Esse jogo poderia ter sido adiado para terem dado um acabamento melhor, correção de BUGS, porque foi um jogo desperdiçado por incompetencia ou pressa da produtora.
Ele é divertido no inicio, você vai se levando pela sensação de explodir as coisas a talz, mas ai fica preso na pedra. Tudo bem uma vez, não tem problema, mas ai você vai se deparando com outros BUGS, vê texturas que chegam a ser ridiculas, começa as malditas engasgadas e fica preso em outras coisas, até falar: não aguento mais essa porcaria desse jogo
Vai por mim.....
hauioahuioahuioahio to ligado do que vc ta falando... logo no começo já rolou uns treco meio bugado... ficava preso no nada, a arma nas costa da mina fica tremendo, bugs de textura... mas vamos ver, quero pelo menos tentar jogar saca?
Mas acho que ta virando moda lançar jogo pelas metades, vários jogos foram assim, acho uma total falta de respeito com o consumidor... é igual lançar um carro que o motor fica apagando, o freio funciona hora sim hora nao, sem painel, sem step... po, quem compraria um carro assim? Da mesma forma um jogo. O jogo com um potencial desses simplismente disperdiçado com um mal acabamento... pra mim é muita burrice, serio mesmo, já que gastou dinheiro pra fazer o jogo, termina e faz bem feito pra ter um bom retorno horas... se nao o cara gasta 2 milhoes pra desenvolver e lançar e vai ter 500mil de volta... melhor gastar 2 milhoes e meio, terminar o jogo, fazer bem feito e ter 5 milhoes de volta!!!!
In love for Playstation 3
PSN: neowaldrich
Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360
pessoal, algué sabe como faço pra entrar na facção do hugo chaves^^(ops venezuela) é q ja fiz todas as side missions da up e queria fazer amizade com eles, alguem sabe???
Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011 Jbatista91@hotmail.com Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html
Po galera, qq acontece com esse jogo?? Na máquina da assinatura com uma HD4870 ta rodando a 10 fps!!! Mesmo sem AA, isso é normal?? Não é possível isso! Alguém já viu esse bug?
Po galera, qq acontece com esse jogo?? Na máquina da assinatura com uma HD4870 ta rodando a 10 fps!!! Mesmo sem AA, isso é normal?? Não é possível isso! Alguém já viu esse bug?
Valew pela dica, mas não adiantou, continua na mesma, vo desinstalar e instalar novamente aplicando o patch pra ver se roda melhor... to começando a pegar raiva desse jogo..
pessoal, algué sabe como faço pra entrar na facção do hugo chaves^^(ops venezuela) é q ja fiz todas as side missions da up e queria fazer amizade com eles, alguem sabe???
alguem me responda pelamordeDeus, to querendo jogar mais desse troço, ninguem foi tao longe assim????
Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011 Jbatista91@hotmail.com Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html
como passa do tanque de guerra ?
subo no tanque (E) dou um tapa no cara (F) pego a bomba e aparece um pé, qual botão apertar ? já tentei tudo que é botão ...
subo no tanque (E) dou um tapa no cara (F) pego a bomba e aparece um pé, qual botão apertar ? já tentei tudo que é botão ...
é..o patch não instala de jeito nenhum, não importa se é xp ou vista e sem o patch o desempenho desse jogo tanto no xp quanto no vista fica uma droga.. coisa de 10 fps pra menos, revoltante isso... será que eu sou o único com esse problema?? Alguém mais com HD4870 pode dizer como rodou esse jogo?
é..o patch não instala de jeito nenhum, não importa se é xp ou vista e sem o patch o desempenho desse jogo tanto no xp quanto no vista fica uma droga.. coisa de 10 fps pra menos, revoltante isso... será que eu sou o único com esse problema?? Alguém mais com HD4870 pode dizer como rodou esse jogo?
É só apertar o botão de pular (espaço).
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
alguém teve problemas na hora de entrar no jogo?
qdo aparece o logo da EA trava, dai eu saio da tela e volto, dai o jogo da uma andadinha e ja trava novamente. Será q é por conta do processador single? (vi q no minimum pede x2)?? o máximo q consegui foi chegar na cg de abertura..
Marcadores