| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por RoniX Pessoal o Clear Sky tem varios finais alternativos como o Shandow of Chernobyl tinha? Zerei 2 vezes e só vi um final. Creio que só tenha um final mesmo viu. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Sim, é apenas um final, e que final... Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR
GTV 15MB HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO -
Bom, começando o Clear Sky agora... alguma dica imprescindível, algo que um jogador novo absolutamente deva saber? Já zerei o 1o Stalker (SoC), há alguma mudança drástica na jogabilidade, etc.? ╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱ -
Já fiz essa pergunta nos fóruns da Gamespot, do Steam, e da própria GSC, mas vou fazer aqui também. Quem sabe a galera daqui não mata a charada?
Estou agora na área do tal Forester, pra falar com ele.
Mas meu jogo bugou. Já me informei, e esta área NÃO é altamente radioativa; só que aqui, no entanto, não consigo nem mesmo terminar o diálogo com o Forester sem morrer.
Já dei um load lá pra trás (desde a parte de que se persegue o Strelok), e quando finalmente cheguei no Forester, A MESMA COISA!
Ou seja: acho que não adianta dar outro load, que o mesmo vai acontecer novamente.
Estou atrás de uma solução. CHEAT CODE, MODS, qualquer coisa que me possibilite continuar o jogo!
Porque é dose jogar pra dedéu e ter que desistir do jogo...
Última edição por Lithos; 10-02-10 às 17:50.
╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱ -
Lithos, da uma olhada aqui:
Tem alguns trainers do jogo ai para baixar dependendo da sua versão. -
 Postado originalmente por baggioO Lithos, da uma olhada aqui:
Tem alguns trainers do jogo ai para baixar dependendo da sua versão. Bom, trainer normalmente não funciona com jogos do Steam, mas não custa tentar.
Vou abrir o jogo aqui, ver qual é a versão e baixar o trainer correspondente.
Valeu pela força. ╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱ -
Precisava de uma ajuda ai galera
Acabei de chegar em condon, ja falei com o lider do clan, ja tomei o estacionamento e já recuperei o detector de sorte
só que o stalker não recebe, nao tem opção para entregar para ele e não tem mais questes com nenhum NPC
ah lembrando que o comerciante esta fechado, a porte dele não abre mais o,O
sera bug do jogo?
oq eu faço?
abraços -
Olá galera, estou com um probleminha no Clear Sky.
Tenho que ir p/ lixao mas quando ele vai mudar de aerea
o jogo dá pau e sai p/ windows. Estou usando a versao
com patch 1.5.10 e crack p/ mesmo, já tenho bastante
coisa feita no jogo, nao queria ter que começar denovo.
Alguem tem alguma soluçao? PC: Acer 5542-1462 / Consoles: PSP 2001 God Of War Edition 2GB/8GB Memory Stick - Playstation 2 Slim 90001 Matrix 1.93 - PS3 FAT 80GB
Recomendo: Ivan N. (UOL Jogos)
Me Recomenda: August_Shade (Outerspace) -
Perdão por upar amigos
mas instalei o Windows 7 aqui e queria continuar com o Clear sky. ele nao roda em windows 7? nem com os ultimos Patchs?
Obrigado Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
 Postado originalmente por Diego Perdão por upar amigos
mas instalei o Windows 7 aqui e queria continuar com o Clear sky. ele nao roda em windows 7? nem com os ultimos Patchs?
Obrigado Não roda? Oxe! To com esse jogo aqui instalado no meu Win7, rodando em DX10, e tá belezinha.
Teu jogo tá atualizado? É versão jack? Se for, pode estar aí o seu problema. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Obrigado por responder chapa.
é o seguinte: fui instalar e teve uma hora q ele foi instalar uns bagulhos do DirectX. como o jogo é antigo e o Windows 7 ja possui uma biblioteca de Directx mais avançada eu cliquei em não naquela hora. daí vem a pergunta: na hora de instalar o jogo devo clicar em sim quando ele fala q vai instalar o DirectX?
Quanto a estar atualizado, instalei o ultipo Patch e ele continua dizendo q falta algo na biblioteca do directX lá
Outra pergunta amigo, fiquei meio afastado dos PC games, esses jogos tipo Crysys etc, q rodavam no XP e Vista rodam normalmente no WIN 7? é so colocar o ultimo patch?
obrigado mais uma vez Life is short. HAVE FUN
Up
conto com a ajuda dos chapas
alguem sabe responder?
grato Life is short. HAVE FUN
Baixe o DX mais novo do site da microsoft. Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black -
Comprei o Clear Sky esses dias e estou adorando intensamente o jogo. Achei melhor que os outros dois, SC e CP.
Mas tô com um problema chato de texturas na folhagem do jogo. Elas ficam piscando. Estou jogando no máximo sem DX10 e não sei mais o que pode ser.
Gostaria de saber também se alguém sabe me passar o melhor MOD gráfico para o CS. Eu adorava o Complete 2009 pro SC. Sinto falta de um bom mod gráfico para o CS também.
Agradeço desde já!
obs.: Uma pena STALKER, e aparentemente especialmente o CS, ser tão bugado. Esse tá bão demais. É mais direto e tem mais ação, mas os bugs estão atrapalhando a diversão. Principalmente esse gráfico.
Última edição por marcelocruz; 01-12-10 às 13:52.
-
 Postado originalmente por marcelocruz Comprei o Clear Sky esses dias e estou adorando intensamente o jogo. Achei melhor que os outros dois, SC e CP.
Mas tô com um problema chato de texturas na folhagem do jogo. Elas ficam piscando. Estou jogando no máximo sem DX10 e não sei mais o que pode ser.
Gostaria de saber também se alguém sabe me passar o melhor MOD gráfico para o CS. Eu adorava o Complete 2009 pro SC. Sinto falta de um bom mod gráfico para o CS também.
Agradeço desde já!
obs.: Uma pena STALKER, e aparentemente especialmente o CS, ser tão bugado. Esse tá bão demais. É mais direto e tem mais ação, mas os bugs estão atrapalhando a diversão. Principalmente esse gráfico. Tem uma versão do Complete pro Clear Sky também: http://www.moddb.com/mods/clear-sky-complete
Mas eu achei este melhor: http://www.moddb.com/mods/stalker-cs-reloaded -
Vou testar os dois.
Sabes me dizer que a versão Steam funciona normalmente com esses mods?
Estou tendo muita dificuldade de encontrar o local do user.ltx. Encontrei dois desses arquivos na pasta do Steam, mas tudo que mudo ali não faz diferença alguma no jogo. Preciso fazer algo? Lembro que adorava mexer nesse arquivo com o SC, pois usava esse ótimo site como referência: http://www.tweakguides.com/STALKER_1.html
Ficava com um visual muito melhor o jogo depois de algumas modificações, apesar de mais artificial.
obs.: instalei o Complete aqui. Gostei. Não sei se foi isso ou o user.ltx editado que peguei, mas a lanterna agora parece lanterna. Ilumina mais. Era meio esquisito a nossa lanterna iluminar muito menos do que a dos outros.
Melhora a balística também. Headshot vira headshot e as armas são um pouco mais precisas. Claro que um upgrade é fundamental pra começar a realmente acertar os tiros, bem como manter a arma sempre em 100% de sua condição com os técnicos.
Uma dica que aprendi nesse jogo é sempre, mas sempre mesmo, roubar tudo que puder pelo caminho, principalmente armas. Daí você vende pro primeiro cara que te aparecer na frente. Com isso vai sempre ter dinheiro pra investir em upgrades interessantes, que é fundamental no jogo.
Última edição por marcelocruz; 03-12-10 às 01:31.
-
Galera, posso baixar so o ultimo patch?
ou tem q baixar 1 por 1?
vlw! Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W -
-
editada........................................
Última edição por Mano_loko; 25-04-11 às 10:57.
Razão: duplo post
-
 Postado originalmente por baggioO baixei esse mod ontem e gostei desse reloaded. muito melhor! os inimigos não aparecem mais. só que não endenti porque ainda não consegui ativar o artefato.
apenas não gostei dos danos que continuam ridiculos, e os inimigos continuam atirando de tráz de arbustos com uma precição incrivél. dá raiva, mas é legal. tive um bug na saída dos pantânos que o cara ficava parado. tive que atira no pé de um dos caras e depois taquei uma granada perto do guia que o jogo engrenou e voltou ao normal. problema foi na volta que os mesmo três caras viraram meus inimigos. matei os três é fiquei neutro para a facção, mas o outro guia brotou lá.  Postado originalmente por Ider Galera, posso baixar so o ultimo patch?
ou tem q baixar 1 por 1?
vlw! pode colocar o último, mas já saiu a revista full games com o jogo completo e com o último patch.  Postado originalmente por Paradise Lost comprei na datishop. lindo agora aposentei o jack.
Última edição por Mano_loko; 25-04-11 às 10:56.
-
alguém ai sabe como colocar todos os itens da mochila de uma só vez? vi no youtube um cara colocando todas as caixas de munições de uma só vez. não sei se foi edição ou se tem como? sei que dá pra pegar tudo teclando "X" assim como no stalker cop.
outra pergunta é sobre as atualizações das armas e dos trajes. tem algum guide disponivél, já que o jogo está bem adiantado e ainda falta muito para deixar o exoesqueleto completo. também gostaria de saber se tem outro traje exoesqueleto que dê para correr. -
galera, tem uma parte que nao to conseguindo passar...olhem a foto! 
Uploaded with ImageShack.us
ta embaçado pra passar pelo onibus..tem a a abertura, nao ta passando e as bolhas do lado nao podem encostar! CM 590 ,asus m4a78, proc. phenom II X6 be 1090T 3.6ghz , 4 x 2 gb ddr2 gskill pc2 6400/800, radeon 6950 2gb sapphire(860/1375),1 hd de 1TB interno,3 hds externo(1TB,1TB e 250gb), cooler zalman extreme cnps 10x, 5 coolers de 120mm, monitor fullhd lg 21,5 w2243s; fonte corsair 750w reais..[ -
Eu não lembro bem dessa parte mas essas anomalias aí são de teletransporte se realmente não tiver como passar pode entrar nelas de boa PHENOM II X4 2,81GHZ ; A15G PC CHIPS; 4GB DDR2 800 OCZ; ECS 9600GT 512/256 DDR3; EXTREAM 450W. -
brilhante game, então mas gostaria de saber como faço para me aliar a Freedom, pois fiz a quest de acabar com os mercenarios lá em dark valley, quando fui me aliar o comandante disse que eu deveria esperar, quanto tempo devo esperar? -
o jogo é só um mapa? tipo farcry2?
Permissões de Postagem