| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Steam & etc. - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
P/ galera que gosta dum mix de TF2 bom, me add ai no STEAM e bora jogar Meu iD tá no 1º post. [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por Pryds Bem legal o topico =D
eu tenho:
CSS
TF2
HL2, ep 1 e 2
Portal
Dod S
Garrys mod
breve L4D  Nossa, se tomar um Ban no VAC perdeu tudo. Isso que é uma sacanagem. Tudo bem que a maioria dos Ban´s é por cheater, mas tem muitos que são atoa mesmo. -
Tem um server da UOL rodando Zombie Panic, pqp joguei bem umas 3hs lá 
Soda é que demorou bem uns 30min pra conseguir entrar
@topico
tenho no steam
TF2, CSS, HL-DM, HL2-DM, Insurgency, Zombie Panic i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White /Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30 -
 Postado originalmente por sveenom Tem um server da UOL rodando Zombie Panic, pqp joguei bem umas 3hs lá
@topico
tenho no steam
css, HL2 ep1,2, lost cost, portal, tf2 half-life DM, half life 2 DM Sério? Legal hein
Cola aí o IP
Vou atualizar a ID da galera.  Postado originalmente por sveenom Tem um server da UOL rodando Zombie Panic, pqp joguei bem umas 3hs lá
@topico
tenho no steam
css, HL2 ep1,2, lost cost, portal, tf2 half-life DM, half life 2 DM Esqueceu de por a ID -
Tenho TF2, DODS, HL2 Deathmatch, os Mods(so baixei o Insurgency, mas baixando o Zombie Panic).
Podia colocar um server de zombie panic, já vi que tem um de insurgency.
Steam ID: amebahel E6500 - 2x1GB - GT 250 1GB -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Sério? Legal hein
Cola aí o IP
Vou atualizar a ID da galera.
Esqueceu de por a ID Tava tão empolgado que esqueci 
IP do server UOL Zombie Panic!
200.98.250.15:27015
16 slots, tem que ter um pouco de paciencia pra entrar pq ta ficando lotado, mas jogar com brasileiros e ping <50 não tem preço
steam ID: sveenom i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White /Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30 -
MUITO legal o Zombie Panics, na engine da OB ficou ainda melhor, devs estão de parabéns.
Aguardando agora The Hidden, Pirates Vikings & Knights 2 e em um futuro o Resistance and Liberation. -
Cara,
HL2-DM deveria se popularizar, porque é sensacional joga-lo explorando totalmente a física do cenário e objetos, literalmente você mata alguem jogando um carro, um latão, etc, o jogo é sensacional! -
nunca joguei HL2 DM =\
mas deve ser dahora ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Legal o tópico ;D
Põe eu na lista.
Friends: mario_diass@hotmail.com
Jogos: Counter Strike Source, Day Of Defeat Source , Team Fortress 2 , D.I.P.R.I.P. Warm Up (Jogo quandoi um amigo meu cria o sv) e as vezes Synergy.
To baixando Insurgency. -
 Postado originalmente por hunteR. Legal o tópico ;D
Põe eu na lista. mario_diass@hotmail.com | Audiosurf , Counter Strike Source e 1.6 , Day Of Defeat Source e 1.3 , Condition Zero , Crysis WarHead e Wars , DM Classic , HL2 , HL2 DM , HL2 EP1 e EP2 , HL2 LC , Peggle Extreme , Portal , Ricochet , TF2.
MODS : CSProMod , Fisful Of Frags , Hidden Source , IOS Soccer , Insurgency , JailBreak , Ricochet Source , D.I.P.R.I.P. Warm Up , Synergy.
É todos os jogos que tem na Steam?
Se for os que eu jogo é CSS, DOD, TF2.
Qualquer coisa tu resume ._. Não jogos da Steam, jogos que você joga ONLINE!
Edita pra mim que eu colo lá. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Não jogos da Steam, jogos que você joga ONLINE!
Edita pra mim que eu colo lá. uai mais o topico eh da steam, ponha os jogos da steam uai, q preconceito ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Pryds uai mais o topico eh da steam, ponha os jogos da steam uai, q preconceito  hahaha
Mas aí não tem sentido ficar exibicionismo de que jogo tem ou não na Steam, não acrescenta em nada, a idéia é nos adicionarmos para jogar e tal. -
me coloca ai, quando arruam espaço no hd vou puxar esses demos.
id : alan760
jogos : cs source (mais na parte de surf) hl2 dm (pra descontrair) AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590 -
Não seria bom também por de quem é os friends la?
Pra sabem quem vai add quem. =] -
 Postado originalmente por hunteR. Não seria bom também por de quem é os friends la?
Pra sabem quem vai add quem. =] Steam ID = Adiciona na Friends automaticamente, mesmo que esteja com nick personalizado.
Meu ID sempre vai ser darktronik independente deu mudar o nick depois, é o login da conta na Steam. -
ID: PanzerOps
DOD Source
CS Source
Online praticamente são esses dois; passo mais tempo jogando Hitman. -
Steam ID: pastorelloo
TF2, Garry's mod e Insurgency
tf2 é o que eu jogo mais, insurgency não to jogando muito C2D E6600 @ 3.2Ghz | Asus P5B Premium Vista Edition | XFX Geforce 9600GT XXX | 2x1Gb DDR2 800Mhz @ 900Mhz Corsair XMS2
PSU Corsair 620w | HD 320Gb Seagate + HD 250Gb Samsung | Samsung 732n Plus | Logitech G9 Black | GVT 10Mb -
Aquele HL2: DM que tinha a alguns tempos free pela nvidia funciona com esses MODS? http://www.steampowered.com/nvidia/ GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
Hm, boa iniciativa cara. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Vá em "meus jogos" veja se eles estão disponíveis para download. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Vá em "meus jogos" veja se eles estão disponíveis para download. Vou dar uma olhada Chico.. GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Steam ID = Adiciona na Friends automaticamente, mesmo que esteja com nick personalizado.
Meu ID sempre vai ser darktronik independente deu mudar o nick depois, é o login da conta na Steam. ????
e daí? :S
Não falei isso ._.
STEAM ID na verdade é quando você entra em um servidor e digita STATUS.
STEAM_0:1:0123456 ( Exemplo )
Pra add pessoa é o e-mail cadastrado ou o login.
E o que eu quis dizer era tipo por la no meu que é do hunteR.
O nome aqui do Adrenaline :~ -
 Postado originalmente por hunteR. Não seria bom também por de quem é os friends la?
Pra sabem quem vai add quem. =]  Postado originalmente por hunteR. ????
e daí? :S
Não falei isso ._.
STEAM ID na verdade é quando você entra em um servidor e digita STATUS.
STEAM_0:1:0123456 ( Exemplo )
Pra add pessoa é o e-mail cadastrado ou o login.
E o que eu quis dizer era tipo por la no meu que é do hunteR.
O nome aqui do Adrenaline :~ Da sua primeira mensagem só dá para entender isso.
Mas é verdade sobre a Steam_ID/Status, mas todos entenderam a idéia. -
add ae galera
dj_rotek
ultimamente só estou jogando o cs 1.6, mas como apareceram outro jogos aqui, to pensando em instalar pra ver de qual é ^^ DELL XPS15  Samsung Galaxy S II  Haters Gonna Hate! 
Permissões de Postagem