+ Responder ao Tópico
Página 38 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 926 a 950 de 1552
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    wh-what?
    eu gastei um terço da durabilidade da armadura pra nada?
    fucking shit!
    ahheahha xD
    Nessa parte ai qdo vc chega em cordon, é só sair correndo pro lado esquerdo, tu vai levar alguns tiros, é claro, mais não vai tirar tanta "vida" da sua armadura =D
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm
    flickR | deviantART
    "Могучая воля, великая слава
    Твоё достоянье на все времена!"

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Aí é que tá a coisa... depois que se zera um jogo com o nível de imersão que esse Stalker tem, fica difícil conseguir se concentrar em outro jogo, todos passam a ser muito "superficiais".

Até mesmo o Crysis, que eu peguei pra zerar depois de ter zerado o SoC e o CS, mesmo com todo aquele foto-realismo gráfico, não conseguiu me passar nem 50% do feeling de imersão que o Stalker passou... hehehehe.

TALVEZ, veja bem, TALVEZ, o único jogo que possa vir a conseguir ter esse mesmo nível de imersão, seja o Fallout 3... espero que essa minha hipotese se confirme, estou louco para por minhas mãos nesse jogo.
    então voce vai ficar louco de mais , estou jogando fallout 3 no console e o jogo esta INCRIVEL!
    PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
    Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360).

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Oi galera... eu to no comecinho do jogo ainda. Peguei 2 pendrives de reconpensa, com informações sobre coletes especiais se não me engano. O q eu faço com esses flashdrives ??? Como usalos ?
    Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston DDR2-800Mhz Dual Channel
    ASUS EN9600GT Glaciator - Spire RockeTeer 400W - AOC 2236WA 21,5"

Steam: baconbrasil - Windows Seven x64

Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
    Live: KevinBaconBR

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Entrei pra duty e tal e agora to lá naquela parte do mapa aonde o pessoal da freedom fica, eu mato os caras mais sempre vem mais, não para de vir gente! oO
    Sacanagem isso, eu ter que matar tudo sozinho e os manés da duty não me ajudam >.<
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm
    flickR | deviantART
    "Могучая воля, великая слава
    Твоё достоянье на все времена!"

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    O jogo é pesado mesmo???
    to tentando rodar ele aki mas os fps tao na casa de 13 :S
    tudo no max em 1024x768
    aa off

eita, coloquei no medium, aa e af off... e ainda fica entre 13-20 fps
    jogo é tao mal programado assim?? :S

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Fallen Ver Post
    O jogo é pesado mesmo???
    to tentando rodar ele aki mas os fps tao na casa de 13 :S
    tudo no max em 1024x768
    aa off

eita, coloquei no medium, aa e af off... e ainda fica entre 13-20 fps
    jogo é tao mal programado assim?? :S
    pow aki ta em 1024x768 AA e AF off High e Full dinamyc lights. não olhei o fps, mas ta super jogavel.

Citação Postado originalmente por K&v!n B@con Ver Post
    Oi galera... eu to no comecinho do jogo ainda. Peguei 2 pendrives de reconpensa, com informações sobre coletes especiais se não me engano. O q eu faço com esses flashdrives ??? Como usalos ?
    Ajudem ae galera...
    Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston DDR2-800Mhz Dual Channel
    ASUS EN9600GT Glaciator - Spire RockeTeer 400W - AOC 2236WA 21,5"

Steam: baconbrasil - Windows Seven x64

Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; Batman: AC; Mass Effect 2; RDR Undead Nightmare.
    Live: KevinBaconBR

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0

Dúvida Finalzinho do jogo Socorro!!

E ai pesoal blz ? pois bem depois de muito jogar to quase no final desse exelente game mas estou empacado denovo estou naquela cidade logo antes de CHERNOBYL estou numa parte que tem 4 bolas de enrgia bloquenado o caminho e naum consigo achar um mei de passar se algume puder me ajudar serei eternamente grato

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por K&v!n B@con Ver Post
    estes pendrives tu tens que entregar para os caras que fazem upgrades nas bases, cada um deles pede 3 pendrives aí tu tem que procurá-los.
    Para achar alguns tu deve comprar informações, mas o valor que tu ganha de retorno compensa.
    Maximus II Formula | C2Q Q9400@3.0GHz | 4 Gb Ram Patriot Viper | Radeon HD5870 HIS | HDD 500Gb + 500Gb Raid + 500Gb WD | C3 - 750W |
    HP G42 | Athlon II P320 | Radeon 4250 256Mb | 2GB DDR3 | Hdd 320 Gb

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    alguem sabe pq ta tao ruim entao aki em casa?? :S

Data de Ingresso
    Nov 2001
    Poder de Reputação
    11
    alguem invadiu a base militar, ali perto da base dos stalkers... matei uns 20 militares lotados de granadas de armas, enfim... queria ver se dar para pegar aquela metralhadora que fica na torre e se tem alguma coisa a mais naquela base... pq procurei em tudo e nao tem nada de interessante... só munição =/
    <<< EDITADA POR CONTER LINK PARA MATERIAL IMPLOPLIO NO FÓRUM >>>

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Fallen Ver Post
    alguem sabe pq ta tao ruim entao aki em casa?? :S
    Cara, coloca aquelas 3 opções (Sun Quality, Sun Rays e SSAO) no LOW que quase não faz diferença na qualidade de imagem mas faz uma boa diferença na perfomance do jogo. E se mesmo assim não ficar bom, desative a opção SUN SHADOWS, duvido que depois disso o jogo não vá rodar decentemente.

E lembre-se de atualiza-lo para a versão 1.5.05.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Nov 2001
    Poder de Reputação
    11
    alguem conseguiu pegar este artefato ?
    http://br.youtube.com/watch?v=jAYU48dyI0k
    <<< EDITADA POR CONTER LINK PARA MATERIAL IMPLOPLIO NO FÓRUM >>>

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0

Na cola do Strelok !

Alô pessoal !

Gostaria de uma ajuda pois fiquei preso após a fase do hospital ....

Estou na parte em q vc aparece em um elevado com vários pontos de teleporte , e tem q ir pegar o Strelok , após entrar em alguns teleportes eu subo uma escada no final desse elevado e vou até o próximo teleporte q fica em uma escada num pátio , mas ele te leva a este mesmo pátio com algumas escadas q terminam num cercado lá embaixo ....

O Strelok está lá embaixo atrás de um prédio , mas eu não consigo sair deste cercado .....

Eu estou usando a versão 1.504 , não atualizei pois já estava adiantado no jogo , e tb não encontrei o acompanhamento do patche 1.505 ....

... será algum bug do jogo ?? quem zerou me dá uma luz aeh , valeu !!
    Intel C2D E6750 / Asus P5K SE / 2 Gb DDR II 800 / Samsung sata II 250Gb + 80Gb / XFX 8600GT xxx / CoolerMaster 450w PFC Ativo

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por siberiano Ver Post
    alguem conseguiu pegar este artefato ?
    http://br.youtube.com/watch?v=jAYU48dyI0k
    Ótimo achado!! E eu achava que tinha explorado tudo heheheheh

Lexa Blackline Case
    Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por FXBOY Ver Post
    E ai pesoal blz ? pois bem depois de muito jogar to quase no final desse exelente game mas estou empacado denovo estou naquela cidade logo antes de CHERNOBYL estou numa parte que tem 4 bolas de enrgia bloquenado o caminho e naum consigo achar um mei de passar se algume puder me ajudar serei eternamente grato
    Citação Postado originalmente por alexdiesel Ver Post
    To ai tambem,com o mesmo problema.
    são aquelas anomalias que te teletransportam sempre de volta pro mesmo lugar?

vai passando agachado por debaixo delas e passa por dentro do ônibus

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Fulcrum Ver Post
    Alô pessoal !

Gostaria de uma ajuda pois fiquei preso após a fase do hospital ....

Estou na parte em q vc aparece em um elevado com vários pontos de teleporte , e tem q ir pegar o Strelok , após entrar em alguns teleportes eu subo uma escada no final desse elevado e vou até o próximo teleporte q fica em uma escada num pátio , mas ele te leva a este mesmo pátio com algumas escadas q terminam num cercado lá embaixo ....

O Strelok está lá embaixo atrás de um prédio , mas eu não consigo sair deste cercado .....

Eu estou usando a versão 1.504 , não atualizei pois já estava adiantado no jogo , e tb não encontrei o acompanhamento do patche 1.505 ....

... será algum bug do jogo ?? quem zerou me dá uma luz aeh , valeu !!
    Ali tu não pode ir ate o final do caminho daquele elevado, tu tem que descer dele ,tem um ponto quebrado perto de onde os clear sky estão trocando tiros com os outros caras aí tu pula e vai atras do Strelok.
    Maximus II Formula | C2Q Q9400@3.0GHz | 4 Gb Ram Patriot Viper | Radeon HD5870 HIS | HDD 500Gb + 500Gb Raid + 500Gb WD | C3 - 750W |
    HP G42 | Athlon II P320 | Radeon 4250 256Mb | 2GB DDR3 | Hdd 320 Gb

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por theChaos Ver Post
    são aquelas anomalias que te teletransportam sempre de volta pro mesmo lugar?

vai passando agachado por debaixo delas e passa por dentro do ônibus
    Confundi,pensei q era outro lugar,ai ja passei ha muito tempo.Puts to preso no final,cheguei em um telhado,quando eu entro na bola de gravidade os *** jogam granadas junto,e chego do outro lado quase morto,e ja topo com tres caras,ta dificil viu.Ate quando que eu tenho que ir por cima?Eu nao posso descer e ir por baixo nao?
    Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits
    XBOX 360 Slim 4GB

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    aew povo
    tenho um notebook acer core 2 duo 2gb ram placa de video ati radeon x1600 128mb dedicada expansivel ate 512mb....
    sera que consigo rodar o game?? quem ta jogando em configuracoes mais modestas?

[]s
    XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    Eu tasquei o mod da primeira página e pelo menos agora os caras morrem.
    Não é algo muito bem feito, mas já melhorou pelo menos.
    Os gráficos aqui tão tudo no máximo, 1680 x 1050 mas tive que jogar no modo janela porque senão ficava dando uns erros de vídeo quando chovia.

Eu reparei que tem uns slots circulares no PDA, acho que uns 5, e um ta liberado mas ta vazio. Alguém pode me explicar pra que serve esses slots e como que usa isso?

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Velho, começei a jogar ontem..mas de cara ja fiquei "tenso": Que jogo pesado! Tá certo que quando vc diminui a qualidade do "sun shadows" melhora e muito a performace do jogo..mas mesmo assim, fiquei indignado com o peso!!

Agora, com relação a diversão o jogo ta muito mais interessante.

Agora estou preso numa parte alguém me ajuda por favor:
    Depois que vc muda de mapa pela primeira vez, vc sai de cara com o exército. Daí têm uma torre fudida que fica te atirando e não me deixa avançar a partir dali, como faço?
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    16
    Todo mundo se bate nesta parte... hehehe... você tem que seguir para a esquerda. E o jogo é pesado, mas a engine tem muito potêncial, produz um dos mais belos gráficos que já vi, as opções Full Dynamic Light Enhanced (DX9) e Full Dynamic Light Enhanced (DX10) produz ótimos efeitos de luz e pesa mesmo.

Aliás, eu tenho uns bugs gráficos em DX10, alguém mais teve?
    .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
    .: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
    .: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Tirando o peso, não percebi nenhum bug gráfico rodando o jogo em dx10 não.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pessoal, estou jogando tranquilo, com D10 no Vista 32. Somente duas coisas sérias acontecem de vez em quando: Despejo de memória que faz o Vista reiniciar (umas 3 ou 4 vezes até agora) e perda do QuickSave (3 vezes), mas o auto save carrega normal e eu também salvo dapois das missôes mais difíceis e estes Saves nunca deram problema. O jogo roda suave, com alguns mapas mais pesados, mas nada que comprometa. Achei muito bom o jogo, mas para aproveitar ao máximo, tem que ter jogado o primeiro. Estou usando o último patch e nenhum Mod, e na dificuldade Maestro (Estou jogando em Espanhol) fica muito bom. Tem que ter paciência pra surpreender os inimigos. Contornar e dar um tiro na cara em quem não tem proteção, colocar munição anti-blindagem no Vintar e acertar a cabeça de quem usa Exo, usar os artefatos certos pra cada situação, fazer os upgrade corretos nas armas e armaduras... esse tipo de coisa. Alguns bugs de jogabilidade tem, como alguns inimigos que ficam parados esperando pra morrer e isso é chato, mas em compensação, o jogo trapaceia e não permite que você avance pra conhecer a situação e retorne no save pra fazer de novo, pois os inimigos se antecipam e (adivinham) onde você está. Ou seja, não é um jogo pra quem quer sair matando todo mundo sem ter que ler, ouvir e pensar.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Proper Ver Post
    Todo mundo se bate nesta parte... hehehe... você tem que seguir para a esquerda. E o jogo é pesado, mas a engine tem muito potêncial, produz um dos mais belos gráficos que já vi, as opções Full Dynamic Light Enhanced (DX9) e Full Dynamic Light Enhanced (DX10) produz ótimos efeitos de luz e pesa mesmo.

Aliás, eu tenho uns bugs gráficos em DX10, alguém mais teve?
    Hehehe, nem correndo p/ esquerda eu consigo desviar (têm uma grade que não deixa)
    Agora..com relação ao "Dynamic Light Enhanced Dx9" eu sinceramente não notei diferença nenhuma nos gráficos p/ o DX10 , então tô usando o DX9 mesmo..mas com os "Sun Lights" em low.
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post
    Hehehe, nem correndo p/ esquerda eu consigo desviar (têm uma grade que não deixa)
    Agora..com relação ao "Dynamic Light Enhanced Dx9" eu sinceramente não notei diferença nenhuma nos gráficos p/ o DX10 , então tô usando o DX9 mesmo..mas com os "Sun Lights" em low.
    A diferença ela existe, mas só basicamente em 3 efeitos (muito bem feitos por sinal), e um deles é a fumaça volumétrica, muito bem feita e os outros dois são relacionados a chuva em contato com alguma superfície. Dê uma olhada nos vídeos que tem no You Tube e você terá uma noção.
    .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
    .: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
    .: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]

Marcadores

Permissões de Postagem