| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
...E ae já saiu algum mod como OL? »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
Gostei não, tem que dar 1000 tiros pra matar os caras! -
 Postado originalmente por GamerGirl Gostei não, tem que dar 1000 tiros pra matar os caras! Baixa o mod que tem lá no primeiro post q o jogo fica mto bom. -
 Postado originalmente por Makino Baixa o mod que tem lá no primeiro post q o jogo fica mto bom. ah valeu, vou instalar e testar pra ver.
ta impossivel jogar assim, vai as 8 balas do pente e o cara não morre 
edit: instalei o mod mas ainda ta dificil, o tiro dos caras tira mt sangue e ele vai diminuindo... -
hm  Postado originalmente por GamerGirl ah valeu, vou instalar e testar pra ver.
edit: instalei o mod mas ainda ta dificil, o tiro dos caras tira mt sangue e ele vai diminuindo... 
HM TENTA pegar uma arma de assalto com mira telescopica e faz upgrade nela, ai fica show, so mirar na cabeça dos meninos malvados e ja era =P. Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, HD 5870, 22pol trincado  -
hm ahhhhhh esqueci, gente to com um problema cabeludo (uaheuhae), seguinte, instalei um mod chamado g_mod_pack_v_1_1, que modifica skin de algumas armas etc.. entao, qnd fui executar o game, o JOGO FICOU TODO EM RUSSO era em ingles, se alguem souber como modificar isso nos arquivos do jogo, ou sabe que arquivo é e pode me mandar ficarei super grato!! qlq coisa me add no msn noturno@wp.pl, vlw gente =| Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, HD 5870, 22pol trincado  -
 Postado originalmente por GamerGirl Gostei não, tem que dar 1000 tiros pra matar os caras! Faz que nem eu, joga no lixo o jogo! PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por GamerGirl ah valeu, vou instalar e testar pra ver.
edit: instalei o mod mas ainda ta dificil, o tiro dos caras tira mt sangue e ele vai diminuindo...  Tais jogando em que dificuldade? Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm flickR | deviantART "Могучая воля, великая слава
Твоё достоянье на все времена!" -
 Postado originalmente por .anatoly Tais jogando em que dificuldade? Na primeira, acho que é novice...
Olha que ja zerei COD4, SOF, GoW mas esse ta dificil 
Sobre as armas por enquanto so tenho pistola , rifle de assalto e uma 12. -
-
hm  Postado originalmente por GamerGirl Na primeira, acho que é novice...
Olha que ja zerei COD4, SOF, GoW mas esse ta dificil
Sobre as armas por enquanto so tenho pistola , rifle de assalto e uma 12. faz upgrade no rifle de assalto e coloca uma mira telescopica, e tenta mirar sempre na cabeça dos caras, eles caem rapidinho e economiza bala e medkit :B Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, HD 5870, 22pol trincado  -
tinha um patch 1.5.05 pra sair hoje num saiu não? GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
hm  Postado originalmente por --==Insano==-- tinha um patch 1.5.05 pra sair hoje num saiu não? onde c viu isso? que bom se saisse patch novo, pq stalker e ki nem windows so melhora dps dos patches :B Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, HD 5870, 22pol trincado  -
so espero q n perca os saves , ja to la dps de yantar, ja passei red florest e talz, tou precisando achar um trader que pague bem pelo q eu tenho , alguem sabe me dizer ? to cheio de anomalias, e tou querendo fazer um upgrade nos meus armamentos . -
 Postado originalmente por SAntoro so espero q n perca os saves , ja to la dps de yantar, ja passei red florest e talz, tou precisando achar um trader que pague bem pelo q eu tenho , alguem sabe me dizer ? to cheio de anomalias, e tou querendo fazer um upgrade nos meus armamentos . Fica esperto ein cara, depois de uma certa parte do jogo, não tem mais como voltar atrás.
Tu já chegou na cidade que tem depois que atravessa aquela ponte elevadiça que fica colada em Red Forest??? Se vc passar dali, já era, não volta mais.
Você ainda pode fazer upgrade nas armas pois tem um NPC que te acompanha que faz, mas vender ou comprar equipamentos não vai rolar, no máximo, vc vai conseguir comprar e vender itens pros NPC's do cenário, pois "vendinhas" que é bom, na cidade não tem. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
vlw ! acabei de entrar na cidade, vou voltar entao , to cheio de item pra vender , outra coisa , em redforrest tem uma mina , onde vc pega o item prum cara la , essa mina tem um subsolo, onde tem umas anomalias q ficam andando, e jogando coisa em vc , alguem sabe como eu faço pra descer la sem morrer ?
eu to com akele traje q tem um capacete de vidro, SEVA suit , onde é o melhor lugar pra dar upgrade ? to com uns 80 mil e tou quer4endo gastar hehehe outra coisa, n consigo achar um lançador de granada pra minha Ak, n tou estou afim de me desfazer dela pois ela n emperra nunca e ja ta em todos os levels maximo pra ela .
vcs pegaram todos os artefatos em red forrest ? -
 Postado originalmente por --==Insano==-- tinha um patch 1.5.05 pra sair hoje num saiu não? Li em algum lugar que está em teste e deve sair só dia 29. -
outra duvida, eu n consigo achar quase nenhum upgrade q os caras me pedem, msm fazendo todas as missoes secundarias , falando com todos os npc´s e talz . alguem mais tem problema nisso ? -
hm  Postado originalmente por SAntoro so espero q n perca os saves , ja to la dps de yantar, ja passei red florest e talz, tou precisando achar um trader que pague bem pelo q eu tenho , alguem sabe me dizer ? to cheio de anomalias, e tou querendo fazer um upgrade nos meus armamentos . bem lembrado veio, hehe essa galera ki faz os patch tem preguiça de por compatibilidade com o saves.. e um saco :B Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, HD 5870, 22pol trincado  -
engraçado to achando qu eé bug
eu vou la no camarada que faz upgrade
ai ele diz q o nightvision ja esta equipado na roupa e simplesmente nao funciona =/
nao to entendendo
aperto N e nada ja até configurei pra outro botao =/ Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
O nightvision tá bugado nesse CS, tem um mod que conserta esse bug.
Aqui tu acha o mod: http://www.strategyinformer.com/pc/s...mod/26606.html Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock opa
vlw ai
ms to sem pc agora hehee
mas vou testar depois! Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
Ae, alguem sabe copmo pegar o PDA do soldado morto logo em cordon, la no tunel do trem, tem uma anomalia estranha, tinha ate achado que era bug, vc entrava no tunel e ele te transportava pra entrada de novo, agora ja vi q n é bug mas uma anomalia, alguem conseguiu pegar esse pda ? rs meio q to curioso hehehe -
Só compro isso quando lancarem um Oblivion Lost... passar raiva eu só passei tentando rodar Crysis. jajaja Core 2 duo e7600 @ 3.07 GHz Memoria 8gb ddr3 Geforce GTX460 Hd maxtor 1 tera Fonte digital 550w Placa Mãe P5G41T  -
não sei o que aconteceu aqui, que o fraps não funciona nesse jogo, estou usando a versão 2.9.5... alguém mais tá com esse problema?? «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ. Xfire/Steam
Permissões de Postagem