1. esta chovendo sites de keys. sera que sao confiaveis? da ate medo de arriscar.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Promoçao do dia no steam
    Virtua Tennis 4 $10,20

3. Tem 2 daily deals hoje, o Two Tribes Pack com o Toki Tori, Rush e Edge tá com 50% de desconto, de 14 dólares por 7. Os jogos avulsos tão com 33% de desconto.

www.hitconfirm.com.br - Comunidade de Fighting Games, principalmente SF3 , BlazBlue e Guilty Gear.
    http://redorchestra.com.br/ - Comunidade nacional de Red Orchestra (novamente).

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Promoção boa hj, considerando a data de lançamento e o desconto ja

Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    Tem 2 daily deals hoje, o Two Tribes Pack com o Toki Tori, Rush e Edge tá com 50% de desconto, de 14 dólares por 7. Os jogos avulsos tão com 33% de desconto.

http://cdn.steampowered.com/v/gfx/su...g?t=1313079198
    Esse ja tava a um tempo ja
    Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog

Ninguem falou? IL-2 Sturmovick 70% no nuuvem ativavel no steam, eu gosto muito.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Post
    Não, nadinha. Pode comprar normal. Tinha um lance assim, mas faz tempo, com a Live.
    Vlw Leandro! Efetuei a compra! Agora é vender o box que eu tenho aqui do IV que nem foi ativado em lugar nenhum! heheheeh
    Intel i7 860@3.5+(Block EK Gold)//Asus P7P55D PRO//Corsair Dominator 4gb 1600mhz+(Block EK RAM )//GTX580 EVGA+(Block EK GTX + Backplate)//Corsair TX 750 //Corsair Obsidian 700D//Samsung 27"TA550 TV Led full HD//Seagate 1TB// Mouse Genius T555+Razer Goliathus//Teclado OCZ Alchemy Elixir + Bomba Swiftech MCP35x + Reservatório Phobya Gold

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Bem, vou tentar mastigar essa história de comprar com proxy no Steam. A ideia é esmiuçar ao máximo para servir de apresentação para quem não conhece nada do processo ou de referência para aqueles que manjam, mas tem certo receio. Então, algumas coisas a maior parte da galera já sabe como funciona.

INTRODUÇÃO

Podemos considerar que o Steam possui algumas lojas ao redor do mundo. Até o momento são:
    O ponto crucial aqui é o fato de eles praticarem preços diferentes para as lojas! Bora comprar onde está mais barato, pörra!
    • Mas, tio Pompeo, como é que eu sei que lá na Russia tem Cálófiduti mais barato???!
    Eis o portal do inferno: www.steamprices.com
    Aí vocês podem comparar preços de qualquer jogo no steam entre todas as regiões. Para os steam hatters, ele até mostra a Amazon agora!

Bem, numa horas dessas você já deve estar querendo comprar MW3 na steamRU, mas eu recomendo que você o faça na steamAU, ok?
    • E como eu faço isso, tio Pompeo???!

O JOGO TEM BLOQUEIO POR REGIÃO?
    Primeiro, verifique se o jogo que você vai comprar na outra loja possui algum bloqueio por região.

Nos últimos meses, vários games estão recebendo IDs diferentes dependendo do país/loja. Isso significa que o jogo vendido na Steam brasileira pode não ser o mesmo que aparece na Steam russa, por exemplo. A diferença pode ser a simples adição do idioma local ou até mesmo a exigência de um IP daquele país para executar o game. Então, evite dores de cabeça e, antes de tudo, confira se as versões são iguais.

Para checar a ID (créditos ao user nelsinhosemnocao), entre na página do jogo na loja que você pretende comprar e deixe o cursor do mouse sobre o botão "+ Carrinho" também conhecido como "ADD TO CART". Um código irá aparecer no rodapé do lado esquerdo da página conforme a imagem abaixo:

Anote-o.
    Agora, confronte esse valor com o que aparece na loja brasileira ou americana usando o mesmo processo de posicionar o mouse sobre o botão "+ Carrinho/ADD TO CART":

Se os códigos forem iguais, não há com o que se preocupar! Siga para a próxima seção do tutorial "Mudando sua Localização".

Valores diferentes? Obviamente, adicionaram ou removeram algo aí. Simples diferenças como os idiomas suportados podem ser localizadas na própria página do game, mas a melhor forma de verificar todas as tags daquela ID é acessando o http://cdr.thebronasium.com/. Abaixo veremos a página inicial do site:

Clicando em subs, abriremos a página de pesquisa.

O campo Sub ID buscará diretamente pelo código da ID que você já aprendeu a encontrar. Obviamente, o campo Name serve para localizar games pelo título.
    Recomendo usar a primeira opção para ir direto ao game que temos nas lojas e evitar múltiplos resultados. A pesquisa pelo campo Name pode retornar dezenas de IDs e embaralhar bastante o processo, pois alguns jogos possuem muitas versões retail (box) ativáveis no Steam ao redor do mundo.
    A próxima imagem mostrará um pouco dessa diversidade (se quiser ver um exemplo de bagunça, busque por "mafia ii" apenas):

Nesse momento já identificamos produtos diferentes e até podemos deduzir a qual país eles pertencem.
    IMPORTANTE: ROW significa Rest of the World, ou seja, games dessa versão não terão nenhum tipo de bloqueio na ativação e execução.
    Então, se o game que você quer comprar na Rússia ou Ucrânia, por exemplo, for ROW, siga em frente até a seção "Mudando sua Localização".

Agora, veremos os outros casos:

A parte mais importante das benditas tags são as que trazem informações sobre restrições e/ou bloqueios. Veremos isso em Extended Info e tudo é muito intuitivo, pois o até o Google Tradutor pode te ajudar.
    Não se preocupe com a restrição/exclusividade de compra para determinado país/região (PurchaseRestrictedCountries e AllowPurchaseFromRestrictedCountries) já que aprenderemos como comprar essa versão regionalizada mais barata. Confira se não existe algum tipo de bloqueio na execução e/ou ativação, pois isso sim é problema.
    IMPORTANTE: a tag onlyallowrunincountries exige IP do país/região de compra para rodar o game. Jamais pegue versões que carreguem tal bloqueio. Esse cuidado vale para trocas, inclusive.

Em alguns poucos casos, não encontraremos os detalhes necessários para solucionarmos nossa dúvida aqui. Então, sabendo que as IDs são diferentes, dê aquela googlada que rapidamente encontrará o resultado. Muito provavelmente o assunto já foi discutido no próprio forum do Steam.

Bem, agora você já sabe se pode comprar aquele game em outro canto do mundo ou não, vamos começar a "viagem" adquirindo a "passagem" e "hospedagem".

MUDANDO SUA LOCALIZAÇÃO

Precisaremos de proxy que suporte o protocolo SSL (a transação do pagamento acontece por meio disso aí), Cartão de Crédito Internacional (somente CCI e já já explicarei o porquê) e um endereço válido no país da loja em que você estiver comprando. O processo não varia de país para país, o que muda é o proxy e o endereço.

Primeiro, vá até as opções do seu cliente Steam e desabilite o Steam Guard:

Feito isso, feche o cliente. A compra será através de um navegador e eu usarei o Firefox.
    Vá até uma daquelas proxylist na net e encontre algum proxy do mesmo país da loja Steam que você quer comprar. Algumas dicas abaixo:

http://hidemyass.com/proxy-list/
    • País desejado
    • Port: 3128
    • Protocol: HTTPS
    • Anonymity level: High+KA
    Créditos: renegad0

http://spys.ru/en/
    http://freeproxylists.com/
    http://proxy.cnfei.net/socks/

Antes de sair comprando a pörra dos CoD, teste se você realmente está no país certo: http://whatismyipaddress.com/

Um erro que eu cometi em minha primeira compra via proxy foi uma configuração do Firefox. Daí, eu tomava o seguinte erro no meio da fuça: There seems to have been an error initializing or updating your transaction. Please wait a minute and try again or contact support for assistance.
    Eu não estava aplicando o proxy a todos os protocolos como está na imagem abaixo, faça isso e é menos um problema para se preocupar.

COMPRANDO E PAGANDO

Agora é só acessar a loja steam pela url do país desejado e colocar os jogos no carrinho!

Para o pagamento, precisaremos do CCI. Se você pretende usar Paypal ou qualquer outro meio de pagamento que não seja o próprio do Steam (através de CCI), saiba que ele pode causar a detecção da sua localização real devido a segurança em sites de pagamentos online serem muito mais rigorosas e mais bem treinadas contra proxies, trocentas blacklists e o cacete a 4. Existem relatos de users daqui do Adrena que usaram o Paypal no pagamento e o mesmo bloqueou a transação, pois ela foi originada de uma localização diferente da acostumada e diferente da nacionalidade do cartão cadastrado. Resultado: conta Steam temporariamente bloqueada.

Atenção! Os campos Cidade, Estado/UF/Província, CEP e País são "santos" e devem sempre corresponder ao pais em que você vai comprar. Todos os outros campos devem ser preenchidos normalmente, ou seja, preencha igual quando está a comprar no Brasil.
    Não se esqueça de marcar a caixa "Estou vivendo atualmente no país selecionado acima", pois é vital para a operação dar certo.
    Não se esqueça também de desmarcar a caixa que salva as configurações de compra. Caso contrário irá salvar e sobrepor as suas antigas configurações.
    Veja o exemplo abaixo:

Tenha em mente que se você tem configurações de pagamentos salvas, receberá um erro de primeira. Isso é normal já que suas configurações foram salvas para a loja brasileira e o Steam tentará usá-las automaticamente em outro país. Pau na certa, mas não se preocupe, simplesmente preencha tudo corretamente agora.

Ah, você não sabe como achar endereços? Ok, anote alguns aí...

http://store.steampowered.com/?cc=ru
    País: Russia
    Estado/UF/Província: Saint Petersburg
    CEP: 191028

http://store.steampowered.com/?cc=ua
    País: Ukraine
    Estado/UF/Província: Kyyiv
    CEP: 03028

http://store.steampowered.com/?cc=us
    País: EUA
    Estado/UF/Província: Delaware
    CEP: 19706

http://store.steampowered.com/?cc=uk
    País: United Kingdom
    Estado/UF/Província: Bristol
    CEP: BS3 1HT

http://store.steampowered.com/?cc=pt
    País: Portugal
    Estado/UF/Província: Lisboa
    CEP: 1050-088

http://store.steampowered.com/?cc=it
    País: Italy
    Estado/UF/Província: MI
    CEP: 20129

http://store.steampowered.com/?cc=au
    País: Australia
    Estado/UF/Província: SIDNEY
    CEP: NSW 2000

Aí é só finalizar a compra normalmente e correr pro abraço. Entre no cliente Steam e os jogos comprados estarão na sua Biblioteca prontos para serem baixados!
    Não se esqueça de habilitar novamente o Steam Guard e retirar as configurações de proxy do navegador.

FAQ
    • Se der erro na hora do pagamento, não se desespere. Reveja os seus dados, o endereço e, principalmente, teste com outro proxy. Nem todos funcionam;
    • Se persistir o erro, evite muitas tentativas seguidas ou sua conta será bloqueada automaticamente. Tente novamente algumas horas depois;
    • Usuários aqui do Adrena já tiveram a conta suspensa por alguns dias até entrarem em contato com o suporte do Steam. Uns levaram um mero puxão de orelha e os reincidentes receberam refund dos jogos comprados via proxy. Não me responsabilizo por eventuais problemas;
    • Ter uma segunda conta fake para enviar gifts para conta principal não adianta. Se o processo for descoberto as duas são bloqueadas, sem choro. Inclusive, não recomendo esse esquema por já ser manjado mundo afora: http://forums.overclockers.com.au/sh...d.php?t=915726
    • Usem com cuidado e moderação. Só acho que valha a pena nos casos em que a economia é grande ou o jogo é bloqueado para nossa região;
    • Pô, entrei com o proxy certinho no Steam da Rússia e ele estava em português!! Födeu?
      Não se preocupe! Isso acontece porque o site usa a informação de região do seu S.O. e também reutiliza o cache do seu browser que deve estar em português. Continue o procedimento normalmente, pois isto não interfere de nenhuma maneira na sua compra.
    • E dá para fazer isso do IE ou do Chrome, tio Pompeo???? Eu acho Firefox coisa de franga...
      XMS (xeirameusaco)
      É possível, mas devido ao Firefox ter um gerenciador próprio de proxy é muito mais facil executar o procedimento de compra através dele. O Chrome e o IE não tem gerenciadores de proxy próprios e dependem do seu S.O., por isso que eu recomendo o Firefox.
    • Posso adicionar dimdim no Steam Wallet de um pais e gastar em outro??
      Não, uma vez adicionando grana na Wallet você só pode gastá-lo no pais em que o adicionou.
    • Posso efetuar a compra por algum outro meio de pagamento tipo Paypal?
      Já disse lá no procedimento de compra, mas repito aqui: NÃO, PÖRRA!!!
      Qualquer outro meio de pagamento que não seja o próprio do Steam (através de CCI) pode causar a detecção da sua localização real devido a segurança em sites de pagamentos online serem muito mais rigorosas e mais bem treinadas contra proxies, trocentas blacklists e o cacete a 4. Existem relatos de users daqui do Adrena que usaram o Paypal no pagamento e o mesmo bloqueou a transação, pois ela foi originada de uma localização diferente da acostumada e diferente da nacionalidade do cartão cadastrado. Resultado: conta Steam temporariamente bloqueada. Portanto, definitivamente, não recomendo a utilização de outros meios de pagamento.
    • Por que desativar o Steam Guard?
      Na verdade não é necessário desativá-lo, mas recomendo fazê-lo para concluír o processo de compra mais rapidamente. Como a maioria dos proxies são muito lentos, o tempo que você perde acessando e-mail para obter o código de acesso não compensa, além do processo ser totalmente desnecessário. Por isso recomendo desativá-lo, fazer a compra e então reativa-lo. Mas vamos deixar claro que você tem toda a liberdade de executar o processo todo com o Steam Guard habilitado.
    • Saiba mais sobre proxies, quais tem SSL, quais devem ser usados para comprar:
      A tarefa mais árdua de comprar usando proxy é achar um proxy FREE, sem senha, sem vírus, com SSL, fora da blacklist do Steam (exemplo: ultrasurf) e rápida. Muitas muitas vezes o proxy é super-lento, tem senha, tem vírus, tem propagandas e abre 1 milhão de pop-ups ou simplesmente não aceita SSL. Há casos também do proxy marcar o steam como blacklist e vc não poder acessá-lo. Quando você está a procura de proxies, um monte de números são dados pelas listas e pelo google, mas poucos deles funcionam para comprar no steam. Enfim, a partir do momento que você acha um proxy compatível o resto é fácil!

Basicamente, existem três tipos de proxy:

NOA - NÃO ANÔNIMO - esse definitivamente não servirá para comprar no Steam e, infelizmente, proxies NOA são a grande parte das listas FREEs
      ANM - ANÔNIMO - este tipo de proxy pode ser usado para comprar no Steam, porém, nem todos suporam SSL
      HIA - SUPER ANÔNIMO - grande parte dos proxies inclusos nesta categoria suportam SSL, então, a chance de acertar e tudo dar certo de primeira é muito alta. Porém, alguns são protegidos por senha (pagos ou privados).

A primeira coisa a fazer após pegar um proxy free numa lista é checar a sua identidade para saber se realmente ele é do pais que dizia ser na lista. Você entra no link a seguir e confirma a informação: http://whatismyipaddress.com/
      Depois, é preciso saber se o proxy aceita SSL. Teste-o tentando comprar o jogo! Se a página onde inserimos os dados de pagamento carregar normalmente é porque o proxy suporta SSL. Se não suportar, depois de clicar em COMPRAR/PURCHASE, a página com os dados do pagamento não carregará; ou ficar em branco; ou aparecerá uma mensagem dizendo este proxy não suporta SSL; ou ainda vai ficar carregando pra sempre...
    • Tudo muito lindo e muito legal, mas os dados do meu CCI podem ser roubados! Vocês são doidos em passar dados bancários por proxy desconhecido?
      É exatamente para isso que existe o SSL, é exatamente por isso que você precisa de um proxy que aceite SSL e é exatamente por isso que você não consegue executar uma compra no Steam sem um proxy que aceite SSL.

SSL é um tipo de código muito difícil de desencriptar. Ao abrir a pagina do steam e digitar os dados do seu cartão, quando você clica no botão COMPRAR/PURCHASE, o browser alinhado com o site criam um código que somente o site em questão saberá desencriptar! É um código muito grande que para 99,9% dos terráqueos com computadores normais demorará de 1 a 10 anos para desencriptar seu código através de programas criados para quebrar códigos. O tempo depende do poder de cálculo da máquina e somente super-computadores usados em previsão de clima e/ou descobertas científicas seriam capazes de desencriptar seu código de 128bit (o Steam usa SSL 128bit). O proxy que você usar terá sim acesso direto ao código encriptado, mas de que adiantará esse código se ele não tem um super-computador para desencriptá-lo?
      Além disso, se você for um cara MUITO asarado e algum dia alguém consiguir desencriptar o bendito código 128bit para usar o seu cartão, todos os cartões de crédito oferecem o seguro contra compras feitas por outras pessoas. Basta entrar em contato com a operadora do CCI e dizer qual compra não foi de sua autoria. Eles farão algumas perguntas, você as responde e trocarão o seu cartão mantendo o mesmo número ou com numero diferente, se você preferir, mas o código de segurança será diferente. O valor furtado é creditado na sua fatura e problema resolvido.

PROVAS
    Agora, matando a cobra e mostrando o pau

Peripécias de outro user

Agradeço aos que sempre postam promoções aqui no tópico e me ajudaram a comprar jogos mais baratos. Espero retribuir um pouco da ajuda que me foi dada com este tutorial.
    Em eterna e constante atualização! Sugestões serão sempre bem vindas!

Abraço e boa sorte, galera!
    Última edição por PompeoX; 14-05-12 às 13:05.
    Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
    NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
    LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT
    Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Belo post, PompeoX. Só é preciso frisar que muitos querem econimizar alguns trocados, aí não vale o esforço. Antes de pegar o Alice por 15 (preço aqui de 25) dólares, minha última compra assim foi no natal do ano passado, para pegar MLB 2k10 e mais um outro jogo que era (e é!) bloqueado aqui. Bem antes disto, já tive problemas na época em que o GTA Classics, onde tentei diversas vezes e de diversas maneiras, até o momento em que minha conta foi bloqueada para novas compras. Passado algum tempo, voltou ao normal.

Usem com moderação.
    Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900
    Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Adicionei na primeira página (mesmo que ninguém leia )

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

10. o problema nisso tudo eh o ban. perder todos os jogos que ja tem eh meio complicado

Muitoboa PompeoX... Qualificado.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Só preciso de um ip americano que funcione para poder comprar o Alice, nas promoções de natal da Steam eu comprei o GTA que tava bloqueado usando um proxy US, mas não salvei o endereço aqui.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Valeu, povo brasileiro!

É importante salientar também que quem teve a conta bloqueada conseguiu recuperá-la depois
    Mas reconheço que o friozinho na barriga a cada compra é inevitável.
    Phenom II X4 955 || Antec Kühler H2O 920 || Asus M4A89GTD PRO/USB3 || G.Skill RipjawsX Black || Zotac GTX570 || Corsair VX550W
    NZXT Tempest EVO|| NZXT Sentry Mesh || Sony AD-7240S || WD Caviar Blue 500GB || Samsung HD154UI || Windows 7 Home Premium x64
    LG 26LU50FR || Edifier C2 || Shure SRH440 || Tt Challenger Pro || SideWinder X8 || Zowie Gear T-PF || Xbox 360 Controller || Logitech Driving Force GT
    Steam ID: PompeoX || Campanha Steam "Abaixo o Consumismo": Pare de comprar e JOGUE! || BFBC2: DrHansChucrutes

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Alguém aí que comprou alica na Steam americana recentemente poderia me dá o endereço de IP+Port, já tentei uma centena aqui e nenhum carregar a página.

EDIT: Consegui achar um, finalmente. I'm behind 7 proxies.

Qualificado PompeoX
    Última edição por RoxziN; 23-10-11 às 18:04.

15. Mão coçando pra comprar o L.A. Noire na Rússia

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Rox, usa o GoTrusted.
    Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Comprei.

Vlw pelo post pompeoX, o meu erro foi tentar usando um proxy sem SSL, agora deu tudo certinho aqui.

Pergunta: Posso ligar o Steam Guard depois de ter finalizado a compra e já desativado o proxy?

Data de Ingresso
    Sep 2002
    alguem poderia explicar melhor isso? de onde coloca proxy, qual proxy tem SLL, etc...

ps: nenhuma foto aparece no post do Pompeo.. ja ate abri separado e nao abre.. da erro na pagina.. em todas..

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    alguem poderia explicar melhor isso? de onde coloca proxy, qual proxy tem SLL, etc...

ps: nenhuma foto aparece no post do Pompeo.. ja ate abri separado e nao abre.. da erro na pagina.. em todas..
    Faz assim cara:
    *Entra no programa do Steam > Definições > Gerir segurança da conta com Steam Guard > desativa e fecha o cliente.
    *Abre o seu navegador (Recomendo que use o firefox).
    *Vai em Opções > Avançado > Configurar Conexão > Seleciona a opção ''Configuração manual de proxy" > Digita em HTTP: 204.93.211.219 e em porta: 80 > Marca a opção ''Usar este proxy para todos os protocolos" > da OK em tudo.
    *Vai em whatismyipaddress.com e verifica se tá com endereço americano mesmo.
    *Vai em store.steampowered.com/?cc=us e compre (Não se esqueça de por o endereço americano e tudo mais).

Se for comprar em loja de outros países o processo é o mesmo, só vai mudar o IP, o endereço e a loja da steam, óbviamente.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por RoXzInNn Ver Post
    Faz assim cara:
    *Entra no programa do Steam > Definições > Gerir segurança da conta com Steam Guard > desativa e fecha o cliente.
    *Abre o seu navegador (Recomendo que use o firefox).
    *Vai em Opções > Avançado > Configurar Conexão > Seleciona a opção ''Configuração manual de proxy" > Digita em HTTP: 204.93.211.219 e em porta: 80 > Marca a opção ''Usar este proxy para todos os protocolos" > da OK em tudo.
    *Vai em whatismyipaddress.com e verifica se tá com endereço americano mesmo.
    *Vai em store.steampowered.com/?cc=us e compre (Não se esqueça de por o endereço americano e tudo mais).

Se for comprar em loja de outros países o processo é o mesmo, só vai mudar o IP, o endereço e a loja da steam, óbviamente.
    opa!! valeu!! vou tentar aqui!

editado: onde acho outro proxy SLL? esse ae nao rola de tao lento.. nem abre a pagina do steam..

olhei nos dites do pompeo mas nao sei quais sao SSL..

editado: depois de 338 F5 seguidos, consegui!! comprei o LA Noire e V tennis 4.. valeu mesmop RoXzInNn!!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Fatma AC por 50 reais no steam Russa tá chamando
    Última edição por Clamp; 23-10-11 às 21:47.
    Phenom II X4 945 3,0GHz |ECS A780GM-A Black Series | 2x2GB Corsair Xms2 Ddr2 800 | Asus EAH6870 Directcu | Seagate Barracuda 320Gb SataII 7.200rpm | Samsung 500Gb SataII 7.200rpm | Corsair VX550W | Cooler Master Elite 333 | LED Philips 22IEL | Razer Lycosa Mirror | SteelSeries Kinzu Optical | Razer Goliathus Fragged Omega Speed | XBOX 360 Controller | Philips SHP2700 | Windows 7 x64
    Rukongai

Data de Ingresso
    Jan 2008
    MW3 Russia ta chamando muito, serio... OQ FAZER
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Citação Postado originalmente por Clamp Ver Post
    Fatma AA por 50 reais no steam Russa tá chamando
    Que jogo é esse Fatma AA, eu procurei mas não achei.
    Se for o Batman AA, ele não esta 20 dolares na steam Brasileira?E o dolar não esta 1,7?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Pra quem é chatolino, fala que compro e não jogo nada, zerei Dead Island depois de 34 horas de gameplay.

Agora começo no Rage aproveitando a tradução marota lá. E que venha BF3.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por dedecou Ver Post
    Que jogo é esse Fatma AA, eu procurei mas não achei.
    Se for o Batman AA, ele não esta 20 dolares na steam Brasileira?E o dolar não esta 1,7?
    Na verdade errei a letra, era o Fatma AC

sim, o batman XD
    Phenom II X4 945 3,0GHz |ECS A780GM-A Black Series | 2x2GB Corsair Xms2 Ddr2 800 | Asus EAH6870 Directcu | Seagate Barracuda 320Gb SataII 7.200rpm | Samsung 500Gb SataII 7.200rpm | Corsair VX550W | Cooler Master Elite 333 | LED Philips 22IEL | Razer Lycosa Mirror | SteelSeries Kinzu Optical | Razer Goliathus Fragged Omega Speed | XBOX 360 Controller | Philips SHP2700 | Windows 7 x64
    Rukongai

Marcadores

Permissões de Postagem