Sugiro o OGSM, é um mod russo, talvez o melhor que exista pro CS, traduzido pro ingles pelo RemCo, do GSC forums. Altera o gameplay e adiciona muita coisa boa.
Postei informações aqui:
-The war in the swamps has extended and you can help and recieve rewards for it.
-New dialogues for NPC's
-Second PDA which stores info about things you find in the Zone
-Sleeping bag
-Extra mutants and mutant parts
-Clock is onscreen for time
-Carry guns on bases
-Indicators onscreen for hunger,radiation,PSI etc..
-Extra armour/suits
-Hospital level is showing on the main map
-Names for the locations if you hoover your mouse over that location
-and much more ...
To rodando o mod com o patch 1.5.09 e nenhum problema até aqui, clique para 1680x1050.
la tem um tal de Patch 2, é um Update do propio Patch?
Tb funfa na versão 1.5.07? é q por motivos de "força maior" não da pra mim jogar com a 1.5.09
esse Patch de texturas deixa o jogo mais pesado né?
Sim o patch 2 é um update, postei um link alternativo pra tradução pro inglês acho que nessa página mesmo.
Não achei mais pesado não, quanto a 1.5.07 não sei se dá problema, esse patch 2 é pro 1.5.08 e eu rodei blz no 1.5.09.
alguem poderia fazer 1 passo a passo, ensinando como se instalaas texturas, e o OGSM plz?!?!
abraço a todos.
De noite se ninguem tiver postado eu edito esse post e coloco ok, to na correria.
Edit: Não tem mistério, os autores do mod recomendam q vc inicie um novo jogo após instalar o OGSM e delete antes qualquer pasta gamedata que tenha em C:\Program Files\Deep Silver\S.T.A.L.K.E.R. - Clear Sky\ .
Basta baixar o mod e o patch 2 e instalar (rodar) o .exe do mod, depois do patch.
Depois de instalar o mod + patch 2, vc pode instalar a tradução do russo pro inglês, pra isso descompacte e copie a pasta gamedata que vem na tradução, colando dentro de C:\Program Files\Deep Silver\S.T.A.L.K.E.R. - Clear Sky\ , mesclando e copiando sobre os arquivos lá existentes.
Pra instalar o mod de texturas, descompacte e copie todas as pastas que vem no mod (door, wood, trees ...) pra uma pasta chamada Textures dentro de C:\Program Files\Deep Silver\S.T.A.L.K.E.R. - Clear Sky\gamedata .
Mais duas screenshots no talo, clique para 1680x1050.
estou gostando muito do jogo. apesar de ser mais dificil com apenas um pistola e o rifle e mais alguns kits medicos e radiotivos. como é dificil se virar com apenas uma mereca.
joguei na parte do pântano e agora finalmente passei pra cordon correndo que nem louco.
sidorovshi tá carecaço.
algum patch expecifico que melhore o jogo até ler todos os coments.
estou gostando muito do jogo. apesar de ser mais dificil com apenas um pistola e o rifle e mais alguns kits medicos e radiotivos. como é dificil se virar com apenas uma mereca.
joguei na parte do pântano e agora finalmente passei pra cordon correndo que nem louco.
sidorovshi tá carecaço.
algum patch expecifico que melhore o jogo até ler todos os coments.
estou usando o 1.5.04.
valeu
O patch 1.5.07. melhora bastante o game, dae pra frente melhora apenas multiplayer.
O último patch 1.5.09 corrige mais coisas e adiciona um efeito de alta definição de "ambient oclusion" não? Fora as correções do 1.5.08.
" Improved the anticheat system for taking player screenshots.
" Added an anticheat system to help remote administrators monitor network game parameter changes.
" Fixed a bug that killed spawned players with static objects
" Improved the system for verifying players on connection.
" Fixed the RPG7 bug.
" Fixed the purchase menu bug.
" Added the "High Definition Ambient Occlusion" effect.
" Improved game stability.
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
Seguinte galera, deletei sem querer meu save da fase chernobyl (sorte que eu ainda tenho o quicksave), e estou preso em um lugar da fase que não consigo sair:
Bom galera, a muito tempo qunado eu ainda estava com o AM2 5200+ eu tentava jogar o SCS mas sempre sofria com desempenho e com alguns bugs, num tinha bons mods e etc...
agora depois de alguns meses eu resolvi voltar a jogar, então peço que me indiquem quais mods instalar pro jogo ficar bacana, to na versão 1.5.0.5
galera é normal o jogo demora pra carrega? tipo uns 5 minutos +/-
pior é quando eu mudo uma opçao grafica , quando eu vo volta pro jogo a tela fica preta por uns 2mi e depois volta ao normal , isso é normal do jogo?
Você fala p/ instalar o mod de texturas na pasta gamedata\Textures (algo assim).. mas não existe nenhuma dessas duas pastas dentro da pasta do Stalker Clear Sky!
Existe algum mod que deixe o jogo mais realista? Tipo, matar com 1 tiro quando acertar na cabeça e talz.. Só achei "Realism Mods" que aumentam a dificuldade em ganhar dinheiro.. só!
ahaa descobri !! eu tava iniciando o jogo pelo objectdock , pos isso q ele demorava pra carregar , alias acho q é por isso q to tendo uns bugs nos jogos , como pararem de funsionar ,etc..
Marcadores