Caraaaaaaaaaaaaalho, que jogo horrivel de pesado, PELOAMORDEDEUS... O que fizeram!! O que fizeram!!! Oh God
8 de FPS peguei com tudo no maximo logo no inicio... Desliguei o sun shadow e os fps pularam de 8 para 50....
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Sabe o que eu acho? Eu acho que eles fizeram esse jogo pesado assim (e isso vale pro primeiro também, a época de seu lançamento) para poder chamar a atenção.
Isso, de uma certa forma, conta como "marketing" também né... hehehehe.
Podem escrever, esse Stalker, de agora em diante, fará parte de uma boa quantidade de reviewers de placa de vídeo ou outros hardwares ligados a jogos... hauahuauahuahauhauhaul.
Mas ae, esse efeito de luz do sol faz muita diferença nos gráficos? No primeiro não existia né? Olha, para mim, tendo pelo menos a mesma qualidade gráfica do primeiro, já está de bom tamanho... então, o que for de "firula" nova que tiverem colocado e tiver ficado pesado, não vai fazer falta.
Caraaaaaaaaaaaaalho, que jogo horrivel de pesado, PELOAMORDEDEUS... O que fizeram!! O que fizeram!!! Oh God
8 de FPS peguei com tudo no maximo logo no inicio... Desliguei o sun shadow e os fps pularam de 8 para 50....
segue umas fotinhas do stalker show d+ o jogo
1440x900 af8x no aa maximum quality ,sun ray low resto em high
bacana d+ fps agora ta bom até ,batendo 25 em quedas e no geral a 35
AsusP5K Deluxe WiFi-AP EditionCore²DuoE4400 2.0@3.2ghzSupertalent 2x2Gb DDR2@960mhzXFX 768MB 8800GTX@UltraWestern Digital 250GB Sata IIOCZ Stealth X 600WLG W1952TQ
nem precisa desligar
só botar no low aqueles sun quality, sun rays... continua com os efeitos e tal, é praticamente igual o_O
(ô, stalker com sun shadow fica outro jogo..)
diminuir a grama ajuda MUITO também (aqui foi crucial )
fora isso o jogo tá leve até
manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje
descompacta a pasta gamedata na pasta original do STALKER CS..
daí você abre o arquivo fsgame.ltx com o bloco de notas, vai ter uma linha:
game data false | true
você apaga false e digita true..
daí vai de boa
boa sorte aí, abraços!
ops, fiz tudo o que vc falou, maaas o jogo não inicia. Pus true onde estava false e o jogo nem dá bola de começar.
teria como ser mais detalhado eu sou meio .
Eu fiz o seguinte. descompactei na pasta CS em meus programas e deixei a pasta do patch no diretório principal do jogo e mudei o texto.
É isso aí?
"Nunca discuta com um idiota. Ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"
...Galera joguei o primeiro e adorei. Agora estou com o pé atrás com esse novo STALKER. Gostaria que alguém me esclarecesse alguns detalhes.
...O jogo tem um replay legal? (quem não sabe é: jogar varias vezes, zerar varias vezes)
...O multiplayer dele está legal?
...Será que nesse vai ter servidores BR?
...Vocês que estão com o jogo acharam esse ou o primeiro melhor? (Geral)
É bug com os god rays. Tá tudo explicado no tweakguides e tb com soluções pra contornar.
Huhuhuhuhu... amanhã a noite eu acho que já dá pra começar a jogar essa expansão... porra... zerei o primeiro ontem e estou tão fissurando nesse jogo que nem consigo pegar outro aqui pra jogar... joguinho imersivo do caramba rapá.
Ae, Lock, tu tá adicionando lá no primeiro post os links desses mods que vc ta usando? Se não, faz isso cara, coloca la no final do post links com os mods, ou sei la mais o que que ja tenham feito pro jogo, e com alguma breve explicação e tal... vai ajudar muito.
Huhuhuhuhu... amanhã a noite eu acho que já dá pra começar a jogar essa expansão... porra... zerei o primeiro ontem e estou tão fissurando nesse jogo que nem consigo pegar outro aqui pra jogar... joguinho imersivo do caramba rapá.
Ae, Lock, tu tá adicionando lá no primeiro post os links desses mods que vc ta usando? Se não, faz isso cara, coloca la no final do post links com os mods, ou sei la mais o que que ja tenham feito pro jogo, e com alguma breve explicação e tal... vai ajudar muito.
...Isso ia ser ótimo, 100% aprovado
...Esse jogo é a base de Sempre Livre (Mods) então uns links seria ótimo no primeiro post.
instalei ele aqui no vista 64, versão 1.5.04 e parece que está bem melhor do que no Xp, ao menos pra mim muito melhor, estou jogando em Dx 10 com Raios de sol no médio e livre das travadas do Xp, até o quick save ta mais rápido...
Gostei foi dos efeitos da escuridão, isso sim que é escuridão bem feita...
--==Insano==--
aheuaheuhe noss eu odeioe scuridao desse jogo ,pode ser qual for hahaha
na hora que começa a escurecer eu simplismente fico parado e deixo o tempo passar ,que nem o stalker 1.nao da pra enchergar nada,mas ontem eu tive que jogar de noite heeh ,=P o vicio =P ,e é macabro andar no pantano sem ver nada 0.0
só faltou mesmo um botao pra voce poder dormir e passar o tempo rapido
AsusP5K Deluxe WiFi-AP EditionCore²DuoE4400 2.0@3.2ghzSupertalent 2x2Gb DDR2@960mhzXFX 768MB 8800GTX@UltraWestern Digital 250GB Sata IIOCZ Stealth X 600WLG W1952TQ
instalei ele aqui no vista 64, versão 1.5.04 e parece que está bem melhor do que no Xp, ao menos pra mim muito melhor, estou jogando em Dx 10 com Raios de sol no médio e livre das travadas do Xp, até o quick save ta mais rápido...
Gostei foi dos efeitos da escuridão, isso sim que é escuridão bem feita...
AHuahuaha... a escuridão desse Stalker é linda demais...
Putz, andar pelas estradas, no escuro, de baixo de um temporal, apenas com os relampagos iluminando o teu caminho e, de quebra, ouvindo os grunhidos e uivos dos bixos que estão te espreitando, rapá, isso não tem preço.
*EDIT
Bom, acabei de experimentar o jogo aqui. Só com uma palavra eu consigo descreve-lo:
P E S A D O.
Putz, em modo DX10 fica injogável. Em DX9 melhora um pouco, mas tem que reduzir uma coisinha aqui e outra ali. A noite, com mais tempo, eu tento mais configurações para ver como fica.
Ps.: Comédia, aqui o FRAPS só funciona com esse jogo se ele estiver em modo DX10, se eu colocar em modo DX9, o contador de fps não aparece mais.
--==Insano==--
aheuaheuhe noss eu odeioe scuridao desse jogo ,pode ser qual for hahaha
na hora que começa a escurecer eu simplismente fico parado e deixo o tempo passar ,que nem o stalker 1.nao da pra enchergar nada,mas ontem eu tive que jogar de noite heeh ,=P o vicio =P ,e é macabro andar no pantano sem ver nada 0.0
só faltou mesmo um botao pra voce poder dormir e passar o tempo rapido
Quem sabe num rola um mod nesse sentido, isso ja deveria ter vindo ingame ,tipo missões que só da pra fazer a noite e talz....
Postado originalmente por Lancelot
Caracas, a imersão, atmosfera desse jogo é perfeita. Rodando no máximo e com bom fps é um sonho isso.
é sim, no maximo do maximo num ta não mas ta bem agradavel tanto o fps quanto a qualidade.
Postado originalmente por Sgt. Rock
AHuahuaha... a escuridão desse Stalker é linda demais...
Putz, andar pelas estradas, no escuro, de baixo de um temporal, apenas com os relampagos iluminando o teu caminho e, de quebra, ouvindo os grunhidos e uivos dos bixos que estão te espreitando, rapá, isso não tem preço.
*EDIT
Bom, acabei de experimentar o jogo aqui. Só com uma palavra eu consigo descreve-lo:
P E S A D O.
Putz, em modo DX10 fica injogável. Em DX9 melhora um pouco, mas tem que reduzir uma coisinha aqui e outra ali. A noite, com mais tempo, eu tento mais configurações para ver como fica.
Ps.: Comédia, aqui o FRAPS só funciona com esse jogo se ele estiver em modo DX10, se eu colocar em modo DX9, o contador de fps não aparece mais.
é pesado sim, da pra jogar em DX 10 tranquilo com a maioria das opções o maximo, mas tem algumas que vc tem que tomar cuidado pq sugam bastante fps, da um aolhada na pagina 13 do tópico tem um site do tweakguides, traduzi pra Br pelo google e confiurei com auxilio daquele site, muito bom mesmo...
Uma duvida meio OFF
Como faz pra gravar audio no fraps? já tentei de tudo aqui nas opções mas num grava....
Marcadores