas que perderam seus jogos e tiveram suas keys canceladas. Isto já é o suficiente para determinar a confiabilidade destes sites. Mais sobre eles aqui

P: Sua dúvida não foi encontrada aqui ou está com algum problema mais sério?

R: O Steam conta com um suporte oficial para sanar suas dúvidas mais sérias e resolver seus problemas mais urgentes (e talvez não com tanta urgência assim), em português. Basta entrar aqui

Alguns jogos presentes no Steam e em outros sites de venda são bloqueados por região, ou seja, não podemos comprá-los normalmente sem burlar o sistema. Mas não se desespere, aqui há a solução.

Para enganá-los, basta utilizar um dos programas de proxy que vá lhe dar um IP de determinado país a fim de garantir acesso àquele jogo bloqueado

Abaixo a lista de programas e em quais sites de venda ele é eficaz
    Steam - Ultrasurf
    Direct 2 Drive - Ultrasurf (*Não funciona via Paypal)
    Gamers Gate - Ultrasurf
    EA Store US - Hotshield
    Impulse Driven - Ultrasurf

Outra alternativa - http://www.usaip.eu/en/free_vpn.php

Manual para utilização de proxy e compra pelo mundo: Steam & etc. - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ] (Um oferecimento: PompeoX)

Alguns dos sites de compra podem exigir mais que um IP falso, mas também dados de compras novos para serem preenchidos ao finalizar a compra, como a utilização de país, estado, cidade e código postal. Segue uma recomendação e exemplo:
    País: EUA
    Estado: Delaware
    Código Postal: 19706

País: Russia
    End: Mokhovaya St.39-10
    Cep: 191028
    Estado/UF/Província: Saint Petersburg

ATENÇÃO

*Nenhum usuário e nem o site Adrenaline se responsabilizam pela compra de jogos bloqueados por região.

*Alguns usuários tiveram suas contas suspensas ou os jogos comprados via proxy removidos.

*Aceite os riscos antes de utilizar a metodologia.

LINKS IMPORTANTES'

Última edição por Chico; 15-02-12 às 20:16.

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Reservado para as últimas novidades mais importantes

VOCÊS REALMENTE OLHAM ESSE POST AQUI????

STEAM WEEKEND DEAL & MIDWEEK MADNESS

GAMERSGATE ESPECIAL FINAL DE ANO

IMPULSE ESPECIAL FINAL DE ANO & WEEKEND DEAL

EA STORE

DIRECT 2 DRIVE SALES

OUTRAS PROMOÇÕES

GOG

Última edição por Chico; 17-01-11 às 03:09.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Criei o tópico, pois vejo inúmeros tópicos novos perguntando sobre algum problema em relação a steam poluindo o fórum e acho que agrega-los todos num tópico seria mais interessante.

4. Humm, interessante o tópico, assim acaba com tópicos floods, alem de englobar tudo ( jogos ) em uma coisa só. Boa iniciativa Chico.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    Humm, interessante o tópico, assim acaba com tópicos floods, alem de englobar tudo ( jogos ) em uma coisa só. Boa iniciativa Chico.
    Exatamente,
    e observei que esses tópicos todos, tipo de problemas criados, geralmente nunca são reais problemas, 90% praticamente nunca é um problema real, ou se é, a Steam resolve rápido.

Então qualquer coisa, é só vir aqui perguntar e ajudaremos a resolver.

Boa iniciativa mesmo, toda semana alguém cria um tópico sobre steam

meu steam ta dando pau no vista 64 bits e na 4850... n aparecem as legendas nos botões
    ECS BLACK A780GM-A/AM2 X2 7750/4x(1gb) G.Skill / OCZ DDR2 800/ Sapphire ATi Radeon 4850 TOXIC /HD MAXTOR DIAMOND PLUS 9 80GB/HD SAMSUNG SATA2 250GB/Seventeam 600w EAD/DVD-RAM Samsung/Panasonic Viera 32'/Logitech G51 5.1

8. Não sei se ja existe, mas caso não, podia criar um espaço no tópico p/ galera colocar seus "Steam ids" ... pq assim como no tópico de consoles relacionados a LIVE e PSN, poderiamos adicionar com mais facilidade aqueles que queremos daqui do forum
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Bom, vou aproveitar o espaço pra perguntar...

O que a galera aqui gostaria de ter em um servidor com esses mods novos? Zombie Panic ou Insurgency? Um amigo meu tem um server de HL2: Deathmath e está querendo mudar, e como eu sei que a galera daqui estava comentando sobre a falta de um server nacional desses mods... resolvi aproveitar a deixa. Não é certeza que vá mudar, mas eu comentei com ele e ele pareceu interessado.

Quem quiser checar o server acesse aí: 189.38.24.4:27065 [Territorio Morto] (rodando das 18h às 6h durante a semana e 24h direto no fim de semana)

Ele ainda está rodando HL2: DM, mas dependendo de como o pessoal reagir ele pode mudar. Como é um server dedicado e praticamente cedido pra gente, só dá mesmo pra colocar um jogo rodando lá.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Sobre Silent Hill Homecoming, devido a problemas, bugs da versao dos consoles, segundo um site de noticias de games, ele foi adiado pra computador para o fim de novembro, para poderem consertar os bugs.

Eu to baixando o Insurgency para jogar, mas disseram que o zombie panic tb é bem legal.
    E6500 - 2x1GB - GT 250 1GB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post

O que a galera aqui gostaria de ter em um servidor com esses mods novos? Zombie Panic ou Insurgency? Um amigo meu tem um server de HL2: Deathmath e está querendo mudar, e como eu sei que a galera daqui estava comentando sobre a falta de um server nacional desses mods... resolvi aproveitar a deixa. Não é certeza que vá mudar, mas eu comentei com ele e ele pareceu interessado.

Quem quiser checar o server acesse aí: 189.38.24.4:27065 [Territorio Morto] (rodando das 18h às 6h durante a semana e 24h direto no fim de semana)

Ele ainda está rodando HL2: DM, mas dependendo de como o pessoal reagir ele pode mudar. Como é um server dedicado e praticamente cedido pra gente, só dá mesmo pra colocar um jogo rodando lá.
    É uma ótima, até porque HL2M tem servers "oficiais", mas não ainda dos MODS, uma galera boa deixou criado para ZOmbie PAnic, mas de conexão caseira.

Eu voto Zombie, mas muita gente vai querer os outros 2 lá que fazem sucesso.

Citação Postado originalmente por jplemos Ver Post
    meu steam ta dando pau no vista 64 bits e na 4850... n aparecem as legendas nos botões

Tentou já reinstalar o Steam do zero? ALguma atualização deve ter bugado aí.
    Aqui é Vista 64.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    É uma ótima, até porque HL2M tem servers "oficiais", mas não ainda dos MODS, uma galera boa deixou criado para ZOmbie PAnic, mas de conexão caseira.

Eu voto Zombie, mas muita gente vai querer os outros 2 lá que fazem sucesso.
    Legal, seria interessante fazer uma enquete e deixar aberta por uns 3 dias, daí dava pra ter idéia do que o pessoal iria preferir. Só não sei se a moderação está de acordo.

Caso não, basta o provo ir postando aqui mesmo que depois eu passo pra ele.

Mas como eu disse, eu não estou fazendo promessas, é uma sugestão que pode render alguma coisa

E o server é legal, acho que tendo uma conexão boa dá pra pegar pings bem baixos de praticamente qualquer lugar do Brasil.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED

13. A minha STEAM id = hitsugy

Meus jogos:

TF2
    HL2
    HL2: Episode One + Episode TWO
    HL2: Team DeathMatch
    Portal
    E todos esses novos "mods" do HL2 que sairam

ate +!
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post
    A minha STEAM id = hitsugy

Meus jogos:

TF2
    HL2
    HL2: Episode One + Episode TWO
    HL2: Team DeathMatch
    Portal
    E todos esses novos "mods" do HL2 que sairam

ate +!
    Adicionei seu ID + os jogos MULTIPLAYER, não tem sentido por jogos SP na lista já que a intenção é saber quem joga o que online e assim combinar algo e tal.

Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post

Acho melhor colocar de Zombie Panic
    Jogabilidade de Insurgency é meio complicada pra grande maioria que vem dos FPS arcade atual
    i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White/Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30

16. Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Adicionei seu ID + os jogos MULTIPLAYER, não tem sentido por jogos SP na lista já que a intenção é saber quem joga o que online e assim combinar algo e tal.
    Ok, blz
    Vo pegar aqui quais MODS eu possuo que tem MP!
    Valeu Chico!

não conhecia esse tal de AGE OF CHIVALRY..

alguem aqui ja jogou? qual as impressoes?!
    ksk.SHAOran.li
    leica - porsche - cigar - wine - whiskey

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por shaoran.li Ver Post
    não conhecia esse tal de AGE OF CHIVALRY..

alguem aqui ja jogou? qual as impressoes?!
    não cheguei a testar online devido aos pings ruins por aqui

mas gostei muito da idéia de um multiplayer medieval com espadas, escudos, arco-e-flecha!

foje um pouco da mesmisse de tiros e armas de fogo....
    > [i5 2500k @4,2GHz 1,2v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [8GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [2x Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [DeathAdder 3.5G BE] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
    > Playstation 3 @500GB

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Bem legal cara, parabéns
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por sveenom Ver Post
    Acho melhor colocar de Zombie Panic
    Jogabilidade de Insurgency é meio complicada pra grande maioria que vem dos FPS arcade atual
    É acho que vamos ir para o lado do Zombie Panic mesmo. Vou ver com ele, só que acho que a mudança só vai ocorrer mesmo lá pro fim desta semana. Vamos ver se eu consigo pressionar o cara pra mudar logo

No meio tempo, quem quiser dar opinião, fique a vontade.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Bem legal o topico =D

eu tenho:
    CSS
    TF2
    HL2, ep 1 e 2
    Portal
    Dod S
    Garrys mod

breve L4D
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Meu ID é 110nascimento, jogos online: team fortress2 e CSS.
    Eu tinha pensado em criar um tópico oficial da(o) steam mas dai fiquei com preguiça.
    .............
    .......
    Hararemos de cuidar das Arararas caso contrario não harara mais Arararas hararando para arar o arado

Data de Ingresso
    May 2006
    ID: murilo599, tenho os 5 mods ae + css + DOD:S + TF2 + HL2 deathmatch
    Amd Athlon 3200+ - 2GB DDR400 - eVGA 8600GT 256mb DDR3 - HD Seagate 80GB - Samsung Syncmaster 17"

Why so serious ?

id: psycrow

só to falando os jogos online que eu possuo: todos da série hl2 (ep1, ep2, lost coast, hl2: dm), css, dods, cs 1.6, dod 1.3, tf2, cod 4, ragdoll kung fu, red orchestra, garry mod, age of chivalry,

Data de Ingresso
    Oct 2007
    tópico bem legal. ;D

eu to sem jogos na steam por que vendi a minha conta, mais logo logo irei comprar CSS e L4D.

quem quiser me add: utr_

Marcadores

Permissões de Postagem