Putz, to na parte que tem que pegar o tanque dentro da Villa mas não sei o que quer dizer aquele segundo ícone lol não entendo porque em vez de botar qual é a tecla eles botam a porra do icone e a gente tem que adivinhar o que é...
o jogo tem um erro grotesco no painel de configuracao de video...
na parte avançada, a primeira opcao WATER EFFECTS.. desativem isso!!
isso NAO eh efeitos na agua.. ele simplesmente faz cair 80% os frames qd se olha no horizonte...
eles fizeram algo de errado nessa funcao... pela logica seria efeitos de agua.. mas que diabos eh efeito de agua que até mesmo vc olhando pruma montanha os frames caem pra menos de 10???
entao desativem.. o resto pode deixar tudo no maximo..
Bom saber Losada, vou testar aqui.
Pois é, acho que os caras lançaram na pressa e não poliram certas coisas e deixaram o jogo capenga de AA.
Mas fora isso o jogo é muito bom, divertido, gostei da jogabilidade e da física.
não tem demo rdcotta... é o jogo full mesmo q o povo tá na mão...
PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift
Desligando aquela opção que ele falou "Water Effects", não mudou absolutamente nada no jogo e ganhei 10fps. Testei numa cena olhando para uns predios, opção ligada = 39fps, opção desligada = 50fps
Desligando aquela opção que ele falou "Water Effects", não mudou absolutamente nada no jogo e ganhei 10fps. Testei numa cena olhando para uns predios, opção ligada = 39fps, opção desligada = 50fps
Show de bola, Losada!
pow mais vc fez este teste olhando pra agua ou para os predios? senão é claro que vc não vai ver diferença nenhuma já que é um efeito para a agua.
faz um teste olhando para a agua para ver se não perde muita qualidade.
Show de bola, Losada!
onde q eu mexo nisso?
Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits
to pegando entre 45-50fps como tudo no max e aquele efeito q eu falei, desligado.
rdcotta,
na hora de trocar eu fiz o teste olhando pra água também e não mudou nada. Citei a diferença de fps na parte dos prédios pq não tinha nada de água na cena e o fps aumentou, isso mostra que está mal configurado esses controles de vídeo.
na hora de trocar eu fiz o teste olhando pra água também e não mudou nada. Citei a diferença de fps na parte dos prédios pq não tinha nada de água na cena e o fps aumentou, isso mostra que está mal configurado esses controles de vídeo.
rdcotta,