+ Responder ao Tópico
Página 2 de 56 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 1385
    Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    São os gamecards!!
    A EA ainda nao pronunciou oficialmente como vai fazer quanto a isso!

Estou assim como a maioria da comunidade BR no servidor VOLKMAR
    Nick: Jigsaw
    Raça / Classe : Empire - Warrior Priest

Assim que conseguir upo algumas imagens do Shadow Warrior que joguei no Beta e agora do meu Warrior Priest !
    Edit.: Dei mole.. tava tirando as fotos em .png e nao to achando nenhum lugar que ta aceitando nesse formato sem reduzir a resolução!
    E8400 3.6 Ghz + NOCTUA NH-U12P| GigaByte P35-Ds3 Rev 2.0 | 2x2Gb G-Skill DDR2 1066 5-5-5-15 |
    eVGA 8800GTS 512 | Seagate SATA II 500Gb | SevenTeam 750W EAJ
    CoolerMaster RM 690 | Sansumg 2232BW

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eu jah tinha visto isso no site da EA, e sim Saraiva eh soh amanha, pelo menos aki no RJ no Shopping Tijuca, ira ser desponibilizado depois das 2 das tarde...

Mas eu soh compro se a EA se pronunciar sobre os creditos antes...
    Core 2 Quad Q8200 .:. Gigabyte G31M-S2L .:. Sappiretch HD5870 1GB .:. 2x 2GBs Markvision DDR2 800 .:. AOC 17" .:. Sony Viera 37" HD Ready .:. Xbox360 Controller for Windows .:. Windows 7 Ultimate x64 .:.Xbox360 Slim Arcade 4GBs + 250GBs Gamertag: Msaldanha

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por JiG*SaW Ver Post
    São os gamecards!!
    A EA ainda nao pronunciou oficialmente como vai fazer quanto a isso!

Estou assim como a maioria da comunidade BR no servidor VOLKMAR
    Nick: Jigsaw
    Raça / Classe : Empire - Warrior Priest

Assim que conseguir upo algumas imagens do Shadow Warrior que joguei no Beta e agora do meu Warrior Priest !
    Edit.: Dei mole.. tava tirando as fotos em .png e nao to achando nenhum lugar que ta aceitando nesse formato sem reduzir a resolução!
    Eu uso o Hypersnap, programinha show pra gerenciamento de imagens, e ainda tira screenshot de tudo qto é coisa.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Welsh Ver Post
    Eu jah tinha visto isso no site da EA, e sim Saraiva eh soh amanha, pelo menos aki no RJ no Shopping Tijuca, ira ser desponibilizado depois das 2 das tarde...

Mas eu soh compro se a EA se pronunciar sobre os creditos antes...
    Vi no site da EA, da fnac, e em outro que nao lembro. Todos falando da mesma coisa.
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Ótima notícia pessoal

ELECTRONIC ARTS ANUNCIA MEIO DE PAGAMENTO NACIONAL PARA WARHAMMER® ONLINE: AGE OF RECKONING, QUE CHEGA HOJE ÀS LOJAS BRASILEIRAS

O game tem lançamento mundial hoje e a Electronic Arts Brasil disponibilizará cartões Game TimeT pré-pagos como forma de pagamento para os brasileiros

São Paulo, 18 de Setembro de 2008 - Um dos mais aguardados jogos do ano, Warhammer® Online: Age of Reckoning (WAR), produzido pela Mythic Entertainment, um estúdio da Electronis Arts Inc. (Nasdaq: ERTS), anuncia sua chegada às lojas, com 1,5 milhão de cópias já enviadas às prateleiras mundialmente. WAR também estabeleceu um recorde para a companhia, sendo o jogo para PC com o maior número de reservas no período de pré-venda em todos os 26 anos de história da EA. Já os fãs brasileiros de MMORPG que desejam mergulhar no mundo de fantasia e guerra de Warhammer podem celebrar o lançamento de um meio de pagamento nacional para acesso ao game, oferecido pela EA Brasil como a via oficial de assinatura aos brasileiros.

Warhammer® Online: Age of Reckoning requer um pagamento para acesso aos servidores deste MMORPG após os 30 dias iniciais gratuitos. Por isso, os jogadores brasileiros, que utilizarão os servidores norte-americanos, poderão comprar no Brasil cartões Game TimeT pré-pagos no valor de R$49,90 para ter acesso ao jogo por 60 dias ininterruptos. Os cartões serão vendidos em grandes redes como Fnac e Saraiva, em lojas especializadas e também em e-commerces nacionais. O game custará R$ 99,90 com acesso de 30 dias iniciais ao servidor inclusos para quem comprar e registrar uma conta na Mythic. Os cartões Game TimeT pré-pagos estarão disponíveis nas lojas brasileiras em Outubro.

Este é o primeiro grande MMORPG ocidental pago lançado oficialmente no Brasil e com uma forma de pagamento nacional. Mais informações sobre os pontos de venda poderão ser encontradas no portal da EA Brasil Electronic Arts Brasil.

Baseado em um jogo de tabuleiro com mais de 25 anos da Games Workshop em que fantasia e guerra épica se misturam, WAR tem um formato revolucionário de Reino vs. Reino (RvR), que levará os jogadores a entrarem num mundo de conflito perpétuo durante os anos vindouros.

O título também vem recebendo atenção significativa da mídia, ganhando numerosos prêmios da crítica na E3, "Melhor Jogo para PC" da G4\'s XPlay, "Melhor MMO" da IGN, Voodoo Extreme e "Jogo para PC Top 10" da GameSpy, nomeado para o prestigiado Game Critic\'s Award como "Melhor Jogo de PC" e eleito o melhor jogo online na Games Convention, em Leipzig.

Disponível para PC, WAR está classificado como "T" - Teen (Adolescentes) pela ESRB americana e no Brasil é recomendado para pessoas a partir de 12 anos. WAR será o primeiro MMORPG a lançar servidores simultaneamente na América do Norte, Europa e Oceania. Maiores informações acessem Electronic Arts Brasil.

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Vash Ver Post
    Ótima notícia pessoal
    só espero que eles disponibilizem os de 30 dias também
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    0
    Tipo "25 reais a mensal" não tá caro, ainda mais que com card tipo vamos supor que vc viaje 1 mês e fique sem jogar, vc pode simplesmente não comprar pro mês...(isso se sair mensal)

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Gostei do preço. Não tá uma pechincha mas também não tá abusivo.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    50 conto pra 60 dias ta bom sim!
    Mesmo preço se vc comprasse GameCard por terceiros pro WoW ou AoC nao é nao?
    E8400 3.6 Ghz + NOCTUA NH-U12P| GigaByte P35-Ds3 Rev 2.0 | 2x2Gb G-Skill DDR2 1066 5-5-5-15 |

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    nossa 50 reais por 60 dias está muito bom mesmo.

alias, saraiva já postou meu warhammer tomara que amanha chegue aqui, duvido muito mas esperança é a ultima que morre.
    | ECS A780GM-A | AMD X2 64 5200 2.7Ghz | CNMEMORY 4x 1GB 800Mhz |
    | ATI Radeon Sapphire HD4850 | Thermaltake 430W | SEAGATE BARRACUDA 500GB |

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Maravilha agora eu compro hehe, o melhor eh que vai vender na saraiva e na Fnac, 60 dias mto bom mesmo!

Soh que nao vai dar para comprar amanha, isso eh uma pena, essa semana que vai entar eh soh provas, e preciso tirar soh notao uehaushusa...

Aew vamos jogar de Order?
    Core 2 Quad Q8200 .:. Gigabyte G31M-S2L .:. Sappiretch HD5870 1GB .:. 2x 2GBs Markvision DDR2 800 .:. AOC 17" .:. Sony Viera 37" HD Ready .:. Xbox360 Controller for Windows .:. Windows 7 Ultimate x64 .:.Xbox360 Slim Arcade 4GBs + 250GBs Gamertag: Msaldanha

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    É.. parece que a Saraiva foi a que recebeu mais copias e antes do que as outras!!
    Sao varios que ja comentaram que ja esta como Postado para Cliente no status do pedido!
    Ainda tambem ha ja confirmaçao de venda na propria Saraiva do Rio de Janeiro ...

Pena que o meu ainda ta como Produto Reservado

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Ainda bem que moro pertinho do shopping, nao gasto nem gasolina e com esse frio nem compro 1 sorvete uehaushusa

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por JiG*SaW Ver Post
    É.. parece que a Saraiva foi a que recebeu mais copias e antes do que as outras!!
    Sao varios que ja comentaram que ja esta como Postado para Cliente no status do pedido!
    Ainda tambem ha ja confirmaçao de venda na propria Saraiva do Rio de Janeiro ...

Pena que o meu ainda ta como Produto Reservado
    Aqui em goiania nada ainda. Leitura no fds ou semana que vem, na saraiva está marcado pra amanha.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Eu comprei a minha na Interactcd, key adiantada e box americana pelo correio, rox!

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera, quem eh do rio de janeiro, aproveite, pq hj jah esta a venda a box em lojas no Centro, e estou indo agora ao shopping tijuca pq me avisaram que tem lah, jah jah eu volto valeu!

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    YAAAAAAAAAAAAY!!!! PostadoparaclientePostadoparaclientePostadoparacli ente
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    No shopping nao ta vendendo ainda, mas tem um cartaz boladao lah, hj entra daki a pouco lah as box nas pratileiras...

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Quem começar a jogar hoje ou amanhã me dá um toque no msn pra jogar junto.. ainda não sei qual o nome do meu personagem, nem se vou pra Order ou Destr, provavelmente Order.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21

Triste

Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    eu sempre pensei que o 40k fosse o futuro desse age of reckoning
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Po eu tb acho q o 40K se passa bem no futuro do mesmo mundo, é o mais faz sentido.
    Citação Postado originalmente por ToKowBoy Ver Post
    40k se passa no ano 40 000 do mundo de Warhammer...por isso é no futuro oO
    Não gostei disso.
    Conheci e curti demais da conta o "mundo" da série Warhammer pelo universo do 40000, a história é muito show. Acreditava que esse MMO seria baseado nesse mesmo universo (como WoW foi baseado no universo do Wacraft 3).

Aliás, eu nem sabia que existia um outro universo para a série que não esse futurista. Até hoje, todos os jogos que eu já tinha visto, baseados nessa série, eram ambientados num universo futurista (e não falo só dos jogos para PC não).

Enfim, sendo assim, como o jogo não é o que eu imaginava que seria, meu interesse por ele ficou bastante reduzido, ao ponto de achar melhor esperar por algum server privado, para ver de qual é.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Não gostei disso.
    Conheci e curti demais da conta o "mundo" da série Warhammer pelo universo do 40000, a história é muito show. Acreditava que esse MMO seria baseado nesse mesmo universo (como WoW foi baseado no universo do Wacraft 3).

Aliás, eu nem sabia que existia um outro universo para a série que não esse futurista. Até hoje, todos os jogos que eu já tinha visto, baseados nessa série, eram ambientados num universo futurista (e não falo só dos jogos para PC não).

Enfim, sendo assim, como o jogo não é o que eu imaginava que seria, meu interesse por ele ficou bastante reduzido, ao ponto de achar melhor esperar por algum server privado, para ver de qual é.
    bem, começa que o WoW não é baseado no universo de warcraft 3, é o mesmo mundo.
    depois, eu acho bom conhecer como tudo começou. talvez o age of reckoning explique um pouco mais o surgimento do chaos, algo que eu sempre quis saber.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Comprado, instalado e louco para jogar =D

Eita patchizinho lerdo pra baixar...
    Apple´s TK3000
    MSX HotByte c/ fita k7
    Modem U.S. Robotics 14400

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    0
    comprei box hj na saraiva, 50% do patch, sao 200mb pra versao retail. Depois posto SSs, jogo WoW e vou jogar WAR enquanto naum sai a WotlK. Irei jogar no lado escuro da força obviamente =D.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    O warhammer 40k nao é o original. Ele é uma adaptação a esse warhammer.

Warhammer começou como jogo de tabuleiro.

Alguem tem o link pro patch?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    comprei a box na Leitura, ja instalei e agora estou fazendo o patch que realmente é um pouco demorado.

mais daqui a poco estou jogando =P

Marcadores

Permissões de Postagem