+ Responder ao Tópico
Página 3 de 56 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 1385
    Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por Syncz Ver Post
    comprei minha box na Leitura, ja instalei e to fazendo o patch que realmente é um pouco lerdo.

mas daqui a poco ja estarei jogando =P
    \Na leitura em BH???

Afff , não acredito.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    0
    Huiahuia ate vc aqui Sync xD
    Tem um cara no jogo com um nick igual o seu se não me engano jogando de order.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Botem fotos da caixa aí pra gente ver!
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Bom, gostaria de saber umna coisa, estava pensando em jogar com night elf!

Mas antes tenhu uma duvida:

Vamus jogar no server VOLKMAR, e neste server à guerra entre o Exércitos da Ordem e Exércitos da Destruição? Ou seja, se eu ir de Night elf, eu nao tenhu como entrar em uma suposta guild q possa ter na adrena? ( entao temos q entrar em um acordo, em oq vamos ser! )

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por ArticK Ver Post

Vamus jogar no server VOLKMAR, e neste server à guerra entre o Exércitos da Ordem e Exércitos da Destruição? Ou seja, se eu ir de Night elf, eu nao tenhu como entrar em uma suposta guild q possa ter na adrena? ( entao temos q entrar em um acordo, em oq vamos ser! )
    Night Elf? Seu jogo é WoW meu caro!

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    AuAHuA opa.. é Dark Elves (Elfos Negros)

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por ArticK Ver Post

Bem.. Pelo que eu vi boa parte do pessoal aqui vai de Order, então vc seria nosso inimigo.

Mesmo porque vc nao pode ter chars dos dois reinos no mesmo servidor...
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    a gente podia combinar de jogar todo mundo de ordem em volkmar e de destruição em outro server...
    o único porém é que não dá pra fazer personagens de facções diferentes em um mesmo server
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    0
    AEEE POSTADO! (Apesar de tar 6 dias utéis pra entregar foi postado hoje as 7h da manhã!(saraiva)

Eu ia fazer um white lion, mas o pessoal falou que tá muito bugado ainda e o lag atrapalha muito a classe, como minha net é ruim nem rola

Então vou de Witch Hunter e é ORDER ctza heuheue

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Mais dois vídeos pro pessoal em dúvida ou que quer conhecer mais sobre as alianças

Fight for the forces of Destruction!

Fight for the forces of Order!

Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Alguém sabe se o Warrior Priest tá bom de jogar? É o único q me interessa na Order, senão vou ter q ir de Chosen.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Galera, eu tava lendo uns tópicos em outros fórums e descobri que o servidor Volkmar, de tanto os brasileiros só quererem jogar nele, está com muito, muito tempo de fila... A recomendação, agora, é que os brasileiros comecem a ir para os servidores Magnus e Vortex também. Inclusive esse grande tempo de fila no Volkmar tá gerando muita xenofobia, o que não é agradável para nenhum jogador...
    Só dando um toque
    Inclusive, Stronks, se você pudesse colocar isso no primeiro post, eu e muitos outros players agradeceriam

Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Alguém sabe se o Warrior Priest tá bom de jogar? É o único q me interessa na Order, senão vou ter q ir de Chosen.
    Eu particularmente acho que qualquer classe que tenha habilidade de heal pra mim já está muito bom... mas eu quero fazer um anão engenheiro também

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    Galera, eu tava lendo uns tópicos em outros fórums e descobri que o servidor Volkmar, de tanto os brasileiros só quererem jogar nele, está com muito, muito tempo de fila... A recomendação, agora, é que os brasileiros comecem a ir para os servidores Magnus e Vortex também. Inclusive esse grande tempo de fila no Volkmar tá gerando muita xenofobia, o que não é agradável para nenhum jogador...
    Só dando um toque
    Inclusive, Stronks, se você pudesse colocar isso no primeiro post, eu e muitos outros players agradeceriam

Eu particularmente acho que qualquer classe que tenha habilidade de heal pra mim já está muito bom... mas eu quero fazer um anão engenheiro também

Mas agora vai distribui os brasileiros em 3 servidores?
    Acho que vai ficar espalhado demais, mesmo porque nem deve ter tantos brasileiros assim... Pelo menos se fosse 1 outro... Mas 2 outros?

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Mas agora vai distribui os brasileiros em 3 servidores?
    Acho que vai ficar espalhado demais, mesmo porque nem deve ter tantos brasileiros assim... Pelo menos se fosse 1 outro... Mas 2 outros?
    é... o pessoal tá reclamando da fila excessiva e, particularmente, eu também reclamaria, porque eu não pago pra ficar em fila, né?

o grande problema de querer juntar os brasileiros em um server só, são os jogadores que não falam/lêem/entendem inglês. o cadastramento de brasileiros somente no volkmar abre brechas para que esses jogadores pensem "ah, já que aqui tem brasileiro pra dar com o pau, eu nem preciso me preocupar com o inglês" e aí você, cada vez mais, aumenta o tempo de fila em um servidor. essa é a crítica que os outros jogadores fazem aos brasileiros no volkmar. eles acham que os brasileiros criaram uma terra de ninguém com o servidor warsong do WoW, porque lá ninguém mais fala inglês. agora eles estão não só achando que isso também vai acontecer com o volkmar em WAR, como também reclamando das filas. eles entendem que nós estamos lá desde o beta, mas ninguém gosta de filas... eu não tenho problemas com isso, já que meu inglês é fluente, mas isso tá gerando xenofobia a tal ponto de outros jogadores reportarem as pessoas por falarem português (é, eu também achei absurdo)...

eu vou ser franco contigo, se for pra pegar fila no volkmar eu vou pra outro servidor. não vou perder meu tempo em fila, pra depois ocorrer um disconnect e eu voltar pro final da fila... eu, assim como muitos, não pago pra ficar em filas...

a gente também precisa ter o bom senso de saber que nós não somos maioria do jogo. o fato de não falar/ler/entender inglês só aumenta o abismo cultural, a xenofobia e, sem querer ficar batendo na mesma tecla, a fila nos servidores... eu entendo que é bom você escrever e ser entendido e entender o que os outros escrevem, mas como já comentaram em outros tópicos, grande parte do diálogo deve ser por voz, então juntar os brasileiros em um server só, na minha opinião, de pouco adiantaria...

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    é... o pessoal tá reclamando da fila excessiva e, particularmente, eu também reclamaria, porque eu não pago pra ficar em fila, né?

o grande problema de querer juntar os brasileiros em um server só, são os jogadores que não falam/lêem/entendem inglês. o cadastramento de brasileiros somente no volkmar abre brechas para que esses jogadores pensem "ah, já que aqui tem brasileiro pra dar com o pau, eu nem preciso me preocupar com o inglês" e aí você, cada vez mais, aumenta o tempo de fila em um servidor. essa é a crítica que os outros jogadores fazem aos brasileiros no volkmar. eles acham que os brasileiros criaram uma terra de ninguém com o servidor warsong do WoW, porque lá ninguém mais fala inglês. agora eles estão não só achando que isso também vai acontecer com o volkmar em WAR, como também reclamando das filas. eles entendem que nós estamos lá desde o beta, mas ninguém gosta de filas... eu não tenho problemas com isso, já que meu inglês é fluente, mas isso tá gerando xenofobia a tal ponto de outros jogadores reportarem as pessoas por falarem português (é, eu também achei absurdo)...

eu vou ser franco contigo, se for pra pegar fila no volkmar eu vou pra outro servidor. não vou perder meu tempo em fila, pra depois ocorrer um disconnect e eu voltar pro final da fila... eu, assim como muitos, não pago pra ficar em filas...

a gente também precisa ter o bom senso de saber que nós não somos maioria do jogo. o fato de não falar/ler/entender inglês só aumenta o abismo cultural, a xenofobia e, sem querer ficar batendo na mesma tecla, a fila nos servidores...
    Putz q complicado hein... vai ser duro escolher agora o servidor pra começar. Vc tá jogando já? Aonde? Já tem guilda?

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17

a gente também precisa ter o bom senso de saber que nós não somos maioria do jogo. o fato de não falar/ler/entender inglês só aumenta o abismo cultural, a xenofobia e, sem querer ficar batendo na mesma tecla, a fila nos servidores... eu entendo que é bom você escrever e ser entendido e entender o que os outros escrevem, mas como já comentaram em outros tópicos, grande parte do diálogo deve ser por voz, então juntar os brasileiros em um server só, na minha opinião, de pouco adiantaria...

Ta... mas escolhe então UM outro servidor mais vazio... Pra que 2, como vc mesmo disse, nem são tantos brazucas assim.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Putz q complicado hein... vai ser duro escolher agora o servidor pra começar. Vc tá jogando já? Aonde? Já tem guilda?
    hehehehehe, parece brincadeira, mas meu box ainda não chegou... e olha que eu moro na capital
    mas quando chegar eu vou olhar a fila do volkmar. se for grande eu vou pra outro servidor.
    tô em semana de prova, quero jogar o WAR e não vou ficar em fila esperando uma vaga. eu não tenho problemas com inglês, por isso traduzi o tópico oficial para aqueles que têm problemas com isso. eu não saberia dizer pras pessoas que não têem um inglês tão fluente pra que server elas poderiam ir, até porque eu não sei como anda a população brasileira nos outros servers. eu sugeriria o Vortex e o Magnus, porque eles foram citados em outros fóruns, mas por experiência própria eu não posso falar nada... ainda...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Ta... mas escolhe então UM outro servidor mais vazio... Pra que 2, como vc mesmo disse, nem são tantos brazucas assim.
    vou pesquisar e já te digo...

By the way, quem já tiver o jogo em mãos, dá uma força âe: entra no Magnus, no Vortex e no Phoenix Song (esse eu vi recentemente) e pesquisa como estão os brasileiros por lá. Ajudaria um bucado

bem, atualizando aqui, o nome Magnus foi o citado na maioria das vezes. estou inclinado a iniciar minha jornada pelo mundo de Warhammer nesse servidor. citaram fila de 400 pessoas no volkmar. na boa, eu não entro nesse servidor enquanto a capacidade de pessoas não aumentar.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    vou pesquisar e já te digo...

By the way, quem já tiver o jogo em mãos, dá uma força âe: entra no Magnus, no Vortex e no Phoenix Song (esse eu vi recentemente) e pesquisa como estão os brasileiros por lá. Ajudaria um bucado

bem, atualizando aqui, o nome Magnus foi o citado na maioria das vezes. estou inclinado a iniciar minha jornada pelo mundo de Warhammer nesse servidor. citaram fila de 400 pessoas no volkmar. na boa, eu não entro nesse servidor enquanto a capacidade de pessoas não aumentar.
    Esse fila deve ser proposital, para incentivar os jogadores a irem para outros servidores...
    Esperar para entrar , nem eu quero isso.Tenho poucas horas para jogar por dia e não quero perder boa parte delas esperando em uma fila.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Esse fila deve ser proposital, para incentivar os jogadores a irem para outros servidores...
    Esperar para entrar , nem eu quero isso.Tenho poucas horas para jogar por dia e não quero perder boa parte delas esperando em uma fila.
    bem, já que você concorda, quando meu jogo chegar e estiver atualizado, eu te vejo no Magnus.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Então eu vou pro magnus tambem.
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Vou criar agora um Warrior Priest no Volkmar, antes de mudar quero ver como está o servidor, dar um tempo. O nome do char será "Keegan", pra quem quiser me adicionar.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Muito voltado pro PVP, e pelo que li não me animei muito.
    Enfim, não é bom o bastante pra se abandonar o wow, principalmente agora com expansão prestes a ser lançada.
    Phenom II x4 945 3.0ghz | Asus M4A785TD-V EVO | XFX GTS 250 512MB| Markvision 2x2GB DDR3 1333MHz |Samsung 250GB + Seagate 500GB | 3RSystem iCEAGE 500W | AOC 912 VWA LCD 19" |
    Xbox 360 Controller | AOC D32W831 LCD 32"

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por bs Ver Post
    Enfim, não é bom o bastante pra se abandonar o wow, principalmente agora com expansão prestes a ser lançada.
    Achei o modo PVP do warhammer muito interessante.
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Vash Ver Post
    Então eu vou pro magnus tambem.
    e agora surgiu outra dúvida: jogar de que?
    acho que vou escolher ordem e depois eu arranjo um servidor pra jogar de destruction...

Vou criar agora um Warrior Priest no Volkmar, antes de mudar quero ver como está o servidor, dar um tempo. O nome do char será "Keegan", pra quem quiser me adicionar.
    boa sorte com a fila, cara.
    dá um toque pra gente quando o limite de jogadores aumentar...

Citação Postado originalmente por bs Ver Post
    né não, tem muita quest também.
    eu diria que um mmo bastante voltado pra pvp é o age of conan...

Marcadores

Permissões de Postagem