| | | -
 Postado originalmente por MalkavianGuy você diz isso porque você não participou de public quest e rvr no warhammer... bixo, não é fácil... eu tenho um swordmaster e acho difícil. já até fui mobado  Experimenta o Ironbreaker. Pessoal fala que é o melhor tank do jogo. -
Perguntas aos manjadores:
1. É possível mostrar o FPS assim como no wow? Como?
2. Quando executo o jogo, é possível ir direto para a tela de seleção de char?
3. Tem como não ter que ficar aceitando o user agreement?
4. A partir de que nível devo me preocupar com uma carreira? -
 Postado originalmente por fabricioss Perguntas aos manjadores:
1. É possível mostrar o FPS assim como no wow? Como?
2. Quando executo o jogo, é possível ir direto para a tela de seleção de char?
3. Tem como não ter que ficar aceitando o user agreement?
4. A partir de que nível devo me preocupar com uma carreira? Não.
Não.
Não.
Desde o começo. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
stronks, tenta adicionar o pessoal q joga na primeira página com o nick ingame e server e o nick aqui do adrena =D Desktop PC: Intel Core2Duo E8500 2x 2G DDR3 1600 Super Talent XFX GeForce 9800GTX+ 512mb DDR3 ASUS P5QC Seagate Barracuda 500g 32mb 780W OCZ ModXStream Samsung SyncMaster 2232bw 22'' Plantronics GameCom Pro1 Logitech G15 Microsoft 1.1 SE Gabinete Solid Tunning Black Gamind Surface Extreme Blue Gaming Console: PS3 Slim 120g PSN ID: banhaa TV: 32" Philips 32pfl3404 Full HD "Because some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn." - Alfred Pennyworth .. -
 Postado originalmente por banha stronks, tenta adicionar o pessoal q joga na primeira página com o nick ingame e server e o nick aqui do adrena =D O server voltou agora... Vou dar uma jogadinha, mas tarde faço isso.
Obs: Entrem no TS galera.Pra gente conversar enquanto joga, tem o tutorial na primeira pagina. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
nao achei o ip la no primeiro post, do ts eu digo.. vou entrar qdo chegar o game, provavelmente amanha Desktop PC: Intel Core2Duo E8500 2x 2G DDR3 1600 Super Talent XFX GeForce 9800GTX+ 512mb DDR3 ASUS P5QC Seagate Barracuda 500g 32mb 780W OCZ ModXStream Samsung SyncMaster 2232bw 22'' Plantronics GameCom Pro1 Logitech G15 Microsoft 1.1 SE Gabinete Solid Tunning Black Gamind Surface Extreme Blue Gaming Console: PS3 Slim 120g PSN ID: banhaa TV: 32" Philips 32pfl3404 Full HD "Because some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn." - Alfred Pennyworth .. -
-
 Postado originalmente por totirox ei tem algum trial? Nops! Espera alguns meses, no entanto, que deve sair. Melhor pedir prum amigo te emprestar a senha... -
-
 Postado originalmente por MalkavianGuy Leitura tem no pátio, no terraço e no conjunto nacional. No pátio tembém tem outras duas lojas de informática no térreo. Sei que tem uma siciliano no brasília shopping, mas não sei se ela vende softwares. Tem uma saraiva no setor comercial sul, mas não me lembro onde e também não tenho certeza se lojas físicas da saraiva vendem softwares...
Fica mais fácil te dizer se eu soubesse onde você mora... Moro em sobradinho, mas trabalho no plano... hj fui na siciliano do brasilia e ela nao vende software... a saraiva do setor comercial sul eu liguei e falaram que nao tinha, de raiva passei na fnac agora a pouco(21:30) e falaram que la so vai chegar na sexta... so nao olhei na leitura, mas nem a ctis tem...
Agora se alguem comprou em alguma loja aqui em brasilia e pude-se ajudar dizendo aonde, seria mto bom , se não achar até amanha na hora do almoço eu compro na net mesmo. Apple Maniaco - PS3 - XBOX360 - Nintendo Wii - Canon Rebel XTi  -
Putz qdo o servidor voltou a demora aos comandos era de uns 2.5 segundos! Isso mesmo, 2500 m/s! Ridículo isso, o lag tá acabando com o jogo pra mim, espero q melhore isso aí, ou seja minha conexão! O meu ping no Star Wars Galaxies, LOTR Online, WoW e no Age of Conan eram perfeitos! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
pra mim também, so nao to testando o warhammer pq nao tenho pc pra isso ainda, mas muitos estão reclamando do lag, parece q os servidores não tão aguentando ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W -
ts.mmobrasil.com:9253
Ta ai... -
 Postado originalmente por NeoNFIRE Moro em sobradinho, mas trabalho no plano... hj fui na siciliano do brasilia e ela nao vende software... a saraiva do setor comercial sul eu liguei e falaram que nao tinha, de raiva passei na fnac agora a pouco(21:30) e falaram que la so vai chegar na sexta... so nao olhei na leitura, mas nem a ctis tem...
Agora se alguem comprou em alguma loja aqui em brasilia e pude-se ajudar dizendo aonde, seria mto bom  , se não achar até amanha na hora do almoço eu compro na net mesmo. Véio, eu passei na FNAC no fds e os caras tavam indecisos se ia chegar segunda ou qaurta... Já q só da pra jogar legal no fds, compra na saraiva com desconto do itaucard ($15), q deve chegar até sexta e ainda sai mais barato q comprar na FNAC ($85 na saraiva e $99 na FNAC).
Eu desisti de esperar chegar na FNAC e comprei na Saraiva...
Nos vemos na guerra 
Abraços Q6600@2700  / 4Gb DDR2/800  / Gygabyte P35-DS3  / WD 500Gb + Maxtor 300Gb  / Nvidia GTX570 twin frozr II
Live gamertag (xbox360/PC): Shredmaster666 - jogando: Halo: Reach, Rock Band2
SteamID: Shredmaster666 - jogando: F1 2010
PSN: StormriderBSB - jogando: Demon´s Souls
Iracing: Darlan Santos -
 Postado originalmente por Lancelot Entre um pouco no off e conta um pouco como está a WOTLK pra gente... Jogo WoW desde o closed beta hehe, ansiedade mil.. Cara, a Blizzard conseguiu melhorar o jogo, e MUITO por incrivel que pareça. A introdução do DK está perfeita, são os 3 niveis mais divertidos de upar do WoW. Quanto a Northrend, o continente está gigantesco, Dalaran que está agora flutuando sobre NR recuperou o clima de cidade que Shatrah perdeu. Essa Exp está muito menos linear que a BC na lvlagem, vc pode escolher vários lugares para lvlar, está mais dificil de upar tb, 1,5kk de xp em media pra subir de lvl, cada quest da 20k de xp em media cada mob uns 800xp em media. Sistemas de achievements está muito legal tb. As quests de siege weapons estão muito bem feitas e em Dragonblight vc faz uma quest que ajuda a red dragonflight montando num dragao e derrubando os dragoes de Maligos, acho que esse eh o primeiro passo para a blizzard implementar pvp de mounts voadoras futuramente, oq ressucitaria o world pvp. A scourge está tentando corromper a terra, ressucitando Frost Wyrms. As animações foram muito bem elaboradas, de todos os NPCS de NR, eh ateh estranho, pq os NPCS sao mais bem feitos que seus proprios chars hehe.
Cheguei a comprar a mount de 15k gold, um mamute com 3 lugares, 2 para carona. Cheguei a fazer as 2 instances que tem encontros bem promissores para o modo heroic, normal obviamente tudo eh facil. Meu main eh druida, mas to upando com meu hunter, build de BM, muito divertido, com pet Devilsaur e outro core hound.
Se quiser saber alguma coisa especifica eh soh falar. Vlw!! -
Afinal, pra que server aquele teacherous ring? Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
Jogatina de hj! Eu e ASLAHN ( sei la como escreve AUhauAH )!
LVL 11 FEITOOO xDD
FUI    -
Ohh yeahh!! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot Ohh yeahh!! essa armadura é de um set ou você pintou ela? Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por Vash Afinal, pra que server aquele teacherous ring? Alguem? Eu ja tenho 20 desses. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
 Postado originalmente por Vash Alguem? Eu ja tenho 20 desses. não é item pra craft? Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por Lancelot Ohh yeahh!!  Ta lindão ein Lancelot, dps posto as ss do meu anao gay uehaushuas... Core 2 Quad Q8200 .:. Gigabyte G31M-S2L .:. Sappiretch HD5870 1GB .:. 2x 2GBs Markvision DDR2 800 .:. AOC 17" .:. Sony Viera 37" HD Ready .:. Xbox360 Controller for Windows .:. Windows 7 Ultimate x64 .:.Xbox360 Slim Arcade 4GBs + 250GBs Gamertag: Msaldanha -
 Postado originalmente por MalkavianGuy não é item pra craft? Ele não encaixa em nenhum lugar no meu personagem. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
deve ser de alguma quest... eu tenho isso tbm Core 2 Quad Q8200 .:. Gigabyte G31M-S2L .:. Sappiretch HD5870 1GB .:. 2x 2GBs Markvision DDR2 800 .:. AOC 17" .:. Sony Viera 37" HD Ready .:. Xbox360 Controller for Windows .:. Windows 7 Ultimate x64 .:.Xbox360 Slim Arcade 4GBs + 250GBs Gamertag: Msaldanha -
 Postado originalmente por Welsh deve ser de alguma quest... eu tenho isso tbm Talvez seja, mas 20?
To querendo vender. To quase com 50 de prata já. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
Permissões de Postagem