| | | -
Bom bom...esse mês foi show, até agora testei Crysis e Pure, ambos muito bons! Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: Sapphire HD6870  - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550 -
 Postado originalmente por ROXLAN Frelancer foi show, mesmo com Envolvimento do M$$$$. Sim, pena que eles não deram mais liberdades, depois que acaba a main quest não tem muito o que fazer. -
Brothers in Arms: Hell's Highway Poxa! qdo sai esse jogão afinal!  CPU: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Ram: 8 Gigas DDR 3 Kingston Mobo: Asus M5A78 |GPU: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate Power Supply: 600W Seventeam | Monitor: SONY Bravia Internet TV EX525 32" "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." -
 Postado originalmente por Flea Sim, pena que eles não deram mais liberdades, depois que acaba a main quest não tem muito o que fazer. Mas comprar e melhorars as naves era muito show, fora o sistema de viagens e planetas, jogo inovador na época. -
 Postado originalmente por ROXLAN Mas comprar e melhorars as naves era muito show, fora o sistema de viagens e planetas, jogo inovador na época.  eu desisti desse jogo numa missão q tinha q atrevessar uns anéis, tentei umas 5x e desinstalei... -
 Postado originalmente por fortal eu desisti desse jogo numa missão q tinha q atrevessar uns anéis, tentei umas 5x e desinstalei... Depois acho que o estressado sou eu, heheheheheh!!!!!
PS: Perdeu um final de jogo Show de Bola. -
Silent Hill: Homecoming - ADIADO!
UK RELEASE: 28-Nov
NORDIC RELEASE: 28-Nov
US RELEASE: TBA
Para as plataformas X360/PS3 é amanha o lançamento, para PC vai levar ainda mais tempo para portar do X360 para PC. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
tá brincando que o Silent Hill foi adiado? tô louco para jogá-lo...
bem esse mes to no lucro testei: *Mercenaries 2: World in Flames
*S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky
*Spore
*Crysis Warhead
*Pure
*Warhammer Online: Age of Reckoning os que eu mais gostei foram: 1º Crysis Warhead
2º Pure
3º Warhammer Online (joguei o beta)
4º Spore Os proximos 2 meses iram BOMBAR nosso bolso galera.. PREPAREM-SE!
estou louco para que chegue dia 1º e postem aqui os lançamentos do mês de Outubro (FAR CRY 2 *-*`)
agora vou estudar que minha realidade tá longe =x se eu passa de ano eu ganho um Upgrade no moço aqui: Intel Core 2 Quad Q6600
ATI Sapphire HD 4850 GDDR3
4GB RAM - OCZ Platinum vo estudaaaaaa (pena que estou semi-reprovado) AMD Phenom II X3 720 @ 3.3GHz OCed • 4GB DDR2 1066MHz Kingston • ATi Radeon XFX 5770 XXX Edition 1GB GDDR5 • XFX 730i H-SLI GF8200 MB • Seventeam ST-450PCG • Seagate Barracuda 160GB • WesternDigital CaviarSE 160GB • Samsung BX2250 • Speed SPS5000 5.1 • Energetic RCG • Logitech Access 600 • A4Tech X755-FS -
Orra, 28 de NOV Silent, eita demora ein!? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
O delay não seria só pra europa? via steam parece q eh em setembro ainda. -
Silent Hill - Homecoming foi adiado para Novembro.... Snif.... -
-
Onde vocês viram que Silent Hill foi adiado? Ontem a Gamespot trocou a data da versão PC de TBA 2008 para 30/09/08. Não sei não, hein? Nos resta esperar... -
Cade o Band of Brothers setembro se foi e nada dele aparecer!!!!! -
Crysis é o jogo que quero no momento! -
Guitar Hero: Aerosmith // Música // 22/09/2008 ***EXPANSÃO***
qq deu nem dia 29 qdo comentaram aí.
tem certeza q vai sair isso pra PC? KingNET Informática www.kingnet.com.br  -
 Postado originalmente por RyuRanX Onde vocês viram que Silent Hill foi adiado? Ontem a Gamespot trocou a data da versão PC de TBA 2008 para 30/09/08. Não sei não, hein? Nos resta esperar... Cara, procurei até o fim do mundo na internet e cheguei a conclusao que NENHUM site está correto sobre a data de lançamento pois acabou dando em empate para TBA e 30-september. Por ultimo apos minha longa jornada na internet verifiquei no site da konami e site oficial do SH5, nao tinha nada a respeito do lançamento para PC. Quando clica em comprar o site te leva diretamente a pagina da steam... Vai ser vendido por lá tambem.
Tava criando o topico oficial dele hoje, fiz tudo... Mas ainda nao é a hora. Vo deixar quieto mesmo... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Cara, procurei até o fim do mundo na internet e cheguei a conclusao que NENHUM site está correto sobre a data de lançamento pois acabou dando em empate para TBA e 30-september. Por ultimo apos minha longa jornada na internet verifiquei no site da konami e site oficial do SH5, nao tinha nada a respeito do lançamento para PC. Quando clica em comprar o site te leva diretamente a pagina da steam... Vai ser vendido por lá tambem.
Tava criando o topico oficial dele hoje, fiz tudo... Mas ainda nao é a hora. Vo deixar quieto mesmo...
Pois é meu caro, existe tão pouca informação que é como se não existisse versão para PC -
 Postado originalmente por Gargula Cara, procurei até o fim do mundo na internet e cheguei a conclusao que NENHUM site está correto sobre a data de lançamento pois acabou dando em empate para TBA e 30-september. Por ultimo apos minha longa jornada na internet verifiquei no site da konami e site oficial do SH5, nao tinha nada a respeito do lançamento para PC. Quando clica em comprar o site te leva diretamente a pagina da steam... Vai ser vendido por lá tambem.
Tava criando o topico oficial dele hoje, fiz tudo... Mas ainda nao é a hora. Vo deixar quieto mesmo... O Silent Hill só vai ser vendido via Steam pra PC
O problema é que ele só vai ser vendido no EUA, fora dele é bloqueado. Em outras palavras o jogo só vai ser lançado no EUA pelo Steam e será bloqueado no resto do mundo.
Por isso a dificuldade em encontrar e ter certeza da data de lançamento. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Nossa, tão pedindo pirataria com isso ein? Ridículo Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
-
 Postado originalmente por dennis_sv Guitar Hero: Aerosmith // Música // 22/09/2008 ***EXPANSÃO***
qq deu nem dia 29 qdo comentaram aí.
tem certeza q vai sair isso pra PC? Acho que não sai pra PC não...
Mas eu postei no tópico oficial do GH3 uma forma de colocar as músicas do Rock Band no GH3...muito legal!
Confiram lá! Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: Sapphire HD6870  - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550 -
adiaram o SH?!?!?!?!? que droga, tava esperando........ -
Nao tem problema, desde que venha bem feito para PC!! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
Lançamentos de Outubro de 2008 criado: http://adrenaline.com.br/forum/showt...34#post3818134
Lançamentos de Setembro de 2008 fechado! "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Permissões de Postagem