o jogo é bom mas vamo dizer uma coisa, tem sérios problemas de desempenho, o jogo ta a 50~60fps e do nada cai para 0 umas travadas irritantes, IA tosca tosca..... tem hora que os Stalkers ficam atirando nas paredes..... podre isso.
pessoal, tem uma maneira de resetar a configuracao de graficos? tirei de 60 hz e agora ta dando fora de sincronia, preciso saber onde fica o arquivo ini, naum tem como entrar no jogo e tirar a frequencia errada, alguem sabe onde fica? uso o server 2008 64 bits
Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011 Jbatista91@hotmail.com Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html
Sei que já ti enchi bem o saco de ontem pra hoje, mais seria possível você upar seu user.ltx ?
Já que é nele que ficam as configurações que você seta no jogo, e pelas suas screens as suas configs estão show.
Abraço!
Opa, q é isso, qualquer coisa é só falar, sorte q eu ainda não desinstalei ele, pois ainda nem joguei o primeiro. Eu configurei ele de acordo com o Tweakguides, está o máximo em qualidade, mas para melhorar a performance tirei as opções q são imperceptíveis na qualidade segundo o guia.
PS: Renomeei para .txt pra poder fazer o upload pelo fórum.
Opa, q é isso, qualquer coisa é só falar, sorte q eu ainda não desinstalei ele, pois ainda nem joguei o primeiro. Eu configurei ele de acordo com o Tweakguides, está o máximo em qualidade, mas para melhorar a performance tirei as opções q são imperceptíveis na qualidade segundo o guia.
PS: Renomeei para .txt pra poder fazer o upload pelo fórum.
ai umas fotinhas
1440x900 resize 1024
af8x/no aa /Maximum Quality ,sun effect low sun ray low
ta na media de 25 a 35 fps ,bem pesadinho o jogo viu,o que pesa mesmo saoos raios do sol lá ,putz ,levei um susto tava 8fps aqui ,tem q por ele em low se nao tem como jogar bem,sun shadow tambem pesa bem maisss que no 1 stalker
AsusP5K Deluxe WiFi-AP EditionCore²DuoE4400 2.0@3.2ghzSupertalent 2x2Gb DDR2@960mhzXFX 768MB 8800GTX@UltraWestern Digital 250GB Sata IIOCZ Stealth X 600WLG W1952TQ
o jogo é bom mas vamo dizer uma coisa, tem sérios problemas de desempenho, o jogo ta a 50~60fps e do nada cai para 0 umas travadas irritantes, IA tosca tosca..... tem hora que os Stalkers ficam atirando nas paredes..... podre isso.
Os caras tão matando formiga no muro! uheuheu...toscão isso ae hein..
O jogo ta muito pesado mesmo?
PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB
Pow... vocês estão me desanimando já. Zerei o SoC ontem a noite e acho que já vou poder começar a jogar essa expansão amanhã mesmo, mas com vocês falando desse peso todo, estou ficando desanimado.
O SoC aqui eu rodei com tudo no talo e vsync ligado e ficou uma maravilha de leve.
Sobre a IA do jogo, pelo menos no SoC, eu reparei que ela é meio estranha, tem momentos em que os NPC's fazem cada umas burrada de dar raiva, mas tem momentos em que eles agem de forma bem esperta, procurando cobertura e até mesmo dando voltas para te pegar desprevenido.
Os caras tão matando formiga no muro! uheuheu...toscão isso ae hein..
O jogo ta muito pesado mesmo?
depende de que configuração vc escolha, quando eu coloco em Full Dinamic Light fica entre 30 e 60 fps, mas com travadas horríveis, não por falta de maquina, não creio que seja isso mas é programação fudiuda mesmo, agora se vc colocar em Full Dinamic Lights Enchanted ai ica pesado injogavel e com pouca diferença em termo de gráfico....
Postado originalmente por Sgt. Rock
Pow... vocês estão me desanimando já. Zerei o SoC ontem a noite e acho que já vou poder começar a jogar essa expansão amanhã mesmo, mas com vocês falando desse peso todo, estou ficando desanimado.
O SoC aqui eu rodei com tudo no talo e vsync ligado e ficou uma maravilha de leve.
Sobre a IA do jogo, pelo menos no SoC, eu reparei que ela é meio estranha, tem momentos em que os NPC's fazem cada umas burrada de dar raiva, mas tem momentos em que eles agem de forma bem esperta, procurando cobertura e até mesmo dando voltas para te pegar desprevenido.
isso é o que mais me decepcionou no jogo, o jogo não tem IA tem BA, Burrice artificial, imagina que vc tá la agachado no meio do tiroteio matando todo mundo ai vem um de seus companheiro e olha, "ohh que lugar legar vou ficar nele mesmo que eu empurre esse mané pro meio do tiroteio e ele morra, ai já viu né, os caras te empurra saem te levando parecendo que vc num tem importância nenhuma, e vc morre em 2 tempos já que foi pro meio do tiroteio.
Alguem esta tendo os mesmo problemas dessas travadas irritantes ou é só comigo?
não é culpa dos 2gb não pq eu tenho 4gb e as travadinhas aqui são constantes...
Eu estou desistindo do jogo por um simples motivo, vejam
Se tiver como eliminar esse lag infernal eu volto a jogar mas por enquanto não da....
Noosssaa insano umas travada violenta mesmo, no meu sistema sempre deu essas travada, mais d congelar por uns segundos nunca aconteseu.
Colocou no atalho "-noprefetch", da uma leve melhorada. Boa sorte ae.
Aqui ta uma peguei o jogo emprestado e quando vou salvar/entrar no menu/pda as vezes o jogo fecha do nada que p.... isso. Ja reinstalei e nada to usando o vista 32bit.
eu nao to achando as porcarias dos artefatos, sempre que eu chego perto de algum a radiaçao é muito forte e nao consigo pegar. alguem ja conseguiu catar algum?
Galera ainda não terminei o Shadow of Chernobyl, apenas comecei depois parei.
Queria saber se vale a pena jogar o Clear Sky antes do Shadow of Chernobyl ou não seria recomendado?
Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Phenom II 925 x4 // 7gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb 7000.11/Seagate 500gb 7000.12 Sata II / WD 500gb // GTX 460 1GB Zogis Render//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // FONTE: Corsair CX430 //Samsung 931BW 19"// Audigy SE Mod X-FI // Logitech X-530
Galera ainda não terminei o Shadow of Chernobyl, apenas comecei depois parei.
Queria saber se vale a pena jogar o Clear Sky antes do Shadow of Chernobyl ou não seria recomendado?
o clear sky acontece antes que o primeiro stalker ^^
ja virei o SoC mas vou jogar denovo depois que acabar o clearsky
Comecei a jogar hoje e to curtindo muito, os gráficos ficaram show, e achei menos bem bugado do que Shadows of Chernobyl, mas o bom que continua na mesma idéia do jogo anterior.
O que eu não curti muito, foram que os inimigos são quase imortais, vc pode descarregar um pente de pistola nos caras que eles continuam vivos, tiros na cabeça tem que ser np minimo uns 3 pra matar, isso pq to jogando na dificuldade "stalker", que é a segunda mais fácil imagina na mais díficil. Mas tirando isso o jogo é muito viciante, estou cada vez mais anti-social por causa desses jogos
Marcadores