| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Dúvida cruel Olá, como faço faço para me comunicar com Vasyan (em espanhol), um cara que fica em cima de uma pedra, rodeada de cães mutantes mortos, ele fica agachado o tempo todo e falando asneiras, já tentei de tudo e nada, ele é que vai me dizer onde está Fang.
Por favor, me ajudem!!!!
Um abraço    -
cuidado c/ o Fang .... Valeu pela dica JFBORG , não sabia q tinha q pular pois é muito alto , mas eu achei umas tubulações a esquerda no final q vai tranquilo até embaixo ...  Postado originalmente por mikedog Olá, como faço faço para me comunicar com Vasyan (em espanhol), um cara que fica em cima de uma pedra, rodeada de cães mutantes mortos, ele fica agachado o tempo todo e falando asneiras, já tentei de tudo e nada, ele é que vai me dizer onde está Fang.
Por favor, me ajudem!!!!
Um abraço    
Cara , pelo q eu me lembro vc tem q ajudá-lo a matar os cães , vc tem q chegar lá antes dos cães ..... aeh vc ajuda e depois ele fala c/ vc .
.... cuidado c/ o Fang q vc vai ter uma surpresa .... Intel C2D E6750 / Asus P5K SE / 2 Gb DDR II 800 / Samsung sata II 250Gb + 80Gb / XFX 8600GT xxx / CoolerMaster 450w PFC Ativo -
 Postado originalmente por Payne aew povo
tenho um notebook acer core 2 duo 2gb ram placa de video ati radeon x1600 128mb dedicada expansivel ate 512mb....
sera que consigo rodar o game?? quem ta jogando em configuracoes mais modestas?
[]s cara eu joguei com essas configurações, mas não lebro dos detalhes porque já desintalei.
Mas acho que joguei com luzes estáticas (é directx8 né? ) e no médio, em 1280x800... rodou tranquilo com essas configurações. -
Não aparecem cães Obrigado pela atenção, mas qdo chego lá os cães já estão mortos e não aparecem mais, e eu fico do lado dele e nada, não consigo me comunicar c/ ele pois não aparece o f para eu clicar e conversar e ele fica lá agachado reclamando. -
tens que esperar um helicoptero pousar ali e ajudar os caezinhos a serem resgatados
hehehe
refaz a missao, aqui eu mato todos e o cara desce da pedra, e me indica um lugar para ir... agora estou nesta floresta vermelha do demonho...
queria tanto dinheiro... =/ <<< EDITADA POR CONTER LINK PARA MATERIAL IMPLOPLIO NO FÓRUM >>> -
Tá dando tela azul aqui com muita frequencia. Cheguei a achar que fosse por causa do over no processador, mas mesmo sem over tá acontecendo. Talvez seja o windows vista. No xp nunca tive esse problema. :/
Tem certos jogos que merecem ser jogados, mas não merecem ser comprados... i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Comprei Original.
deve tá chegando amanhã.
Ancioso.
Vou testar no monitor de 22" e no SLi de 96GT e os OC do processador e da memória.
Vai ser tesão. -
Siberiano, que eu saiba esse fórum é pra ajuda mútua, o fórum do pessoal do circo (que é o seu caso), ainda não foi criado pelo Adrenaline....se não puder ajudar, não atrapalhe!!! -
Galera esse jogo e show mas estou penando quanto a configuracao,comecei a jogar hoje e com muito sacrificio,alguem por favor me de uma ajuda por favor...
To com FPS no comeco de 6fps a a 14 fps e brincadeira...
O que posso tirar pra deixar ese jogo mais leve,coloquei o patch versao 1.5.03,sera que ele deixou mais pesado,nao e possivel...o stalker comum nao ficava tao pesado assim...
Me tirem umas duvidas: Na render tinha colocado ENHANCED e depois coloquei em FULL Dinamic mesmo..
Quality settings em HIght,resolucao 1680 x 1050..agora AA setei no meio mesmo porque como o Monitor e de 22´compensa ate reduzir...
No caso das SOMBRAS nao consigo mecher esta indisponivel..assim como "lighting distance" ..
Tem tantos recursos que nem o que significa..Steep parallax...
Agora: sun quality,sun rays e SSAO setei no MEDIUM..
Bem nao sei o que poderia melhorar nisso,tenho uma 8800gts 320 over e vejo algumas pessoas om a mesma placa ou ate menor e com FRAPS de 50!!!
Bem qq ajuda sera valida.
Obrigado Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom -
 Postado originalmente por MARCO MARLBORO Galera esse jogo e show mas estou penando quanto a configuracao,comecei a jogar hoje e com muito sacrificio,alguem por favor me de uma ajuda por favor...
O que posso tirar pra deixar ese jogo mais leve,coloquei o patch versao 1.5.03,sera que ele deixou mais pesado,nao e possivel...o stalker comum nao ficava tao pesado assim...
Me tirem umas duvidas: Na render tinha colocado ENHANCED e depois coloquei em FULL Dinamic mesmo..
Quality settings em HIght,resolucao 1680 x 1050..agora AA setei no meio mesmo porque como o Monitor e de 22´compensa ate reduzir...
No caso das SOMBRAS nao consigo mecher esta indisponivel..assim como "lighting distance" ..
Bem nao sei o que poderia melhorar nisso,tenho uma 8800gts 320 over e vejo algumas pessoas om a mesma placa ou ate menor e com FRAPS de 50!!!
Obrigado
Primeiro instala o ultimo patch do jogo 1.5.05.
Segundo Seta tudo no máximo, desabilite AA e SUNRAYS em LOW somente.
testa agora ai...no meu fica lisinho...
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
 Postado originalmente por ThomazM. Comprei Original.
deve tá chegando amanhã.
Ancioso.
Vou testar no monitor de 22" e no SLi de 96GT e os OC do processador e da memória.
Vai ser tesão. Onde você comprou? Não achei nas grandes livrarias. -
 Postado originalmente por MARCO MARLBORO Galera esse jogo e show mas estou penando quanto a configuracao,comecei a jogar hoje e com muito sacrificio,alguem por favor me de uma ajuda por favor...
Obrigado Eu já tive uma 8800 GTS 320, rodava bem o primeiro S.T.A.L.K.E.R., só que ela não tinha Full Dynamic Light Enhanced (DX9 e DX10) que adiciona mais efeitos de luzes, água e fumaça mais realisticos. Com esta placa eu aconselho a rodar em Full Dynamic Light (não Enhanced) como no primeiro. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw] -
instalei a versao 1.5.05 aki, mas o desempenho continua mt baixo
o jogo é dx10??
se for como faço pra rodar ele em dx9?? :S -
 Postado originalmente por Fallen instalei a versao 1.5.05 aki, mas o desempenho continua mt baixo
o jogo é dx10??
se for como faço pra rodar ele em dx9?? :S Qualquer render nas opções que não esteja em Full Dynamic Light Enhanced (DX10) é DX9. Para a sua placa eu recomendo no máximo Full Dynamic Object. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
 Postado originalmente por Proper Qualquer render nas opções que não esteja em Full Dynamic Light Enhanced (DX10) é DX9. Para a sua placa eu recomendo no máximo Full Dynamic Object. opa, era isso mesmo
os fps sairam de 11-15 pra 50-150 ^^
vlw ae -
 Postado originalmente por Fallen opa, era isso mesmo
os fps sairam de 11-15 pra 50-150 ^^
vlw ae Full Dynamic object já fica muito bonito, quando eu tinha uma 7800 GTX rodava com este render com algumas opções modificadas por mim e deixei lindão. Você pode usar estas opções no console (ative com a tecla '): r2_tonemap_middlegray + número - PS: Controla o nível de HDR no jogo, eu uso 0.6 no SoC e 1.2 no CS, teste ao seu gosto. r2_ls_bloom_fast 1 (ligado) ou 0 (desligado) - PS: Liga o bloom. r2_ls_bloom_threshold + número - PS: Controla o nível de bloom, eu uso 0.250 no SoC e 0.220 no CS, teste ao seu gosto. r2_AA 1 (on) ou 0 (off) - PS: É o falso AA do jogo, que cria um efeito de blur. Eu particurlamente não gosto muito, mas se usar mais o parâmetro r2_aa_kernel_b 0.3 não fica tão ruim. r2_tf_mipbias + número - PS: Controla o nível de LOD Bias (detalhes das texturas), acaba funcionando como um AF. Eu uso -0.5, mas tenho máquina suficiente pra isso, eu deixaria em 0 se fosse você.
Algumas opções no próprio jogo podem ser diminuídas sem que você note perda visual, mas com certeza ganha em desempenho, como deixar o Vision Distance em 50% (ou até 25%) que faz pouca ou nenhuma diferença no visual. De cabeça eu não lembro, depois posto. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
Proper, consegui passar da parte da metralhadora 
Agora, com relação ao Full Enhanced Dynamic Lights eu resolvi fazer uns testes. Usei esta opção no Windows XP e consegui rodar com tudo no máximo! Mas quando usei a mesma opção no Vista X64, em directx9 mesmo, a diferença dos gráficos é visivel usando Sun Lights no high. Mesmo estando em directx9 também, os gráficos e efeitos são diferentes. Oque me pareceu é que esta rodando em dx10 na verdade, pq não têm lógica essa diferença. [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por DarkDraken Onde você comprou? Não achei nas grandes livrarias.  Eu comprei num "game" aqui da cidade,paguei caro,tinha uma lista de espera eu era o 7º dela..bem,ainda não chegou,mais já chegou meu kit(22" e 9600GT SLi) para testar o game. -
sabem onde posso comprar o jogo original? tb nao achei nas livrarias
e tem q instalar o stalker d novo pra rodar? Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
Rapá, o meio de compra mais fácil que eu conheço, para esse jogo, é pelo Steam. Ainda não o vi a venda em lojas do ramo não.
E não, o Clear Sky não precisa do Shadow of Chernobyl para rodar não, ele é uma expansão "stand alone". Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por hitsugy Proper, consegui passar da parte da metralhadora 
Agora, com relação ao Full Enhanced Dynamic Lights eu resolvi fazer uns testes. Usei esta opção no Windows XP e consegui rodar com tudo no máximo! Mas quando usei a mesma opção no Vista X64, em directx9 mesmo, a diferença dos gráficos é visivel usando Sun Lights no high. Mesmo estando em directx9 também, os gráficos e efeitos são diferentes. Oque me pareceu é que esta rodando em dx10 na verdade, pq não têm lógica essa diferença. No XP eu não posso dizer, já que não uso faz muito tempo. Mas, falando específicamente só dos renderes disponíveis, o Full Enhanced Dynamic Light para Full Dynamic Light tem muita diferença sim, nos efeitos de luzes, água e parallax. A diferença para o DX10 é basicamente nos efeitos de fumaças mais realistas e água (ainda melhores), no resto é igual a Full Enhanced Dynamic Light. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
 Postado originalmente por Diego sabem onde posso comprar o jogo original? tb nao achei nas livrarias
e tem q instalar o stalker d novo pra rodar? tem no ebay pra vender Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm flickR | deviantART "Могучая воля, великая слава
Твоё достоянье на все времена!" -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Rapá, o meio de compra mais fácil que eu conheço, para esse jogo, é pelo Steam. Ainda não o vi a venda em lojas do ramo não. desanimador, pq nao tenho cartao internacional. porra e o jogo ja saiu a mais d um mes, pelo inicio do topico.
e-bay tb nao vai rolar Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
Alguem pode me ajudar aqui nessa fase...ta complicado a coisa:
Jogão to preso em CORDON quando fechei minha ultima missao,me diz pra procurar um GUIA pra me levar em CORDON so que esse guia nao tem essa opcao??? fui a pe mesmo..hehe mas comecei numa caverna e quando saio tem uma ladeira tipo um bosque...ai recebi um aviso de alerta...os cara mandaram chumbo..ai deitei..hehe tenho que falar com uma cara chamado...Siderovich algo assim,nao me lembro direito..mas nao consigo sair desse trecho...
obrigado Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom -
 Postado originalmente por MARCO MARLBORO Alguem pode me ajudar aqui nessa fase...ta complicado a coisa:
Jogão to preso em CORDON quando fechei minha ultima missao,me diz pra procurar um GUIA pra me levar em CORDON so que esse guia nao tem essa opcao??? fui a pe mesmo..hehe mas comecei numa caverna e quando saio tem uma ladeira tipo um bosque...ai recebi um aviso de alerta...os cara mandaram chumbo..ai deitei..hehe tenho que falar com uma cara chamado...Siderovich algo assim,nao me lembro direito..mas nao consigo sair desse trecho...
obrigado O jeito aí é sair correndo e se escondendo por trás das árvores e ir até a vila do grupo do Siderovich. Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
Live: KevinBaconBR
Permissões de Postagem