| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Também tive problema nessa missão, isso quando jogava a versão russa sem patches. O que acontece é que demora muito para dar "complete", o jeito é prosseguir no jogo normalmente, já que não é uma missão principal. -
| Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. | -
boas pessoal!!!
seguinte ja fiz de "tudo" e nao consigo achar a venda dos exoesqueletos tanto da duty como dos fredom...
sera que alguem tem 2 saves 1 da duty e 1 do fredom ja com os exo pra mandar pra min..to usando o path 1.5.07...Wlaew!! schaig@ig.com.br -
S.T.A.L.K.E.R. - Notícias
A GSC Gameworld já começou secretamente a trabalhar na terceira versão da série S.T.A.L.K.E.R. que se passará após Shadow of Chernobyl e terá o subtitulo Apocalyptic. A produtora está pensado em trocar a engine utilizada na série, e dentre as considerações é citada quase de maneira preferencial a Cry Engine 2 (de Crysis Warhead). É possível que Windows Vista e DirectX10 sejam obrigatórios, mas é cedo para dizer.
O conceito do jogo também mudará, pois agora as locações terão o dobro do tamanho e 50% dessas área serão bônus, que não apenas afetarão diretamente o final do jogo, mas mudarão a cada vez jogada (algo como acontece em Diablo II para enriquecer o replay).
Nada se sabe das missões ou maneiras de completá-las, mas terão multiplas soluções como Fallout 3.
Quanto ao enredo, só se sabe que a zona foi expandida após Shadow of Chernobyl e tropas estrangeiras chegarão para ajudar a defendê-la. Características conhecidas:
- Como em um RPG, o jogador terá que descobrir ou decidir como cumprirá o objetivo de acordo com o que acontecer à sua volta. As informações serão uma moeda de troca no jogo, e serão muito importantes. Também haverá muitos objetivos secundários.
- A zona será muito mais perigosa do que antes, com novos mutantes, anomalias e chefões com habilidades únicas.
- Haverão novas facções, incluindo americanas, alemãs e francesas.
- Será muito mais dificil conseguir armas e armaduras, pois custarão "os olhos da cara". O mesmo vale para os artefatos. Possibilidades:
- Armas nucleares táticas, incluindo minas nucleares.
- Mais características e efeitos para o personagem principal, incluindo emoções, dores, furtividade, vício em drogas, etc.
- Possibilidade de recrutar e administrar um grupo de pessoas para cumprir tarefas. como se fosse sua própria facção.
- As garotas chegarão à zona. 
Tudo são informações não-oficiais, nada é oficial da GSC Gamerworld.
Fonte: http://stalker-planet.ru/news/2008-11-29-170 -
E não esqueça que vai ter bugs maiores e mais absurdos ainda! i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Hahahaha... talvez nem tanto, a CryEngine2 é mais "redondinha" que a XRay Engine.
Mas taí, um Stalker com gráficos de Crysis... huhuhuhuhuhuhuh.... eu gozo.
Bom, espero que saia ainda neste século, se sair. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Stalker tem um potencial muito grande. Eu preferia que a GSC saisse fora e deixasse pra alguma outra produtora mais competente fazer o jogo. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por Noobert Stalker tem um potencial muito grande. Eu preferia que a GSC saisse fora e deixasse pra alguma outra produtora mais competente fazer o jogo. E correr o seríssimo risco de mudarem completamente a proposta do jogo? Não, não, melhor deixar ele na mão de seus idealizadores mesmo, do jeito que está nem está tão ruim assim. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Finalmente vão mudar essa droga de engine, hein... É só o que estraga o jogo, já que a idéia dele é muito boa. Claro que outras coisas também estragam (muitas), mas a engine é fraca. O jogo precisa evoluir. -
Maravilha, finalmente reconheceram que o grande problema de SOC e CS é o engine!! A comunidade espera ansiosamente por mais notícias!
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
Eu não vejo tanto problema na engine, como também não vi bugs (tirando 2 erros da engine em todo o tempo de zerar duas vezes). Sei lá, a engine XRay se encaixa perfeitamente no jogo, com o clima e a atmosfera presentes na Zona, e acredito que para transferir todo esse clima para a CryEngine 2(que apesar de linda não conseguiu passar nem metade da imersão da Xray) vai ser mais demorado e custoso que dar um update na XRay. Mas como todo mundo reclama da engine, eles têm que seguir o gosto e o desejo da maioria, infelizmente.
Obs.: digo isso tendo jogado Stalker: SoC. -
legal...pena q só vai sair lááááááááááááá pra 2018 Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
Legal,Stalker é jogão,com cry engine deve ficar mais bonito ainda. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
Uma pergunta, houve melhora do jogo com a versão americana e os patches (em termos de performance)? -
-
 Postado originalmente por RyuRanX Uma pergunta, houve melhora do jogo com a versão americana e os patches (em termos de performance)? ²²² -
Comecei a jogar esses dias, já havia fechado o outro STALKER 3x.
Estou gostando bastante, apesar dos bugs dele.
Estou com um problema para fechar as missões da briga entre Duty / Freedom.
Eu mato todos os soldados de um outpost e fico lá esperando, mas não aparece ninguém e a missão não completa. Alguém sabe oq preciso fazer ? AMD Phenom II 1055T | MB Asus M4A89GTD Pro | EVGA 560 GTX 1GB | 4GB Corsair XMS3 DDR3 | HD Seagate Sata2 320Gb | HD Seagate Sata2 500Gb | DVD-RW Samsung | Intel Pro 100+ | Satellite 600W | NZXT Lexa | Samsung 932 Plus -
Bom, 13 dias pra terminar as férias do trabalho, finalmente achei o jogo ideal pra agora (dentre Drakensang, Mass Effect, Call of Juarez, FO3 Operation Anchorage e o Dead Space).
Meio que já sabia, pois gostei muito do primeiro Stalker, e a imersão e o "desolation feeling" deste Clear Sky me parecem iguaizinhos, senão melhores.
Mas me pergunto onde está a galera que está jogando, de tão parado que está este tópico aqui... queria saber se vocês têm algum conselho essencial para um newbie, algo que acrescente à diversão aqui... Valeu. ╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱ -
Quando o cara começa a correr o jogo fecha ! .. Oque esta havendo ?       | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. | -
nessa parte tem esse bug, eu fiz o seguinte, nao fale com o cara, ou fale, e volte o caminho do inicio do mapa, entre naquele portao que tambem da acesso a floresta, la vai ter os corpos e tu vai pegar o PDA Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2 -
-
hueauheauhe mas pela screen q tu mandou com a tua arma n da pra ganhar tb neh, AK mini ainda..
tens q passar nakele tunel, tu tem q se encontrar com akeles stalker, ir nakele tunel, passa, tem akele mutante grandao q bate o pé, segue em frente eh soh pular na anomalia.. Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2 -
-
-
Em SOC sei e conheço os melhores mods, mas estou a procura de sugestões de mods para o clear sky, a lguém sugere algum bom?
Estou pensando em "Total faction war", que promete, como o nome diz, deixar a zona uma guerra intensa entre facções em várias áreas, por exemplo, a facção clear sky não fica somente no pântano e pode avançar em cordon etc.
Aguardo opniões!!
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
Permissões de Postagem