+ Responder ao Tópico
Página 5 de 2898 PrimeiroPrimeiro ... 3456715551055051005 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 72432
    Pera ai É o zombie panic source???

Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Acrescentando:
    Nesse modo, que é tipo um deathmatch mesmo, zombies tem vidas e os humanos tem que matar os zumbies até as vidas deles acabaram (vida mesmo, não saúde) e assim os sobreviventes vencem, o problema é que a munição é escassa, tem que saber usar, e tem que saber jogar em grupo, nao adianta andar sozinho pelo mapa, tem que saber se esconder também, não é só mata-mata puro.

Tem o outro modo que são o de objetivos, em algum mapa tem determinado objetivo que os sobreviventes tem q cumprir para vencer o round.

É de morrer de rir o jogo...mto bom.

Esse zombie que é selecionado, o primeiro, ele tem mais vida, é mais forte e ao acertar os outros, infecta transformando ele em zombie.
    O jogo é pura cooperação, andar em grupo quem tem muniçao de uma arma que outro player precissa dropa pro cara pegar e assim por diante, quando ve um humano sendo atracado por tipo 3 zombies TEM que ajudar pra nao ser um zumbi a mais querendo te matar, nossa, tezãozinho total o jogo

ps sim é o zombie panic source
    i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White/Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30

Citação Postado originalmente por sveenom Ver Post
    O jogo é pura cooperação, andar em grupo quem tem muniçao de uma arma que outro player precissa dropa pro cara pegar e assim por diante, quando ve um humano sendo atracado por tipo 3 zombies TEM que ajudar pra nao ser um zumbi a mais querendo te matar, nossa, tezãozinho total o jogo

ps sim é o zombie panic source
    mais o serv do uol é do source ou do normal( baseado na engine do hl1)?

Citação Postado originalmente por lfpll Ver Post
    mais o serv do uol é do source ou do normal( baseado na engine do hl1)?

baseado na source.

Observações pra quem quer comerçar no Zombie Panic!

Jogando como zombie:

O zombie que estiver com nick amarelo é tipo o boss, tem 250hp e pode infectar os humanos, quando você esta com zombie e aperta o F os inimigos que aparecerem em verde são os infectados (vão se transformar nos proximos minutos, então nao mate) e os vermelhos são os humanos saudaveis

Deixando o shift precionado você tem uma corrida dos zobie, mas essa corrida rapida só enche se vc bater em um humano, então pense antes de usar.
    i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White/Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30

Jogando como zombie:

O zombie que estiver com nick amarelo é tipo o boss, tem 250hp e pode infectar os humanos, quando você esta com zombie e aperta o F os inimigos que aparecerem em verde são os infectados (vão se transformar nos proximos minutos, então nao mate) e os vermelhos são os humanos saudaveis

Deixando o shift precionado você tem uma corrida dos zobie, mas essa corrida rapida só enche se vc bater em um humano, então pense antes de usar.
    Mais: Zombies ouvem o que os humanos falam, o contrário não (pelo menos por default no servidor.)
    Os zombies sabem quem já está morto e quem é o líder deles, os humanos não.
    Para fazer barricadas como humano vc guarda a arma (aperta h, ou joga dtodas fora) e aperta o botão direito nos objetos, ele vai meio que chutar as coisas.
    Apertando P vc joga tudo fora, exceto o que vc tem na mão, quando vem aquela horda, ajuda demais.

V e B trocam o tipo de munição e a quantidade que vc quer jogar fora, usando o T.

Quanto aos outros mods, Insurgency nem precisa comentar, muito bom mas precisa de gente com cabeça pra jogar, muita gente reclama pq corre pro meio do mapa, toma teco e nem sabe da onde.

AoC só deve ser legal mesmo com server cheio, apesar de ser meio paradinho mesmo assim. É realista, mas preferi muito mais o PVK 2, que é quase uma versão 4fun do AoC.

DIRP joguei um pouco com pouca gente em uma LAN que fizemos aqui em casa, talvez pelo numero reduzido de jogadores (e a falta de habilidade deles) ficou meio chato.

Synergy nunca jogay.

Citação Postado originalmente por Smurf Ver Post
    Mais: Zombies ouvem o que os humanos falam, o contrário não (pelo menos por default no servidor.)
    Os zombies sabem quem já está morto e quem é o líder deles, os humanos não.
    Para fazer barricadas como humano vc guarda a arma (aperta h, ou joga dtodas fora) e aperta o botão direito nos objetos, ele vai meio que chutar as coisas.
    Apertando P vc joga tudo fora, exceto o que vc tem na mão, quando vem aquela horda, ajuda demais.

V e B trocam o tipo de munição e a quantidade que vc quer jogar fora, usando o T.

Quanto aos outros mods, Insurgency nem precisa comentar, muito bom mas precisa de gente com cabeça pra jogar, muita gente reclama pq corre pro meio do mapa, toma teco e nem sabe da onde.

AoC só deve ser legal mesmo com server cheio, apesar de ser meio paradinho mesmo assim. É realista, mas preferi muito mais o PVK 2, que é quase uma versão 4fun do AoC.

DIRP joguei um pouco com pouca gente em uma LAN que fizemos aqui em casa, talvez pelo numero reduzido de jogadores (e a falta de habilidade deles) ficou meio chato.

Synergy nunca jogay.

Nossa, vou instalar o Zombie então, rs!

Sobre o Synergy, eu pesquisei ... é um mod para jogar HL2 cooperativo!

Esse eu não sei se vou instalar!

7. Vo instala o Zombie Panic!

Acho que hoje não vou jogar.

Mas quem sabe amanhã =)

Agora isso eu nao intendi Oo

Data de Ingresso
    Oct 2005
    uma duvida, os jogos liberados sao full? e tem servidores disso?

passa o ip do uol ai q aqui não aparece

Citação Postado originalmente por evL Ver Post
    q jogos liberados?? esses ai q o pessoal ta comentando são mods de hl 2

Data de Ingresso
    Jan 2008
    so apertar P qdo vc tiver em perigo q ele joga as armas fora e so fica com a q vc tiver usando no momento e vc corre dos zombies
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

12. Citação Postado originalmente por evL Ver Post
    São MODS cara!

Vai na sua STEAM tem la na parte de Não Instalados!

Sim pode jogar na internet á vontade!

Quanto ao IP do UOL não ta abrindo a lista de servidores aqui --'

Citação Postado originalmente por hunteR. Ver Post

Agora isso eu nao intendi Oo
    Quando vc estiver de zombie, deixando o Shft pressionado o zombie da uma corrida de cerca de 3seg, aparece uma barra assim (lado inferior esquerdo):

Essa barra só enche novamente se você bater em um humano

14. Citação Postado originalmente por sveenom Ver Post
    Quando vc estiver de zombie, deixando o Shft pressionado o zombie da uma corrida de cerca de 3seg, aparece uma barra assim (lado inferior esquerdo):

Essa barra só enche novamente se você bater em um humano

hum.. valeu!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Precisa de algum jogo Source instalado pra rodar esses mods disponibilizados pelo Steam né? Quanto a isso, sem problema: tenho o HL2 original aqui. Mas o que desanima é que meu PC é um lixo Celeron 1.8 e 256mb de RAM, dá até desânimo em pensar que eu vou baixar aqui e chega na hora e não roda direito
    Aff saudades de quando eu tinha um Atlhon 1.6, rodava os jogos Source muito melhores do que roda com essa máquina que eu tô agora...
    PC = Intel Core i5 CPU 750 2.67Ghz|Memória DDR3 Kingston 4GB 1333Mhz | GeForce GTS 250 1GB| HD SATA II Samsung 500GB| Mobo ASUS P7P55D PRO

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Preston Ver Post
    Precisa de algum jogo Source instalado pra rodar esses mods disponibilizados pelo Steam né? Quanto a isso, sem problema: tenho o HL2 original aqui. Mas o que desanima é que meu PC é um lixo Celeron 1.8 e 256mb de RAM, dá até desânimo em pensar que eu vou baixar aqui e chega na hora e não roda direito
    Aff saudades de quando eu tinha um Atlhon 1.6, rodava os jogos Source muito melhores do que roda com essa máquina que eu tô agora...
    Uai,
    se o HL2 roda aí, os MODs rodarão

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

17. Citação Postado originalmente por Preston Ver Post

Eu acho que você vai precisar do Source SDK Base.

Não tenho certeza. só acho.

Nossa cara.. da um jeito ae de arrumar um PC melhor pra jogar com a gente!

Abraço.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Alguem sabe se é possível comprar jogos que são vendidos apenas nos EUA? tipo... GTA Vice City entre outros...?
    C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb
    Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb
    Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb
    Wii

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Uai,
    se o HL2 roda aí, os MODs rodarão
    Pois é, mas eu rodava o HL2 quando tava com o Atlhon, não essa porcaria de Celeron. Aff queria poder jogar essa porra no lixo e pegar um melhor...
    PC = Intel Core i5 CPU 750 2.67Ghz|Memória DDR3 Kingston 4GB 1333Mhz | GeForce GTS 250 1GB| HD SATA II Samsung 500GB| Mobo ASUS P7P55D PRO

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Hahahahaha... ri demais aqui agora jogando esse D.I.P.R.I.P.

Mandei 2 carinhas pro beléléu nunca cacetada só, depois eles vieram feito loucos em cima de mim querendo vingança... fui muito divertido ficar fugindo das metralhadoras e mísseis deles.

Agora, os controles desse jogo são bem ruinzinhos ein? Putz, controlar o carro é quase que uma briga com o teclado. Outra coisa, esse jogo é bem dependente do ping também né? Tava jogando aqui com 130 de ping, em média, e tava lagado o jogo.

Mas taí, gostei do joguinho, bem divertido.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

21. Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Hahahahaha... ri demais aqui agora jogando esse D.I.P.R.I.P.

Mandei 2 carinhas pro beléléu nunca cacetada só, depois eles vieram feito loucos em cima de mim querendo vingança... fui muito divertido ficar fugindo das metralhadoras e mísseis deles.

Agora, os controles desse jogo são bem ruinzinhos ein? Putz, controlar o carro é quase que uma briga com o teclado. Outra coisa, esse jogo é bem dependente do ping também né? Tava jogando aqui com 130 de ping, em média, e tava lagado o jogo.

Mas taí, gostei do joguinho, bem divertido.

Pois eh.
    A unica coisa que não é muito boa é no teclado =/

Será que com algum controle não da pra jogar?

Abraços

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por hunteR. Ver Post
    Pois eh.
    A unica coisa que não é muito boa é no teclado =/

Será que com algum controle não da pra jogar?

Abraços
    Provavelmente sim
    Quadno ligo o controle do Xbox, o TF2 já detecta e configura.

Se bem que TF2 é mais recente, mas a Source tem suporte a joy sim.

Vou instala-lo e testa-lo no DIP

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Dá sim, eu experimentei jogar com o joy de ps2 que tenho aqui, mas não ficou muito bom não, vc fica com uma jogabilidade meio limitada, sei lá.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Nossa,
    ta dando um bug nojento na Steam,
    eu to baixando o Insurgency, e aí quis por em pausa para jogar outra coisa, ele não pausa, diz que ta pausado, mas continua baixando no máximo, e ái não consigo jogar nada, tive que eliminar o ficheiro para conseguir para-lo.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    A minha STEAM id = kainzaum

Meus jogos:

Call Of Duty 4
    Condition Zero
    Condition Zero Deleted Scenes
    Counter Strike 1.6
    Counter Strike Source
    Day Of Defeat Source
    Half Life 2 Deathmach
    Half Life 2
    Half Life 2 Ep 1
    Half Life 2 Ep 2
    Half Life 2 Lost Coast
    Trackmania Nations Forever
    Insurgency
    Zombie Master
    Team Fortress 2
    Geometry Wars
    Peggle Extreme
    Portal

e os mods que liberou de HL2
    Meu PC.: Win 7 x64 Samsung TA550 27 LED FULLHD + LG E2250V | GigaByte (P67AD3-B3 | Core i7 2600k 3.4 @ 3.7 Ghz | Evga GTX 570 HD | 4x4gb Kingston DDR3 1333mhz | HD 2TB Samsung | Fonte Thermaltake Key 3 Spirit 700W |
    Meu Not: Led 15.6 Hp Pavilion dv6-6150br + HD6750 1 gb + 8gb ram + Blu-ray + Bluetooth + Wlan + Amd A4-3300M + Beatsaudio
    Meu Cel: Samsung Galaxy S II | Consoles: Xbox 360 + Ps 3
    Msn.: ademarcj@hotmail.com
    Steam: zazaum | Origin: zazaum | PSNID: zazaum | LiveID: zazaum | FIFA 12: zazaum | BF3: zazaum

Marcadores

Permissões de Postagem