+ Responder ao Tópico
Página 9 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 1552
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Galera instalei o jogo aqui e nao comsegui jogar 10 minutos,vamos aos problemas:
    1º- O céu do game fica bugado quando rodo em Full screen,o céu fica como se fosse uma agua + motion blur bugadão.Quando rodo em janela normaliza
    2º- Não sei se é bug ou se o game é assim mesmo mas não consigo enchergar as radiações e quando o sensor apita já é tarde e eu já estou em cima.
    3º- Como desativa as sombras do jogo?? mesmo no minimo elas ficam ativadas...
    "September 28th. Daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow, I’m still alive… "

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Bom, respondendo às suas perguntas:

1. Não é bug do jogo, pode ser que o sistema de iluminação que tu escolheu não seja suportado pela VGA ou até mesmo problema ocasionado pela versão do driver do vídeo.

2. Está mais dificil de identificar as anomalias e radiação. Particularmente eu achei mais legal, tem diferentes detectores, o primeiro não é nada bom.

3. A opção de shadow quality só diminui a resolução das sombras. Tenta mudar o tipo de iluminação para static ou objetcs only que melhora a performance. Desligar completamente as sombras acho que não é possível, não sem editar os arquivos do jogo.

Logo deve sair alguns mods legais tipo o Float32 que deixava o SoC mais leve e bonito.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    To jogando devagarinho com o ultimo patch 1.5.04 e posso afirmar que está ficando quase perfeito, não tive nenhum crash desde ontem e só vi alguns bugs de AI, mais nada.

Quando se sai do pantano e entra em Cordon que o jogo fica mais interessante, a briga entre a facção Stalker e os Miliatares é interesante, coisa que não tinha no primeiro.

Lexa Blackline Case
    Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Geraldus Ver Post
    To jogando devagarinho com o ultimo patch 1.5.04 e posso afirmar que está ficando quase perfeito, não tive nenhum crash desde ontem e só vi alguns bugs de AI, mais nada.

Quando se sai do pantano e entra em Cordon que o jogo fica mais interessante, a briga entre a facção Stalker e os Miliatares é interesante, coisa que não tinha no primeiro.
    Acabei de chegar em cordon e já fui recebido com tiros
    Realmente, ao chegar em cordon o jogo fica mais interessante
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm
    flickR | deviantART
    "Могучая воля, великая слава
    Твоё достоянье на все времена!"

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    E que tiros! Me irritei naquela recepção. Felizmente já me vinguei e matei todos os militares daquela base

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    bom eu já estava chateado com o jogo pq não estava entendendo nada então resolvi por uma tradução pra espanhol, olhem como ficou....

Se alguem quiser e se for permitido postar a tradução eu posto aqui mais tarde...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    A princípio eu tinha me decepcionado, agora posse dizer que esse jogo tá melhor que o primeiro, tem muita coisa do Oblivion Lost como as noites escuras, blowouts, mutantes atacando bases e guerra de facções. Se vc atirar na cabeça o inimigo cai imediatamente, sem aquela coisa irreal hehee. Alguem sabe dizer se é possível se juntar aos Bandits em Cordon ou Renegades no pântano?

Lexa Blackline Case
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    A princípio eu tinha me decepcionado, agora posse dizer que esse jogo tá melhor que o primeiro, tem muita coisa do Oblivion Lost como as noites escuras, blowouts, mutantes atacando bases e guerra de facções. Se vc atirar na cabeça o inimigo cai imediatamente, sem aquela coisa irreal hehee. Alguem sabe dizer se é possível se juntar aos Bandits em Cordon ou Renegades no pântano?
    eu também não estava gostando, agora pra mim só falta eu conseguir por AA, se não der pra jogar no VISTA X64 em DX 10 já esta bom, mesmo em Dx9 o jogo esta com excelente qualidade gráfica e sempre acima de 30 Fps, a maior parte do tempo em 40 ou 50 em ambientes fechados ai sobe pra mais de 80.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Post
    E que tiros! Me irritei naquela recepção. Felizmente já me vinguei e matei todos os militares daquela base
    eu passei dessa parte agorinha hehe
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    flickR | deviantART

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Bom, respondendo às suas perguntas:

1. Não é bug do jogo, pode ser que o sistema de iluminação que tu escolheu não seja suportado pela VGA ou até mesmo problema ocasionado pela versão do driver do vídeo.

2. Está mais dificil de identificar as anomalias e radiação. Particularmente eu achei mais legal, tem diferentes detectores, o primeiro não é nada bom.

3. A opção de shadow quality só diminui a resolução das sombras. Tenta mudar o tipo de iluminação para static ou objetcs only que melhora a performance. Desligar completamente as sombras acho que não é possível, não sem editar os arquivos do jogo.

Logo deve sair alguns mods legais tipo o Float32 que deixava o SoC mais leve e bonito.
    Obrigado pelas respostas,mais uma coisa não ficou clara em relação a resposta 1.Pois bem,como disse quando rodo o game em janela o ceu fica normal o problema só aparece em full screen já que roda em janela não acho que seja problema com a iluminção (uso static lights mesmo).Mesmo instalando o patch 1.5.03 o problema continua.
    Vou dar uma fuçada nos arquivos para ver se acho algo pra desativar as sombras,os frames já estão baixos mesmo no minimo e quando chove é um Deus nos acuda,slide show mesmo
    "September 28th. Daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow, I’m still alive… "

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    pra qm n sab, ta 10% off na steam
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    onde ficam os saves em? ja perdi duas vezes....

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Os saves ficam aqui: C:\Documents and Settings\All Users\Documentos\STALKER-STCS\savedgames

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    Os saves ficam aqui: C:\Documents and Settings\All Users\Documentos\STALKER-STCS\savedgames
    opa, vlw, estava jogando aqui de novo e travou, tomara que não tenha perdido novamente ^^, de tanto repetir o jogo akabei fazendo algumas quests secundarias e agora eu estou com equipamentos muito melhores do que os que eu tinha na primeira jogada, então quem quiser ficar realmente forte tem q fazer as quests secundarias.

Alguem ja conseguiu por AA pra funcionar no DX9 ? Windows XP

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguém ai já conseguiu algum colete bom? eu to com o primeirão ainda :S

flickR | deviantART

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eu to usando um que o clear sky me deu mas estou preso em cordon, quando tento sair volta, está faltando fazer algo?

Lexa Blackline Case
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Alguém sabe se já saiu algum mod interessante?
    Vamo que vamo!

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Dá pra colocar AA em DX9 com o nHancer. O problema é que 4xAA tira uns 20 FPS, estou usando 2xAA e quase não mudou a velocidade.

Anatoly, faz as quests secundárias (ganhei um colete em uma delas, mas não lembro qual) ou junta à uma facção que tu ganha um colete, se não tiver dinheiro para comprar nos vendedores.

EDIT: Tem um fix pra esse problema Geraldus, já upo ele.

Baixa aqui: http://www.4shared.com/file/62890642.../gamedata.html

Faz assim:

Primeiro pede pra alguém te transportar para Swamp. Salva o jogo e sai.
    Depois extrai a pasta gamedata para a pasta do Stalker CS, substituindo se for o caso.
    Feito isso o mapa de Cordon será arrumado.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal

é possivel atravez de algum MOD ativar os efeitos de iluminacao (as luzes volumetricas[Raios de sol], etc) no DX9 (WinXP)

Desde ja agradeco
    ||| Core i7 920 D0 ||| EVGA X58 3-Way Classified ||| Nvidia Ge-Force N580GTX Twin Frozr II/OC ||| 6Gb Corsair Dominator GT DDR3-2000Mhz ||| 2x Seagate 1Tb 7200.12 Raid0 ||| Corsair AX1200 ||| Logitech Z323 ||| Logitech G35 ||| Microsoft SideWinder X6 ||| Microsoft SideWinder X8 ||| Corsair Obsidian 800D ||| Samsung P2370H Ecofit |||

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Dá pra colocar AA em DX9 com o nHancer. O problema é que 4xAA tira uns 20 FPS, estou usando 2xAA e quase não mudou a velocidade.

Anatoly, faz as quests secundárias (ganhei um colete em uma delas, mas não lembro qual) ou junta à uma facção que tu ganha um colete, se não tiver dinheiro para comprar nos vendedores.

EDIT: Tem um fix pra esse problema Geraldus, já upo ele.

Baixa aqui: http://www.4shared.com/file/62890642.../gamedata.html

Faz assim:

Primeiro pede pra alguém te transportar para Swamp. Salva o jogo e sai.
    Depois extrai a pasta gamedata para a pasta do Stalker CS, substituindo se for o caso.
    Feito isso o mapa de Cordon será arrumado.
    Obrigado!! funcionou!

Lexa Blackline Case
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Ouço (leio) tanta gente falar (escrever) bem do jogo que fiquei curioso e procurei alguns vídeos em alta resolução pra ter uma melhor idéia das qualidades gráficos de Stalker. Mas vão me perdoar, mas comparando ele com Crysis, (sim, o bugado Crysis, tão amado e odiado) e digo sem peso algum na consciência: este Stalker é beeeem inferior ao jogo do Cervat. Nos vídeos que vi não notei a presença de física, os tiroteios são bisonhos, moviimentação dos personagens são toscas, aliás os modelos são estranhos demais, com aqueles lenços nos rostos (será porque não conseguiram fazer um bom rosto?). Apenas algumas texturas e o céu estupendo e suas variações climáticas que dão um charme especial ao jogo. Mas passa longe de Crysis. Mas deve divertir, e isto é o que conta.

Como tanta gente prenunciou, Crysis foi e é o divisor de águas no mundo dos games.
    Tal qual foi o meu Santos de Pelé.
    AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Post
    Ouço (leio) tanta gente falar (escrever) bem do jogo que fiquei curioso e procurei alguns vídeos em alta resolução pra ter uma melhor idéia das qualidades gráficos de Stalker. Mas vão me perdoar, mas comparando ele com Crysis, (sim, o bugado Crysis, tão amado e odiado) e digo sem peso algum na consciência: este Stalker é beeeem inferior ao jogo do Cervat. Nos vídeos que vi não notei a presença de física, os tiroteios são bisonhos, moviimentação dos personagens são toscas, aliás os modelos são estranhos demais, com aqueles lenços nos rostos (será porque não conseguiram fazer um bom rosto?). Apenas algumas texturas e o céu estupendo e suas variações climáticas que dão um charme especial ao jogo. Mas passa longe de Crysis. Mas deve divertir, e isto é o que conta.

Como tanta gente prenunciou, Crysis foi e é o divisor de águas no mundo dos games.
    esse que é o problema

ce tá falando aí sem ter jogado.. lol
    manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Lockpicker Ver Post
    esse que é o problema

ce tá falando aí sem ter jogado.. lol
    "e se pah" nem viu o pelé dele jogando UAHEUAHEUAH

clear sky qro jogar depois q eu terminar o primero, joguei ate a metade +- e tive q formatar e to faz meses adiando pra joga de novo XD

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Post

Crysis é realmente excelente graficamente, mas já parou para pensar que foi mais "simples" desenvolver-lo pois crysis tem basicamente praias, água e florestas, depois mais praias, pedras e matas. Já Stalker é mais "rico", detalhado e diversificado na sua ambientação gráfica, acho que o engine x-ray de stalker tem muito futuro.

Lexa Blackline Case
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Crysis é realmente excelente graficamente, mas já parou para pensar que foi mais "simples" desenvolver-lo pois crysis tem basicamente praias, água e florestas, depois mais praias, pedras e matas. Já Stalker é mais "rico", detalhado e diversificado na sua ambientação gráfica, acho que o engine x-ray de stalker tem muito futuro.
    exato.

mas precisam começar a se empenhar mais na programação..

mas em SS fica feio mesmo, ingame é outra história.. só jogando mesmo
    manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje

Marcadores

Permissões de Postagem