| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por Sgt. Rock AHuahuaha... a escuridão desse Stalker é linda demais...
Putz, andar pelas estradas, no escuro, de baixo de um temporal, apenas com os relampagos iluminando o teu caminho e, de quebra, ouvindo os grunhidos e uivos dos bixos que estão te espreitando, rapá, isso não tem preço.
*EDIT
Bom, acabei de experimentar o jogo aqui. Só com uma palavra eu consigo descreve-lo: P E S A D O.
Putz, em modo DX10 fica injogável. Em DX9 melhora um pouco, mas tem que reduzir uma coisinha aqui e outra ali. A noite, com mais tempo, eu tento mais configurações para ver como fica.
Ps.: Comédia, aqui o FRAPS só funciona com esse jogo se ele estiver em modo DX10, se eu colocar em modo DX9, o contador de fps não aparece mais. já falei cara -_-
bota o sun shadows/sun quality no LOW, o SSAO pode deixar no high
e diminui a grama, pra mim aqui fica leve
e você tem um q6600, o dobro de ram e uma 4850 :/
faz isso aí que vai ver como fica massa. manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
Amanha vou instalar o meu aqui, e ja gostaria de ir adiantando o download dos mods. Quais vcs ja tao usando ? x) »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
tópico atualizado com a seção mods manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por --==Insano==-- aqyi nem rodou, não vi ninguém ainda que tivesse rodado no vista X64. to rodando no vista 64 aqui, ta lisinho nao tive nenhum problema -
 Postado originalmente por Ratolino to rodando no vista 64 aqui, ta lisinho nao tive nenhum problema  Ahh beleza, agora posso comprar o jogo tranquilo.... -
po foda desse jogo sao as conversas com os personagens, nossa o cara reza uma missa pra dar uma missaozinha nao ando com muita paciencia pra ler vo dando ok ate acabar -
 Postado originalmente por Ratolino po foda desse jogo sao as conversas com os personagens, nossa o cara reza uma missa pra dar uma missaozinha nao ando com muita paciencia pra ler vo dando ok ate acabar  também.. eu fico clicando e depois vejo no mapa o que é pra fazer..
MUITO mais fácil HAUEHUEHEU manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
Fala galera,
Seguinte, tava jogando de boa e resolvi colocar um mod pra melhorar a eficienia da arma, mas ae f**** tudo, depois que coloque o mod os meus saves sumiram e perdi cerca de 12:00 horas de jogo. E pra priorar fui tentar começar um new game e o jogo não reconhece mais o teclado, não reconhece nenhuma tecla, eu retirei o mod e voltei tudo como estava e de nada adiantou.
Por favor alguem pode me passar alguma sugestão?
vlw abraços
[Edit]Galera o problema o teclado eu já consegui resolver, queria mesmo era recuperar os saves, se alguem souber como, desde já agradeço "Se nada disso for real, e se tudo for um sonho? -
 Postado originalmente por Sg.Pincel Fala galera,
Seguinte, tava jogando de boa e resolvi colocar um mod pra melhorar a eficienia da arma, mas ae f**** tudo, depois que coloque o mod os meus saves sumiram e perdi cerca de 12:00 horas de jogo. E pra priorar fui tentar começar um new game e o jogo não reconhece mais o teclado, não reconhece nenhuma tecla, eu retirei o mod e voltei tudo como estava e de nada adiantou.
Por favor alguem pode me passar alguma sugestão?
vlw abraços
Já tentou apagar o arquivo User.ltx na pasta C:\Documents and Settings\All Users\Documentos\STALKER-STCS ? Os saves ficam alí também, dá uma olhada se tem arquivos na pasta savedgames. -
 Postado originalmente por RyuRanX Já tentou apagar o arquivo User.ltx na pasta C:\Documents and Settings\All Users\Documentos\STALKER-STCS ? Os saves ficam alí também, dá uma olhada se tem arquivos na pasta savedgames. Então RyuRanX o problema do teclado já foi consertado, agora tá dificil resolver o problema dos saves. Eu verifiquei na pasta que vc me indicou e os meus saves estão todos lá, o problema é que o jogo não reconhece, isso que tá achando estranho. "Se nada disso for real, e se tudo for um sonho? -

Lindao, ne ? *-* »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
Tenta fazer isso: Vai na pasta dos saves e move todos arquivos pra área de trabalho. Cria um novo jogo e salva. Depois renomeia um dos arquivos da área de trabalho para o nome do arquivo que está na savegames, substitui e tentar carregar pra ver se dá certo.
Aproveitando o post, gravei um vídeo de 2 minutinhos mostrando como pegar artefatos das anomalias e como o novo sistema de balística do Clear Sky ficou ótimo em relação ao SoC. Tá no nível Stalker (normal), sem mods. http://www.gametrailers.com/player/u...es/267899.html
EDIT: que box linda !!! -
Putz...joguinho ta pesado aqui.... mesmo colocando sun quality (aquelas 3 opções) no low...fica sempre em coisa de 20 fps (isso em directx 10 enhanced). Se desativar o sun shadows sobe pra 40 fps...mas aí perde toda aquela iluminação massa... Alguém conhece alguma config pra deixar o sun shadows e rodar um pouco melhor?
P.S.: To com uma HD4870 aqui. C2Q q6600 @ 3,5 Ghz lapped - Thermalright Ultra 120 Extreme - Asus P5K wi-fi Deluxe @ 440 Mhz Fsb - Corsair Dominator 2x2 Gb @ 1100 Mhz - Powercolor Radeon HD 4870X2 2 Gb - X-fi xtremegamer Fatality Pro 64 X-ram - 1 x 500 gb Samsung F1 + 2 x 160 Gb Western Digital Caviar SE - Corsair TX850W - Teclado wireless Logitech EX110 - Mouse Razer DiamondBack Salamander - Mousepad Nova Winner - Samsung P2370 - Headphones Plantronics Gamecom 1 - Som Logitech 5.1 x-540 70W RMS - Logitech Momo Racer - X-box 360 controller - Case NZXT Lexa - Câmera Canon S2 IS - Photos:www.flickr.com/photos/marini64
PS3 Slim 120 Gb @ Scarlett 2 47" / Phillips HTS3450 5.1 1000W RMS - MGS4 - Killzone 2 - Resistance 2 - UFC undisputed 2009 - PSN ID: marini1984 / marini64 -
 Postado originalmente por MIP.SCHYNEYDER http://img253.imageshack.us/img253/602/boxsammlerdj2.jpg
Lindao, ne ? *-* lindão mesmo, queria comprar mais ta faltando grana :\ Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm flickR | deviantART "Могучая воля, великая слава
Твоё достоянье на все времена!" -
 Postado originalmente por marini64 Putz...joguinho ta pesado aqui.... mesmo colocando sun quality (aquelas 3 opções) no low...fica sempre em coisa de 20 fps (isso em directx 10 enhanced). Se desativar o sun shadows sobe pra 40 fps...mas aí perde toda aquela iluminação massa... Alguém conhece alguma config pra deixar o sun shadows e rodar um pouco melhor?
P.S.: To com uma HD4870 aqui. Deixa sun shadows on, eu acho este o efeito mais legal e não pesa tanto não. Desliga Sunshafts e SSAO e deixa a visão em 50% que vai melhorar bastante, sem prejudicar em quase nada o visual -
Aproveitando o post, gravei um vídeo de 2 minutinhos mostrando como pegar artefatos das anomalias e como o novo sistema de balística do Clear Sky ficou ótimo em relação ao SoC. Tá no nível Stalker (normal), sem mods. http://www.gametrailers.com/player/u...es/267899.html
EDIT: que box linda !!!
Cara, tentei fazer isso que tu sujeriu mas nem deu, certo de qualquer forma vlw pela tentativa
Ps: Ficou muito bom o video. "Se nada disso for real, e se tudo for um sonho? -
Eeeee jogo bugado eim.. Nossa senhora. Tava parado na cidade e sussa, dei esc, quando voltei morri do nada HUIAEHUIAEHUIAE. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
aplicou o 1.504?
nao tive um unico bug até agora manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
-
Afff... deu em nada não. Mesmo reduzindo aquelas três opções lá, o framerate do jogo ficou uma *****, não dá pra jogar.
Reduzindo a quantidade de grama ou a distancia da visão também não fez tanta diferença aqui.
O que fez mais diferença foi desligar o sun shadows, daí ficou decente, da ate pra jogar, mas fica dando umas quedas muito chatas no fps do jogo. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Afff... deu em nada não. Mesmo reduzindo aquelas três opções lá, o framerate do jogo ficou uma *****, não dá pra jogar.
Reduzindo a quantidade de grama ou a distancia da visão também não fez tanta diferença aqui.
O que fez mais diferença foi desligar o sun shadows, daí ficou decente, da ate pra jogar, mas fica dando umas quedas muito chatas no fps do jogo. nossa, aqui sem sun shadows rodo em 1280xbolinha, tudo no máximo e liso
já tentou outro driver aí? O_O manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Lockpicker nossa, aqui sem sun shadows rodo em 1280xbolinha, tudo no máximo e liso
já tentou outro driver aí? O_O O driver já é o mais recente, 8.9.
O jogo já está com o patch mais atual também. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
como q ativa AA nesse negoço =s Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24' wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,turtle beach hpa2 headset, z-540 logitech, trackir4
!Scout Player! http://www.youtube.com/profile_video...faellorena&p=r -
Upei o modzinho que eu fiz com Fake AA e Depth of Field. Só trocar o used.ltx na pasta C:\Documents and Settings\All Users\Documentos\STALKER-STCS http://www.4shared.com/file/63674424/7f343772/user.html
Será necessário reconfigurar os controles, pois estão ao meu gosto. Se não gostar é só colocar o arquivo velho devolta 
Fica assim: -
 Postado originalmente por RyuRanX Quem quiser o tweak do Depth of Field + AA basta abrir o arquivo user.Itx na pasta C:\Documents and Settings\All Users\Documentos\STALKER-STCS e apagar as agrupamento de frases que começam com r2 e colar essas no lugar:
r2_aa on
r2_aa_break 0.000000,1.000000,0.000000
r2_aa_kernel 0.5
r2_aa_weight 0.250000,0.250000,0.000000
r2_allow_r1_lights off
r2_detail_bump on
r2_dof -1.250000,1.400000,200.000000
r2_dof_enable on
r2_dof_kernel 5.
r2_dof_sky 90.
r2_exp_donttest_shad off
r2_gi off
r2_gi_clip 0.001
r2_gi_depth 1
r2_gi_photons 16
r2_gi_refl 0.9
r2_gloss_factor 4.
r2_ls_bloom_fast off
r2_ls_bloom_kernel_b 0.7
r2_ls_bloom_kernel_g 3.
r2_ls_bloom_kernel_scale 0.8
r2_ls_bloom_speed 100.
r2_ls_bloom_threshold 0.2
r2_ls_depth_bias -0.0003
r2_ls_depth_scale 1.00001
r2_ls_dsm_kernel 0.7
r2_ls_psm_kernel 0.7
r2_ls_squality 1.
r2_ls_ssm_kernel 0.7
r2_mblur 1.
r2_parallax_h 0.02
r2_slight_fade 0.3
r2_soft_particles on
r2_soft_water on
r2_ssa_lod_a 64.
r2_ssa_lod_b 48.
r2_ssao st_opt_off
r2_ssao_blur off
r2_steep_parallax on
r2_sun on
r2_sun_depth_far_bias -0.00002
r2_sun_depth_far_scale 1.
r2_sun_depth_near_bias 0.00001
r2_sun_depth_near_scale 1.
r2_sun_details off
r2_sun_far 100.
r2_sun_focus off
r2_sun_lumscale 1.
r2_sun_lumscale_amb 1.
r2_sun_lumscale_hemi 1.
r2_sun_near 16.
r2_sun_near_border 0.75
r2_sun_quality st_opt_low
r2_sun_shafts st_opt_off
r2_sun_tsm off
r2_sun_tsm_bias -0.01
r2_sun_tsm_proj 0.3
r2_tf_mipbias 0.
r2_tonemap on
r2_tonemap_adaptation 1.
r2_tonemap_amount 0.7
r2_tonemap_lowlum 0.0001
r2_tonemap_middlegray 1.
r2_volumetric_lights on
r2_wait_sleep 0
r2_zfill off
r2_zfill_depth 0.5
r2em 2.2
Consegui deixar as sombras do sol ativadas sem pesar, mas os raios e occlusion ainda não tem como ligar sem pesar, só mexendo nos shaders mesmo. Botei este mod e ele ferrou meu gráfico. As luzes estão hiper ativadas aqui.
Peço pra alguém que post os R2 reais porque fiz a besteira de instalar e não salvar o outro.
Então please people, post a config. original do jogo, sim??? "Nunca discuta com um idiota. Ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"
Permissões de Postagem