Putz...Just Cause tem um gráfico muito lindoooo , aberto , não tem loading quando vc passeia pelo mapa , as missões são bem legais , 10x0 nesse mercenaries , tem um tópico dele aqui no fórum
É como eu disse... o jogo não é ruim não, tem bastante coisa até, mas não fez o meu gosto por isso não recomendo... mas acredito ser legal sim. O sistema de combate é bem pratico, facil e basico... e o grafico é bem bonito. o personagem se parece um pouco com o zorro na roupa hauhauHauauHA
Cara, a última foto é de El Matador, não de Just Cause. JC é legal pra quem curte estilo GTA, mapa aberto e tal, mas além dos controle das armas ser bem várzea, depois de um tempo cansa de jogar: o mapa é enorme, mas é só mato, tudo igual. As cidades são bem malfeitas. Resumindo instalei, fechei e já desinstalei.
Po... é verdade... nem tinha reparado nisso... a ultima foto não é do Just Cause... Desculpa mesmo pessoal... dei mole agora. Mas o erro ja foi reparado.
É como eu disse... o jogo não é ruim não, tem bastante coisa até, mas não fez o meu gosto por isso não recomendo... mas acredito ser legal sim. O sistema de combate é bem pratico, facil e basico... e o grafico é bem bonito. o personagem se parece um pouco com o zorro na roupa hauhauHauauHA
Lembro do Just Cause... quando lançou todo mundo chiou, porque ocupava HD demais... o jogo era até legal, ultra exagerado, mas bem divertido...e tinha HDR demais também...hahaha Mas era bem bonito, e bem leve
daeww galera
massa o mercenaries 2, bem divertido....explosão pra tudo que é lado.....bom mesmo!! mas olha só, alguém sabe qual é a tarefa da mulher que fica dentro da mansão, tipo que ta sempre concertando um motor!! Na boa, até agora não consegui descobrir o que posso fazer com ela. Já imaginei de tudo, e nada se refere a ela. Alguém ai pode me ajudar nessa parada. Outra, alguem sabe se pode guardar carros ou veiculos em algum local da casa para que els fiquem sempre la quando quisermos, assim como pousar um helicóptero e ele ficar sempre no heliporto!!! Valewww
Mas tenho mais interesse no que essa mulher que concerta motor o tempo todo pode fazer !!!
FLWWWWW
daeww galera
massa o mercenaries 2, bem divertido....explosão pra tudo que é lado.....bom mesmo!! mas olha só, alguém sabe qual é a tarefa da mulher que fica dentro da mansão, tipo que ta sempre concertando um motor!! Na boa, até agora não consegui descobrir o que posso fazer com ela. Já imaginei de tudo, e nada se refere a ela. Alguém ai pode me ajudar nessa parada. Outra, alguem sabe se pode guardar carros ou veiculos em algum local da casa para que els fiquem sempre la quando quisermos, assim como pousar um helicóptero e ele ficar sempre no heliporto!!! Valewww
Mas tenho mais interesse no que essa mulher que concerta motor o tempo todo pode fazer !!!
FLWWWWW
tb queria saber onde eu posso guardar os carros.
Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits
Marcadores