| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Tirei isso do outro tópico. Só trouxe pra cá, já que sendo este o tópico oficial, é justo compartilhar aqui o novo metódo de melhor aproveitamento do potencial de divertimento desse jogo fantástico.
Tema: Stalker CS e seus AIs.
Título: A dancinha
Para não ser visto, estou escondido atrás de uma parede de tijolos vermelhos, assim meio de pé meio inclinado, já que não é póssível me deitar.
Pretendo exterminar alguns malfeitores, e um deles está montando guarda de costas para mim, enquanto um outro está andando sem me ver, se afastando do primeiro.
O cenário é ideal para a emboscada.
Miro a cabeça do que está parado e atiro. O tiro passa ao lado, não acerta, e ninguém se importa. Quer dizer, eu me importo, como minha incompetência. Mas, será que ninguém ouviu um tiro de AK47, mesmo assim de tão perto?
Decido disparar um rajada, afinal, mais valem 5 tiros no peito do que um headshot voando.
Acerto uma rajada em cheio, o inimigo bola e rebola, sacode as cadeiras, balança pra lá, balança pra cá, e... NADA!
Ta la ainda o filho duma égua!
Mais uma rajada, dessa vez mais longa, pelo menos umas 10 balas, das quais ao menos 6devem ter acertado o alvo novamente.
Algum headshot? Não, infelizmente.
Como ainda não totalizei 5000 tiros, vou precisar me esforçar um pouco mais.
Nesse caso sou obrigado a assistir mais uma vez a... A DANCINHA!!!
É mexe e remexe, rebola e se embola, uh Tia-zi-nhaaa!!! uh Tia-zi-nhaaa!!!
Caiu? Ainda não, obviamente.
Emtão tome bandido, mais uma rajada!!!
E o outro cara que estava perto?
Esse nem viu... continua a caminhar de lá pra cá, de cá pra lá... acho que ele é surdo coitado. Talvez cego também. Afinal de contas, acho que ele se guia por feromônios.
Mais uma rajada, e dessa vez, finalmente ele morreu.
ELE MORREU, ELE MORREU!!! Antes ele do que eu.
Ai ele espera um pouquinho parado. Deve ter levado um susto ante a presença do demonio... e então cai duro como pedra... quadradinho...
Que divertido que foi isso. Foram uns dos momentos mais imersivos que já passei num jogo FPS.
Agora de tão contente, toda vez que vou jogar Stalker faço... A DANCINHA!!!
Uma antes e outra depois!
Façam a dancinha vocês também e aumentem a imersão causada por esse fenomeno. -
 Postado originalmente por DuduRs Bom dia
galera eu to com uma dúvida, os mercadores, por que eles nunca pagam o preço certo??
POr uma pistola .45, que custa 1500, eles combram 2550, pela vintar BC, que vale 12k, eles só pagam 720. oO
Isso é um bug, é do jogo, o que seria??
to com a versão, 1.5.0.3 do jogo.
PS: O que é aquele aparelho no da tecla O (oh)? Acredito que seja por causa do estado da arma, se ela estiver muito danificada eles não pagam quase nada Por ela.
Esse equipamento que aciona na tecla O, é um sensor para achar os artefatos tu deve usá-lo perto de determinadas anomalias, tipo em swamps onde tem aquela neblina verde, lá tu acha um artefato que diminui os efeitos da radiação, em lugares com fogo, eletricidade, etc... também tem artefatos. Maximus II Formula  | C2Q Q9400@3.0GHz | 4 Gb Ram Patriot Viper | Radeon HD5870 HIS | HDD 500Gb + 500Gb Raid + 500Gb WD | C3 - 750W |
HP G42 | Athlon II P320 | Radeon 4250 256Mb | 2GB DDR3 | Hdd 320 Gb -
por isso q uso o trainner, daí fico com munição infinita e posso usar a espingarda sempre 
claro q perde um pouco a graça, mas se os caras nao conseguem fazer um jogo bom de verdade, qq eu posso fazer, vai assim mesmo. -
 Postado originalmente por Soro Tirei isso do outro tópico. Só trouxe pra cá, já que sendo este o tópico oficial, é justo compartilhar aqui o novo metódo de melhor aproveitamento do potencial de divertimento desse jogo fantástico.
Para não ser visto, estou escondido atrás de uma parede de tijolos vermelhos, assim meio de pé meio inclinado, já que não é póssível me deitar.
Pretendo exterminar alguns malfeitores, e um deles está montando guarda de costas para mim, enquanto um outro está andando sem me ver, se afastando do primeiro.
Miro a cabeça do que está parado e atiro. O tiro passa ao lado, não acerta, e ninguém se importa. Quer dizer, eu me importo, como minha incompetência. Mas, será que ninguém ouviu um tiro de AK47, mesmo assim de tão perto?
Decido disparar um rajada, afinal, mais valem 5 tiros no peito do que um headshot voando.
Acerto uma rajada em cheio, o inimigo bola e rebola, sacode as cadeiras, balança pra lá, balança pra cá, e... NADA!
Mais uma rajada, dessa vez mais longa, pelo menos umas 10 balas, das quais ao menos 6devem ter acertado o alvo novamente.
Esse nem viu... continua a caminhar de lá pra cá, de cá pra lá... acho que ele é surdo coitado. Talvez cego também. Afinal de contas, acho que ele se guia por feromônios.
Ai ele espera um pouquinho parado. Deve ter levado um susto ante a presença do demonio... e então cai duro como pedra... quadradinho...
Que divertido que foi isso. Foram uns dos momentos mais imersivos que já passei num jogo FPS.
Façam a dancinha vocês também e aumentem a imersão causada por esse fenomeno. Sinceramente,você está com algum problema psicológico sério.Você criou um tópico só para falar mal do jogo,até ai tudo bem,agora vir aqui com esse papo doido,cara sinceramente acho que vc precisa sair da frente do computador e ir buscar vida social,isto está fazendo mal a vc.
Se não gostou do jogo,blz,critique uma vez,não jogue mais e pronto.Agora seus argumentos ja estão partindo para um lado quase irracional. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
 Postado originalmente por Soro Tirei isso do outro tópico. Só trouxe pra cá, já que sendo este o tópico oficial, é justo compartilhar aqui o novo metódo de melhor aproveitamento do potencial de divertimento desse jogo fantástico.
Façam a dancinha vocês também e aumentem a imersão causada por esse fenomeno. Tá na droga braba. -
Por favor gente, uma coisa realmente em comum tenho que reconhecer sao os inumeros BUGS,mas estou com um problema que se torna cada vez mais reincidente,ate cronico...Ta saindo muitas vezes em algumas partes pro Windows ,assim do nada,fazendo eu retornar pro AUTOSAVE,ou seja pra uma parte mais atras...no QUICKSAVE,quando retorno as vezes da pau...e um problemas so meu ou vcs esto tendo tb??obrigado!
abs Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom -
Eu chegei a perder meu savegame por causa desses "crashs". Como eu ja tava próximo do final eu fui no YouTube e assisti o fim Nem, jogo p/ descontraír..e não p/ ter dor de cabeça com "mau-funcionamento" [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
Existe algum jeito de escalar árvores, no jogo??
por que eu achei uma mochila com itens dentro, porém ela está em cima de uma árvore.  -
 Postado originalmente por DuduRs Existe algum jeito de escalar árvores, no jogo??
por que eu achei uma mochila com itens dentro, porém ela está em cima de uma árvore.  Que louco Já tentou atirar? Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
-
Uhaouehaue, deve ter como levar algo p/ subir em cima..como um barril, sei lá!
Mas enfim..massa esse esquema de itens [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
essa ae , ta perto da base dos duty do lado de um predio ? tem q ir ate o topo do predio e pular na arvore que vc pega ela hehehe tem uma outra tb dentro da casa, nas vigas do teto , msm esquema . -
 Postado originalmente por SAntoro essa ae , ta perto da base dos duty do lado de um predio ? tem q ir ate o topo do predio e pular na arvore que vc pega ela hehehe tem uma outra tb dentro da casa, nas vigas do teto , msm esquema . Não, eu também já vi essa árvore com a moxila, ela é inacessivel mesmo, fica no meio de uma área que não tem nada próximo dela e também vasculhei tudo que era possivel e não tem NADA mesmo que possa me levar até a maldita mochila.
Tentei atirar nela com rifle, espingarda, revolver e até joguei granada nela mas não adiantou nada, imagino que para alcançá-la eu devo ter que entrar em alguma daquelas anomalias que teletransporta o jogador para outro local (no caso ela levaria você até a mochila em cima da árvore), porém dei uma vasculhada e também não encontrei nenhuma anomalia desse tipo por perto... "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
bugs? apliquem os patches
nao gosta do damage? bota o mod que tá na 1a página que voce mata com 2 tiros no peito ou 1 na cabeça \o/ manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
Com o último patch não tem necessidade nenhuma de aplicar o mod de dano, pois os inimigos morrem com um único tiro certeiro na cabeça, quem reclama disso é porque não se informa.
Outra coisa, quem reclama do peso, tem artefatos que aumentam até 30kg a mais, em uma armadura com 5 slots, se colocar 2 artefatos desse dá pra carregar 110kg (fora o upgrade para aumentar a capacidade na própria armadura), dá pra se chegar facilmente a 150 kilos, acham isso pouco?
A única coisa ruim é que os comerciantes pagam realmente muito pouco pelos itens do jogo, por isso o único mod que eu uso é o de dinheiro, mas mesmo assim, o valor dos itens está bem mais em conta que no primeiro game, ou seja, estão bem mais acessíveis.
Usar cheats de vida ou munição infinita para jogar é coisa de noob que só quer passar pelo game correndo feito louco para chegar logo no final e dizer pra todo mundo que já zerou o game "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
A questão do preço varia muito de acordo com o item e a qualidade do item. Por exemplo, tem algumas armas, que se estiverem em boas condições, a loja paga um preço até razoável nela. Essas armas mais comuns é que não valem nada na venda.
Mas essa dos artefatos que aumento até mais 30kg a capacidade de carga eu não sabia, tb, zerei sem pegar NENHUM artefato mesmo... ahuahauhauhuaa, ficou muito dificil conseguir artefatos nessa expansao. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock A questão do preço varia muito de acordo com o item e a qualidade do item. Por exemplo, tem algumas armas, que se estiverem em boas condições, a loja paga um preço até razoável nela. Essas armas mais comuns é que não valem nada na venda.
Mas essa dos artefatos que aumento até mais 30kg a capacidade de carga eu não sabia, tb, zerei sem pegar NENHUM artefato mesmo... ahuahauhauhuaa, ficou muito dificil conseguir artefatos nessa expansao. Eu também tinha jogado quase metade do jogo sem achar nada, depois é que me ensinaram como pegar os artefatos, ai comecei a jogar do zero novamente e fui pegando vários artefatos pelo caminho, os que dão +6 de vida são excelentes, com 2 deles sua vida não baixa nem com rajadas diretas de fuzis cruzados ...
Tem um que dá -60% de hemorragia, usando um único desses você dispensa uso de medkits para estancar sangramentos.
Para aumento de peso, tem artefatos que te dão +10, +20 e +30kg os de 10 e 20kg são bem faceis de se encontrar, o de 30kg é um pouco mais raro de se encontrar.
Outro artefato bom é o que te dá +6 de contra telepatia, dessa forma você tem muito mais resistência em locais com essa anomalia.
O legal é que os artefatos valem bastante dinheiro no game, então dá pra levantar uma boa grana vendendo os que você não precisa (o melhor lugar para vender artefatos é para o cientista da base do Yantar, pois ele paga o valor total deles).
Os melhores locais para encontrar artefatos são em grandes anomalias que ficam distantes de rotas conhecidas, pois as que ficam bem próximas de caminhos dificilmente possuem algum.
No pântano do início do game eu já consegui encontrar uns 5 ou 6 artefatos, mas tem que tomar bastante cuidado, pois no começo sua imunidade é muito baixa devido a falta de armaduras que ofereçam boas proteções. "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
Os caras querem que o doido carregue uma geladeira nas costas e ainda corra. Lamentável. -
Saiu o patch novo 1.5.06 que melhora a engine e ativa o dx10.1 para quem tem ATI. A ATI também lançou um hotfix novo para esse patch, alguém testou?
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
Bme meus problemas sao inumeros com esse jogo tomei uma surra literalmente de BUGS INFERNAIS..E TENHO AMIGO COM MESMO PROBLEMA...Se alguma alma me ajudar fico feliz,estava no meio do jogo e comecou o famoso BUG DO SAVE so saia pro windows direto,perdi a conta...cheguei a pedir a esse amigo que me passasse alguns saves proximos onde estava ele passou ,resolveu temporariamente depois so sai sai ,windows direto...que jogo do capeta!!
Estava sempre com o patch atualizado v.1.5.03 ,porque as outra nao conseguia tualizar nem por um decreto..depois consegui corrigir esse problema,agora estou com todos os patches atualizados ate a v.1.5.05!! o problema e que como estava perto de uma cidade chamada: " limansky" os saves que tinha nao carregam na versao atualizada e mole???comecar tudo de novo?e brincadeira ne?! sera que alguem poderia me passar um save perto dessa cidade com a versao atualizada v.1.5.05?? alguma alma caridosa,por favor??
abs
Marco Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom -
 Postado originalmente por DuduRs Existe algum jeito de escalar árvores, no jogo??
por que eu achei uma mochila com itens dentro, porém ela está em cima de uma árvore. 
Cara, peguei essa mochila aí após muita tentativas. Tem que ir pulando pelo caule principal da árvore mesmo, na base da insistência vc vai conseguir ir pulando de galho em galho, no final lembro que não valeu a pena, tinha um foguete lá eu acho.
Lexa Blackline Case
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
-
 Postado originalmente por Sgt. Rock A questão do preço varia muito de acordo com o item e a qualidade do item. Por exemplo, tem algumas armas, que se estiverem em boas condições, a loja paga um preço até razoável nela. Essas armas mais comuns é que não valem nada na venda.
Mas essa dos artefatos que aumento até mais 30kg a capacidade de carga eu não sabia, tb, zerei sem pegar NENHUM artefato mesmo... ahuahauhauhuaa, ficou muito dificil conseguir artefatos nessa expansao. hehhehe, eu joguei bem devagar e achei mmmuuitos artefatos, só pra vc ter uma idéia no pântano tem 5 artefatos 
O jogo permanece instalado aqui, mas só volto a jogar depois de mais alguns patches e mods
Lexa Blackline Case
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
-
 Postado originalmente por Geraldus Saiu o patch novo 1.5.06 que melhora a engine e ativa o dx10.1 para quem tem ATI. A ATI também lançou um hotfix novo para esse patch, alguém testou? WTF??????????????
Sério isso?
Vixi, vou correr atrás desse patch JÁ!!!!!!!!!
*EDIT
Realmente, saiu o patch 1.5.06.
Changelog 1.5.06:
1.5.04 and 1.5.05 saved games will be compatible with patch 1.5.06.
Game changes:
- Fixed an error when the wounded guide didnt want to lead the player anywhere.
- Increased the number of items for sell for the trader at the goods market.
- Added the possibility to upgrade SVDm 2 at Freedoms mechanic.
- Fixed game crash upon the attempt to speak with the wounded character.
- Fixed an error, which led to the blocking of the storyline quest completion at Yantar (the door to Sakharovs bunker couldnt be opened).
- Increased the amount of money of the bandits trader.
- Fixed the displacement of the military warehouses on the PDA map.
- Added the possibility to load the last saved game by pressing space bar after the players death.
Render improvements:
- Added DX10.1 support.
- Added MSAA for alpha-tested objects (alpha-to-coverage for DX10.0, custom alpha-to-coverage for DX10.1 for better performance, native DX10.1 implementation for better quality).
- Added new quality level for sun-shadows (ultra) for better picture quality.
- Added new min/max shadowmap technique (which takes advantage of DX10.1 when available) allows to speed up high quality sunshafts rendering for top video boards and high resolutions.
- Added high quality sunshafts acceleration for DX9 renderer.
Multiplayer:
- Fixed various game crashes of server and client sections.
- Added the detailed servers statistics.
- Changed the saving of the server online-dump (dump is saved to online_dump.ltx).
- Added the changing of keyboard layout by pressing LCtrl +LShift.
All other changes from earlier patches are also included.
http://www.driverheaven.net/gaming-n...-1-5-06-a.html
Mas pra tirar proveito do DX10.1 no jogo, tem que usar uma versão beta do Catalyst que a ATI lançou, justamente para isso: http://support.ati.com/ics/support/d...estionID=38664 Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Não esqueça de contar para nós as melhorias do Dx 10.1 Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
De acordo com o forum oficial, os desenvolvedores estão novamente testanto o último patch lançado 1.5.06 para incrementos, melhor aguardar sair no site oficial.
Lexa Blackline Case
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Permissões de Postagem