Ae cambada, já está disponível no site oficial do game ( http://cs.stalker-game.com/en/ ) o patch 1.5.07, trazendo as seguintes correções/melhorias:
Patch v1.5.07 for S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky improving both the download and retail versions of the game..
1.5.04 and 1.5.05 saved games will be compatible with patch 1.5.07
Saved games
1.5.04 and 1.5.05 saved games will be compatible with patch 1.5.07.
Game changes
- Fixed an error when the wounded guide didn’t want to lead the player anywhere.
- Increased the number of items for sell for the trader at the flea market.
- Added the possibility to upgrade SVDm 2 at Freedom’s mechanic.
- Fixed game crash upon the attempt to speak with the wounded character.
- Fixed an error, which led to the blocking of the storyline quest completion at Yantar (the door to Sakharov’s bunker couldn’t be opened).
- Increased the amount of money of the bandits’ trader.
- Fixed the displacement of the military warehouses on the PDA map.
- Added the possibility to load the last saved game by pressing space bar after the player's death.
Render improvements
- Added DX10.1 support.
- Added MSAA for alpha-tested objects ("alpha-to-coverage" for DX10.0, custom "alpha-to-coverage" for DX10.1 for better performance, native DX10.1 implementation for better quality).
- Added new quality level for sun-shadows (ultra) for better picture quality.
- Added new min/max shadowmap technique (which takes advantage of DX10.1 when available) allows to speed up high quality sunshafts rendering for top video boards and high resolutions.
- Added high quality sunshafts acceleration for DX9 renderer.
Multiplayer:
- Fixed various game crashes of server and client sections.
- Added the detailed server’s statistics.
- Changed the saving of the server online-dump (dump is saved to online_dump.ltx).
- Added the changing of keyboard layout by pressing LCtrl +LShift.
Cheguei no final do game e achei meio fraquinho, pois o game é muito bom e merecia algo melhor
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
Fiquei realmente muito decepcionado com o final "matado" desse game, o Strelok simplesmente aparece todo "lezado" em uma sala cheia de soldados na mesma situação e é só isso???
Pô, poderiam ter mostrado QUEM levou todos esses soldados para esta sala, poderiam ter feito a sequência do ocorrido, ou seja, alguém pegando o Strelok daquela sala e o carregando em um caminhão e finalizando com o acidente que se dá no início do primeiro game... enfim, esperava bem mais para o final de um game tão bom quanto este.
Outra coisa decepcionante, foi que o jogo simplesmente corta para o Strelok e não mostra o que ocorreu com você (personagem principal desse game), no primeiro game existe a referência de um lendário soldado que entrou na usina e que nunca mais ninguém teve noticias sobre ele, esse referido soldado é o nosso personagem nesse game (ClearSky), porém, o que aconteceu com ele também não foi explicado no final desse game, será esse o "gancho" para um novo game da série STALKER???
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
Fiquei realmente muito decepcionado com o final "matado" desse game, o Strelok simplesmente aparece todo "lezado" em uma sala cheia de soldados na mesma situação e é só isso???
Pô, poderiam ter mostrado QUEM levou todos esses soldados para esta sala, poderiam ter feito a sequência do ocorrido, ou seja, alguém pegando o Strelok daquela sala e o carregando em um caminhão e finalizando com o acidente que se dá no início do primeiro game... enfim, esperava bem mais para o final de um game tão bom quanto este.
Outra coisa decepcionante, foi que o jogo simplesmente corta para o Strelok e não mostra o que ocorreu com você (personagem principal desse game), no primeiro game existe a referência de um lendário soldado que entrou na usina e que nunca mais ninguém teve noticias sobre ele, esse referido soldado é o nosso personagem nesse game (ClearSky), porém, o que aconteceu com ele também não foi explicado no final desse game, será esse o "gancho" para um novo game da série STALKER???
Bom...
Eu concordo com vc.
E parece que ja confirmaram uma continuacao! (Me lembro que aqui na propria adrena foi postado isto)
Tambem fiquei meio grilado com o final,mas tambem acho que o Merc deva aparecer em uma futura continuaçao.
Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB
Também achei o final um tanto quanto fraco :\ Nosso personagem fica um tanto quanto "desvalorizado" no enrredo do game..
Tomara que façam uma continuação mesmo..
Também achei o final um tanto quanto fraco :\ Nosso personagem fica um tanto quanto "desvalorizado" no enrredo do game..
Tomara que façam uma continuação mesmo..
É, o foco foi totalmente voltado para o Strelok, o personagem desse game passou batido como um mero "figurante", embora seu nome seja lembrado e respeitado desde o primeiro game.
Qnd coloko no DX10 e vo pra joga,no meio do carregamento trava isso aconteceu dps q eu instalei a versao 1.5.07, ja instalei ele denovo e atualizei e o problema persiste. Alguem pode me ajudar?
PC1: Phenom II X6 1055T @ 3.5 | CM Hyper 212 Plus | Asus M4A77TD | 2x 2GB Corsair XMS3 DDR3 1600 | Zotac Geforce GTX 480 | HD 1 Tera | Seventeam 850 Watt V-FORCE | Samsung LED TA350 PC2: C2D E6400 2.13 @ 2.75 | Asus P5KPL/EPU | 2X 2gb Corsair XMS2 1066 | ATI MSI X1900 XTX | HD 250 gb | Fonte Hiper 580 Watt | AOC LE19W037 Xbox 360 Slim: Kameo Elements of Power | PGR3 | Perfect Dark Zero | Halo 3, ODST, Reach e Aniversary | Guitar Hero 3 , Metallica e WT Bundle | Gears of War 2 | BF Bad Company
TV Philips LCD 42.pol HDTV | Steam: _vitor_iori | Gametag: victoriori
Qnd coloko no DX10 e vo pra joga,no meio do carregamento trava isso aconteceu dps q eu instalei a versao 1.5.07, ja instalei ele denovo e atualizei e o problema persiste. Alguem pode me ajudar?
Também estou com esse problema.
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
com certeza o jogo vem com com mais episódios mais pra frente
Da onde tu viu isso? Eles venderam mais de 2 milhões de cópias com Clear Sky e tudo que ouvi foi rumores de sequências.....teve nego que boato de um MMO.
Lexa Blackline Case
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Postado originalmente por Geraldus
Também estou com esse problema.
O mesmo aqui. Em modo DX10, com esse patch 1.5.07, o jogo crasha na hora que tá carregando.
De duas uma, ou é problema do catalyst (mesmo sendo o hotfix) ou então é culpa da perna de pau... hehehe.
DX9 vai de boa. Aliás, vocês perceberam como que aumentou a perfomance do jogo com esse patch? Aqui, com tudo no talo, em modo DX9, naquela parte inicial, quando os dois CS estão conversando, o FPS quase que dobrou, de 25~27 pulou para 45~50. Porém, depois que vc tá liberado pra andar, ali naquela área aberta no centro da base dos CS o framerate continua o mesmo, 20~25.
Da onde tu viu isso? Eles venderam mais de 2 milhões de cópias com Clear Sky e tudo que ouvi foi rumores de sequências.....teve nego que boato de um MMO.
Onde você viu 2 milhões com Clear Sky? o.o
2mi não é pouco não, ainda mais considerando que Stalker não é lá muito reconhecido...
Como seleciona dx9, dx10 e dx10.1( se disponivel ) , instalei aqui esse patch e sumiu essa opção ou é pelo SO ( num memlembro . Aqui tb eu percebi isso agora eu num sei se ta em dx10 ou dx9...
Essa história do MMo vem desde o fim do ano passado. Com algumas modificações, Stalker vira um dos melhorers MMO fácil. Tá tudo pronto!
Essa história do MMo vem desde o fim do ano passado. Com algumas modificações, Stalker vira um dos melhorers MMO fácil. Tá tudo pronto!
Você quer dizer um dos MMOs mais bugados né hehehe.. até hj o Stalker é um dos games com mais bugs que eu ja vi, se comparado com outros no mesmo estilo Open World com muitas decisões como o Oblivion e o FC2 .. ele perde feio !
Você quer dizer um dos MMOs mais bugados né hehehe.. até hj o Stalker é um dos games com mais bugs que eu ja vi, se comparado com outros no mesmo estilo Open World com muitas decisões como o Oblivion e o FC2 .. ele perde feio !
Eu concordo que seja bugado, mas ainda assim acho Stalker um dos melhores jogos que já joguei. Um MMO de Stalker eles ajeitariam enquanto produzem (como Age of Conan ). Eu tentaria jogar. xD
caramba eu fui só de onda pra testar o desempenho do primeiro stalker com o MOD do Oblivion Losta e posso dizer que simplesmente parece até outro jogo, muito mais level, mais estável, realmente eles conseguiram piorar uma enginie que já tava até funcionando bem...
Esse mod é show, deixa o jogo bonito e bem mais leve, não vejo a hora de sair um mod desses pro 2. Pena que descobri ele quase no fim do jogo...kkk
Eu terminei o primeiro, muito viciante mesmo, mas o segundo tá bem bugadim mesmo, acho que vou espera e ver se sai uns mods pra melhorar.
No meu caso as vezes tem uma queda de FPS absurda em lugares do cenário que nem tem tanta coisa, fora alguns bugs de renderização, tipo não aparecer o arame enfarpado da cerca, sei lá o que tá havendo....
Continuação de Stalker é que nem novo disco da Britney Spears, sempre tem quem vai comprar, por mais sem sentido que seja isso.
Pena que comprei pelo Steam, senão vendia pra um dos "seguidores" daqui.
Continuação de Stalker é que nem novo disco da Britney Spears, sempre tem quem vai comprar, por mais sem sentido que seja isso.
Pena que comprei pelo Steam, senão vendia pra um dos "seguidores" daqui.
HAHAHAHAA, Gostei da sua assinatura "Buy and Cry" quase chorei aqui mesmo depois que joguei essa decepção, prefiro meus bugs desse mesmo ehehhehe.
A propósito, com o ultimo patch 1.5.07 lançado parace que o único bug relevante que ficou são os scripts das guerras de facções, mas o desempenho e crashes melhoraram muito.
Um mod como o Oblivion Lost não teremos pois os criadores do mod deixaram a comunidade após se decepcionarem com o Clear Sky...
Lexa Blackline Case
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
A propósito, com o ultimo patch 1.5.07 lançado parace que o único bug relevante que ficou são os scripts das guerras de facções, mas o desempenho e crashes melhoraram muito.
Um mod como o Oblivion Lost não teremos pois os criadores do mod deixaram a comunidade após se decepcionarem com o Clear Sky...
Bah!!! nem me fale!!! não vai ter mod descente pro clear sky então....
E esse path 1.5.07 no meu caso deu na mesma os bugs de queda de fps e cercas invisíveis.
Aliás já parou pra observar os carinhas em volta das fogueiras? Outro dia ri um monte vendo o empurra-empurra deles. Um sentava e o outro de pé empurrava o cara e sentava no lugar, depois era o inverso. O mais engraçado, ou lamentável, era ver o cara escorregando de bunda no chão enquanto o outro caminhava empurrando ele feito zumbi...nossa...
Estou usando o 1.5.07 e e está muito bom. Sem bugs e melhora na performance.
Uma pergunta: No game, não consegui achar nenhum cara que atualizasse o melhor item de minha roupa, o que melhora a placa kevlar. Nenhum tem dados disponíveis para a atualização. Pior que tenho o pen drive com as informações mas nenhum pede como missão entregar esse pen drive. Alguém sabe quem atualiza essa placa kevlar?
Marcadores