| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Mercenaries 2: World in Flames - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
olha eu to rodando ele num
quad 2.4
4gb ram
9800gtx
me da nervoso nao conseguir por em 1440x900 , AA e AF nao existem, eu seto em 8x e fica igual a 2x.... postes parecem serras eletricas....
fora que nao achei o jogo la grande coisa, bonito e legal ele ate é, mas nao prende e tem bugs escrotos e tal.. -
Eu achei o game irado!
Fiz mais um videozinho pra galera que naun avançou muito, e até mesmo pra aqueles que nem chegaram a jogar. http://www.pcgamexp.com.br/2008/11/m...ulos-vdeo.html
Esse vídeo é sobre veículos. Meio trailer, meio demonstração.
"Mercs 3, I´m waiting for it!!!!!!" -
Tem como jogar multiplayer em lan ou só pela net mesmo? PC1 >>> CM690  Q9550@3,2  4GB CORSAIR  5970  P5E DLX  1 TB  CORSAIR 650W  TV LED 40''  RAZER MANTIS CONTROL  DEATHADDER + NAGA  RAZER NOSTROMO  X-540 + RAZER MEGALODON
PC2 >>> Q8400  2 GB COSAIR  5770  500GB  3C 500W  LCD 40 FULL HD  DEATH ADDER  EVERGLIDE  LENOX 5.1  -
Só pela net criando conta com sua cd-key. -
Pra quem tá afim de conferir o fim do game, saca o vídeo que fiz!!!!
Se liga no spoille.... -
Estou com um problema sério com esse game:crio um ponto de SAVE. Assim que morro, invés de carregar meu save anterior volta no início da fase e não sei como dar load manualmente já que o menu desse game é tosco... alguém sabe como corrigir isso ? Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !  -
Instalei o jogo essa semana, tinha desanimado de jogar, os graficos pareciam de PS, ja que nao tinha suporte a resolução nativa do meu monitor 1440X900, fiz a parada de editar o arquivo ini e agora estou jogando em 1440X900, ficou bemm melhor que antes!! da pra jogar legal agora . Phenom II X3 720 Black Edition -- Asus M4A79T Deluxe -- G.SKILL 4GB (2x2GB) DDR3-1333 -- ECS GTX 460 Black Series -- 320GB SATA II Samsung -- C3TECH 600w -- 3RSystem R610 Slim -- LCD AOC 913FW 19 -- MICROSOFT INTELLIMOUSE 1.1 Steam: elemento51 -
Vem ca pessoal, esse patch do jogo melhora alguma coisa, o desempenho, ou algo assim, para valer a pena colocar, eu achei meio pesado o jogo, será que agora que to com 4gb dá pra jogar mais tranquilo? -
Review a caminho...  Postado originalmente por AlecMoon Vem ca pessoal, esse patch do jogo melhora alguma coisa, o desempenho, ou algo assim, para valer a pena colocar, eu achei meio pesado o jogo, será que agora que to com 4gb dá pra jogar mais tranquilo? Na minha máquina (vide assinatura abaixo), rodo sem problemas em 1440x900 tudo no high !
Instalei o patch mais ainda assim, alguns bugs escrotos permanecem.
Estou finalizando o review do game e acho que domingo já entrego. Aguardam pelos próximos dias aqui na Adrena !!!! [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original -
 Postado originalmente por AlecMoon Vem ca pessoal, esse patch do jogo melhora alguma coisa, o desempenho, ou algo assim, para valer a pena colocar, eu achei meio pesado o jogo, será que agora que to com 4gb dá pra jogar mais tranquilo? Eu instelei e não vi deferença nenhuma... -
Como eu ativo o AA neste jogo ??? Midwayz !  -
 Postado originalmente por Midwayz Como eu ativo o AA neste jogo ??? Não tem jeito, cara. O negócio é aguentar serrilhado mesmo. -
 Postado originalmente por Strider Não tem jeito, cara. O negócio é aguentar serrilhado mesmo. ]
hum... ok Midwayz !  -
 Postado originalmente por Midwayz Como eu ativo o AA neste jogo ??? Não tem como, mas da uma olhada nisso aqui http://tocaedit.com/forum/dload.php?...le&file_id=115, vc joga com a resolução nativa do monitor o que diminui bastante os serrilhados. C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
-
Muito arcade para meu gosto. Talvez compre mas só por curiosidade. Sem grandes expectativas... =/ "Nunca desprezes os teus amigos, porque se um dia eles te esquecerem, só teus inimigos se lembrarão de ti" -
Vou jogar amanha. Primeiro falaram pra mim que o jogo era horrivel, por causa disso nunca tinha entrado no tópico do jogo, masssss, entrei aqui e na maioria das páginas o pessoal ta elogiando... apesar de pontos negativos, parece que o jogo é muito divertido, além do mais é open-world, isso ja vale.
Vai ser dificil a briga aqui no meu pc do jogos no mesmo estilo: GtaSa x Just Cause x Saints Row2 x Scarface x Driver4 x True Crime NY x Mercenaries -
 Postado originalmente por W4ll4S Vou jogar amanha. Primeiro falaram pra mim que o jogo era horrivel, por causa disso nunca tinha entrado no tópico do jogo, masssss, entrei aqui e na maioria das páginas o pessoal ta elogiando... apesar de pontos negativos, parece que o jogo é muito divertido, além do mais é open-world, isso ja vale.
Vai ser dificil a briga aqui no meu pc do jogos no mesmo estilo: GtaSa x Just Cause x Saints Row2 x Scarface x Driver4 x True Crime NY x Mercenaries
hehe esses jogos sao mt bons msm
o scarface tem um sistema de combate mt bom
o just cause e maior zuera
Driver 4 tbm mt bom + so para carro msm
esse true crime zerei na epoca q lança era maior bug nenhum pc rodava sem lag ^^ Midwayz !  -
 Postado originalmente por Midwayz hehe esses jogos sao mt bons msm
o scarface tem um sistema de combate mt bom
o just cause e maior zuera
Driver 4 tbm mt bom + so para carro msm
esse true crime zerei na epoca q lança era maior bug nenhum pc rodava sem lag ^^
Rapaz, eu joguei esse True crime mas é meio ruinzinho...vale mais pelo open world mesmo. Nem se compara com nenhum outro.
Vou te falar, sou apaixonado por esse gênero de mundo aberto. Só faltou eu citar o godfather e o mafia, mas são jogos que nao me atraíram tanto. Ah, e tem tb o Boiling point, mas é FPS.
Agora, esse Mercenaries. Criei um tópico sobre open world e meteram a lenha; em outro forum que entro, tb meteram a lenha no jogo. Mas chego aqui nesse tópico e a maior parte é de elogios....vai saber!
Como sempre, prefiro testar pra saber realmente se o jogo é bom, mas pelos videos e ambientação...parece ser ótimo, alem da fisica do jogo ser show.
Valeu! -
Jogo é legal mas to apanhando numas paradinhas...eu acho a bomba mas tenho q ter o elicoptero eu tenho q comprar é isso???E outra n sei oq é o jogo nem tem os grafico taaaao froid assim e ainda sim das uns legs..... Processador: Phenom II X4 965 3.4 GHz / Placa mãe: Asus M3A78-EM /Cooler:Hyper Z600+ 2 Fans 120mm Evercool SPIDER 80CFM! / Memoria: 2X 2GB Corsair XMS2 + 2GB Markvision/ Hard Disc: HD SATA2 SANSUNG 1 TERA / Sistema Operacional: Seven 64 Bits / Placa de Vídeo: 9600GT / Fonte:OCZ SteathXStream 600W/LG LD465 de 32 POL. FULL HD/XBOX 360/EDIFIER M3350 ESPANCANDO!!  -
Como eu destruo o tanque?...do inicio? Processador: Phenom II X4 965 3.4 GHz / Placa mãe: Asus M3A78-EM /Cooler:Hyper Z600+ 2 Fans 120mm Evercool SPIDER 80CFM! / Memoria: 2X 2GB Corsair XMS2 + 2GB Markvision/ Hard Disc: HD SATA2 SANSUNG 1 TERA / Sistema Operacional: Seven 64 Bits / Placa de Vídeo: 9600GT / Fonte:OCZ SteathXStream 600W/LG LD465 de 32 POL. FULL HD/XBOX 360/EDIFIER M3350 ESPANCANDO!!  -
tenta entra nele ai qd aparece um negoico la aperta F e depois qd o cara sair aperta ESPAÇO ate acabar Midwayz !  -
 Postado originalmente por Midwayz tenta entra nele ai qd aparece um negoico la aperta F e depois qd o cara sair aperta ESPAÇO ate acabar Qdo vc tenta entrar no tanque...o cara sai de dentro e da um pipoco nos peito dele..e qdo eu tento matar com lança misseis eu descarro o bixo todo em cima dele e nao mata... Processador: Phenom II X4 965 3.4 GHz / Placa mãe: Asus M3A78-EM /Cooler:Hyper Z600+ 2 Fans 120mm Evercool SPIDER 80CFM! / Memoria: 2X 2GB Corsair XMS2 + 2GB Markvision/ Hard Disc: HD SATA2 SANSUNG 1 TERA / Sistema Operacional: Seven 64 Bits / Placa de Vídeo: 9600GT / Fonte:OCZ SteathXStream 600W/LG LD465 de 32 POL. FULL HD/XBOX 360/EDIFIER M3350 ESPANCANDO!!  -
-
 Postado originalmente por Midwayz intao se for aquele primeiro tanque para entra nele e assim
assim q o cara sair vai aparece uma bolinha com uma mao fechada, ai vc aperta o F depois vai aparece uma bolinha com um pé pulando ai vc fica apertando varias vezes o Spaço ate ele pega a granada
tenta la  Funfou amigo!....agora to numa cidade q vc tem q tipo q tomar uns carro forte..e acontece parecido...eu fiz como no tanque mas parece q nao funcionao..ele sobre no caminhao forte da uma voadora no cidadao mas..apertando F ou Spaço nao funfa... Processador: Phenom II X4 965 3.4 GHz / Placa mãe: Asus M3A78-EM /Cooler:Hyper Z600+ 2 Fans 120mm Evercool SPIDER 80CFM! / Memoria: 2X 2GB Corsair XMS2 + 2GB Markvision/ Hard Disc: HD SATA2 SANSUNG 1 TERA / Sistema Operacional: Seven 64 Bits / Placa de Vídeo: 9600GT / Fonte:OCZ SteathXStream 600W/LG LD465 de 32 POL. FULL HD/XBOX 360/EDIFIER M3350 ESPANCANDO!! 
Permissões de Postagem