| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Mercenaries 2: World in Flames - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Dei uma olhada no forum oficial do Mercs2 e já tem gente conseguindo baixar pelo EA Download Manager da EA Store. -
hehe acabei de editar meu post anterior flando isso xD P5nE-sli - C2D 6400 2.3 - 4.0gb corsair 800 xms2  , GeForce NX8800 gts 640  , AOC 24° 1920x1200  , teclado Razer lycosa  , mouse microsoft sidewinder  , mousepad Razer Mantis Speed  , Xbox 360 Controller for Games for windows  -
Olhém só isso: -
 Postado originalmente por Pryds cara, se vc n gosta do jogo n venha estragar a felicidade de qm gosta  Postado originalmente por G.U.S se vc naum gosta do jogo, naum jogue, bem simples neh
cabei de olhar a ea store q vc flou, e la naum tem nenhuma data de lançamento, nem pré-lançamento, axo q o jogo ja esta disponivel... Exato, posso até me decepcionar depois, mas isso fica pra depois. No momento estou aguardando ansiosamente esse jogo sim.
EDIT________________
Grande notícia amigos!! -
News - Jogo eletrônico que retrata "tirano sedento de poder" na Venezuela irrita Caracas
Cena do jogo Mercenários 2, que tem a Venezuela como cenário
Um jogo eletrônico em que a Venezuela é dominada por um ditador nacionalista está atraindo a ira do governo Hugo Chávez, para quem se trata de "uma nova modalidade de ataque ao processo de mudanças do projeto Simón Bolívar" por parte dos Estados Unidos.
No "Mercenários 2", desenvolvido pela empresa americana Pandemic, a Venezuela de 2010 é vítima de um golpe de Estado liderado por Ramon Solano, "um tirano sedento de poder que utiliza o fornecimento de petróleo e converte o país numa zona de guerra".
Na pele de uma força mercenária, o jogador pode se aliar com várias facções que também buscam o controle do petróleo. Sempre contra Solano, que inicialmente contrata os mercenários, mas não os paga e ainda tenta matá-los.
"É hora de os venezuelanos deixarem de pagar pela cobiça dos interesses estrangeiros; faremos com que paguem pelo nosso petróleo", diz Solano.
O Ministério das Comunicações venezuelano diz que o jogo "é mais uma estratégia para criar uma tendência de opinião na qual prevalece o caráter de tirano do líder da revolução bolivariana, assim como para entrar, por meio do imenso poder dos jogos de vídeo, na mente de milhões de jovens de todo o mundo".
"Toda a controvérsia ao redor disso é um pouco cômica", disse o porta-voz da distribuidora Electronic Arts à agência Reuters. "É preciso lembrar que é apenas um jogo." Fonte: Gamevicio Dell Vostro 3500: Intel Core™ i5-560m 3.33GHz | 4GB DDR3 1333 | 500GB HD 7200 RPM | GF 310GS-512MB | Bluetooth | Wireless DELL 802.11b,g,n | Windows 7 Ultimate 64 Bit | Tela 15,6 LED | Teclado Iluminado | Leitor Biométrico. TV 32" LCD 32SL80YD - LG LIVE BORDERLESS  -
opa ja lanço? AE 
e ja começaram tbm os banimentos do jogo... ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
-
-
Tá um parto pra sair a versão pc, foi assim tb com o Alone In the dark 5....demorou um tempo, se pelo andar da carroajem, não deve ser diferente com Mercenaries.... -
Não consigo comprar pela EA Store, pelo jeito não vendem pro Brasil.
Se alguém souber alguma maneira de comprar de lá ou do Direct2Drive eu agradeço. -
 Postado originalmente por StriderGT Não consigo comprar pela EA Store, pelo jeito não vendem pro Brasil.
Se alguém souber alguma maneira de comprar de lá ou do Direct2Drive eu agradeço. na EAStore do brasil so chega dia 12/09...
tenta comprar via download ja tentou? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
pessoal, estou enganado ou esse jogo vai ser no estilo de GTA, vc pode andar por qualquer lugar? Sem precisa fazer as missões? Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
Sim. Foi o que fiz, tentei comprar o download mesmo.
Queria saber de alguém que já tenha conseguido comprar lá, pois não sei
se o problema é meu CC ou não aceitam compras do Brasil mesmo. -
Pronto, já saiu agora -
 Postado originalmente por StriderGT Sim. Foi o que fiz, tentei comprar o download mesmo.
se o problema é meu CC ou não aceitam compras do Brasil mesmo. Com certeza estou fazendo uma pergunta idiota, mas, seu CC é internacional né? -
 Postado originalmente por rafatuners pessoal, estou enganado ou esse jogo vai ser no estilo de GTA, vc pode andar por qualquer lugar? Sem precisa fazer as missões? n sei se eh obrigado a faezr as missoes, mas eh meio parecido com o GTA sim  Postado originalmente por StriderGT Sim. Foi o que fiz, tentei comprar o download mesmo.
se o problema é meu CC ou não aceitam compras do Brasil mesmo. seu cartao eh internacional? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Sim. Visa Internacional.
edit: andei lendo por aí, parece que EA Store americana não dá pra comprar
mas a europeia aceita. Mas pagar em euro não rola. -
 Postado originalmente por StriderGT Sim. Visa Internacional.
edit: andei lendo por aí, parece que EA Store americana não dá pra comprar
mas a europeia aceita. Mas pagar em euro não rola. puttzz ai ferra.... mas n fica o mesmo preço?
qto ta em euros? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
qual site eu posso compra pela internet, tem mp esse game ?
acho que vou compra pra jogar mp, po deve ser da hora, mais como vem os arquivos em .iso ?
pronto pra gravar ?
como é ?
alguém poderia informa ?! -
pessoal, li um comentario num site ae falando que o jogo pra PC parece ate um port do PS2  PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por kamarada qual site eu posso compra pela internet, tem mp esse game ?
acho que vou compra pra jogar mp, po deve ser da hora, mais como vem os arquivos em .iso ?
pronto pra gravar ?
como é ?
alguém poderia informa ?! tem multiplayer sim...
n faço ideia como q eh baixar pela EA...
olha mais um DI JAY..
o jogo n tem akeles graficos n.... pode ver q ateh no ps3 e xbox360 fik ruim ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por DJ_TiTaN pessoal, li um comentario num site ae falando que o jogo pra PC parece ate um port do PS2 Haha, putz!! A versão do X360 q eu tenho aqui é feia mas isso aí é demais! Port de PS2 é a piada da piada... Vou testar aqui e já confirmo. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Pryds tem multiplayer sim...
n faço ideia como q eh baixar pela EA... olha mais um DI JAY..
o jogo n tem akeles graficos n.... pode ver q ateh no ps3 e xbox360 fik ruim N entendi o que vc quis dizer com isso, mas tudo bem, respeite os mais velhos no forum,...
SObre o jogos, nos videos que sairam, o jogo parecia muito melhor que isso ae PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
Afe, olha essas fotos -_-
Esperarei o Lancelot com fotos, ja que ele sempre ta na frente da galera ... ho ho ...
Se tiver com essa qualidade, to fora @ »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
Entao lancelot, veja ae e tire screens pra gente com tudo no max
O jogo é pesado demais se for esses graficos ae... PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR
Permissões de Postagem