+ Responder ao Tópico
Página 19 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 475 de 1552
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Paulo7971 Ver Post
    Botei este mod e ele ferrou meu gráfico. As luzes estão hiper ativadas aqui.
    Peço pra alguém que post os R2 reais porque fiz a besteira de instalar e não salvar o outro.

Então please people, post a config. original do jogo, sim???
    r2_aa off
    r2_aa_break 0.000000,1.000000,1.000000
    r2_aa_kernel 0.5
    r2_aa_weight 0.250000,0.250000,0.000000
    r2_allow_r1_lights off
    r2_detail_bump on
    r2_dof -1.250000,1.400000,600.000000
    r2_dof_enable on
    r2_dof_kernel 5.
    r2_dof_sky 30.
    r2_exp_donttest_shad off
    r2_gi off
    r2_gi_clip 0.001
    r2_gi_depth 1
    r2_gi_photons 16
    r2_gi_refl 0.9
    r2_gloss_factor 4.
    r2_ls_bloom_fast off
    r2_ls_bloom_kernel_b 0.7
    r2_ls_bloom_kernel_g 3.
    r2_ls_bloom_kernel_scale 0.8
    r2_ls_bloom_speed 100.
    r2_ls_bloom_threshold 0.2
    r2_ls_depth_bias -0.0003
    r2_ls_depth_scale 1.00001
    r2_ls_dsm_kernel 0.7
    r2_ls_psm_kernel 0.7
    r2_ls_squality 1.
    r2_ls_ssm_kernel 0.7
    r2_mblur 0.
    r2_parallax_h 0.02
    r2_slight_fade 0.5
    r2_soft_particles on
    r2_soft_water on
    r2_ssa_lod_a 64.
    r2_ssa_lod_b 48.
    r2_ssao st_opt_low
    r2_ssao_blur off
    r2_steep_parallax off
    r2_sun on
    r2_sun_depth_far_bias -0.00002
    r2_sun_depth_far_scale 1.
    r2_sun_depth_near_bias 0.00001
    r2_sun_depth_near_scale 1.
    r2_sun_details off
    r2_sun_far 100.
    r2_sun_focus on
    r2_sun_lumscale 1.
    r2_sun_lumscale_amb 1.
    r2_sun_lumscale_hemi 1.
    r2_sun_near 16.
    r2_sun_near_border 0.75
    r2_sun_quality st_opt_low
    r2_sun_shafts st_opt_low
    r2_sun_tsm on
    r2_sun_tsm_bias -0.01
    r2_sun_tsm_proj 0.3
    r2_tf_mipbias 0.
    r2_tonemap on
    r2_tonemap_adaptation 1.
    r2_tonemap_amount 0.7
    r2_tonemap_lowlum 0.0001
    r2_tonemap_middlegray 1.
    r2_volumetric_lights on
    r2_wait_sleep 0
    r2_zfill off
    r2_zfill_depth 0.5
    r2em 2.2

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Deadcandance Ver Post
    Ahh beleza, agora posso comprar o jogo tranquilo....
    pode sim, inclusive foi o primeiro jogo que eu vi rodar melhor em meu pc do que no XP, esse fim de semana vou postar uns vídeos pra vc v a diferença entre XP e 64 nesse Stalker CS

Citação Postado originalmente por Ratolino Ver Post
    to rodando no vista 64 aqui, ta lisinho nao tive nenhum problema
    eu estava louco pra rodar no vista pq estava uma meurda no XP

Citação Postado originalmente por .anatoly Ver Post
    caramba, a base da freedom...
    foi tomada por zumbis!

coloquei como spoiler pq tem gente que não gosta que conte xD
    E ah, uma pergunta: Não da mais pra ir até o bar?

Mais algumas screens
    http://i34.tinypic.com/1qn4tu.jpg
    http://i37.tinypic.com/51rhmr.jpg
    http://i36.tinypic.com/2mha8ts.jpg

edit:
    @RyuranX
    as configs que vc passou pra funcionar o depth of field e etc não funcionaram aqui :\
    estava dando um saque nas suas screens, e vi que sue pc é quase a mesma coisa que o meu, e da pra vc tirar um pouco mais de qualidade do jogo com o Vista X64, acho que até no XP32 da pra melhorar, se quiser passo meu user.utx pra vc testar se não quiser o utx da uma olhada no tweakguids, pagina 13 do tópico que tem umas configs massa la pra vc fazer...

PS.: tem uns mods legais que eu tô usando, daqui a pouco eu upo no rapdshare pra vcs testarem.

EDIT, melhor por o site que eu estou pegando.... http://www.strategyinformer.com/pc/s...mod/26537.html toda hora esta atualizando com vários mods, testes mas antes faça backups dos seus arquivos de configuração e dos saves...

Alguns mods que eu consegui baixar
    http://www.2shared.com/file/3958556/.../SCS_MODS.html

de peso, trade e + 2 que não tenho a mínima idéia pra que serve ^^
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Valeu Ratolino. Vou testar agora.

mudando de assunto eu tentei instalar no Vista e dá erro. queria tanto ver em DX10...
    "Nunca discuta com um idiota. Ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Uuuummm... gostei do site de mods... vou baixar um la que altera os efeitos de luz do jogo (diz que deixa bem mais leve).
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Ratolino, o problema continua. As luzes estão muito fortes. E jogo fica lentão nestas áreas, com 11 fps numa HD3870.
    Tô precisando de um user Itx sem alteração, do proprio jogo.
    Alguém se dispõe a me ajudar postando o treco pra mim?
    Pra facilitar me mandem um MP! Siiimmm???
    "Nunca discuta com um idiota. Ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Pow, o tal do mod que falei, que na verdade não é bem um mod, é apenas um conjunto de configurações gráficas, ficou bem legal aqui. Melhorou e muito o frame rate e o jogo não ficou feio graficamente. O único problema dessa configuração é que ela deixa o cenário mais distante bem borrado. Tem horas que esse efeito de "blur" no cenário distante é até legal, dá a impressão que é uma espécie de desfoque da visão por conta da distância, mas tem hora que fica bem feio esse efeito.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    to com o vista 64 e nao vi travadinha nenhuma 4gb.
    Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Paulo7971 Ver Post
    Ratolino, o problema continua. As luzes estão muito fortes. E jogo fica lentão nestas áreas, com 11 fps numa HD3870.
    Tô precisando de um user Itx sem alteração, do proprio jogo.
    Alguém se dispõe a me ajudar postando o treco pra mim?
    Pra facilitar me mandem um MP! Siiimmm???
    http://www.2shared.com/file/3958965/...b/userltx.html
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Tira o user.ltx da pasta que talvez o jogo crie outro com a configuração padrão

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Post
    estava dando um saque nas suas screens, e vi que sue pc é quase a mesma coisa que o meu, e da pra vc tirar um pouco mais de qualidade do jogo com o Vista X64, acho que até no XP32 da pra melhorar, se quiser passo meu user.utx pra vc testar se não quiser o utx da uma olhada no tweakguids, pagina 13 do tópico que tem umas configs massa la pra vc fazer...
    Opa, eu uso winXP, mais passa ae pra eu testar aqui
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm
    flickR | deviantART
    "Могучая воля, великая слава
    Твоё достоянье на все времена!"

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por .anatoly Ver Post
    Opa, eu uso winXP, mais passa ae pra eu testar aqui
    http://www.2shared.com/file/3958965/...b/userltx.html

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    0
    galera to precisando de algum saved game que esteja mais ou menos no incio do jogo logo apos fazer "amizade" com os stalker lá! atualizei pra 1.0.5.4 e me dei malzz!
    obrigado!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eita, o que a zona não faz com a cabeça das pessoas
    Olha só, a encarcada que um duty fez em um bandit:

http://img221.imageshack.us/my.php?image=vixeyh6.jpg

Estou gostando muito do jogo, os bugs as vezes irritam (como os crashes, saved games com problemas e as fatais granadas dos NPCs) Mas nada que alguns patches e MODs resolvam. Esse jogo tem mais potencial que o primeiro em termo de MODS e acredito não será uma decepção como antes eu achava. Estou quase terminando e devo jogar novamente depois de alguns patches.

Limansk é linda demais, as casas e prédios parecem fotorealísticas.
    Red Florest à noite dá pra se cagar de medo

As guerras de facções estão ainda muito bugadas e até um pouco sem importância (Vc não ganha muita coisa se levar uma fação à vitória) mas mesmo assim dá pra se divertir como eu levei os Dutys e matamos TODOS os freedoms de garbage à Dark Valley. Alguém já se juntou aos bandits ou renegados?

Estou rodando no máximo e o jogo é muito lindo graficamente, muitas vezes paro para apreciar alguma paisagem ou textura e detalhes, só setei em LOW o sunrays e vision distance para 50% e o fps fica entre 30-50 outdoors. Não é Crysis graficamente, mas também tem muito mais para apreciar do que praias e mais praias...

OS reviews por aí estão dando 7 ou 8 por causa dos bugs, quem gostou do primeiro com certeza vai ter mais paciência de jogar este enquanto os problemas não são resolvidos. Quem for iniciar logo de cara, recomendo começar mesmo com o primeiro antes desse para entender melhor a história e não se frustar muitos com os erros enquanto estes são corrigidos.

Falow!

Lexa Blackline Case
    Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Bá gente de boa... Cada bug que tem neste jogo que eu desinstalei viu. Chegou a um certo ponto em que a missao era entrar em um lugar, porem os NPC's estavam bugados e trancaram a passagem para a missao, se eu matar eu iria me ferrar pois eram MUITOS.

Outros bugs: Morrer do nada, abrir o GPS e fechar o jogo do nada, inimigos que conseguem atirar atravez das paredes (TOTALMENTE RIDICULO) e isso que morri INUMERAS vezes por causa disso, cansei de ver a tela GAME OVER, parecia que estava jogando em um fliperama. Outros bugs mais toscos tambem é de dizer que eu nao tenho muniçao quando eu na verdade TENHO, tava lá na arma a compartibilidade e 9x19 e a muniçao a mesma! Travadinhas IRRITANTES que começa com o tempo e em certos pontos do mapa.

O que mais.... Ah, tem uma parte do jogo em que tu perde teus itens, perde grana e tudo.... Caramba, dai eu recuperei e a grana? 30k jogados fora assim, ridiculo isso. Bá, de boa... Stalker clean sky foi show de game, só esses bugs que me fizeram desistir..................
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Bá gente de boa... Cada bug que tem neste jogo que eu desinstalei viu. Chegou a um certo ponto em que a missao era entrar em um lugar, porem os NPC's estavam bugados e trancaram a passagem para a missao, se eu matar eu iria me ferrar pois eram MUITOS.

Outros bugs: Morrer do nada, abrir o GPS e fechar o jogo do nada, inimigos que conseguem atirar atravez das paredes (TOTALMENTE RIDICULO) e isso que morri INUMERAS vezes por causa disso, cansei de ver a tela GAME OVER, parecia que estava jogando em um fliperama. Outros bugs mais toscos tambem é de dizer que eu nao tenho muniçao quando eu na verdade TENHO, tava lá na arma a compartibilidade e 9x19 e a muniçao a mesma! Travadinhas IRRITANTES que começa com o tempo e em certos pontos do mapa.

O que mais.... Ah, tem uma parte do jogo em que tu perde teus itens, perde grana e tudo.... Caramba, dai eu recuperei e a grana? 30k jogados fora assim, ridiculo isso. Bá, de boa... Stalker clean sky foi show de game, só esses bugs que me fizeram desistir..................
    mais uma vez.. aplicou o patch 1.504?
    manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Citação Postado originalmente por Lockpicker Ver Post
    mais uma vez.. aplicou o patch 1.504?
    Yes, tudo... Tudo que tinha direito. O jogo nao foi com a minha cara.... Que venha o proximo
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Hehehe... Eu ainda estou jogando de ousado que sou, pois minha vontade mesmo era de parar por agora e esperar sair uma versão do mod Oblivion Lost para ele.

Uma coisa que eu notei, os inimigos desse jogo parecem que são que nem os chefões dos jogos da série megaman, quando vc acerta um tiro neles e rola aquela animação deles inclinando o corpo (pra dizer que levou o tiro), parece que eles ficam imortais naquele momento, eu descarrego um pente inteirinho daquela "mp5" em cima deles e não acontece absolutamente nada, o bandido simplesmente volta a posição original e começa a atirar novamente (no caso dos chefões do megaman, é quando eles ficam piscando em branco, logo apois receber o tiro).

Headshot simplesmente não existe. Ja descarreguei um pente inteiro da pistola na cabeça do cara e ele nem tchum pra mim.

Quem é o responsável pelo mod OL ein? Vou pegar no pé dele para ele fazer logo uma adaptação desse mod para o Clear Sky... ahuahuahuahauaua... Stalker + OL é a perfeição em forma de jogo... ahuahauhauhauhauauaua.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Yes, tudo... Tudo que tinha direito. O jogo nao foi com a minha cara.... Que venha o proximo
    nossa, não tive >UM< bug aqui cara..

se bem que o meu é a versão européia, multi 5

se a sua for a russa, deve ser isso..

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Hehehe... Eu ainda estou jogando de ousado que sou, pois minha vontade mesmo era de parar por agora e esperar sair uma versão do mod Oblivion Lost para ele.

Uma coisa que eu notei, os inimigos desse jogo parecem que são que nem os chefões dos jogos da série megaman, quando vc acerta um tiro neles e rola aquela animação deles inclinando o corpo (pra dizer que levou o tiro), parece que eles ficam imortais naquele momento, eu descarrego um pente inteirinho daquela "mp5" em cima deles e não acontece absolutamente nada, o bandido simplesmente volta a posição original e começa a atirar novamente (no caso dos chefões do megaman, é quando eles ficam piscando em branco, logo apois receber o tiro).

Headshot simplesmente não existe. Ja descarreguei um pente inteiro da pistola na cabeça do cara e ele nem tchum pra mim.

Quem é o responsável pelo mod OL ein? Vou pegar no pé dele para ele fazer logo uma adaptação desse mod para o Clear Sky... ahuahuahuahauaua... Stalker + OL é a perfeição em forma de jogo... ahuahauhauhauhauauaua.
    não botou o patch dos danos?

o combate fica bem semelhante ao OL, cheque o 1o post

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    nossa, não tive >UM< bug aqui cara..

se bem que o meu é a versão européia, multi 5

se a sua for a russa, deve ser isso..
    Acho que isso tem muito a ver, quem ta jogando a versao europeia tá reclamando bem menos. Eu tô com a russa e tá cheia de bugs mesmo com o ultimo patch...depois testo a outra versão e posto aqui.

Lexa Blackline Case
    Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
    MSI P43T-C51
    Saphire ATI HD5850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    ta difícil viu, toda hora um problema, primeiro era a performance que tava ruim, agora ja consegui ajustar mas o problema agora são as constantes travadas e corrompimento dos saves, ja tô quase desistindo de jogar...

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    ta difícil viu, toda hora um problema, primeiro era a performance que tava ruim, agora ja consegui ajustar mas o problema agora são as constantes travadas e corrompimento dos saves, ja tô quase desistindo de jogar...
    larga a versão russa brow.. as outras tão mto boas!

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    larga a versão russa brow.. as outras tão mto boas!
    não é a russa, é a americana, mult5, infelizmente foram 3 loads seguidos 3 saves corrompidos, desisto, já desinstalei e to aguardando o próximo patch isso se houver... se não a intenção foi boa mas eu quero é jogar e não ficar me irritando mais..

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    não é a russa, é a americana, mult5, infelizmente foram 3 loads seguidos 3 saves corrompidos, desisto, já desinstalei e to aguardando o próximo patch isso se houver... se não a intenção foi boa mas eu quero é jogar e não ficar me irritando mais..
    caramba cara.. mui estranho..

boa sorte aí

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Desisto de jogar isso... eu tentei e tentei, mas não dá.

Cara, o jogo é muito mal-feito, nunca vi igual. Os produtores deviam estar drogados pra não mudar o que tinha no jogo original.

Os inimigos são invencíveis, já começa bem! Depois voce tem que aturar a mira dos caras... eles não erram uma.

O mais escroto mesmo é quando tá de noite, num brêu desgraçado, e mesmo assim os caras te olha a 1km de distância, e ainda acerta todos os tiros!

Mas o pior do jogo, é você acertar o cara, que dizer, TENTAR acertar, porque é quase impossivel.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Marcadores

Permissões de Postagem