+ Responder ao Tópico
Página 46 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.126 a 1.150 de 1552
    Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21

Joinha Patch v1.5.07 lançado!!!

Ae cambada, já está disponível no site oficial do game ( http://cs.stalker-game.com/en/ ) o patch 1.5.07, trazendo as seguintes correções/melhorias:

Patch v1.5.07 for S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky improving both the download and retail versions of the game..

1.5.04 and 1.5.05 saved games will be compatible with patch 1.5.07

Saved games
    1.5.04 and 1.5.05 saved games will be compatible with patch 1.5.07.

Game changes
    - Fixed an error when the wounded guide didn’t want to lead the player anywhere.
    - Increased the number of items for sell for the trader at the flea market.
    - Added the possibility to upgrade SVDm 2 at Freedom’s mechanic.
    - Fixed game crash upon the attempt to speak with the wounded character.
    - Fixed an error, which led to the blocking of the storyline quest completion at Yantar (the door to Sakharov’s bunker couldn’t be opened).
    - Increased the amount of money of the bandits’ trader.
    - Fixed the displacement of the military warehouses on the PDA map.
    - Added the possibility to load the last saved game by pressing space bar after the player's death.

Render improvements
    - Added DX10.1 support.
    - Added MSAA for alpha-tested objects ("alpha-to-coverage" for DX10.0, custom "alpha-to-coverage" for DX10.1 for better performance, native DX10.1 implementation for better quality).
    - Added new quality level for sun-shadows (ultra) for better picture quality.
    - Added new min/max shadowmap technique (which takes advantage of DX10.1 when available) allows to speed up high quality sunshafts rendering for top video boards and high resolutions.
    - Added high quality sunshafts acceleration for DX9 renderer.

Multiplayer:
    - Fixed various game crashes of server and client sections.
    - Added the detailed server’s statistics.
    - Changed the saving of the server online-dump (dump is saved to online_dump.ltx).
    - Added the changing of keyboard layout by pressing LCtrl +LShift.
    Download:
    Patch V1.5.07 for the retail version (56 MB) - Para quem tem a versão em DVD do jogo.
    Patch V1.5.07 for the download version (55 MB) - Para quem tem a versão distribuída digitalmente (Steam, Direct2Drive e etc)

E ae, quem serão os primeiros a testar esse patch ein? Eu ainda não posso.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Valeu pela dica, já estou baixando .

Cheguei no final do game e achei meio fraquinho, pois o game é muito bom e merecia algo melhor
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Sobre o Final e uma possivel continuação...

Fiquei realmente muito decepcionado com o final "matado" desse game, o Strelok simplesmente aparece todo "lezado" em uma sala cheia de soldados na mesma situação e é só isso???

Pô, poderiam ter mostrado QUEM levou todos esses soldados para esta sala, poderiam ter feito a sequência do ocorrido, ou seja, alguém pegando o Strelok daquela sala e o carregando em um caminhão e finalizando com o acidente que se dá no início do primeiro game... enfim, esperava bem mais para o final de um game tão bom quanto este.

Outra coisa decepcionante, foi que o jogo simplesmente corta para o Strelok e não mostra o que ocorreu com você (personagem principal desse game), no primeiro game existe a referência de um lendário soldado que entrou na usina e que nunca mais ninguém teve noticias sobre ele, esse referido soldado é o nosso personagem nesse game (ClearSky), porém, o que aconteceu com ele também não foi explicado no final desse game, será esse o "gancho" para um novo game da série STALKER???
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por 3nigm4_br Ver Post

Fiquei realmente muito decepcionado com o final "matado" desse game, o Strelok simplesmente aparece todo "lezado" em uma sala cheia de soldados na mesma situação e é só isso???

Pô, poderiam ter mostrado QUEM levou todos esses soldados para esta sala, poderiam ter feito a sequência do ocorrido, ou seja, alguém pegando o Strelok daquela sala e o carregando em um caminhão e finalizando com o acidente que se dá no início do primeiro game... enfim, esperava bem mais para o final de um game tão bom quanto este.

Outra coisa decepcionante, foi que o jogo simplesmente corta para o Strelok e não mostra o que ocorreu com você (personagem principal desse game), no primeiro game existe a referência de um lendário soldado que entrou na usina e que nunca mais ninguém teve noticias sobre ele, esse referido soldado é o nosso personagem nesse game (ClearSky), porém, o que aconteceu com ele também não foi explicado no final desse game, será esse o "gancho" para um novo game da série STALKER???

Bom...
    Eu concordo com vc.
    E parece que ja confirmaram uma continuacao! (Me lembro que aqui na propria adrena foi postado isto)
    ||| Core i7 920 D0 ||| EVGA X58 3-Way Classified ||| Nvidia Ge-Force N580GTX Twin Frozr II/OC ||| 6Gb Corsair Dominator GT DDR3-2000Mhz ||| 2x Seagate 1Tb 7200.12 Raid0 ||| Corsair AX1200 ||| Logitech Z323 ||| Logitech G35 ||| Microsoft SideWinder X6 ||| Microsoft SideWinder X8 ||| Corsair Obsidian 800D ||| Samsung P2370H Ecofit |||

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por 3nigm4_br Ver Post

Tambem fiquei meio grilado com o final,mas tambem acho que o Merc deva aparecer em uma futura continuaçao.
    Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits
    XBOX 360 Slim 4GB

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Também achei o final um tanto quanto fraco :\ Nosso personagem fica um tanto quanto "desvalorizado" no enrredo do game..
    Tomara que façam uma continuação mesmo..
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post
    Também achei o final um tanto quanto fraco :\ Nosso personagem fica um tanto quanto "desvalorizado" no enrredo do game..
    Tomara que façam uma continuação mesmo..

É, o foco foi totalmente voltado para o Strelok, o personagem desse game passou batido como um mero "figurante", embora seu nome seja lembrado e respeitado desde o primeiro game.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Qnd coloko no DX10 e vo pra joga,no meio do carregamento trava isso aconteceu dps q eu instalei a versao 1.5.07, ja instalei ele denovo e atualizei e o problema persiste. Alguem pode me ajudar?
    PC1: Phenom II X6 1055T @ 3.5 | CM Hyper 212 Plus | Asus M4A77TD | 2x 2GB Corsair XMS3 DDR3 1600 | Zotac Geforce GTX 480 | HD 1 Tera | Seventeam 850 Watt V-FORCE | Samsung LED TA350
    PC2: C2D E6400 2.13 @ 2.75 | Asus P5KPL/EPU | 2X 2gb Corsair XMS2 1066 | ATI MSI X1900 XTX | HD 250 gb | Fonte Hiper 580 Watt | AOC LE19W037
    Xbox 360 Slim: Kameo Elements of Power | PGR3 | Perfect Dark Zero | Halo 3, ODST, Reach e Aniversary | Guitar Hero 3 , Metallica e WT Bundle | Gears of War 2 | BF Bad Company
    TV Philips LCD 42.pol HDTV | Steam: _vitor_iori | Gametag: victoriori

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por victoriori Ver Post
    Qnd coloko no DX10 e vo pra joga,no meio do carregamento trava isso aconteceu dps q eu instalei a versao 1.5.07, ja instalei ele denovo e atualizei e o problema persiste. Alguem pode me ajudar?
    Também estou com esse problema.

Lexa Blackline Case
    Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    com certeza o jogo vem com com mais episódios mais pra frente
    Palit GTX280 / Edifier M3400 / Thermaltake Armor Jr.

assinatura a venda !!!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por the phanton Ver Post
    com certeza o jogo vem com com mais episódios mais pra frente
    Da onde tu viu isso? Eles venderam mais de 2 milhões de cópias com Clear Sky e tudo que ouvi foi rumores de sequências.....teve nego que boato de um MMO.

Lexa Blackline Case
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por victoriori Ver Post
    Citação Postado originalmente por Geraldus Ver Post
    Também estou com esse problema.
    O mesmo aqui. Em modo DX10, com esse patch 1.5.07, o jogo crasha na hora que tá carregando.

De duas uma, ou é problema do catalyst (mesmo sendo o hotfix) ou então é culpa da perna de pau... hehehe.

DX9 vai de boa. Aliás, vocês perceberam como que aumentou a perfomance do jogo com esse patch? Aqui, com tudo no talo, em modo DX9, naquela parte inicial, quando os dois CS estão conversando, o FPS quase que dobrou, de 25~27 pulou para 45~50. Porém, depois que vc tá liberado pra andar, ali naquela área aberta no centro da base dos CS o framerate continua o mesmo, 20~25.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Da onde tu viu isso? Eles venderam mais de 2 milhões de cópias com Clear Sky e tudo que ouvi foi rumores de sequências.....teve nego que boato de um MMO.
    Onde você viu 2 milhões com Clear Sky? o.o
    2mi não é pouco não, ainda mais considerando que Stalker não é lá muito reconhecido...

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    7
    Como seleciona dx9, dx10 e dx10.1( se disponivel ) , instalei aqui esse patch e sumiu essa opção ou é pelo SO ( num memlembro . Aqui tb eu percebi isso agora eu num sei se ta em dx10 ou dx9...
    Faça...
    Skilletfanz

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por DarkDraken Ver Post
    Onde você viu 2 milhões com Clear Sky? o.o
    2mi não é pouco não, ainda mais considerando que Stalker não é lá muito reconhecido...
    Do forum oficial.

Lexa Blackline Case
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Essa história do MMo vem desde o fim do ano passado. Com algumas modificações, Stalker vira um dos melhorers MMO fácil. Tá tudo pronto!
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    to loko pra jogo esse jogo!
    E6550|P5K-SE|4x 1gb|Sata 250 gb|HD5850|Razer DeathAdder|Mtek650w
    Philco PHN 15008

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por darktag
    Essa história do MMo vem desde o fim do ano passado. Com algumas modificações, Stalker vira um dos melhorers MMO fácil. Tá tudo pronto!
    Você quer dizer um dos MMOs mais bugados né hehehe.. até hj o Stalker é um dos games com mais bugs que eu ja vi, se comparado com outros no mesmo estilo Open World com muitas decisões como o Oblivion e o FC2 .. ele perde feio !
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post
    Você quer dizer um dos MMOs mais bugados né hehehe.. até hj o Stalker é um dos games com mais bugs que eu ja vi, se comparado com outros no mesmo estilo Open World com muitas decisões como o Oblivion e o FC2 .. ele perde feio !
    Eu concordo que seja bugado, mas ainda assim acho Stalker um dos melhores jogos que já joguei. Um MMO de Stalker eles ajeitariam enquanto produzem (como Age of Conan ). Eu tentaria jogar. xD

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eles disseram que com a montanha de dinheiro que ganharam a marca stalker irá bem mais adiante, esperar pra ver...

Lexa Blackline Case
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Post
    caramba eu fui só de onda pra testar o desempenho do primeiro stalker com o MOD do Oblivion Losta e posso dizer que simplesmente parece até outro jogo, muito mais level, mais estável, realmente eles conseguiram piorar uma enginie que já tava até funcionando bem...
    Esse mod é show, deixa o jogo bonito e bem mais leve, não vejo a hora de sair um mod desses pro 2. Pena que descobri ele quase no fim do jogo...kkk

Eu terminei o primeiro, muito viciante mesmo, mas o segundo tá bem bugadim mesmo, acho que vou espera e ver se sai uns mods pra melhorar.

No meu caso as vezes tem uma queda de FPS absurda em lugares do cenário que nem tem tanta coisa, fora alguns bugs de renderização, tipo não aparecer o arame enfarpado da cerca, sei lá o que tá havendo....
    Q9550@3.4GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5|2x Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax EG465P-VE| Flatron W1952TQ

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    Continuação de Stalker é que nem novo disco da Britney Spears, sempre tem quem vai comprar, por mais sem sentido que seja isso.
    Pena que comprei pelo Steam, senão vendia pra um dos "seguidores" daqui.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Soro Ver Post
    Continuação de Stalker é que nem novo disco da Britney Spears, sempre tem quem vai comprar, por mais sem sentido que seja isso.
    Pena que comprei pelo Steam, senão vendia pra um dos "seguidores" daqui.
    HAHAHAHAA, Gostei da sua assinatura "Buy and Cry" quase chorei aqui mesmo depois que joguei essa decepção, prefiro meus bugs desse mesmo ehehhehe.

A propósito, com o ultimo patch 1.5.07 lançado parace que o único bug relevante que ficou são os scripts das guerras de facções, mas o desempenho e crashes melhoraram muito.

Um mod como o Oblivion Lost não teremos pois os criadores do mod deixaram a comunidade após se decepcionarem com o Clear Sky...

Lexa Blackline Case
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    11
    A propósito, com o ultimo patch 1.5.07 lançado parace que o único bug relevante que ficou são os scripts das guerras de facções, mas o desempenho e crashes melhoraram muito.
    Um mod como o Oblivion Lost não teremos pois os criadores do mod deixaram a comunidade após se decepcionarem com o Clear Sky...
    Bah!!! nem me fale!!! não vai ter mod descente pro clear sky então....
    E esse path 1.5.07 no meu caso deu na mesma os bugs de queda de fps e cercas invisíveis.

Aliás já parou pra observar os carinhas em volta das fogueiras? Outro dia ri um monte vendo o empurra-empurra deles. Um sentava e o outro de pé empurrava o cara e sentava no lugar, depois era o inverso. O mais engraçado, ou lamentável, era ver o cara escorregando de bunda no chão enquanto o outro caminhava empurrando ele feito zumbi...nossa...

Mas ainda tenho esperança que melhorem ele...
    Q9550@3.4GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5|2x Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax EG465P-VE| Flatron W1952TQ

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Estou usando o 1.5.07 e e está muito bom. Sem bugs e melhora na performance.

Uma pergunta: No game, não consegui achar nenhum cara que atualizasse o melhor item de minha roupa, o que melhora a placa kevlar. Nenhum tem dados disponíveis para a atualização. Pior que tenho o pen drive com as informações mas nenhum pede como missão entregar esse pen drive. Alguém sabe quem atualiza essa placa kevlar?

Marcadores

Permissões de Postagem