Dei uma olhada nas lojas gringas e quase todas colocam como release date 04/09.
Vamos aguardar mais algumas horas pra ver se sai o bendito jogo ou não...
É, vamos dar mais uma aguardada.. quem sabe...
Falaram ali do lançamento dia 05.. eu tinha entendido que seria dia 5 na Europa e dia 03 nos EUA.. ou algo assim... portanto o ea store devia liberar para o download do pessoal hj..
Pois é rafatuners, somos dois... e pior que pelo jeito hj tb não sai... esses caras tão tirando uma com a nossa cara, não mereciam vender um jogo sequer original.... coisa séria, pensam que somos idiotas..
Pois é rafatuners, somos dois... e pior que pelo jeito hj tb não sai... esses caras tão tirando uma com a nossa cara, não mereciam vender um jogo sequer original.... coisa séria, pensam que somos idiotas..
Somos 3 torrentman, e digo, se não lançar hoje, não compro mais, se é que vocês me entendem.
mas a data q o site esta previsto para receber seu estoque do jogo é dia 12, essa é nossa aposta mais concreta, vc kerendo ou n... e outra, se o saraiva soh vai receber dia 12, entao as lojas aki do brasil vao demorar mais ainda, podem esperar sentadas vcs hehe
P5nE-sli - C2D 6400 2.3 - 4.0gb corsair 800 xms2 , GeForce NX8800 gts 640 , AOC 24° 1920x1200 , teclado Razer lycosa, mouse microsoft sidewinder, mousepad Razer Mantis Speed, Xbox 360 Controller for Games for windows
mas a data q o site esta previsto para receber seu estoque do jogo é dia 12, essa é nossa aposta mais concreta, vc kerendo ou n... e outra, se o saraiva soh vai receber dia 12, entao as lojas aki do brasil vao demorar mais ainda, podem esperar sentadas vcs hehe
Acontece que via EA Store é pra hoje 12:00:00, só não sei quando que é isso.........
O que interessa é o lançamento nos EUA, isso q to falando.. EA store já tá pré release...
aqui no brasil daqui umas 2 semanas só, isso sendo otimista.... se tá atrasando nos EUA, imagina aqui pra nós.
Marcadores