| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Mercenaries 2: World in Flames - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por torrentman galera sai quarta feira entao o game?? tem q saber q horas vai ser meia noite nos EUA...
e ja saiu pra x360.. hauhuauh com certeza...temos que saber 
ta chegando, e o Pryds ja deve ta com o TO no Ctrl + C | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
huahuauh tomara que saia logo, não agüento mais esperar para jogar um game diferente...
E o tópico vira oficial..heheh
23h40min, tá chegando.. -
-
Nada... saiu para X360 hj de tarde... pra pc nada, como sempre =/ -
 Postado originalmente por torrentman Nada... saiu para X360 hj de tarde... pra pc nada, como sempre =/ Nossa cara, mais uma vez adiado será? Tá difícil viu... -
 Postado originalmente por DieGoO hauhuauh com certeza...temos que saber 
ta chegando, e o Pryds ja deve ta com o TO no Ctrl + C  esse eh o TO aseuihsaeisae
amanha o yaesir vai torna-lo TO dnv.. pois adiaram na ultima hora e eu ja tinha feito o topico ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
GameSpot diz que o lançamento é dia 04/09. Quanto frufru para o lançamento desse jogo, impressionante...
IGN diz que é dia 03/09... -
Já se pode ver que o jogo é lançado hoje (03/09/2008) http://www.gamestop.com/Catalog/Prod...oduct_id=65010 http://www.amazon.com/Mercenaries-2-...0419511&sr=8-4
O fato de estar em pre-order nestas lojas é devido ao fuso horário entre os países. Por causa disto este tópico que foi criado na data de lançamento original (que foi adianta no ultimo instante) volta a ser oficial, já que o jogo se encontra a venda hoje. Caso ocorra um adiamento de ultima hora ele deixa de ser oficial novamente. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Na EA Store já saiu pra compra física, mas pra download ainda tá em pre-order.
Na Amazon a data tá pra 05/09 e nos foruns da GamesSpot o pessoal tá falando que sai mesmo dia 04/09.
O negócio é esperar. -
Alguém encontrou algo? Algum review, uma foto ao menos do jogo rodando em PC??? -
-
Que beleza, agora saiu para Playstation2. Pra PC, por enquanto só a vontade... que raivaaaaa.. -
 Postado originalmente por chick essa espera me mata Essa variação súbita da data de lançamento me mata, sério. Pô, ontem estava como lançamento dia 03 na amazon agora virou dia 05???
Se bem que fala que o lançamento é hoje: Release Date: September 3, 2008
Mas que só vai ter em estoque dia 05: In stock on September 5, 2008. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Meu Deus, se está esse rolo pra lançar lá fora não quero nem ver aqui no Brasil.
Tá difícil mesmo... -
deve sair hoje mesmo yaesir, não vejo motivo pra adiarem mais, o game ja esta pronto, a não ser que tenha acontecido algo na impressão ou embalagem dos games igual no stalker novo. -
Se adiarem novamente bem no dia do lançamento eu desisto... eles que enfiem o jogo naquele lugar onde o sol não bate...
parece q ficam tirando uma com a nossa cara.. -
vamo vamo vamo... quero jogá-lo logo!!!!!!!!! ainda diz pre-order na gamestop.... mesmo hoje sendo o dia 3 O.o
Go Go Go! loko pra jogá-lo! AMD Phenom II X3 720 @ 3.3GHz OCed • 4GB DDR2 1066MHz Kingston • ATi Radeon XFX 5770 XXX Edition 1GB GDDR5 • XFX 730i H-SLI GF8200 MB • Seventeam ST-450PCG • Seagate Barracuda 160GB • WesternDigital CaviarSE 160GB • Samsung BX2250 • Speed SPS5000 5.1 • Energetic RCG • Logitech Access 600 • A4Tech X755-FS -
 Postado originalmente por torrentman Se adiarem novamente bem no dia do lançamento eu desisto... eles que enfiem o jogo naquele lugar onde o sol não bate...
parece q ficam tirando uma com a nossa cara.. Pois é, em Agosto não teve quase nada e ainda os títulos do final do mês foram empurrados para Setembro -
Pelo andar das coisas, não foi lançado hoje de novo... -
negócio é torcer pra amanhã!!!
:cruzadedo: -
Na IGN ja tava marcado pra dia 4 desde o "suposto" dia do lançamento (31),mas eu não quis acreditar....deu que adiaram mesmo..... -
Putz primeiro era 31, depois 03, agora é 04?? Amanhã já adiam pra dia 05... o pc q se rala sempre... pros consoles já saiu a bagaça... -
Algum dos videos na primeira pagina mostra detalhadamente o MP ? Dependendo, vale original. »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
Pois é, pessoal.
Não vamos ficar criando muitas expectativas. O negócio é esperar o jogo para a partir do dia 5 mesmo. Na EA Store ficou liberado somente a compra física, como eu já havia dito, no dia 3. Queeeeem sabe a digital saia amanhã mas estou apostando as minhas fichas pra dia 5 mesmo. -
é apenas dia 05 na europa
Permissões de Postagem