Fala pessoal blz ! Então estou jogando esse jogo muito bom por sinal só que cheguei numa fase da mansão , quando entra nela e aparece um tanque ai aperto o e o cara pula em cima do tanque , aparece uma seta para baixo eu aperto e não acontece nada sai um cara do tanque e mete um tiro e nao consigo passar , alguém pode dar uma luz , obrigado .
Fala pessoal blz ! Então estou jogando esse jogo muito bom por sinal só que cheguei numa fase da mansão , quando entra nela e aparece um tanque ai aperto o e o cara pula em cima do tanque , aparece uma seta para baixo eu aperto e não acontece nada sai um cara do tanque e mete um tiro e nao consigo passar , alguém pode dar uma luz , obrigado .
Abraço a todos
Segue as instruções do game chapa! ele manda vc precionar determinados botões, (basicamente recarregar, pular, e usar)!
valeu pela resposta , mas acontece que pressiono o botão para baixo e mesmo assim ele leva o tiro . Quanto ao comentário dp pessoal sobre os gráficos desse jogo eu achei muito bom , realmente e bem serrilhado mas usando o filtro fica legal .
ECS 6100SM - X2 4200 Brisbane @ 5000 - 4 GB DDR II 800 Super Talent - Sapphire HD2400 XT @ GPU 800 Memo 1700 - HD 160 GB + HD 40 Seagate - Creative A200 + Aiwa -
Samsung T190 - Seventeam 350 W - Audigy @ X-fi
Não é bem isso, mas lá pela pag 30 tem um fix que dá pra jogar na resolução que vc quiser.
Isso ameniza bem os serrilhados.
Abs
Valeu,valeu mesmo!
Quanto ao jogo, não sei como o pessoal reaclamou destes graficos ...olha só: a 800x600 numa pobre 8500GT..muito bom,apesar dos serrilhados muito bonito...até lembra (e muito) a atmosfera do GTA4.
E o patch deste jogo?
Saiu??
Lembro que tinha saido um patch bugado que nao dava pra instalar =/
Nao consigo jogar esse jogo até hj, sempre trava depois uns 10 min de jogatina
hUIAihAUIhuiAHuihauihauia
Baixei o fix de resolução que aparece pra escolher o aspect ratio, mas na hora de começar sempre aparece: Mercenaries 2: World in flames is unable to continue due to an error initializing your graphics hardware.
Coloquei 1,333 e 1,6 e nada. Não há nada de errado com meu hardware
Ae, troquei de 1400x900 pra 1280x1024 e funcionou! E agora algum patch ou meio de ativar o AA?
Asus P5K-SE * Core 2 Duo e8400 @3.6Ghz (Evercool Buffalo + AS5 ) * Evga 8800gt SC @690/1980Mhz 512MB * 2x1GB OCZ value 800Mhz@900Mhz 5-5-5-15 * HD SATA II 500GB Seagate - HD IDE 30GB Maxtor - CoolerMaster 460W * Samsung 931BW * Home Theater Logitech X-540 5.1 * Mouse Razer DeathAdder * MP Razer ExactMat
Se alguém souber um modo de ativa AA nesse jogo por favor nos avise, pois entra driver e sai driver e nada de AA! Mas o jogo é bonito sim não fosse esse problema do AA.
Marcadores