+ Responder ao Tópico
Página 20 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 476 a 500 de 1552
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Post
    não é a russa, é a americana, mult5, infelizmente foram 3 loads seguidos 3 saves corrompidos, desisto, já desinstalei e to aguardando o próximo patch isso se houver... se não a intenção foi boa mas eu quero é jogar e não ficar me irritando mais..
    tenho quase certeza que isso de corromper os saves ja foi corrigido no ultimo patch

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Obi Ver Post
    I) Os inimigos são invencíveis, já começa bem! Depois voce tem que aturar a mira dos caras... eles não erram uma.

II)O mais escroto mesmo é quando tá de noite, num brêu desgraçado, e mesmo assim os caras te olha a 1km de distância, e ainda acerta todos os tiros!

III)Mas o pior do jogo, é você acertar o cara, que dizer, TENTAR acertar, porque é quase impossivel.
    Verdade
    Verdade
    Verdade.

Me deixa P da vida, tu atira, atira, atira, atira nos cara e eles não caem, eles te dão dois ou três tirinhos e tu cai duro feito uma pedra no chão.

Eles tem visão de raio x, nego a trocentos metros de distancia, no escuro total, consegue te ver e te acertar ainda por cima.

No primeiro, pelo menos com o MOD, essas paradas não eram assim não.

Citação Postado originalmente por Lockpicker Ver Post
    não botou o patch dos danos?
    o combate fica bem semelhante ao OL, cheque o 1o post
    E pior que eu já instalei o mod desse aqui, não sei se foi esse mesmo, mas foi um que mexia no damage, na precisão e nos ironsights das armas...
    Mas acho que não mudou muita coisa, o damage continua uma titica e a precisão continua horrivel, tu aponta pro norte e a bala vai pro sul.

Vou experimentar esse mod que vc falou então.

*EDIT1

Uuuuummm... esse mod do primeiro post ficou bem melhor que o que eu estava usando, agora dá pra matar com 2 ou 3 tiros de pistolinha, headshot é um tiro só tb. Gostei. O negócio agora é que eu to morrendo com bem menos tiros também... ahuahuahuahuhauaa... mas isso a gente consegue se adaptar.

*EDIT2

Quem estiver com problemas de desempenho, baixo fps, recomendo dar uma experimentada nesse mod aqui:
    http://www.strategyinformer.com/pc/s...mod/26481.html

Estou usando ele aqui e gostei muito do resultado, os gráficos estão bem agradáveis e o framerate bem alto. Tá certo que ele borra um pouco a imagem a longa distância, mas tudo bem, tendo em vista o quanto ele deixa o jogo mais leve, pra mim compensa.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    eita
    coloquei o patch 1.5.04 e ficou pior ¬¬ .frame era 30 fps caiu pra 22 18 nos mesmos lugares aff.nem arrumou as travadinhas
    sem falar que perde o save ,estava laaa na frentee,como fui esperto de fazer backup ,consegui voltar para 1.5.03.
    Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Gravei um vídeo com FRAPS onde tentei catar um artefato em um local perigoso, cheio de anomalias elétricas e com uma forte emissão Psy:

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Post
    Gravei um vídeo com FRAPS onde tentei catar um artefato em um local perigoso, cheio de anomalias elétricas e com uma forte emissão Psy:

eu peguei esse artefato, até que não foi difícil...

Citação Postado originalmente por Ratolino Ver Post
    tenho quase certeza que isso de corromper os saves ja foi corrigido no ultimo patch
    depois que eu terminar crysis vou reinstalar ele novamente, eu tava com o 1.5.04 e tava corrompendo mesmo assim, mas vou dar mais uma chance, mesmo pq eu gostei do jogo mas por enquanto tenho uma opção melhor do que ficar me irritando com os bugs e perda de saves...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    ...Po eu to preso numa missão que tem que levar o Fang para Dark Valley algo assim. Só que o baitola não sai de um local perto de uns bandidos que fica numa area parecendo ferro velho.

...De raiva matei quase todos os bandidos e percebi que os Lones foram entrando no mapa.

...Mas e ae, como faz para levar esse cara?

EDIT: Alguem ai afim de reunir uma galerinha e jogar Multiplayer? To afim de jogar mas nos servers oficiais são muitoo lagados. Bora criar um server nos mesmo e jogar?
    »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified ««
    »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

»» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 ««
    »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Não joguei nem 1h do 1° mas desse estou gostando.
    Grafico show porém nada é perfeito, muito bug.

AI burra:
    - Os caras ficam presos em contruções, madeiras, arvores, etc..
    - Voce vê os inimigos , atira mas nao pega. E ainda ficam parados olhando pro nada esperando voce chegar a 1m de distancia pra comecarem a se mexer.
    - NPCs ficam andando pro nada.

Inimigos "Highlanders":
    3 Tiros de "12" a queima roupa e o cara ainda ta andando, fora os milhares tiros de outras armas.

Preço de coisas errados:
    Item pra comprar estava à 500 sendo que gastei 1.000.

Crashs:
    Sem motivo aparente.

Itens que nao funcionam:
    Doidera, voce usa medkit e nao enche o life.

- Estou usando o ultimo patch.
    __________________________________________________ _____________

Alguem sabe como poe os artefatos? Estou com um colete que DIZ que tem 2 slots disponiveis mas quando arrasto pro espaço o artefato nao vai, provavelmente mais um bug.

Apesar disso , gostei do jogo. Mil vezes melhor que o 1°.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    ...Tem uns bugs chatos mas é jogavel. Agora sobre os tiros usa a mira que vc vai matar com 1 tiro! Se vc de 12 atirar numa arvore vai perceber que as balas vao tudo doidas, agora se usar a mira parece quase uma rifle ehauehuae
    »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified ««
    »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

»» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 ««
    »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ShadowX Ver Post
    Não joguei nem 1h do 1° mas desse estou gostando.
    Grafico show porém nada é perfeito, muito bug.

AI burra:
    - Os caras ficam presos em contruções, madeiras, arvores, etc..
    - Voce vê os inimigos , atira mas nao pega. E ainda ficam parados olhando pro nada esperando voce chegar a 1m de distancia pra comecarem a se mexer.
    - NPCs ficam andando pro nada.

Inimigos "Highlanders":
    3 Tiros de "12" a queima roupa e o cara ainda ta andando, fora os milhares tiros de outras armas.

Preço de coisas errados:
    Item pra comprar estava à 500 sendo que gastei 1.000.

Crashs:
    Sem motivo aparente.

Itens que nao funcionam:
    Doidera, voce usa medkit e nao enche o life.

- Estou usando o ultimo patch.
    __________________________________________________ _____________

Alguem sabe como poe os artefatos? Estou com um colete que DIZ que tem 2 slots disponiveis mas quando arrasto pro espaço o artefato nao vai, provavelmente mais um bug.

Apesar disso , gostei do jogo. Mil vezes melhor que o 1°.
    o colete voce tem que levar pro cara que faz upgrade nao eh?
    ai pra equipar comeca de cima pra baixo os slots

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Instalem o mod que tem no final do primeiro post, melhora muito essa parada do damage no jogo. Ele só não melhora a precisão das armas, que continua horrível, mas paciência né...

Esse jogo só vai ficar realmente BOM quando sair um Oblivion Lost para ele, aí sim vai dar muito gosto de joga-lo.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    É só dar upgrade na arma que fica ótimo, quase nunca erra o tiro à distância (basta olhar o vídeo que postei na página anterior) Concordo que as shotguns sejam muito ruins, deveriam aumentar muito o poder delas.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Obi Ver Post
    Desisto de jogar isso... eu tentei e tentei, mas não dá.

Cara, o jogo é muito mal-feito, nunca vi igual. Os produtores deviam estar drogados pra não mudar o que tinha no jogo original.

Os inimigos são invencíveis, já começa bem! Depois voce tem que aturar a mira dos caras... eles não erram uma.

O mais escroto mesmo é quando tá de noite, num brêu desgraçado, e mesmo assim os caras te olha a 1km de distância, e ainda acerta todos os tiros!

Mas o pior do jogo, é você acertar o cara, que dizer, TENTAR acertar, porque é quase impossivel.
    Pois e,desde o primeiro ja e assim.O que eu nao entendo e que,no primeiro muita gente reclamou disso,agora eles fazem o segundo com os mesmos defeitos?

Eu vou jogar este,somente pq ja comprei mesmo,mais que isto e uma falta de respeito com os consumidores,isto e sim.
    Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits
    XBOX 360 Slim 4GB

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Instalem o mod que tem no final do primeiro post, melhora muito essa parada do damage no jogo. Ele só não melhora a precisão das armas, que continua horrível, mas paciência né...

Esse jogo só vai ficar realmente BOM quando sair um Oblivion Lost para ele, aí sim vai dar muito gosto de joga-lo.
    Esse Oblivion Lost tem para o primeiro ??
    »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
    »» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
    »» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 ««

STEAM ID: teammipesports

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    12
    Vcs ja tentaram desabilitar mira dinamica nas opcoes ?? Tb achei horrivelll a mira e os tiros, dai desabilitei e ficou como em outros jogos ... totalmente facil de atira (ta, nao ficou como CoD 4, HL 2) mas ficou bemm melhor.
    »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
    »» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
    »» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 ««

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por MIP.SCHYNEYDER Ver Post
    Esse Oblivion Lost tem para o primeiro ??
    Sim, esse MOD é original do primeiro jogo. Uma magavilha de mod, pra mim, melhorou o jogo uns 500%.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Estou com ele no Vista (DX10) e não vi nada de melhoria em relação ao XP (DX09), só perfumaria. Assisti de novo aquele video de apresentação sobre os recursos para o DX10 e até agora tô procurando eles aqui no jogo. Sabem aquele efeito da água da chuva escorrendo pelas construções? Não vi. E a fumaça que sofre influência do vento? Necas de pitibiriba. Texturas hiper realistas do solo? .
    E o peso? Botei tudo no máximo e tô rodando com uma HD4870 e 4 giga ram, ou seja, tô com uma máquina de respeito e na resolução 1024x768 do monitor de 17' pego apenas 30 fps de média!!!
    O tão xingado, vilipendiado e 20 x superior Crysis nesta resolução pego 45 de média e sem patch nenhum, diga-se de passagem.
    É bonito? Não sou doido e cego pra dizer que não.
    Diverti? Não muito. São tantos bugs.
    Cabe a mim deixar este jogo de lado até a chegada de um Oblivion Lost da vida.
    AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    eu curti pra cacete o outro, vo comprar esse jogo.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    12
    Sim, esse MOD é original do primeiro jogo. Uma magavilha de mod, pra mim, melhorou o jogo uns 500%.
    aloc, vou procurar por ele já xDDD

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Ahuahuahuaa... cheguei na parte em que os carinhas roubam todo o meu equipamento.

Dei load, procurei um "stash" próximo, descarreguei tudo lá dentro e só fiquei com uma pistolinha e 8 balas, fui novamente nos carinhas e eles me tomaram tudo o que eu tinha, a pistola e as 8 balas... ahuahauauhauhauhaua... voltei no stash e peguei meu equipamento de ponta todo de volta. Nem fui atrás deles para recuperar os itens roubados não, apesar deles terem se acampado num local próximo, resolvi deixar eles curtirem o "loot" que fizeram em mim... ahuahuahuahuahuauahauauhaua.

Fala sério, mesmo bugadasso e pesadasso, esse jogo consegue divertir pacas. E isso pq tá sem um Oblivion Lost da vida, imagina quando tiver um...

Virei um fã de carteirinha dessa série viu, NOTA 10.

E falando em MOD, instalei dois bem bacanas aqui, um aumenta a capacidade máxima de carga e o outro aumenta o preço de revenda dos itens. Uma arma que antes os caras compravam por 200 conto, agora tão pagando 400, as vezes até 600... hehehehehe...

Uma dúvida, no primeiro jogo existia essa parada de vc fazer "upgrade" nas armas, como nessa expansao?? Eu já consegui pegar duns carinhas morots algumas armas que tinham alguns upgrades, mas nunca vi nenhum NPC que fizesse esses upgrades.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    Parabens pelo topico,muito bom mesmo,com bastante informaçao

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    12
    Ahuahuahuaa... cheguei na parte em que os carinhas roubam todo o meu equipamento.

Dei load, procurei um "stash" próximo, descarreguei tudo lá dentro e só fiquei com uma pistolinha e 8 balas, fui novamente nos carinhas e eles me tomaram tudo o que eu tinha, a pistola e as 8 balas... ahuahauauhauhauhaua... voltei no stash e peguei meu equipamento de ponta todo de volta. Nem fui atrás deles para recuperar os itens roubados não, apesar deles terem se acampado num local próximo, resolvi deixar eles curtirem o "loot" que fizeram em mim... ahuahuahuahuahuauahauauhaua.

Fala sério, mesmo bugadasso e pesadasso, esse jogo consegue divertir pacas. E isso pq tá sem um Oblivion Lost da vida, imagina quando tiver um...

Virei um fã de carteirinha dessa série viu, NOTA 10.

E falando em MOD, instalei dois bem bacanas aqui, um aumenta a capacidade máxima de carga e o outro aumenta o preço de revenda dos itens. Uma arma que antes os caras compravam por 200 conto, agora tão pagando 400, as vezes até 600... hehehehehe...

Uma dúvida, no primeiro jogo existia essa parada de vc fazer "upgrade" nas armas, como nessa expansao?? Eu já consegui pegar duns carinhas morots algumas armas que tinham alguns upgrades, mas nunca vi nenhum NPC que fizesse esses upgrades.
    Em qual site tu ta vendo todos esses mods ? Tem pro primeiro ??

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Em qual site tu ta vendo todos esses mods ? Tem pro primeiro ??
    MOD's só pro primeiro:
    http://www.strategyinformer.com/pc/s...downloads.html

Só pra expansão:
    http://www.strategyinformer.com/pc/s...downloads.html
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    12
    Vou favoritar e conferir os mods xDD

brigadao !

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    12

Com esse Oblivion Lost o céu chega mesmo a ficar como na foto ? É lindo d++

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    http://www.armchairempire.com/images/previews/pc/stalker/stalker-4.jpg
    Com esse Oblivion Lost o céu chega mesmo a ficar como na foto ? É lindo d++
    isso ai não é do clear sky né?
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm
    flickR | deviantART
    "Могучая воля, великая слава
    Твоё достоянье на все времена!"

Marcadores

Permissões de Postagem