| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Aeeeeeeeeeeee... zerei a bagaça... ahuahauhuahuaa...
Tendi bulhufas de nada mas tudo bem, tá valendo, joguinho super divertido, o final então nem se fala... xinguei demais aqui viu... ahuahuahuahuhau.
Esse e o primeiro já entraram pro rol dos melhores jogos que já joguei na vida, tá louco meu, esse jogo é bom demais... mesmo bugado desse jeito. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Cara, basicamente, os dois são a mesma coisa. Essa expansão apenas oferece uma jogabilidade mais diversificada, oferece algumas "opções" a mais, só isso.
De resto, os dois jogos são praticamente iguais, até os cenários deles são os mesmos (a expansão tem alguns a mais, apenas isso).
Eu recomendaria jogar o primeiro, primeiro. Tipo, essa expansão conta uma história anterior a história mostrada no primeiro, mas é legal você já ter um conhecimento da história do primeiro, assim as descobertas que você faz nessa expansão tomam um gosto melhor. Ainda bem que já estou com o primeirão aqui... Quando chegar as peças faltantes do meu PC vou instalar o primeiro e termina-lo pra depois brincar com o segundo... Valeu... -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Cara, basicamente, os dois são a mesma coisa. Essa expansão apenas oferece uma jogabilidade mais diversificada, oferece algumas "opções" a mais, só isso.
De resto, os dois jogos são praticamente iguais, até os cenários deles são os mesmos (a expansão tem alguns a mais, apenas isso).
Eu recomendaria jogar o primeiro, primeiro. Tipo, essa expansão conta uma história anterior a história mostrada no primeiro, mas é legal você já ter um conhecimento da história do primeiro, assim as descobertas que você faz nessa expansão tomam um gosto melhor. Ei Sgt.Rock, não to entendendo. Afinal o Clear Sky é uma "CONTUAÇÃO" ou "EXPANSÃO" como vc descreve?   -
Uai, o jogo é classificado como uma expansão, porém ele retrata eventos que se passaram um ano antes do primeiro jogo. Ou seja, a história é outra, porém ela se passa no mesmo lugar do primeiro (com alguns cenários a mais).
Quando eu disse que os dois são quase a mesma coisa, eu só falei com relação jogabilidade.
Basicamente, eu posso dizer que esse Clear Sky foi produzido sob medida para aquele pessoal que jogou o Shadow of Chernobyl e ficou com aquele gostinho de "quero mais" na boca, saca? Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Como faço para ir para Garbage?
Todos teleport que pego nenhum vai pra lá
E quando chego perto da seta que vai pra la
aparece a msg "ir para outro lugar?"
e só tem opções "yes" mas ele acaba voltando.
Como faço? -
 Postado originalmente por wd99wd Como faço para ir para Garbage?
Todos teleport que pego nenhum vai pra lá
E quando chego perto da seta que vai pra la
aparece a msg "ir para outro lugar?"
e só tem opções "yes" mas ele acaba voltando.
Como faço? Bug sinistro...
Tá usando o patch de atualização mais recente aí, o 1.504? Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Bug sinistro...
Tá usando o patch de atualização mais recente aí, o 1.504?
Estou sim!
é esse o problema? -
Essa deveria ser a solução para o seu problema.
Aqui eu estava usando esse patch e pude acessar esse cenário numa boa.
Já experimentou tentar acessa-lo por outra rota? Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Eu conheço apenas uma rota, a que tem a flexa que aponta para garbage,
as outras, azuis, são para voltar
e não tem teleport para lá
existe outra?
obrigado por ajudar. -
Cheque as Dicas do Ryu na página 12 que tem um fix para esse problema -
-
-
 Postado originalmente por Lockpicker como ce foi pra duty?
eu tentei mas nem me deram nada
se eu começar a matar os freedom eles me liberam pra entrar lá?  Fiz uma missão pra eles, ai quando voltei pra pegar recompença eu pedi pra entrar. Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm flickR | deviantART "Могучая воля, великая слава
Твоё достоянье на все времена!" -
Alguém pode me dizer o que tenho que fazer na missão que diz pra "segurar o posto até a chegada de reforços"? Fica a direita da igreja velha. Já fui lá várias vezes mato os caras, aguardo e nada do pessoal chegar. Asus P5B-Deluxe WiFi  LG M288WA - 22"  Seagate Barracuda - 250gb/1TB  NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked  Corsair DDR 2 800 4Gb  Fonte Corsair TX650w  Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz  2x XBOX 360 Controller for Windows  Mouse Razer: DeathAdder  Teclado Razer Lycosa Mirror  -
os bau no patch novo nao tao mais bugado com muniçai "infinita"
agora tem pouquinha =(( mesmo quase nada Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
mais uma SS ai  Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
 Postado originalmente por DAPK Alguém pode me dizer o que tenho que fazer na missão que diz pra "segurar o posto até a chegada de reforços"? Fica a direita da igreja velha. Já fui lá várias vezes mato os caras, aguardo e nada do pessoal chegar. Também tinha ficado preso nisso ai, voce tem que i mais pra frente(nao pro caminho de volta, voce tem que ir seguindo um pouco a frente, que ai os reforços chegam).
To preso em outra parte agora que no mapa ta algo como "pegue o loot" mas ja vasculhei a area toda, uma casa, de noite ainda, e nao achei porra nenhuma pra pegar. -
 Postado originalmente por Vitor \o/ Também tinha ficado preso nisso ai, voce tem que i mais pra frente(nao pro caminho de volta, voce tem que ir seguindo um pouco a frente, que ai os reforços chegam).
To preso em outra parte agora que no mapa ta algo como "pegue o loot" mas ja vasculhei a area toda, uma casa, de noite ainda, e nao achei porra nenhuma pra pegar. Valeu! Asus P5B-Deluxe WiFi  LG M288WA - 22"  Seagate Barracuda - 250gb/1TB  NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked  Corsair DDR 2 800 4Gb  Fonte Corsair TX650w  Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz  2x XBOX 360 Controller for Windows  Mouse Razer: DeathAdder  Teclado Razer Lycosa Mirror  -
Tem umas hora que o medidor de radiação (vermelho embaxo a direita) enche no máximo e eu perco vida constantemente, e em cima aparece uma mensagem hazard nao sei o que, protection is required to pass.
O que eu faço pra diminuir a radiaçao e parar de perder vida? -
 Postado originalmente por RyuRanX Cheque as Dicas do Ryu na página 12 que tem um fix para esse problema  Então, baixei o gamedata, mas após substituir pelo do jogo
começou a dar um "erro" quando tento abrir o jogo
e não abre mais e agora?
"S.T.A.L.K.E.R PREQUEL ERROR
INSERIR CD KEY
mas eu tendo clicar pra botar a cd key e não da! -
Li o review do gamespot e achei muito justo. Esse jogo levou um 7, a mesma nota que dei quando zerei ele. http://www.gamespot.com/pc/action/st...ky/review.html
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
 Postado originalmente por .anatoly como ta sua config ai? GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
Muito bacana o joguinho, pena que só consigo jogar 10-20 min até dar um crash e voltar pro desktop =/ e olha que to com o último patch e tudo =/ Reserva:Core 2 duo E6300/2gb DDR2 533 Kingston/Asus P5W DH Deluxe/Hd western digitals 20 gb/Hd maxtor 160gb SATA /Hd Seagate 250gb SATA/XFX 8600GT 512mb/DVD-RW LG/Powered by Huntkey 450w Oficial:Core 2 duo E8400/4gb (2x2gb) DDR2 800mhz Geil/Asus P5QC/Asus HD 6850 Direct CU/Seagate 320gb/DVD-RW LG/powered by Extream 550w -
 Postado originalmente por --==Insano==-- como ta sua config ai? é mentira 
recortei a mão do jogo e coloquei em uma foto xD Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
 Postado originalmente por .anatoly é mentira 
recortei a mão do jogo e coloquei em uma foto xD na verdade eu nem tinha reparado na imagem do seu posto só não qeria quotar o post acima que tava com bem mais fotos pra editar ^^, quero saber como vc ta pegando aqueles FPS todo la em cima, aqui fico na faixa de 30 a 40 PS.: O mod do primeiro post ta conflitando com o mod de peso, tem como por os dois sem conflitar? GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007
Permissões de Postagem