| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
No Windows Vista o FRAPS não funciona com esse jogo não, ou melhor, só funciona se você selecionar a opção que faz o jogo rodar em DX10, aí o fraps funciona. Com as outras opções (que são DX9), o contador de FPS não aparece. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
eu gostei muito do jogo hehe
mas é um abuso d+ da produtora nao arrumar o NV no ultimo patch 04 ,aff
tiram o bug do bau infinito hehehe era bom d+ confesso ,tanto que ficou complicado depois.
uma cois aengraçda foi la no garbage ,o cara tava vendeno uma roupa militar ,ai comprei e o vendedor morreu AHUEHUAEHe raxei !
é uns bug bobo mas q irrita d+ q nao poderia passar .
o jogo é fantastico ,antes se tivesse sido adiado por 1 ou 2 meses e arrumado esses bug tudo aff. Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
vem ca, akela missao em garbage, de conquistar a estação kla , fica aparcendo tda hra ? esse bandidos sempre voltam pra la ,émo saco, tem como acabar com eles de vez ? esse bug do bau era mto bom rs chqguei ate a a parte onde tem q baixar akela ponte la , agora tou so andando pelo mapa fazendo outras coisas, acabei de entrar pro duty, tenho q acabar com os freadon la em dark valey, se eu matar todos eles eu conquisto o vale rs ? -
 Postado originalmente por Scarface (...)o jogo é fantastico ,antes se tivesse sido adiado por 1 ou 2 meses e arrumado esses bug tudo aff. Hehehehe... difícil não se ter essa opinião depois que se joga o jogo ao menos um pouco. É incrível o que a produtora desse jogo, que é praticamente uma produtora "de fundo de quintal", conseguiu fazer. Mesmo com todos os bugs que o jogo tem, que não são poucos, o jogo ainda tem seus méritos. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock No Windows Vista o FRAPS não funciona com esse jogo não, ou melhor, só funciona se você selecionar a opção que faz o jogo rodar em DX10, aí o fraps funciona. Com as outras opções (que são DX9), o contador de FPS não aparece. o fodz é que estou com xp instalado aqui, logo quando instalei o jogo e testei o fraps estava funcionando normalmente, mas depois que instalei o mod+user modificado é que parou de funcionar... vou retirar eles pra ver se resolve... «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ. Xfire/Steam -
Vai tomar banho na soda. Que jogo mal feito do car...  
Estava na fase de eliminar um militar, e dando tiros de escope a três metros de distância do cara e o cara em pézinho, sem cair!!!
Sem contar que no XP, em resolução baixa, de 1024x768, tava pegando 15 fps!!!
Vão se lascar, bando de russos ruim de jogo.
O curioso é que tem poucas pessoas criticando o peso enorme desta merd... de jogo, os inúmeros bugs deste jogo feito por amador de quinta categoria da Bolívia.
E ainda tem gente que joga ele, e depois vai no tópico de Crysis meter o pau na Crytek falando mal de um jogo que no mínimo é 20 vezes melhor que esta josta
Ah! Antes que me aconselhem, eu desisti deste jogo.
Até virem os OL da vida que melhore ele. AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
hauehuaeh só neguim p#to haeuhae Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
Mas realmente, sem o mod do primeiro post que modifica a balistica, não tem como jogar, ou vai ver, eu fui mimado pelos fps certeiros. E8400 | Gigabyte P35-DS3 rev2.0 | 2x 1gb Corsair DDR2 XMS2 | XFX 8800gt XXX edition | 2x 500gb seagate in raid0 e 1tb samsung (backup) | Huntkey 550W | Action Game | Microsoft Sidewinder | LG L177W(logo um monitor decente..  )
Loading HTPC.. NOT, agora com psp o/ -
Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
Eu não jogo Stalker sem mod de dano não, tá louco, tu mete trocentos tiro nos peito do cara e ele não cai, isso quando não são trocentos tiros na cabeça...
Agora com mod de dano fica uma maravilha só, um tirinho de pistola na testa e o infeliz cai duro no chão.
No mais, esse jogo é uma maravilha de jogo, um dos melhores que já joguei na vida, mesmo bugadasso desse jeito. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
S.T.A.L.K.E.R. é um grande jogo só que vem sempre com alguns bugs, por isso convem aplicar uns mods para melhorar as coisas. Se saisse para as consolas é que ia ser + complicado..  Postado originalmente por SAntoro Ae, alguem sabe copmo pegar o PDA do soldado morto logo em cordon, la no tunel do trem, tem uma anomalia estranha, tinha ate achado que era bug, vc entrava no tunel e ele te transportava pra entrada de novo, agora ja vi q n é bug mas uma anomalia, alguem conseguiu pegar esse pda ? rs meio q to curioso hehehe por cima da ponte tem uma anomalia em forma de bola, voce tem que entrar nessa para sair do outro lado -
 Postado originalmente por Braids S.T.A.L.K.E.R. é um grande jogo só que vem sempre com alguns bugs, por isso convem aplicar uns mods para melhorar as coisas. Se saisse para as consolas é que ia ser + complicado..
por cima da ponte tem uma anomalia em forma de bola, voce tem que entrar nessa para sair do outro lado Vlwwww!! hehehe vou la tentar , sempre tentei pegar esse e n consigo , realmente em red forrest tem uma anomalia desse tipo -
to em red forest, ai to em uma missão que pede pra achar uma anomalia ou algo assim, só que o caminho pra lá é lotado de radiação e quando eu chego lá os snorkels me matam, tem muito snorkel lá, não aguentei nem um minuto vivo quando cheguei lá :S Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm flickR | deviantART "Могучая воля, великая слава
Твоё достоянье на все времена!" -
 Postado originalmente por bondbyte Vai tomar banho na soda. Que jogo mal feito do car...   
Estava na fase de eliminar um militar, e dando tiros de escope a três metros de distância do cara e o cara em pézinho, sem cair!!!
Sem contar que no XP, em resolução baixa, de 1024x768, tava pegando 15 fps!!!
Vão se lascar, bando de russos ruim de jogo.
O curioso é que tem poucas pessoas criticando o peso enorme desta merd... de jogo, os inúmeros bugs deste jogo feito por amador de quinta categoria da Bolívia.
E ainda tem gente que joga ele, e depois vai no tópico de Crysis meter o pau na Crytek falando mal de um jogo que no mínimo é 20 vezes melhor que esta josta
Ah! Antes que me aconselhem, eu desisti deste jogo.
Até virem os OL da vida que melhore ele.   Olha somos 2 que estão completamente DESANIMADOS com tamanha falta de competência dos programadores para eliminação de bugs!
Estava jogando agora pouco, 2 horas de jogo completamente normal até chegar em um ponto que começa a dar uns LAGS animais e fica completamente IMPOSSÍVEL de jogar, simplesmente impossível, o jogo fica dando "soquinhos" de 2 em 2 segundos!
Lí nos foruns da vida que este bug tem haver com o profile de savegame e que corrigiria com o atual patch 1.5.04, mas não corrigiu PORRA nenhuma, **** que inferno viu! Não há nada que possa ser feito para corrigir, desisto!
Curto demais o game mas com essa infinidade de bugs, sem chances! Estava todo empolgado e agora estou completamente desanimado e sem esperanças! -
Aqui so ocorreu esse bugzinho http://br.youtube.com/watch?v=IUppg6GmMbo tive que fazer um video pq esse bug... Ja apliquei todos os patchs , reinstalei, atualizei o directx, fiz de tudo, mas nao teve jeito... -
Aqui n tenho problrma nenhum com o jogo ... consegui pegar o PDA la valeu! outra duvida , em dark valey , tem um treco q fica andando dentro de um tunel , uma bola de fogo. tem com pegar ou chegar ali ? no msm mapa, na base dos freadon tem uma passagem subterranea , q leva a um predio q vc n tem acesso, existe uma escada pra vc chegar la , so q aescasda tem umas madeiras na frente, da pra quebrar elas ou passar ali ? tentei e n consegui passar .
essa anomalia em red forreste me complicada, o lance e ir la bem armado e com anomalia pra radiação . em agro vc acha anomalia pra radiação q te da mais 4 de radiação . -
 Postado originalmente por SamDiego Aqui so ocorreu esse bugzinho http://br.youtube.com/watch?v=IUppg6GmMbo tive que fazer um video pq esse bug... Ja apliquei todos os patchs , reinstalei, atualizei o directx, fiz de tudo, mas nao teve jeito... abre o console do jogo e digita, r2_aa = 0 GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
 Postado originalmente por Scarface pior que é meio sem noçao dar 4 tiro de 12 a queima roupa em um porco maluco pra poder matar 
e os soldados entao vixi ,que lenga lenga q é pra matar ,se por causa de acerto ainda iria ,mas os danos sao tristes mesmo HHEHEE esse povo q faz o jogo nao aprendeu mesmo  .
ainda bem q existem os mods salva vidas  É foda, sem o mod, cada batalha é ÚNICA e gera um clima de ultimo chefão.
Eu acabei desistindo do primeiro por causa disso, agora esse eu tenho que fechar, é questão de honra.
E teve uma parte que eu achei genial.
Logo apos os bandits roubarem meus itens, eu vou atras do meu bratpack e encontro uma turma com as lantedas acesas, e tava um breu desgraçado.
Ai eu mato dois, ai as lanternas apagam. Eu fui SECO pra pegar o loot dos manos quando to há metros do corpo do primeiro, o nego LEVANTA E ME MATA. o fiadaputa apagou as laternas e me pegou de calças na mão. E8400 | Gigabyte P35-DS3 rev2.0 | 2x 1gb Corsair DDR2 XMS2 | XFX 8800gt XXX edition | 2x 500gb seagate in raid0 e 1tb samsung (backup) | Huntkey 550W | Action Game | Microsoft Sidewinder | LG L177W(logo um monitor decente..  )
Loading HTPC.. NOT, agora com psp o/ -
É, parece que os devenvolvedores estão tomando algumas medidas corretivas.
Circula no forum russo e já em muitos ingleses, que o líder de projeto de Stalker e Clear Sky "Anton Bolschakow" e mais um outro de alto escalão do projeto "Grigorowitsch" foram demitidos. Tudo indica que essa medida foi tomada após muitas reclamações dos diversos problemas que os DOIS produtos apresentam. Sim verdade, os DOIS, nem o primeiro até hoje ficou 100 por cento livre de bugs quem dirá o segundo, mesmo após os mais de 2.000.000,00 milhões de vendas, a empresa está recebendo muitos relatos, cartas, e-mails e até intimações judiciais por terem vendido um produto na fase "beta"...
Acho beta um exagero, mas repetir muitos problemas do primeiro foi difícil para mim ainda acompanhar esse jogo, mas vamos esperar alguns patches
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
Alguém já testou rodar em DX10? Troço pesado, colocou meu SLI no chão. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw] -
 Postado originalmente por --==Insano==-- abre o console do jogo e digita, r2_aa = 0 Eu ja tava na esperança, mas nao funcionou.. Q6600 2.4Ghz|| Asus P5K Deluxe Wi/Fi || 2gb Kingston 800mhz in Dual channel || GeForce 7300 LE 450/660mhz 128mb 64bits || HD 160gb Samsung || Monitor crt 17 || Cooler Master Extreme Power 550w ||Win7 x86 -
STALKER é um jogo porra.....se tem que dar 400 tiros pra matar AZAR.....fica mais dificil??? fica!! mas e ai??vai jogar alied assault então i7-2600K@4200mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3|| 8gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||
RADEON 5870 + 9600GT PHYSX :||1TB HD Western Digital Caviar Black||SSD 64GB Kingston||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SONY BRAVIA 32||GabinteTransformer|| XBOX360 - JASPER 120GB Referências http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=31636 -
onde fica o npc que dá upgrade?? o que conserta eu achei em Red Forest, mas o que melhora os itens eu não achei...=/ «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ. Xfire/Steam -
 Postado originalmente por Whiskoso STALKER é um jogo porra.....se tem que dar 400 tiros pra matar AZAR.....fica mais dificil??? fica!! mas e ai??vai jogar alied assault então  Não é pela dificuldade. Mas se você está enfrentando um inimigo humano você espera que ele morra antes de vocês despejar 200 tiros nele. Fica muito irreal e frustrante.
Eu estou jogando Stalker SoC com o mod Oblivion Lost. Os inimigos humanos morrem com poucos tiros. Mas o mesmo vale pro jogador. Se você tomar um tiro bem dado, morre fácil. -
Instalei nesse FDS e tá muito massa, fiquei praticamente colado no PC... tão bom e viciante quanto o primeiro . "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br
Permissões de Postagem