+ Responder ao Tópico
Página 42 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.026 a 1.050 de 1076
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    olha eu to rodando ele num

quad 2.4
    4gb ram
    9800gtx

me da nervoso nao conseguir por em 1440x900 , AA e AF nao existem, eu seto em 8x e fica igual a 2x.... postes parecem serras eletricas....

fora que nao achei o jogo la grande coisa, bonito e legal ele ate é, mas nao prende e tem bugs escrotos e tal..

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    Eu achei o game irado!
    Fiz mais um videozinho pra galera que naun avançou muito, e até mesmo pra aqueles que nem chegaram a jogar.
    http://www.pcgamexp.com.br/2008/11/m...ulos-vdeo.html
    Esse vídeo é sobre veículos. Meio trailer, meio demonstração.
    "Mercs 3, I´m waiting for it!!!!!!"

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tem como jogar multiplayer em lan ou só pela net mesmo?
    PC1 >>> CM690 Q9550@3,2 4GB CORSAIR 5970 P5E DLX 1 TB CORSAIR 650W TV LED 40'' RAZER MANTIS CONTROL DEATHADDER + NAGA RAZER NOSTROMO X-540 + RAZER MEGALODON
    PC2 >>> Q8400 2 GB COSAIR 5770 500GB 3C 500W LCD 40 FULL HD DEATH ADDER EVERGLIDE LENOX 5.1

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Só pela net criando conta com sua cd-key.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    Pra quem tá afim de conferir o fim do game, saca o vídeo que fiz!!!!

Se liga no spoille....

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    Estou com um problema sério com esse game:crio um ponto de SAVE. Assim que morro, invés de carregar meu save anterior volta no início da fase e não sei como dar load manualmente já que o menu desse game é tosco... alguém sabe como corrigir isso ?
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro !

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Instalei o jogo essa semana, tinha desanimado de jogar, os graficos pareciam de PS, ja que nao tinha suporte a resolução nativa do meu monitor 1440X900, fiz a parada de editar o arquivo ini e agora estou jogando em 1440X900, ficou bemm melhor que antes!! da pra jogar legal agora .
    Phenom II X3 720 Black Edition -- Asus M4A79T Deluxe -- G.SKILL 4GB (2x2GB) DDR3-1333 -- ECS GTX 460 Black Series -- 320GB SATA II Samsung -- C3TECH 600w -- 3RSystem R610 Slim -- LCD AOC 913FW 19 -- MICROSOFT INTELLIMOUSE 1.1

Steam: elemento51

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Vem ca pessoal, esse patch do jogo melhora alguma coisa, o desempenho, ou algo assim, para valer a pena colocar, eu achei meio pesado o jogo, será que agora que to com 4gb dá pra jogar mais tranquilo?
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13

Review a caminho...

Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Vem ca pessoal, esse patch do jogo melhora alguma coisa, o desempenho, ou algo assim, para valer a pena colocar, eu achei meio pesado o jogo, será que agora que to com 4gb dá pra jogar mais tranquilo?
    Na minha máquina (vide assinatura abaixo), rodo sem problemas em 1440x900 tudo no high !

Instalei o patch mais ainda assim, alguns bugs escrotos permanecem.

Estou finalizando o review do game e acho que domingo já entrego. Aguardam pelos próximos dias aqui na Adrena !!!!
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Eu instelei e não vi deferença nenhuma...

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Como eu ativo o AA neste jogo ???
    Midwayz !

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Midwayz Ver Post
    Não tem jeito, cara. O negócio é aguentar serrilhado mesmo.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Strider Ver Post
    Não tem jeito, cara. O negócio é aguentar serrilhado mesmo.
    ]

hum... ok
    Midwayz !

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Não tem como, mas da uma olhada nisso aqui http://tocaedit.com/forum/dload.php?...le&file_id=115, vc joga com a resolução nativa do monitor o que diminui bastante os serrilhados.
    C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Bad Fun Ver Post
    Não tem como, mas da uma olhada nisso aqui http://tocaedit.com/forum/dload.php?...le&file_id=115, vc joga com a resolução nativa do monitor o que diminui bastante os serrilhados.

po Vlw !
    Midwayz !

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Muito arcade para meu gosto. Talvez compre mas só por curiosidade. Sem grandes expectativas... =/
    "Nunca desprezes os teus amigos, porque se um dia eles te esquecerem, só teus inimigos se lembrarão de ti"

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Vou jogar amanha. Primeiro falaram pra mim que o jogo era horrivel, por causa disso nunca tinha entrado no tópico do jogo, masssss, entrei aqui e na maioria das páginas o pessoal ta elogiando... apesar de pontos negativos, parece que o jogo é muito divertido, além do mais é open-world, isso ja vale.

Vai ser dificil a briga aqui no meu pc do jogos no mesmo estilo:
    GtaSa x Just Cause x Saints Row2 x Scarface x Driver4 x True Crime NY x Mercenaries

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por W4ll4S Ver Post
    Vou jogar amanha. Primeiro falaram pra mim que o jogo era horrivel, por causa disso nunca tinha entrado no tópico do jogo, masssss, entrei aqui e na maioria das páginas o pessoal ta elogiando... apesar de pontos negativos, parece que o jogo é muito divertido, além do mais é open-world, isso ja vale.

Vai ser dificil a briga aqui no meu pc do jogos no mesmo estilo:
    GtaSa x Just Cause x Saints Row2 x Scarface x Driver4 x True Crime NY x Mercenaries

hehe esses jogos sao mt bons msm

o scarface tem um sistema de combate mt bom
    o just cause e maior zuera
    Driver 4 tbm mt bom + so para carro msm

esse true crime zerei na epoca q lança era maior bug nenhum pc rodava sem lag ^^
    Midwayz !

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    hehe esses jogos sao mt bons msm

o scarface tem um sistema de combate mt bom
    o just cause e maior zuera
    Driver 4 tbm mt bom + so para carro msm

esse true crime zerei na epoca q lança era maior bug nenhum pc rodava sem lag ^^

Rapaz, eu joguei esse True crime mas é meio ruinzinho...vale mais pelo open world mesmo. Nem se compara com nenhum outro.

Vou te falar, sou apaixonado por esse gênero de mundo aberto. Só faltou eu citar o godfather e o mafia, mas são jogos que nao me atraíram tanto. Ah, e tem tb o Boiling point, mas é FPS.

Agora, esse Mercenaries. Criei um tópico sobre open world e meteram a lenha; em outro forum que entro, tb meteram a lenha no jogo. Mas chego aqui nesse tópico e a maior parte é de elogios....vai saber!

Como sempre, prefiro testar pra saber realmente se o jogo é bom, mas pelos videos e ambientação...parece ser ótimo, alem da fisica do jogo ser show.

Valeu!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Jogo é legal mas to apanhando numas paradinhas...eu acho a bomba mas tenho q ter o elicoptero eu tenho q comprar é isso???E outra n sei oq é o jogo nem tem os grafico taaaao froid assim e ainda sim das uns legs.....
    Processador: Phenom II X4 965 3.4 GHz / Placa mãe: Asus M3A78-EM /Cooler:Hyper Z600+ 2 Fans 120mm Evercool SPIDER 80CFM! / Memoria: 2X 2GB Corsair XMS2 + 2GB Markvision/ Hard Disc: HD SATA2 SANSUNG 1 TERA / Sistema Operacional: Seven 64 Bits / Placa de Vídeo: 9600GT / Fonte:OCZ SteathXStream 600W/LG LD465 de 32 POL. FULL HD/XBOX 360/EDIFIER M3350 ESPANCANDO!!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Como eu destruo o tanque?...do inicio?
    Processador: Phenom II X4 965 3.4 GHz / Placa mãe: Asus M3A78-EM /Cooler:Hyper Z600+ 2 Fans 120mm Evercool SPIDER 80CFM! / Memoria: 2X 2GB Corsair XMS2 + 2GB Markvision/ Hard Disc: HD SATA2 SANSUNG 1 TERA / Sistema Operacional: Seven 64 Bits / Placa de Vídeo: 9600GT / Fonte:OCZ SteathXStream 600W/LG LD465 de 32 POL. FULL HD/XBOX 360/EDIFIER M3350 ESPANCANDO!!

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    tenta entra nele ai qd aparece um negoico la aperta F e depois qd o cara sair aperta ESPAÇO ate acabar
    Midwayz !

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    tenta entra nele ai qd aparece um negoico la aperta F e depois qd o cara sair aperta ESPAÇO ate acabar
    Qdo vc tenta entrar no tanque...o cara sai de dentro e da um pipoco nos peito dele..e qdo eu tento matar com lança misseis eu descarro o bixo todo em cima dele e nao mata...

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Leo_jitsu Ver Post
    Qdo vc tenta entrar no tanque...o cara sai de dentro e da um pipoco nos peito dele..e qdo eu tento matar com lança misseis eu descarro o bixo todo em cima dele e nao mata...
    intao se for aquele primeiro tanque para entra nele e assim

assim q o cara sair vai aparece uma bolinha com uma mao fechada, ai vc aperta o F depois vai aparece uma bolinha com um pé pulando ai vc fica apertando varias vezes o Spaço ate ele pega a granada

tenta la
    Midwayz !

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    intao se for aquele primeiro tanque para entra nele e assim

assim q o cara sair vai aparece uma bolinha com uma mao fechada, ai vc aperta o F depois vai aparece uma bolinha com um pé pulando ai vc fica apertando varias vezes o Spaço ate ele pega a granada

tenta la
    Funfou amigo!....agora to numa cidade q vc tem q tipo q tomar uns carro forte..e acontece parecido...eu fiz como no tanque mas parece q nao funcionao..ele sobre no caminhao forte da uma voadora no cidadao mas..apertando F ou Spaço nao funfa...

Marcadores

Permissões de Postagem