tou la a um tempão, ja matei a galera varias vezes e não acontece nada!!
não tem mas nada pra fazer no mapa, q missão seria essa do swamps?
nem lembro se eu fiz!
vlw ai kra!!!
Tenta fazer o seguinte,ai e ainda o começo do jogo,começa de novo fazendo certinho as missoes primarias,tenta fazer todas as secundarias tambem que te mandarem.
Este jogo e meio bugado,talvez vc tenha sido presenteado com um bug ai.
Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB
Raiva... Apenas Raiva
To em Cordon, ja fiz as missões "básicas" e deu vontade de me vingar da mg aquela...
Fui la na base do exercito e eliminei eles, tinha uns 14^18 acho, fui só na shotgun e pistola, granadas tb ajudaram. Fui a noite ainda só com o nightvision, explorei toda a base (tem uma caixa com muita munição), eu TODO CAGADO de medo, blz, fui na entrada onde a gente vem de Swamps pegar um flash drive pro upgrader ali de cordon... na volta A MALDITA MG ME MATA DENOVO!!!!?!?!?! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU COMO ISSO É POSSIVEL SE EU MATEI TODOS DAQUELA P**** DE EXERCITO ALI?
Stress crescendo nesse jogo
About as subtle as an earthquake i know... my mistakes were made for you.
C2D 4300 - 2GB RAM Kingston - HD 160 Seagate SATA II - Geforce 8600GT Fatal1ty - Monitor 19' LG
Raiva... Apenas Raiva
To em Cordon, ja fiz as missões "básicas" e deu vontade de me vingar da mg aquela...
Fui la na base do exercito e eliminei eles, tinha uns 14^18 acho, fui só na shotgun e pistola, granadas tb ajudaram. Fui a noite ainda só com o nightvision, explorei toda a base (tem uma caixa com muita munição), eu TODO CAGADO de medo, blz, fui na entrada onde a gente vem de Swamps pegar um flash drive pro upgrader ali de cordon... na volta A MALDITA MG ME MATA DENOVO!!!!?!?!?! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU COMO ISSO É POSSIVEL SE EU MATEI TODOS DAQUELA P**** DE EXERCITO ALI?
Stress crescendo nesse jogo
Outro militar assumiu a parada,olhou no minimap se estavam todos mortos mesmo?
Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB
é assim mesmo aqui eu matei geral la avancei falei com aquele veio dos stalkers, voltei ape pra 1º base do jogo lá e retornando pra base dos stalkers todo os loco do exercito tavam la de novo e o maluco da metralha tb, de raiva matei toda a base de novo...
mas o fato é que eu nao volto pra la nem a pau eahueah
Ahuahauhau... velho, os inimigos desse jogo "nascem" novamente. Tu faz a limpa num determinado lugar, depois de um tempo, se você voltar lá, vai ter outros inimigos no lugar.
E outra, eles não "nascem" do nada não, eles saem de suas bases principais e vão caminhando até o local. Já cansei de me deparar com pequenos grupos saindo de um lugar e indo em direção a um outro.
Esse jogo é muito show, fala sério, os criadores dele foram realmente geniais nesse aspecto.
Juro que tentei jogar esse jogo , atualizei tudo e tals
mais o jogo fica com performance + ou - , cheio de "travadinhas" e de vez em quando travando pra valer ( saindo do jogo).
As armas nao tem impacto , parece que tu ta atirando num pedaço de madeira , nao num ser humano ou uma criatura .....
E se for comprar com fallout 3 então , pff.....
Esse jogo tem uma idea muito boa , historia e tudo mais ,porém o gameplay e os bugs me fizeram desistir desse game...
fica aqui minha opinião.
PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360).
Sim e adivinhem, só pra confirmar coonsegui passar pela MG denovo, cheguei na base, NADA, NINGUEM....
Dai fiz o mesmo procedimento, fui pra entrada de Swamps - Cordon, e adivinha o que aconteceu "INTRUDER ALERT!" e eu virei uma peneira.
About as subtle as an earthquake i know... my mistakes were made for you.
C2D 4300 - 2GB RAM Kingston - HD 160 Seagate SATA II - Geforce 8600GT Fatal1ty - Monitor 19' LG
Realmente esse jogo ta foda, reinstalei o jogo aki, isntalei até o Patch 1.05.5, mas quando chego aki, sabem o q acontece agora?
eu mato todo mundo e aparece dois kra da facção Renegade q parece 2 Rambos, ja descarrei umaa 150 balas de Shotgun e eles não morrem, **** Q PARIU!!
esse jogo ta mais bugado q o chernobyl!!!
Kuakuakuakuakuakua... eu devo ser abençoado então, pois joguei e zerei esse jogo, depois joguei e quase zerei novamente, e não tive nenhum problema SÉRIO com bugs não... ahuahauhauhauhauhaua.
Realmente esse jogo ta foda, reinstalei o jogo aki, isntalei até o Patch 1.05.5, mas quando chego aki, sabem o q acontece agora?
eu mato todo mundo e aparece dois kra da facção Renegade q parece 2 Rambos, ja descarrei umaa 150 balas de Shotgun e eles não morrem, **** Q PARIU!!
esse jogo ta mais bugado q o chernobyl!!!
Tentou conversar com o cara ao invés de meter bala??? Aff... cada um... Conversa com o cara que fica perto do poço q ele ti leva pra cordon.
Asus P5B-Deluxe WiFi LG M288WA - 22" Seagate Barracuda - 250gb/1TB NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked Corsair DDR 2 800 4Gb Fonte Corsair TX650w Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz 2x XBOX 360 Controller for Windows Mouse Razer: DeathAdder Teclado Razer Lycosa Mirror
pessoal, por mais q eu mecha, reinstale, eu nao consigo ativar o dx10, ele ativa nas op;[oes e talz, mas a performance esta muito leve, e naum tem os raios de sol, apesar de estar tudo ativado, e esta com o ultimo patch tbm, o q fa;o, naum quero jogar em dx9 com minha vga nova, helppppp!!!!!!
Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011 Jbatista91@hotmail.com Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html
pessoal, por mais q eu mecha, reinstale, eu nao consigo ativar o dx10, ele ativa nas op;[oes e talz, mas a performance esta muito leve, e naum tem os raios de sol, apesar de estar tudo ativado, e esta com o ultimo patch tbm, o q fa;o, naum quero jogar em dx9 com minha vga nova, helppppp!!!!!!
Tentou conversar com o cara ao invés de meter bala??? Aff... cada um... Conversa com o cara que fica perto do poço q ele ti leva pra cordon.
Não sabia q tinha q conversar com ele, vou tentar, pq quando chego la, meus "amigos"(não lembro o nome da facção) ja tão metendo bala geral, mas vou tentar, vlw ai!!!
Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011 Jbatista91@hotmail.com Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html
Kuakuakuakuakuakua... eu devo ser abençoado então, pois joguei e zerei esse jogo, depois joguei e quase zerei novamente, e não tive nenhum problema SÉRIO com bugs não... ahuahauhauhauhauhaua.
Eu estava quase chegando no final do game e decidi retornar ao começo novamente, pois havia me filiado aos Duty e com isso não conseguia mais fazer upgrade na Sniper, pois o armeiro que faz isso é o dos Freedon que são inimigos mortais dos Duty.
Bom, agora já estou chegando novamente onde estava e até agora também não tive nenhum bug desses que o pessoal reclama, ás vezes acontece de eu não conseguir entender qual é a missão secundária e deixá-la de lado, mas as principais sempre dão certo.
A única coisa que está me incomodando é que eu estou com 4 pen drives no meu inventário e não acho quem me pediu eles, já fui em todos os armeiros do game e nada, só não fui para a cidade (ponto sem volta), mas lá pelo que eu andei lendo os armeiros só reparam a arma, não fazem nenhum upgrade.
Além disso, tem alguns pen drives que eu não consegui encontrar nem a pau, imprimi os mapas daquele site russo, fui no local exato onde o mapa indica, porém alguns deles não estão marcados no meu mapa e com isso não consigo localizá-lo ...
PS.: Como eu pego missões para ganhar mais pontos de amizade com as facções do jogo? Eu converso com todos mas nenhum deles me dá missões, só recebo alguma na primeira vez que converso com os personagens principais das facções, mas mesmo assim, não dão o suficiente para a minha barra de amizade ficar verde.
Os Dutys me pedem ajuda toda hora para limpar o galpão que foi invadido pelos Bandits (no Garbage), porém já fiz isso umas 6 vezes e não aumentou nenhum pontinho de amizade (só gastei munição mesmo).
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
Quem quiser passar de boa para cordon liberei o caminho,hauhauahua,fui la e fiz a limpa nos desgraçados so de raiva,mas o cara da metranca deixei por ultimo,hehehehe.
Quem quiser ir la tem muita muniçao e medkits.
Kkkkkkkk... eu já limpei essa base umas 3 vezes e acho que vou precisar limpar pela 4ª vez, pois não peguei o tal do medkit experimental de uma das missões.
Os militares sempre voltam para retomar a base, se você ficar pelas proximidades por uns 5 minutos pode verificar a nova tropa de militares chegando pelo portão dos fundos da base .
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
Galera.. to com a pulga atrás da orelha aqui.
Não consigo por nada ativar algumas opções do DX 10 no Vista com a minha 8800GT..
Wet surfaces por exemplo fica cinza, não dá pra clicar.
Estou com o último patch instalado, já tentei diversos drivers, cheguei até pensar que fosse algum problema do Vista x64 (instalei o x32 na ocasião para testar e nada).
A única coisa que me vem em mente é que são features do DX 10.1, mas não encontrei nada a respeito disso na net. Alguém tambem esse problema ?
| Asus P8H61-M LE | i3 2100 | 2x4gb 1333Mhz DDR3 | Radeon HD 6850 1gb DDR3 | 42" LG 42LD840 | SpinPoint F1 320gb + 2x Barracuda 7200.9 160gb | Seasonic 430w |
| LG R590u 5600 | i5 520M | 2x2gb 1066Mhz DDR3 | nVidia GT 335M 1gb DDR3 | 15.6" LED | Bluray | 750gb | Bluetooth |
Marcadores