| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por Proper Exoesqueleto se não me engano comprei com aquele apostador na entrada da base dos Duty. Vou dar uma olhada lá,apesar que eu to quebrado Vou ter que fazer uma trezentas missões secundárias para conseguir comprar um.Dai quando eu junto uma graninha fico com preguiça de ficar andando,ai pago um guia,e la vai a grana embora de novo.
Como eu faço para me juntar a uma facção?Entrei na guerra de facções com os stalkers,mas no inventário aparece"loner",o que quer dizer que eu estou só.O chefe da duty disse que quando alguem morrer ele me procura,e que para eu entrar tenho que ir ajudando seus garotos.
Se eu fizer missões secundarias para eles que eu entro? Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
estava jogando aqui e deu esse erro e travou o pc:
FATAL ERROR
[error]Expression : fatal error
[error]Function : out_of_memory_handler
[error]File : E:\priquel\sources\engine\xrCore\xrDebugNew.cpp
[error]Line : 318
[error]Description : <no expression>
[error]Arguments : Out of memory. Memory request: 2099200 K
Error Reason:
----------------------------------------
xrEngine.exe caused BREAKPOINT in module "C:\Program Files (x86)\Deep Silver\S.T.A.L.K.E.R. - Clear Sky\bin\xrCore.dll" at 0023:0052B8A4, xrDebug::backend()+164 byte(s)
q poderia ser?
"Out of memory" quer dizer q acabou a memória ram q o jogo precisa e deu pau. é isso?
Memory Usage:
----------------------------------------
Current Memory Load: 96%
Total Physical Memory: 2044 MB
Available Physical Memory: 70 MB
Total Page File Memory: 4009 MB
Available Page File Memory: 770 MB
Stack Trace: Interrupted Thread, TID: 3804
acho q preciso de uns 8 GB de RAM pra rodar tranquilo -
Galera, se juntassem as maravilhas de stalker com as maravilhas de far Cry 2 sairia o melhor FPS de todos os tempos!!!
Imaginem Stalker com o engine de far Cry 2 + a liberdade do mapa + a AI dos npcs!
PUTZ!
A UBI deveria fazer o STALKER 2...
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
O mapa de Far Cry 2 é maior que o do Stalker?Putz,vou adorar então esse jogo. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
 Postado originalmente por alexdiesel O mapa de Far Cry 2 é maior que o do Stalker?Putz,vou adorar então esse jogo. Mapa MUITO maior e sem loads, estou adorando!! Fiquei imaginando stalker com as qualidades de far cry 2, seria imbatível!
Até o esquema de achar diamantes em far cry 2 lembra achar artefatos em clear sky
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
Boa Tarde pessoal,
Eu encontro me extramente deprimido pois viciei me no S.T.A.L.K.E.R Clear Sky, mas cheguei a uma parte do jogo que crashou (sai do jogo automaticamente, sem messagem de erro).....
No começo do jogo estava uma blz, td perfeito! Ai comecou com uns problemas que saia e aparecia mensagem de erro ( de ve em quando). Mas no final não dura nem 20 segundos de jogo e já sai sem aparecer menssagem alguma!
Alguem sabe se eu instalar os ultimo patch 15.05, irá resolver essa parada chata?
P.S: - ja reinstalei o jogo e continua o mesmo problema
- Me pc eh de ultima geração! td do bom... -
 Postado originalmente por mhiroki Boa Tarde pessoal,
Eu encontro me extramente deprimido pois viciei me no S.T.A.L.K.E.R Clear Sky, mas cheguei a uma parte do jogo que crashou (sai do jogo automaticamente, sem messagem de erro).....
No começo do jogo estava uma blz, td perfeito! Ai comecou com uns problemas que saia e aparecia mensagem de erro ( de ve em quando). Mas no final não dura nem 20 segundos de jogo e já sai sem aparecer menssagem alguma!
Alguem sabe se eu instalar os ultimo patch 15.05, irá resolver essa parada chata?
P.S: - ja reinstalei o jogo e continua o mesmo problema
- Me pc eh de ultima geração! td do bom... Comigo deu isso,só fucionou reinstalando e apagando tambêm os saves antigos,começando tudo do zero.O meu tava crashando lá em Garbage.
Ontem tava jogando deu um crash,fechou tudo,cliquei no ícone de novo e abriu normal.Depois disso ja zerei uma vez,e estou novamente jogando,ja na metade,com muitas hora de jogo e fazendo varias missões secundárias,e não deu mais pau.Tenta fazer isso ai,reinstala e apaga os saves antigos tambem. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
O Problema de Stalker é esse. O jogo te cativa, mas é CHEIO de bugs e muito irreal. Vc da mil tiros na cabeça do cara e ele custa a morrer :\ [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
eu uso cheat codes pra resolver este problema -
Hehehehe, fora que Stalker têm dado muita dor de cabeça :\ Sem cheats realmente é complicado. [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
valeu galera! Instalei a versão 1.5.05, tsc pqp irei ter q coeçar tudo de novo!
Espero q não de nenhum crash, pq se der eu desisto de jogar esse jogo!/
haja paciencia ter q fazer as missões tudo de nov!
qual cheats codes vcs estão usando??? -
Eu uso mod de peso e de grana,
Já é difícil encontrar algo decente p/ vender e, quando consegue, não têm $$ ?? Aff 
E outra, peso original é muito pouco. Com meu mod eu consigo carregar 5000kg. [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por hitsugy Eu uso mod de peso e de grana,
Já é difícil encontrar algo decente p/ vender e, quando consegue, não têm $$ ?? Aff 
E outra, peso original é muito pouco. Com meu mod eu consigo carregar 5000kg. Hahahaha... já fizeram essa reclamação aqui há uns tempos atrás, teve um pessoal que até se estranhou por conta disso.
Do ponto de vista de um jogo, realmente, 50kg é muito pouco tendo em vista o peso e a quantidade de itens que esse jogo tem, mas do ponto de vista realista, tá certo esse valor, mais que isso muita gente não conseguiria nem sair do lugar, quanto mais correr e pular. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Hahahaha... já fizeram essa reclamação aqui há uns tempos atrás, teve um pessoal que até se estranhou por conta disso.
Do ponto de vista de um jogo, realmente, 50kg é muito pouco tendo em vista o peso e a quantidade de itens que esse jogo tem, mas do ponto de vista realista, tá certo esse valor, mais que isso muita gente não conseguiria nem sair do lugar, quanto mais correr e pular. Exatamente. 50 Kg não é pra qualquer um. Essa é a prova que o mundo não está pronto para jogos realistas. Basta um pouco de realismo e já reclamam. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Sei lá,essa idéia de cheat não me agrada muito.Mas me diz ai,como faz então para por esse mod de 5000kg e de ficar com muita grana. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
Galera acabei de instalar o clear sky aqui....
qual patch eu devo aplicar?!?! quais mods?!!?
Vlw
Abraços - CPU: Core I5 750 2.67@ 4.0Ghz 1.28v + CM V8 - MOBO: Maximus III Formula - RAM: 2x2GB G.Skill ECO 1.600 1.35v - HD: WD Black 1TB SATA II - 32 MB - VGA: Zotac GTX 480 AMP! Edition - MONITOR: Samsung P2370 23" FullHD - GABINETE: CoolerMaster HAF922 - SO: Win 7 Ultimate X64 Fonte: Corsair 750TX - Joystick: XBOX360 Controller - MOUSE/KEYBOARD: Logitech G500/G110 PSN ID: guto_cas(Demon`s Souls / RDR / MGS4 / InFamous / MAG / KZ2 / Fifa11 / KZ3) Steam ID: gutosesso(BF:BC2 / M&B: Warhand / Global Agenda / Borderlands) -
 Postado originalmente por alexdiesel Sei lá,essa idéia de cheat não me agrada muito.Mas me diz ai,como faz então para por esse mod de 5000kg e de ficar com muita grana. use "trainners", daí vc nao precisa ficar editando arquivos da instalação e aplica as modificações. -
Acabei de me juntar a duty,ganhei um colete muito fera,armas,munição.Agora sim o jogo ficou legal,vou fazer uma limpa nos freedom,hehehehe,eles pagam bem tambem pelas missões cumpridas. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
Não vou entrar em detalhes, mas se minha opinião contasse, aqui vai, fiquei muito decepcionado com o jogo, e não tinha expectativas tão altas como a maioria, mas não estou dizendo que conheço algum melhor nesse estilo. -
Hahahaha... já fizeram essa reclamação aqui há uns tempos atrás, teve um pessoal que até se estranhou por conta disso.
Do ponto de vista de um jogo, realmente, 50kg é muito pouco tendo em vista o peso e a quantidade de itens que esse jogo tem, mas do ponto de vista realista, tá certo esse valor, mais que isso muita gente não conseguiria nem sair do lugar, quanto mais correr e pular.
hehehehe, realmente..mas pô! Stalker ja tem tantas "mintiras", então pq nao exagerar um pouquinho no peso com um modzin hehehe 
Agora, o que falta nele, e pelo visto tem no FarCry 2, é o mundo gigante SEM LOADS! Putz, isso que mata no Stalker. Fora as travadinhas que ocorrem o tempo inteiro, quando aparece um disketinho na parte de baixo da tela..bem pequeno. Fica parecendo que o jogo ta carregando o tempo inteiro alguma coisa/textura :\ [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por alexdiesel Valeu,mas me diz uma coisa,como vc consegue tanta grana?Vendendo artefatos?Eu estou fazendo missões para duty e freedom,mas eles pagam muito pouco.
Outra coisa não vi com o vendedores o exoesqueleto,sera pq eu não tinha grana suficiente? Estou usando um patch que aumenta um pouco o preço de venda dos itens (nada muuuuito exorbitante mas ajuda a melhorar a merreca que eles pagam), o jeito mais fácil que eu acho para conseguir grana é procurar artefatos e limpar áreas infestadas por bandidos, junto todas as armas e munições e levo para o mercador para levantar uma grana.
Já cheguei a juntar 147k rubros e gastei tudo para comprar e modificar o exoesqueleto, agora eu passei do "ponto sem volta" e as minhas armaduras já estão no "osso", é só tiro pra todo lado e não encontro ninguém para reparar a armadura nem as armas, acho que vou pegar um save anterior e consertar tudo antes de entrar nesse ponto, pois é osso enfrentar os monolith sem ter armeiros para reparar seu equipamento... "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
 Postado originalmente por alexdiesel Vou dar uma olhada lá,apesar que eu to quebrado  Vou ter que fazer uma trezentas missões secundárias para conseguir comprar um.Dai quando eu junto uma graninha fico com preguiça de ficar andando,ai pago um guia,e la vai a grana embora de novo.
Como eu faço para me juntar a uma facção?Entrei na guerra de facções com os stalkers,mas no inventário aparece"loner",o que quer dizer que eu estou só.O chefe da duty disse que quando alguem morrer ele me procura,e que para eu entrar tenho que ir ajudando seus garotos.
Se eu fizer missões secundarias para eles que eu entro? Missões secundárias pagam muito pouco, não compensa, você só perde tempo pra ganhar uma merrequinha de nada, o melhor mesmo é juntar itens e vender.  Postado originalmente por hitsugy O Problema de Stalker é esse. O jogo te cativa, mas é CHEIO de bugs e muito irreal. Vc da mil tiros na cabeça do cara e ele custa a morrer :\  Postado originalmente por omesmojairo eu uso cheat codes pra resolver este problema  Não precisa de cheat nenhum pois esse problema já foi resolvido no patch 1.05.5, é só instalar ele que não precisa mais descarregar pentes e pentes de munição para matar os inimigos, basta um único tiro bem dado na cabeça que já era. "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
 Postado originalmente por 3nigm4_br Missões secundárias pagam muito pouco, não compensa, você só perde tempo pra ganhar uma merrequinha de nada, o melhor mesmo é juntar itens e vender. Mas você pode juntar itens para vender enquanto cumprindo as missões secundárias, principalmente se forem missões do tipo "procure e mate". Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Não consegui rodar aqui, funciona no vista 64 ? no Vista da fatal error e no xp aparece um tal de protect.exe pedindo o cd original, usei o crack e as patch e nada....
ajuda ai....nunca vi jogo tão difícil pra instalar....
Quero comprar original mas primeiro quero sentir se o jogo é bom mesmo como o primeiro e ainda não tem aqui na cidade pra vender. XFX 790i Ultra + Q9550 @3,6 + Sli GTX 460 + GTX 460 + 2 x 2GB DDR 3 Ripjaws 1600 + Zalman Performa + Seventeam 750
Asus Rampage 3 Formula + i7 980X @4.32 + GTX570 EVGA + 6GB Corsair XMS3 1600 + V6 GT + Corsair TX 950
Asus M3A32-MVP DELUXE WIFI-AP+Phenom II 1055T @3.36 + Sli GTX260 + 4X 1GB Kingston HyperX 800+ Hyper 520 + Corsair TX750
ECS A780GM-A Ultra+PhenomII 965 @3.8 + 2 x 2GB DDR2 800 kingston + Corsair VX550 -
Bom dia
galera eu to com uma dúvida, os mercadores, por que eles nunca pagam o preço certo??
POr uma pistola .45, que custa 1500, eles combram 2550, pela vintar BC, que vale 12k, eles só pagam 720. oO
Isso é um bug, é do jogo, o que seria??
to com a versão, 1.5.0.3 do jogo.
PS: O que é aquele aparelho no da tecla O (oh)?
Permissões de Postagem