| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
-
Blz,consegui,agora o problema e os caras na construçao,putz ta foda.Quando cheguei tava marcando 20 no mapa,matei um monte,quando tava em 9 subiu para 12,ai e foda.
Acho que vou tentar amanha,pois hoje nao consegui,sao muitos e meu colete ja foi pro saco.Alias tenho armas e itens para vender,em limansk tem alguem que negocia? Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
 Postado originalmente por alexdiesel Blz,consegui,agora o problema e os caras na construçao,putz ta foda.Quando cheguei tava marcando 20 no mapa,matei um monte,quando tava em 9 subiu para 12,ai e foda.
Acho que vou tentar amanha,pois hoje nao consegui,sao muitos e meu colete ja foi pro saco.Alias tenho armas e itens para vender,em limansk tem alguem que negocia? Rapá, JÁ ERA!!!
A partir do momento em que você entra nessa cidade, não tem mais volta, agora você só pode seguir em frente até acabar o jogo. Bom, pelo menos EU não descobri uma forma de voltar não.
No máximo, você vai conseguir vender suas coisas para os poucos NPC's que aparecem nessa parte, o problema é que o dinheiro que eles tem disponivel para comprar coisas é limitado, 5k por npc apenas. E vai poder consertar sua arma e armadura com um único NPC que te acompanha até uma certa parte da cidade, depois, bau bau.
Nada mais de lojinhas para fazer compras nem coisas do tipo. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
uma pergunta idiota... alguem é amigo, fez amizade com os bandits? será que vou ter que matar o exercito inteiro deles... vixe <<< EDITADA POR CONTER LINK PARA MATERIAL IMPLOPLIO NO FÓRUM >>> -
outra pergunta idiota... que metralhadora é aquela que esta na base dos militares... nao pode chegar, nem de longe que jah vem chumbo... ¬¬ <<< EDITADA POR CONTER LINK PARA MATERIAL IMPLOPLIO NO FÓRUM >>> -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Rapá, JÁ ERA!!!
A partir do momento em que você entra nessa cidade, não tem mais volta, agora você só pode seguir em frente até acabar o jogo. Bom, pelo menos EU não descobri uma forma de voltar não.
No máximo, você vai conseguir vender suas coisas para os poucos NPC's que aparecem nessa parte, o problema é que o dinheiro que eles tem disponivel para comprar coisas é limitado, 5k por npc apenas. E vai poder consertar sua arma e armadura com um único NPC que te acompanha até uma certa parte da cidade, depois, bau bau.
Nada mais de lojinhas para fazer compras nem coisas do tipo. Blz,bom agora vou zerar assim entao,quando eu começar de novo vou tentar negociar tudo antes de entrar na cidade. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
Po galera.. instalei o ultimo patch e nao consigo mais jogar! Realmente o jogo fica outro!! Mas toda hora q tento mudar de mapa, ou voltar pra base, da crash.. agora tentei comecar um jogo novo e deu pau tb!
Alguem ai tem alguma dica?! Vou instalar d novo.. se nao funfar, acho q desisto.. uma pena, pq eu achei melhor q o primeiro.. mas nao estou com muita paciencia nao!! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
Socorro!!!! gente Pelo amor de DEUS alguem aqui pode me ajudar!!! estou jogando esse exelente game que é o Stalker Cler Sky porem estou com um problema no minimo cabeludo ja passei as missões do começo do game e tudu mais me uni aos STALKER então mas quando tento ir ao BENDITO lugar chamado GARBAGE para obter informações dos tais DIGER mas não consigu nem a pau passar para o outro lado todos os telepoortes que tento quando entro pergunta se quero ir para outra locação dai clico em YES e ele volta pro msm lugar me deixandu assim sem saber o que fazer !! ja baixei os taia arquivos presentes aui neste msm topico são ele CONFIS e SCRIPTS mas não EXISTE tais pastas na pasta raiz do game ...... ja não sei mas o que fazer meu game é original e atualizei para a versão 1.5.04 e tudu mais e nada fico nessa.... por favor SOCORRROOOOOOO -
 Postado originalmente por FXBOY gente Pelo amor de DEUS alguem aqui pode me ajudar!!! estou jogando esse exelente game que é o Stalker Cler Sky porem estou com um problema no minimo cabeludo ja passei as missões do começo do game e tudu mais me uni aos STALKER então mas quando tento ir ao BENDITO lugar chamado GARBAGE para obter informações dos tais DIGER mas não consigu nem a pau passar para o outro lado todos os telepoortes que tento quando entro pergunta se quero ir para outra locação dai clico em YES e ele volta pro msm lugar me deixandu assim sem saber o que fazer !! ja baixei os taia arquivos presentes aui neste msm topico são ele CONFIS e SCRIPTS mas não EXISTE tais pastas na pasta raiz do game ...... ja não sei mas o que fazer meu game é original e atualizei para a versão 1.5.04 e tudu mais e nada fico nessa.... por favor SOCORRROOOOOOO Existe um patch novo o 1.5.05, instala e resolve.
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
Alguém sabe onde tem uma boa armadura gratuita? Tá muito difícil fazer dinheiro no jogo e as armaduras são caríssimas. -
Tipo, acho que vou comprar ele, estava olhando o site strategyinformer.com, qual patch eu baixo ? É esse que tem "Digital Download" ou "Retail" ? Athlon II X2 240 AM3 Gigabyte M61PME-S2P 4GB DDR2 800Mhz Kingston XFX HD4770 Samsung HD322HJ Samsung SH-S202J Seventeam ST-750 Z-AF Creative SBS580 5.1 Audigy SE 7.1 24bits@X-Fi Extreme Audio AOC e2043Fk LED -
A melhor forma de ganhar dinheiro é fazendo missões paralelas e acha artefatos. Procure fazer todas as missões dos npcs e toda vez que achar um campo de anomalias, ative o detector para procurar os artefatos e vender-los. Tem gente que prefere equipar mas eu vendo todos.
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
Deu um pouco de trabalho,mas acabei com os caras na contruçao em limansk,putz,os caras so ficavam de camper la em cima,dai usei a mesma tatica,fiquei camperando e qd sobrou so uns quatro fui la e fiz a limpa,hehehehe,jogo fantastico este. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
-
Eu não tenho que instalar atualização nenhuma porque comprei pelo Steam e ele já está 100% atualizado.
Acontece que esse lance dos AIs quebra completamente a imersão do jogo.
Toda ambientação é excelente, andar a noite, chovendo, os relampagos, os sons etc, mas o comportamento dos AIs é tosco demais.
Nem Farcry conseguiu ser tão ruim nesse aspecto.
E olha que os AIs do Farcry ganhavam a taça em termos de tirar a gente do sério.
Agora, fala sério, atirar no colete não mata, mas pelo menos o cara deveria se incomodar com isso e não ficar parado feito uma estátua e nem sequer se mexer.
É simplesmente rídiculo. E é ridículo também a quantidade absurda de tiros pra derrubar um cara. Desde quando um tiro de revolver, por mais fraquinho que seja, um 22, não causa dano algum?
Como que os caras programam uma merrda dessas? Não existe uma sub-rotina simples para verificar se um AI foi atingido, e desenvolver uma reação a partir dai?
Pior que isso, você não consegue andar escondido no meio do mato que eles te veem de longe. Mas se você manda um tiro de trás da quina de uma parede, eles te ignoram.
Simplesmente desanimei com esse jogo.
Vou tentar algum dos mods citados, e dar uma última chance pra essa tosquera.
Pena, o jogo prometia... -
Rapá, já saiu a atualização 1.5.05 para a versão steam do jogo? Até esses dias atrás, pelo que eu andei lendo, ainda não tinha saído essa atualização para a versão steam não viu. Pq essa parada aí de vc dar trocentos tiros e o cara não morrer, isso é bug do jogo até a versão 1.5.04, na 05 isso acabou, os caras morrem rapidinho.
Mas experimente o mod de dano que tem na primeira página, eu zerei esse jogo com o patch 1.5.04 e usei esse mod, ajudou demais. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Putz..travei na Red forest que tem que chegar la do outro lado da floresta...mas é tanta radiacao que me mata toda hora!!! o que tem que fazer? ja tentei dar a volta por fora...por outros lugares e nada!! alguem ai ja passou essa parte?
valeu!! -
fechei o jogo hoje, minhas críticas: -
-
 Postado originalmente por Brad Colbert Aí é que tá a coisa... depois que se zera um jogo com o nível de imersão que esse Stalker tem, fica difícil conseguir se concentrar em outro jogo, todos passam a ser muito "superficiais".
Até mesmo o Crysis, que eu peguei pra zerar depois de ter zerado o SoC e o CS, mesmo com todo aquele foto-realismo gráfico, não conseguiu me passar nem 50% do feeling de imersão que o Stalker passou... hehehehe.
TALVEZ, veja bem, TALVEZ, o único jogo que possa vir a conseguir ter esse mesmo nível de imersão, seja o Fallout 3... espero que essa minha hipotese se confirme, estou louco para por minhas mãos nesse jogo. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
MEU DEUS quase larguei de mão pra passar da entrada de Cordon com aquela MG ONIPRESENTE!!!
Depois de um tempo peguei o jeito e passei, q sacrificio, depois fui ver na net que tem outra entrada... legal.
To gostando do jogo, fiquei de tarde ao estilo GTA "sem nada o que fazer" rondando por Swamps procurando itens e aproveitando o cenário a tarde, pefeito.
Os contras são o que o pessoal ai ja falou, bugs (fiquei "magnetizado" por uma cerca uma hora e só pude sair dando load) e o que está mais me afetando mesmo é a falta de AI em relação ao impacto das balas, no começo era estranho parecia q não estava pegando, agora eu meto bala ou pego uma distância razoavel até ir direto na mente. About as subtle as an earthquake i know... my mistakes were made for you. C2D 4300 - 2GB RAM Kingston - HD 160 Seagate SATA II - Geforce 8600GT Fatal1ty - Monitor 19' LG -
Bom, zerei também, infelizmente. Espero que a próxima sequela não demore. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw] -
 Postado originalmente por tarciziocarbone Putz..travei na Red forest que tem que chegar la do outro lado da floresta...mas é tanta radiacao que me mata toda hora!!! o que tem que fazer? ja tentei dar a volta por fora...por outros lugares e nada!! alguem ai ja passou essa parte?
valeu!! La na ponte tem um guia que te leva,e so ir la e pagar ele,te leva ate onde esta marcado a missao secundaria,fiz isso pq eu tambem ja tava grilado com a radiaçao e as anomalias. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
 Postado originalmente por knj MEU DEUS quase larguei de mão pra passar da entrada de Cordon com aquela MG ONIPRESENTE!!!
Depois de um tempo peguei o jeito e passei, q sacrificio, depois fui ver na net que tem outra entrada... legal. wh-what? 
eu gastei um terço da durabilidade da armadura pra nada?
fucking shit! Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
não vejo a hora d jogar este jogo,quando comprar um PC novo xD PSN ID US : skelety
PSN ID BR : skellx Sk3LL
Permissões de Postagem