+ Responder ao Tópico
Página 23 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 575 de 1552
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Geraldus Ver Post
    Li o review do gamespot e achei muito justo. Esse jogo levou um 7, a mesma nota que dei quando zerei ele.

http://www.gamespot.com/pc/action/st...ky/review.html
    Também achei justo, caro Geraldus. Apesar do jogo ter varios elementos muito legais, algumas coisas do Shadow of Chernobyl foram perdidas, como os subterrâneos, os múltiplos finais e o enredo mais interessante.

Tomara que a GSC Gameworld troque a engine para o S.T.A.L.K.ER. 2.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Solucionado

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Após baixar o fix para poder viajar para garbage

li que precisa instalá-lo
    mas são apenas arquivos

e agora?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Post
    como ta sua config ai?
    Opa, ta aí oh!

Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm
    flickR | deviantART
    "Могучая воля, великая слава
    Твоё достоянье на все времена!"

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por wd99wd Ver Post
    Após baixar o fix para poder viajar para garbage

li que precisa instalá-lo
    mas são apenas arquivos

e agora?
    Para arrumar esse defeito, primeiro tem que se transportar para Swamp, só falar com um NPC em Cordon. Depois salva e sai do jogo. Daí basta colocar os arquivos na pasta certa e carregar o save que o jogo funcionará normalmente.

Ahh, se não funcionar, abre o arquivo fsgame.ltx (faz backup antes pra garantir) e deixa essa linha assim, salvando o arquivo posteriormente.

$game_data$ = false| true| $fs_root$| gamedata\

Citação Postado originalmente por anatoly
    Opa, ta aí oh!
    Há, por isso que não funcionou o efeito de Depth of Field que eu tinha feito, hehehe. Tem que setar Enhanced Dynamic Lightning pra funcionar. Tinha me esquecido desse detalhe.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Post
    Há, por isso que não funcionou o efeito de Depth of Field que eu tinha feito, hehehe. Tem que setar Enhanced Dynamic Lightning pra funcionar. Tinha me esquecido desse detalhe.
    ahhh, por isso! xD
    acabei de mudar aqui, mais fps cai muito, fico c/ 20-30 :\
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    flickR | deviantART

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    [QUOTE=RyuRanX;3796423]Para arrumar esse defeito, primeiro tem que se transportar para Swamp, só falar com um NPC em Cordon. Depois salva e sai do jogo. Daí basta colocar os arquivos na pasta certa e carregar o save que o jogo funcionará normalmente.

Ahh, se não funcionar, abre o arquivo fsgame.ltx (faz backup antes pra garantir) e deixa essa linha assim, salvando o arquivo posteriormente.

$game_data$ = false| true| $fs_root$| gamedata\

Já estava em false/true

o problema agora são os saves, diz que não é da mesma versão, mas está a mesma tudo certinho.

e agora?

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Post
    Também achei justo, caro Geraldus. Apesar do jogo ter varios elementos muito legais, algumas coisas do Shadow of Chernobyl foram perdidas, como os subterrâneos, os múltiplos finais e o enredo mais interessante.

Tomara que a GSC Gameworld troque a engine para o S.T.A.L.K.ER. 2.
    Não tem mais subterrâneos??? Sacanagem, achei muito doido os subterrâneos do primeiro.
    Asus P5B-Deluxe WiFi LG M288WA - 22" Seagate Barracuda - 250gb/1TB NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked Corsair DDR 2 800 4Gb Fonte Corsair TX650w Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz 2x XBOX 360 Controller for Windows Mouse Razer: DeathAdder Teclado Razer Lycosa Mirror

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por DAPK Ver Post
    Não tem mais subterrâneos??? Sacanagem, achei muito doido os subterrâneos do primeiro.
    Na verdade tem um apenas, muito legal, porém curto.

o problema agora são os saves, diz que não é da mesma versão, mas está a mesma tudo certinho.

e agora?
    Bom, agora sinceramente não sei o que fazer. Tenta mover os saves, começar um jogo novo e colocá-los devolta pra ver se resolve.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    opa vlw, vou dar uma testada assim pra ver se fica sem uns lagzinhos chatos que ta dando aqui...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Meu processador não aguenta mais nada! =( O cooler da minha HD3850 AGP não chega nem a girar direito (sinal que ela guenta o jogo muito bem). Mas em compensação, o cooler do Athlon 64 3.2 parece que vai decolar com gabinete e tudo!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Vlw Ryu pela ajuda, comecei um novo jogo mesmo mas...

Como passar da metralhadora de cordon, sem a scope?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    *******!!! parei em uma missão aqui que vem muito snorkel, morri em questão de segundos :S
    flickR | deviantART

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Eu fiquei viciado no primeiro, por causa do jogo aprendi tudo sobre Chernobyl... foi em disparado um dos melhores jogos que já joguei, quando vc se envolve na história e na ambientação, não há bug que deixo o jogo ruim...

Comecei o Clear Sky mas antes de jogar quero deixar lisinho, instalar os patch e mods necessário, mas tenho certeza que vai ser tão bom quanto o primeiro...

Por isso acho muito ignorância do pessoal que fala mal do jogo antes mesmo de ter jogando.

Agora o mod Realistic deixa o jogo bem melhor mas tb 1 tirinho e vc vai pro beleléu... mas fica mais jogável!
    #1 Asus Crosshair IV Extreme | Phenom II X4 975 3,6Ghz@4,4Ghz | Cooler Master V6 GT | XFX GTX285 1Gb | 2x 4Gb Corsair Dominator 1600@1600 | 2x 1.0Tb WD1002FAEX SATA III@RAID0 | XFX 750W Pro | Sansung P2260HN 22' | Mouse\Teclado DELL | Thermaltake V9 BlacX
    #2: Abit Fatality AN9 32X | Athlon 64 X2 6000+@3200Mhz | 2x 2Gb DDR2 800Mhz Kingston | 2x 250Gb Sata 2 Seagate | Satellite SL-8600EPS | Sansung 941BW | Mouse Targus Laser AMU14 | XBlade Black
    #3 Macbook Pro 13' | Magic Mouse | Iphone 4 | iPig

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por aln666 Ver Post
    Eu fiquei viciado no primeiro, por causa do jogo aprendi tudo sobre Chernobyl... foi em disparado um dos melhores jogos que já joguei, quando vc se envolve na história e na ambientação, não há bug que deixo o jogo ruim...

Comecei o Clear Sky mas antes de jogar quero deixar lisinho, instalar os patch e mods necessário, mas tenho certeza que vai ser tão bom quanto o primeiro...

Por isso acho muito ignorância do pessoal que fala mal do jogo antes mesmo de ter jogando.

Agora o mod Realistic deixa o jogo bem melhor mas tb 1 tirinho e vc vai pro beleléu... mas fica mais jogável!

infelizmente o Cs não é tão jogavel quanto o Chernobil infelizmente, bug d+, trava d+, já tentei de tudo pra jogar, já instalei 3 versões diferentes mas infelizmente não da mais, só darei uma outra chance ao jogo se sair algum patch milagroso que melhore a estabilidade do jogo pra parar de travar e corrija esses bugs travadas e etc..

Junto com Alone in The Dark 5que foi estragado pela jogabilidade esse foi por bug, decepções de 2008 com certeza...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    caras, jogo bom demais, igual o primeiro.vale a pena cada hora jogada.o ruim sao os bugs e um pouco de desequilibrio no jogo, infelizmente li em algum lugar que o pessoal do OL nao vai apoiar esta expansao, entao um mod no estilo OL, parece que vai ficar so na vontade.

*tem uns caras que entram no topico so pra meter o pau no jogo e de repente nem jogaram, ficam poluindo o topico. e sempre a turminha que vc olha la no cantinho dos posts e e neguinho com num sei qtas mil msgns de resposta no forum e pouco tempo de forum. isso e que e uma *****, e nao o jogo*
    (Thermaltake Kandalf LCS@mod ; Asus Striker II Formula-780i ; Core 2 Quad Q9450 @ 3400 mhz ; 2 X Seagate 320 GB-16MB @ RAID0 + Seagate 1,5 TB ; 2 x 2 GB DDR2 1066 Corsair Dominator XMS2-DHX ; XFX GTX 280 ; Microsoft Razer Reclusa + Logitech MX-518 @ RazerMANTIS ; Dvd-rw Asus 2014L1T ; Samsung 32´FULL HD - LN32A550 ; Corsair TX-750 & HP K550) @ Vista 64 Bits Ultimate X Creative X-FI TITANIUM FATAL1TY PRO + Logitech G51 x APC Back-Ups RS1500

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    infelizmente o Cs não é tão jogavel quanto o Chernobil infelizmente, bug d+, trava d+, já tentei de tudo pra jogar, já instalei 3 versões diferentes mas infelizmente não da mais, só darei uma outra chance ao jogo se sair algum patch milagroso que melhore a estabilidade do jogo pra parar de travar e corrija esses bugs travadas e etc..

Junto com Alone in The Dark 5que foi estragado pela jogabilidade esse foi por bug, decepções de 2008 com certeza...
    engraçado, aqui está rodando 100%...nada de bugs, travadas, etc...e tb achei o jogo até mais estável que o primeiro...

acontece esses problemas a todo instante ou só em partes especificas??
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por aln666 Ver Post
    Eu fiquei viciado no primeiro, por causa do jogo aprendi tudo sobre Chernobyl... foi em disparado um dos melhores jogos que já joguei, quando vc se envolve na história e na ambientação, não há bug que deixo o jogo ruim (...)
    Nesse parágrafo eu tenho que concordar contigo amigo, principalmente pela parte negritada.

Olha, eu achava esse jogo horrível, sério mesmo, mas foi só jogar ele um pouco para poder mudar de opinião completamente. A imersão que a jogabilidade, história e ambientação desse jogo causam, eu jamais vi em jogo algum, simplesmente fantástico.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Concordo com o pessoal de cima

o jogo não é bom
    mas quando você se envolve
    tudo muda, TUDO!

Aproveitando novamete, como passa da metralhadora de cordon, sem uma scope? È mega impossivel com a mp5 e não da de desviar...

A primeira vez eu consegui porque achei uma scope e botei na arma
    dessa vez eu comprei uma, mas não da de botar na arma que tenho

alguma dica?

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Concordo com o pessoal de cima
    o jogo não é bom
    mas quando você se envolve
    tudo muda, TUDO!
    Hehehee... pois então? O "feeling" de imersão que esse jogo causa é sem precedentes... Eu já joguei muito jogo nessa minha vida, mas nunca nenhum deles conseguiu me deixar tão imerso no universo do jogo como esse Stalker me deixou.

Aproveitando novamete, como passa da metralhadora de cordon, sem uma scope? È mega impossivel com a mp5 e não da de desviar...
    Cara, você fala de uma MG que fica logo depois que você passa do pantano para cordon?

Se for, vou te dizer uma coisa, eu não consegui passar desse cara aí não, mesmo no escuro o cara conseguia me ver e me acertar com a MG.

O que eu fiz foi procurar um outro caminho, voltei para o pantano e peguei uma outra rota que também dava para Cordon, uma que fica no canto superior direito do mapa do pantano, eu acho. Por ali foi tranquilo, eu só tive que dar conta de uns 5 ou 6 bandidos que estão de posse de uma pequena vila antes dessa saída.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    pra passar dessa parte , e facil , vá a noite, procure passar pelao lado esquerdo correndo .

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Post
    engraçado, aqui está rodando 100%...nada de bugs, travadas, etc...e tb achei o jogo até mais estável que o primeiro...

acontece esses problemas a todo instante ou só em partes especificas??
    as 3 vezes que parei de jogar, foi por travadas no loading de uma nova área, simplesmente não passa pra uma nova área, da erro e sai do jogo.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    as 3 vezes que parei de jogar, foi por travadas no loading de uma nova área, simplesmente não passa pra uma nova área, da erro e sai do jogo.
    O único bug desse tipo que deu aqui comigo, durante todo o jogo, foi numa missão já chegando na última parte do jogo, naquela Red Forest, se não me engano. Eu encontro uns stalkers lá dentro eles me contratam pra ser guarda costas deles, daí se eu pegar essa missão, tenho que acompanhar eles até um determinado ponto da floresta, chegando nesse ponto eu ainda tenho que montar guarda no local para ajudar eles a matar uns monstrengos que vem ataca-los.

Se você esperar um tempinho nesse local, os monstrengos chegam, você os enfrenta, os derrota, daí, em seguida, dá erro no EXE do jogo e volta pro windows. Tentei completar essa missão várias vezes e sempre dava erro no EXE do jogo quando concluia essa missão.

Como não era uma missão da história, ou seja, não era obrigatória, deixei ela de lado, fui embora de lá do lugar e deixei os monstrengos matarem os stalkers... ahuahauhauauhauhauhaua.

Tirando isso, não tive nenhum grande problema com o jogo aqui não. Muitos bugs sim mas todos contornáveis.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    O Patch 1.5.0.5 era pra sair hj

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Sgt. Rock e wd99wd como nós espero que o pessoal antes de criticar, jogue um pouco, aí sim volte aqui e coloque suas impressões sobre o conjunto da obra, e não só sobre gráficos ou sobre bugs etc...

E não devemos esquecer que a GSC é uma empresa ucraniana que não tem nem 10% da estrutura, suporte e incentivo que outros estúdios de desenvolvimento tem... e mesmo assim ainda criaram uma obra de arte...

Ontem joguei mais um pouco, mas não saí do inicio, o que ta pegando pra min mesmo é o peso, não tive nenhum bug, a não ser uma única vez que o jogo fechou sozinho mas foi num momento em que estava mexendo nas configs dele e nas configs de over do proc ao mesmo tempo... mas ja estou encomendando uma HD4870 mais 2Gb de memo e to numa luta danada pra conseguir um bom over do meu proc... tudo motivado por clear sky!
    #1 Asus Crosshair IV Extreme | Phenom II X4 975 3,6Ghz@4,4Ghz | Cooler Master V6 GT | XFX GTX285 1Gb | 2x 4Gb Corsair Dominator 1600@1600 | 2x 1.0Tb WD1002FAEX SATA III@RAID0 | XFX 750W Pro | Sansung P2260HN 22' | Mouse\Teclado DELL | Thermaltake V9 BlacX
    #2: Abit Fatality AN9 32X | Athlon 64 X2 6000+@3200Mhz | 2x 2Gb DDR2 800Mhz Kingston | 2x 250Gb Sata 2 Seagate | Satellite SL-8600EPS | Sansung 941BW | Mouse Targus Laser AMU14 | XBlade Black
    #3 Macbook Pro 13' | Magic Mouse | Iphone 4 | iPig

Marcadores

Permissões de Postagem