+ Responder ao Tópico
Página 31 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 775 de 1552
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Realmente agora o jogo ta fechando em todo lugar,fecha sem mais nem menos,vou desinstalar,uma pena,um otimo jogo,mais cheio de bugs,uma vergonha para a produtora deste jogo sua imcopetencia,bom vou tentar o ultimo patch,se nao der e desinstalar e ir jogar outra coisa.

Editado:Alguem ja teria o patch 1.5 05 ja baixado para me enviar?Aqui ta dando cinco horars para baixar,se alguem tiver me manda mp.obrigado.
    Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits
    XBOX 360 Slim 4GB

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por aln666 Ver Post
    Aumenta o anisotropic filtering que provavelmente essa sobra vai sumir, vc deve estar com ele bem baixo...
    Mas o AF aqui já tá no máximo. Mas vou fazer um teste, vou desligar completamente o AF para ver como fica.

Citação Postado originalmente por alexdiesel Ver Post
    Realmente agora o jogo ta fechando em todo lugar,fecha sem mais nem menos,vou desinstalar,uma pena,um otimo jogo,mais cheio de bugs,uma vergonha para a produtora deste jogo sua imcopetencia,bom vou tentar o ultimo patch,se nao der e desinstalar e ir jogar outra coisa.
    Cara, instala o patch 1.5.05 aí rapá, ele melhora o jogo bastante. Tu acha ele fácil pra baixar, é só buscar no google.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Po, comecei denovo, tive que formatar a máquina. E po, me diz ai, cada os artefatos? No 1 tinha de monte, agora eu nem sei a cor de um.
    E8400 | Gigabyte P35-DS3 rev2.0 | 2x 1gb Corsair DDR2 XMS2 | XFX 8800gt XXX edition | 2x 500gb seagate in raid0 e 1tb samsung (backup) | Huntkey 550W | Action Game | Microsoft Sidewinder | LG L177W(logo um monitor decente..)

Loading HTPC.. NOT, agora com psp o/

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Tron. Ver Post
    Po, comecei denovo, tive que formatar a máquina. E po, me diz ai, cada os artefatos? No 1 tinha de monte, agora eu nem sei a cor de um.
    Ahuahuahauha... verdade, eu zerei o primeiro com um monte de artefatos, já essa expansão, zerei sem pegar NENHUM...

Parece que nessa expansão os artefatos ficaram mais raros, ou pelo menos, mais difíceis de serem encontrados. Parece que agora eles não ficam mais visíveis a olho nu como ficavam no primeiro não, você tem que usar aquele radarzinho de mão para encontra-los, mas não sei ao certo como usar esse radar.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Mas tipo, tu não pegou outro modelo de radar, Sgt.?
    E8400 | Gigabyte P35-DS3 rev2.0 | 2x 1gb Corsair DDR2 XMS2 | XFX 8800gt XXX edition | 2x 500gb seagate in raid0 e 1tb samsung (backup) | Huntkey 550W | Action Game | Microsoft Sidewinder | LG L177W(logo um monitor decente..)

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Tron. Ver Post
    Mas tipo, tu não pegou outro modelo de radar, Sgt.?
    Peguei sim, toda vez que aparecia um modelo diferente nas "lojas", eu comprava, mas nunca soube como usa-lo corretamente. No começo do jogo, aquele Lebedev fala que você tem que usar esse radar próximo a uma anomalia, ou coisa do tipo, mas eu nunca entendi como a coisa funcionava exatamente.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Ahuahuahauha... verdade, eu zerei o primeiro com um monte de artefatos, já essa expansão, zerei sem pegar NENHUM...

Parece que nessa expansão os artefatos ficaram mais raros, ou pelo menos, mais difíceis de serem encontrados. Parece que agora eles não ficam mais visíveis a olho nu como ficavam no primeiro não, você tem que usar aquele radarzinho de mão para encontra-los, mas não sei ao certo como usar esse radar.
    Nenhum? Logo no começo, no pântano já tem um.
    Os artefatos e anomalias são bem mais raros que no primeiro. Mas eu achei mais legal assim.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Vendi todo meu arsenal só pra pegar alguns artefatos. Eu comprei um rasteador que tinha na base dos Stalkers, proximo a base dos Duty. Nele é fácil, fácil de encontrar artefatos.

Ele é um circulo verde feito que tem mostra a direção que esta o artefato, e logo na base do stalker tem um artefato num dos prédios de lá, no segundo andar do primeiro prédio. Tu vai pegar radiação pra cacete, acabei com meus medkits, (mas salve antes de encarar essa jornada, já que sei onde está e dou load e acabo economizando uns medkits). O lance é o seguinte, o artefato tá no meio da radiação, pelo que percebi ele É a radiação, tu tem que ir com o rastreador até em cima dele, pra ele aparecer. Ele vai ser criado na hora. Ai é pegar e ir para galera.

Até agora eu peguei dois, um que parece um cristal, que se forma em anomalias de choque e o outro se forma nos gases venenosos. (esse tá lá no pantano, próximo a entrada para Red Forest).

E pra quem estava perguntando se tinha bazooka, tem sim. Na base dos Stalkers no subsolo, é no meio de 4 "torres"(sei lá como se chama) tem uma entrada para o esgoto, lá tu encontra o lider dos stalker(acho eu) e ele tá vendendo a bazooka. a munição dela é a VO alguma coisa.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    double post

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    Saiu um novo patch pelo Steam que resolve um problema de uma fase, no entanto agora ta cheio de artefatos (de vídeo, não itens do jogo) quando chove. Antes não dava isso. Alguém sabe um modo de resolver isso?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Soro Ver Post
    Saiu um novo patch pelo Steam que resolve um problema de uma fase, no entanto agora ta cheio de artefatos (de vídeo, não itens do jogo) quando chove. Antes não dava isso. Alguém sabe um modo de resolver isso?
    vc está tentando forçar algum filtro pelo driver? lembro que no Chernobyl o céu bugava em certas partes por causa disso.
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Post
    anatoly, baixa por aqui.
    Putz cara, a minha versão é a russa ai esse patch não funciona aqui =\
    Não sabes aonde posso pegar os patches para a versão russa? e qual a diferença de "retail version" pra "download version" ?

Bom, valeu do mesmo jeito ai!
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm
    flickR | deviantART
    "Могучая воля, великая слава
    Твоё достоянье на все времена!"

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por .anatoly Ver Post
    Putz cara, a minha versão é a russa ai esse patch não funciona aqui =\
    Não sabes aonde posso pegar os patches para a versão russa? e qual a diferença de "retail version" pra "download version" ?
    Bom, valeu do mesmo jeito ai!
    Acho que a versão retail é a versão dvd, comprada em loja e tal, já a download version é a versão comprava via programas tipo steam, ou seja, vc paga e dai pode baixar o jogo.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    @anatoly

a diferença entre as versões deve ser como o Sgt.Rock disse e os patch's em russo pega aqui.
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Po... eu conhecia diferente, mas em relação ao STALKER não sei dizer... Eu sabia assim: Se uma versão de um jogo é "RETAIL" significa que foi tiado algumas coisas, como idiomas desnecessarios, os videos tiveram sua qualidade redizida e esta versão retail era também conhecida como "RIP"... e esta "Download version" deve ser a versão quando se compra o jogo online, como se fosse uma STEAM da vida.
    ......say hello to my little friend......
    http://www.redmolotov.com/images/des...llo_design.jpg
    Profissão: Beta Tester Software.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    E nem o patch adiantou aqui,o jogo continua fechando sozinho,desinstalei e depois vou instalar de novo,foda viu,tava la na frente ja,cheio de grana,itens e altos upgrades nas armas,mais blz,vou tentar instalar de novo depois e ver o que da.
    Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits
    XBOX 360 Slim 4GB

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Faz BACKUP do jogo salvo e reinstala... as vezes tanto o 1 quanto o 2 estalker ficam cheios de bobeira.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Rdalmeida Ver Post
    Po... eu conhecia diferente, mas em relação ao STALKER não sei dizer... Eu sabia assim: Se uma versão de um jogo é "RETAIL" significa que foi tiado algumas coisas, como idiomas desnecessarios, os videos tiveram sua qualidade redizida e esta versão retail era também conhecida como "RIP"... e esta "Download version" deve ser a versão quando se compra o jogo online, como se fosse uma STEAM da vida.
    negativo, retail é a versão final DVD, RIP ja tem a ver com aquela "pirataria" que fazem na ISO ou até mesmo uma alta compactação pra deixar a imagem pequena, download version vc baixa em um direct(site pra download de jogos) e Retail é pra quem instalou de uma ISO ou dvd
    i7-2600K@4200mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3||8gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||
    RADEON 5870 + 9600GT PHYSX:||1TB HD Western Digital Caviar Black||SSD 64GB Kingston||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SONY BRAVIA 32||GabinteTransformer||
    XBOX360 - JASPER 120GB

Referências http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=31636

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Hummm... então eu viajava mesmo no significado, é que uma vez peguei com um colega um versão do CS 1.6 e não precisava do HL, ela so descompactar e jogar... e o arquivo era CS 1.6(retail)... Mas acredito que é isso mesmo... vc esta certo.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    Alguem sabe como por aquele efeito do fundo la borrado? acho que o nome é deep field se não me engano

Com o patch 1.5.05 melhorou muito o desempenho do jogo...

GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    Achei um jeito de corrigir o problema de vídeo.
    Pra quem não acompanhou minha reclamação acima, o problema que tive aqui acontecia durante a chuva. Fica piscando um monte de faixas coloridas, algo que estava inviabilizando o jogo.
    A forma de resolver que achei foi desmarcar a tela cheia. To jogando em modo janela na resolução nativa do monitor (1680 x 1050) com bom desempenho e tudo no máximo.
    Não é algo como 60 fps, mas nessa resolução e com tudo no talo até que da pra jogar legal.

Outro problema, ve se alguém pode me ajudar.

Logo nas primeiras fases, tem uma que tenho que ir até Cordon com a ajuda de um guia.

Eu apareço na boca dum túnel, de frente para um declive. Se eu vou até ali os caras já metem bala e não tem jeito de avançar.

Fora isso a seta amarela aparece apontando pro lado oposto, e se eu tento entrar mais no túnel sou obrigado a voltar pro mapa anterior de onde parti.

Quando apareço lá de novo, a seta está apontando de volta pro lado de onde vim, ou seja, o jogo está travado nessa situação.

Pelo update news do Steam esse problema deveria ter sido corrigido, pois é um bug identificado, mas aqui não resolveu nada.

E eu ainda tive as manhas de reiniciar o jogo do zero, mas mesmo assim ta travado nesse ponto.

Alguém ajuda?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    16
    É isso mesmo, você tem que seguir para a esquerda e ir ao bunker encontrar com o Sidorovich, é o início do primeiro jogo. Existe uma metralhadora de frente, é só ir de frente e se protegendo com as árvores, depois vá decaíndo para a esquerda até que eles parem de atirar.
    .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
    .: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
    .: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    E ae galera, niguem teve um bug parecido com esse aqui ? http://br.youtube.com/watch?v=IUppg6GmMbo
    Nenhum conhecido, amigo, eu ate agora nao achei a soluçao =( se alguem poder me ajudar..
    Q6600 2.4Ghz|| Asus P5K Deluxe Wi/Fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w ||Win7 x86

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    edit ;P

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por SamDiego Ver Post
    E ae galera, niguem teve um bug parecido com esse aqui ? http://br.youtube.com/watch?v=IUppg6GmMbo
    Nenhum conhecido, amigo, eu ate agora nao achei a soluçao =( se alguem poder me ajudar..
    No STALKER eu resolvi um problema parecido atualizando o driver da VGA.

Marcadores

Permissões de Postagem